Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 3

O EQUILÍBRIO PLANETÁRIO

Um resumo: Neste planeta, o equilíbrio do que tem acontecido, o que os Seres Humanos fizeram através das eras, permanece aqui. Está registrado de modo quântico no que é chamada de A Grade Cristalina. Tudo o que ocorre no planeta, o que os Seres Humanos criam, permanece aqui como energia. Cada situação onde a energia é criada permanece na Grade Cristalina. Se houver uma energia escura criada pelos Humanos, a Grade Cristalina emana escuridão. Se houver uma energia de luz, ela emana Luz.

Durante 23 anos e nos últimos 18, em particular, vocês mudaram o equilíbrio luz/escuridão em Gaia. No processo, o seu DNA começa a mudar. Ele está sintonizado de forma quântica com a Grade Cristalina. Isto quer dizer, ele então começa a mudar não somente em vocês, mas também em cada bebê que nasce. Vocês poderiam dizer que o campo do DNA humano “olha a sua volta” no nascimento e recebe a energia que lhe é dada pela Grade Cristalina. Isto então é a energia inicial que terá para a vida. Portanto, o que vocês fazem agora afeta a energia da Terra e até a consciência da humanidade. Pensem nisto. Durante eons, nada mudou. A natureza humana foi sempre a mesma e, portanto, vocês nunca viram nada além da guerra e da frustração. Agora isto está começando a mudar, e os trabalhadores da luz no planeta criaram isto.

As crianças estão mudando. Elas estão diferentes. Algumas delas estão assumindo atributos quânticos. Muitos adultos riem deste conceito, quando desfrutam de uma Terra melhor, sem mesmo reconhecerem a mudança considerável diante deles, desde que eles estão em seu próprio compartimento da realidade. Mas isto é o que está acontecendo, e é porque o equilíbrio da luz e da escuridão da Terra está afetando o DNA do recém-nascido. A História não está se repetindo, e em vez da população do planeta continuar a se separar e a se dividir, está lentamente tentando se unir. Mas isto acontece ao longo de gerações, assim isto não é tão óbvio quanto algo que acontece semanalmente, o que os humanos olhariam em sua impaciência e em sua busca intelectual de uma realidade em movimento rápido.

Entretanto, o que isto significa é que vocês podem permanecer aqui mais tempo, não importa o que lhes foi dito. A vida mais longa está segundo a sua compreensão – muito mais longa. Estou falando para alguém que precisava ouvir isto. Nós demos as instruções, criando da pura intenção. Nós lhes dissemos que se vocês iniciarem um processo de crença, onde, literalmente, se interiorizassem e se tornassem unos com aquilo que é o seu inato (inato é a inteligência quântica da biologia), então estariam iniciando um processo onde começariam a se mover para um Humano mais multidimensional, a verdadeira realidade de toda a matéria no Universo. Ser 3D não é uma realidade normal. É a realidade de um sistema fechado de pensamento e origina somente o que conhece, em vez de entrar no que ele possa imaginar.

Inteligência inata? Por que vocês usariam a cinesiologia, (N.T: A cinesiologia é a ciência que tem como objetivo a análise dos movimentos. De forma mais específica, estuda os movimentos do corpo humano), a menos que vocês quisessem saber de algo que não conhecem? Inata é a energia com que vocês entram em contato quando fazem o teste muscular. Inata é a chave. O equilíbrio da luz e da escuridão do planeta está começando a entrar em um equilíbrio mais leve, e então fica mais fácil para vocês entrarem em contato com a sua própria estrutura celular e começarem um processo que operará por si só, contanto que continuem a desejar a luz em sua vida.

DEIXEM DE ATRIBUIR O PODER A UMA FORÇA EXTERNA

É o momento para que deixem de dar crédito ao exterior todo poderoso e dêem crédito ao interior todo poderoso, como os mestres faziam. E se a verdadeira divindade e poder no planeta estivessem escondidos nos Seres Humanos, em vez dos anjos no céu, ou nos grandes edifícios com fachadas impressionantes? Os Seres Humanos gostam de entregar o seu poder aos outros, tantos a Humanos quanto não, desde que a maior parte dos Humanos não tem autoconfiança. Mas e se a saúde equilibrada pudesse ser sua e vocês pudessem interromper o processo de envelhecimento? Queridos, vocês deveriam viver 200 anos, pelo menos! Rejuvenesçam! Este e o seu projeto, mas este projeto não está operando em plena eficiência, devido ao equilíbrio da luz/escuridão que esteve no planeta por eras. Agora isto está mudando.

Vocês estão começando a ver algo na próxima geração e na depois desta: a vida prolongada sem a ciência. Isto começará a acontecer automaticamente, e será um enigma para os biólogos. Por que os Seres Humanos começariam a viver por muito mais tempo? Eles dirão: “Talvez seja a nutrição. Talvez seja isto ou aquilo. Talvez seja a falta de doenças, porque os estamos curando.” Eles terão inúmeras razões e nenhuma delas será precisa, porque eles não conhecem a energia do que vocês fizeram e como ela está afetando o DNA. Apesar de toda a poluição com que vocês estão bombeando o ambiente, os Humanos começarão a ter vidas mais longas.

GOVERNOS

Deixem-me lhes falar sobre os governos, porque vocês verão algumas mudanças. Primeiro, olhem para a História. Durante anos, mesmo em sua existência e naquelas de seus avós, a liderança dos países decidiu conquistar o outro, simplesmente porque eles podiam! Havia uma atitude bárbara e silenciosa que: “Se nós somos mais poderosos, então merecemos conquistar os fracos e tomar as suas terras.” Esta é a história e não foi há tanto tempo assim.

Deixem-me lembrá-los de que 30.000 anos de sua história passada está cheia disto. Literalmente, é a história da Humanidade. Quem tivesse mais poder invadiria aquele que não o possuía. O forte não tinha que ter uma razão, também. Se um país não tivesse um exército, então eventualmente eles não tinham nenhum país! Hoje, isto não está mais em sua consciência, ou na da maioria dos atuais governos. Mas, algumas vezes, isto ainda acontece, e quando vocês o vêem, até em uma pequena escala, isto os enoja, não é? Toda esta atitude não parece mais ser confiável e é chocante quando o vêem. Há agora mais respeito pela soberania e a idéia de conquista é algo do passado.

Os governos mudam. Atitudes mudam. O planeta realmente mudou a este respeito. Então, e quanto ao próximo? O que vem a seguir para o governo que é muito diferente da “norma” em que vocês foram criados? Vocês começarão a ver uma mudança na maneira em que o governo se conduz. Acreditem nisto ou não, vocês começarão a ver aquilo que tem mais integridade! Haverá aqueles que o irão exigir e aqueles que se afastarão disto.

Vocês podem até ver em sua vida o fim dos xingamentos durante as eleições! Agora, isto não seria algo assim, onde um candidato se levanta e diz: “Não concordo com o meu adversário, mas ele é um patriota e eu posso ver que ele ama o seu país, assim como eu. Eu não concordo com ele e eis aqui o por que e para o que eu estou...” Este é um novo paradigma do pensamento.
Agora vocês estão mais propensos a dizer: “Meu adversário é um cara mau. Observem o que ele fez e os erros que ele cometeu, e os seus modos pessoais de desonestidade e de corrupção.”

Este é um velho paradigma. Eu quero que prestem atenção a esta mudança. O primeiro que fizer isto em um palco político irá criar uma lufada de ar fresco na sua política e o sistema nunca mais será o mesmo. Um novo paradigma será visto como “viável” por aqueles que estudam estas coisas. Quando começarem a ver isto nesta área, saberão que é real. Em breve vocês estarão entrando em um novo período eleitoral. Não esperem muitas mudanças na maneira com que as coisas funcionam, porque a velha energia é forte. Isto pode levar mais quatro anos para que vejam uma diferença, talvez até quatro anos depois disto. Mas virá alguém que estabelecerá um padrão que será muito diferente e que todos saberão que é algo que realmente funciona.

Quando os Índigos se candidatarem para cargos públicos, haverá uma mudança na forma com que eles disputam e na integridade que eles têm. Eles são conceituais e podem ver a reação da consciência daqueles com que falam, enquanto os mais velhos agora não podem. O equilíbrio da luz e escuridão irá mudar então o quê? Eventualmente irá mudar quem vocês elegem! E trata-se de tempo. Não procurem isto imediatamente, mas isto irá acontecer. Prestem atenção às campanhas com bom senso, deixando para trás o velho estilo que tiveram por 200 anos.

Continua...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 2

COMO ESTE NOVO EQUILÍBRIO OS AFETA?

Vamos começar com a parte pessoal, então iremos para algo maior e, em seguida, para algo maior ainda. Terminaremos com uma previsão que nunca demos antes – um potencial que surgiu apenas recentemente.

Queridos, EU SOU KRYON. Eu lhes dei informações de amor sobre o planeta e da sua própria energia. Nunca lhes dei informações que não fosse gerada pelo potencial da consciência Humana. Muitas vezes as previsões são dadas e elas então acontecem. Então, vocês consideram que é uma adivinhação. Não é. É energia naquele espaço aleatório, caótico, que vocês chamaram de quântico, avaliando os potenciais do que poderia acontecer em relação as suas vidas e a Terra. Assim, o futuro é impulsionado pelos potenciais que vocês criaram com a sua própria consciência, como uma civilização no planeta – não uma adivinhação, mas uma medição do que estão criando.

Há vinte e três anos, vimos os potenciais de hoje, pois vocês estavam começando a desenvolver estas coisas e as sementes estavam sendo plantadas para o que estão vendo agora. É maravilhoso e difícil ao mesmo tempo. A mudança é sempre acompanhada pela dificuldade. Até o ser humano mais bem equilibrado irá dizer: “Eu encontrei o meu equilíbrio e estou satisfeito com este equilíbrio.” Então alguém vem e diz: “Bem, nós mudaremos as coisas.” É então que o Humano bem equilibrado grita: “Não! Eu estou equilibrado. Não mude nada!” Pois, a mudança significa que vocês irão colocar um peso em um lado da balança e terão que aprender a mudar, de modo que cheguem novamente ao centro. Isto é sempre desagradável e requer muito trabalho. Mas isto é o que estarão fazendo neste momento. Desta vez é mais difícil ainda! Nós chamaremos a isto de Recalibração.

Deixem-me lhes dizer o que isto significa, dando-lhes uma breve revisão de uma mensagem (canalização) que eu dei recentemente. Em uma velha energia vocês estavam se protegendo da escuridão. Se fossem um curador, protegiam-se daqueles que poderiam ter desequilíbrios, problemas psicológicos, e até doenças em seus corpos. Muitas vezes vocês fizeram inúmeras coisas para garantir que estivessem protegidos. Havia um processo, um procedimento para isto. Assim, estou lhes dizendo agora que isto terminou.

Isto é uma revisão. Se estiverem constantemente criando luz, então a escuridão não tem chance. Dissemos isto inúmeras vezes e agora isto completa o círculo para vocês, pessoalmente: Onde quer que vão, a escuridão não pode tocá-los. Estão me ouvindo? Ela não pode tocá-los. A essência de sua luz é o amor de Deus e vocês a estão transmitindo, Trabalhador da Luz – transmitindo-a! Não há tal coisa como escuridão que possa entrar, contanto que estejam transmitindo Luz!

Agora, deixem-me lhes dizer uma maneira garantida onde podem deixar de transmitir a luz, recuarem em vez de avançarem. É dizer: “Eu não posso fazer isto. Quem eu sou? Não sou digno.” Haverá muitos líderes espirituais que irão lhes dizer que vocês não são dignos. Eles lhes dirão que vocês nasceram com pecado e indignos de até falarem com Deus. Eles lhes dirão que vocês têm que sofrer para obterem a atenção e a aprovação de Deus. Entretanto, Deus está em vocês, e até o Mestre do Amor lhes disse isto. Portanto, vocês não nasceram com pecado, mas sim, magníficos! Deus está em vocês e, portanto, a Luz está em vocês.

Avançamos para o segundo ponto: Drama, raiva e frustração. Há muito disto. Então, quando deixarem esta sala, quantos de vocês irão participar? Isto depende da dualidade, não é?Se você é um Trabalhador da Luz, um farol neste planeta que muda o equilíbrio da luz onde quer que ande, então lhe será dado o poder imediato sobre a raiva, a frustração e o drama. Poder sobre isto! Agora, vocês não podem mudar as pessoas ao seu redor. Simplesmente, não podem. Eles ficarão agitados e farão o que quiserem e entrarão na raiva e no drama. Eles podem até tentar irritá-los. Acho que sabem de quem eu estou falando. Sei quem está aqui e quem está lendo. Eles o farão a fim de assumirem o controle sobre vocês.

Se uma pessoa pode ser dramática, então ela ganhou a batalha da luz/escuridão. Durante anos, isto tem sido uma luta, porque o equilíbrio da luz e escuridão balançou sempre no meio do equilíbrio, mas muitas vezes a escuridão foi favorecida. A escuridão estava tranqüila e cega.

Durante estes anos, os trabalhadores da luz tiveram que trabalhar arduamente para ganharem o controle sobre si mesmos, assim eles não seriam afetados pelo outro. Espero que compreendam o que eu estou dizendo. É como se o Trabalhador da Luz estivesse nadando contra a corrente!
Agora, entretanto, a energia está sendo liberada a vocês, enquanto esta Terra muda, o que tornará mais fácil para vocês, trabalhadores da luz, estar no controle das emoções, não importa o que esteja ao seu redor. Então vocês podem permanecer lá, com todos os anjos do seu lado, enquanto outros tentam tudo o que eles querem para afetá-los, mas vocês não precisam reagir. Eu os desafio a fazerem isto, pois haverá aqueles que entram no local de trabalho em dois dias e podem ter um desafio. É assim que ocorre. O velho equilíbrio estará ainda lá, tentando afirmar-se em uma velha forma, sem estar consciente de que vocês mudaram. Então, qual será a sua reação? Podem começar a assumir o seu poder?

O que acontece quando uma pessoa pega a rodovia? Eventualmente, esta estrada é onde a outra pessoa irá querer estar também! Ela é bem iluminada e atraente. Vocês não podem simplesmente mudar a si mesmos, criando a luz. O que vocês fazem neste planeta é visto por todos. Cada vitória no lar ou no trabalho irá ajudá-los a caminhar de uma maneira pacífica, onde não o fizeram antes. Esta vitória é vista por todos, e vocês parecem mais equilibrados.
Todos nós neste lado sabemos o que vocês têm feito. Ouçam o nosso aplauso quando passam por um lugar. Vocês não caíram desta vez e não são mais afetados. Alguns sabem do que eu falo. Raiva, frustração, drama – isto não tem que estar em sua vida, sob qualquer condição.
Talvez vocês já tenham decidido, enquanto caminham de lugar a lugar, que vocês podem ter que sair da cidade, sair de um relacionamento, sair de um emprego, para as coisas se resolverem para vocês. Agora eu quero que repensem esta idéia por um momento. O que acontece se as coisas começam a mudar para vocês pessoalmente, e as coisas que antes os aborreciam, agora não? Isto muda as condições, não é? Agora vocês podem estar nas mesmas condições que sempre estiveram, e, no entanto, é completamente diferente. Vocês não ficam mais frustrados.

Não ficam mais irritados, ainda que aqueles em torno de vocês continuem a girar no drama e nos conflitos. Realmente vocês têm mais sabedoria devido a isto e podem se manifestar melhor.
Eu lhes direi o que pode eventualmente acontecer. Eventualmente alguns virão até vocês em particular e dirão: “Como você faz isto? Eu gostaria de não ter que me agitar tanto. Vejo que você mudou. Por alguma razão, você não se aborreceu mais. Por alguma razão você tem um sorriso e eu posso ver a paz de Deus e eu quero isto. Você não fofoca. Você honra todas as pessoas quando abre a sua boca e fala. Eu posso ouvir isto. Algo mudou em você e eu adoraria saber o que é.” Então, meu querido ser humano, e somente então, você deveria se abrir e dizer: “Eu encontrei algo que nunca pensei que existisse. Encontrei a paz de Deus em meu interior.” Isto é poderoso, e suas ações o provam.

Número três: Estão conscientes de como o seu corpo está mudando? Ele está permitindo que vocês não somente se curem, mas se sintam melhor, enquanto o fazem. Isto cria uma comunicação celular onde não envelhecem tanto. Seu corpo permanecerá mais jovem quando a química não tiver que lidar com a ansiedade.

Continua...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A RECALIBRAÇÃO DA LUZ E DAS TREVAS - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Falo àqueles que têm a graça da sabedoria. Vocês podem não achar isto, pois há aqueles aqui que, literalmente, estão somente sentindo isto pela primeira vez, mas há uma graça nesta sala. A graça do discernimento está aqui, e isto está colocado em vocês, de modo que possam discernir o que é verdadeiro e o que não é – incluindo esta mensagem.

Há uma revelação da sabedoria ocorrendo neste planeta. Pois todos aqueles que se questionam, ou o que aconteceu hoje (seminário de Kryon), ou se perguntam se foram manipulados com o conhecimento ou a energia, eles deveriam se interiorizar e sentir esta energia pura, natural do amor de Deus. Pura, na medida em que não é obscurecida por um filtro. Vocês podem vê-la pelo que é. A adequação de todas as coisas se revela, incluindo o seu espaço na Terra, vivendo como estão com aqueles que vivem, com tudo o que aprenderam. Sua sabedoria lhes dirá que tudo está correto e apropriado e que vocês não cometeram erros. Vocês são mais sábios do que pensam.

A sala está cheia de velhas almas. Muito, muito poucos de vocês aqui não o são. Uma velha alma é aquela que esteve no planeta mais do que 100 vezes. Meu sócio passou a última hora ensinando sobre o passado e lhes dando uma opção de ver o planeta, enquanto ele se desenvolve de uma maneira que ninguém esperava. Os seres humanos se tornaram temerosos quando não há nenhuma previsão do que ocorre, pois as previsões de desgraças não aconteceram. Entretanto, eles não estão olhando no lugar certo, pois o que está ocorrendo agora é o que muitos dos antigos lhes disseram que poderia acontecer.
Velhas almas fazem a diferença neste planeta. Elas carregam um peso energético com a sua sabedoria. Vocês são aquelas velhas almas, queridos Humanos. Mas não coloquem um tempo nesta mudança, pois nem o Espírito e nem Gaia irão reagir ao seu relógio. Em vez disto, coloquem a compaixão de Deus na mudança. Vejam aquilo que é apropriado para a sua vida agora, e então recuem e criem. Vejam isto acontecendo. Sintam-no em suas vidas.
Abençoado seja o Ser Humano que sabe que ele é uma parte do plano e do sistema, pois este é o Humano que irá plantar as sementes para a Paz na Terra.

A ENERGIA DA RECALIBRAÇÃO

Desejamos continuar a série que estamos chamando de “A Recalibração de Todas as Coisas”. Nós lhes demos informações no passado sobre a recalibração do planeta, da humanidade e até do Universo. Agora falamos da recalibração da luz e das trevas e o que isto significa para vocês.
Portanto, antes que eu comece, devo definir o que quero dizer com Luz e Trevas, e então eu irei também definir o que quero dizer com a nova energia de 2012. Quando lhes falo sobre luz e escuridão, no que pensam? Eu lhes direi o que muitos de vocês são treinados a pensar. São treinados a pensar em mal e bem e bom e mau. Vocês estão tentando colocar estas coisas nos compartimentos apropriados, onde lhes foi ensinado que eles pertencem, estão usando o pensamento linear. Eles voltarão à mitologia que lhes ensinaram sobre uma entidade com uma cauda, tentando capturar a sua alma e outras entidades misteriosas que trabalham para esta entidade principal do mal.

Assim, eu lhes direi novamente: A entidade que está atrás de sua alma é mitologia, queridos. Ela não existe em sua realidade. Mas vocês poderiam dizer: “Espere um minuto, Kryon. Você está dizendo que o mal não existe?” Não, queridos, eu não disse isto. O que eu estou lhes dizendo é que toda a escuridão neste planeta veio dos Seres Humanos. Vocês não precisam atribuir a energia a uma criatura mitológica para que tenham o mal na Terra. A mais tenebrosa escuridão pode ser criada pelos seres humanos, se eles escolherem fazer isto. O poder das trevas pode ser criado porque os humanos são poderosos e podem manifestá-las. A escuridão não é tão difícil de manifestar.

No entanto, nós lhes dissemos antes que o equilíbrio luz/escuridão do planeta está próximo. Aqueles que mantêm a luz no espaço da escuridão não a terão ao redor deles, pois a definição da escuridão é a ausência da luz. Mas se houver somente alguns que carregam o fósforo, haverá muita escuridão. Assim vocês estão sujeitos a isto, pois andarão por aí em qualquer equilíbrio da luz que seja criado pela humanidade.

Vocês poderiam chamar a isto de sistema. Toda a vida é afetada pelo equilíbrio de luz e escuridão de onde a humanidade decide colocar este equilíbrio. A definição de luz e escuridão tem a ver com o equilíbrio da consciência Humana, desde que é o Ser Humano que cria a escuridão e a luz para o planeta. É um conceito. Assim, este é o tema desta mensagem: O que é que o novo equilíbrio da energia da Terra irá significar hoje para vocês, pessoalmente?
Segunda definição: A energia de 2012 é um marcador, uma percepção aparente de um período de tempo que passaram e em que estão, o que lhes dá uma confluência da permissão da energia para mudar a realidade. A Terra, como Gaia, começa a mudar com vocês e para vocês, e a energia do planeta entra em áreas em que nunca esteve antes.

O MOVIMENTO DA KUNDALINI NA TERRA

Eu fiz uma canalização na área que chamam de Peru. Falamos sobre a profecia dos antigos, que foi chamada de “Movimento da Serpente Emplumada”. Foi também chamado de “Concentração da sabedoria no Planeta”. Alguns o chamaram de Movimento da Kundalini. A Kundalini é uma energia que está sempre associada ao movimento. Está também frequentemente associada à procriação, e a metáfora é, portanto, lidar com o renascimento da humanidade.

A própria civilização está em jogo neste movimento, e vocês ultrapassaram o marcador – um alinhamento que muitos disseram que nunca aconteceria. Esta é a quinta vez que vocês já passaram por esta oportunidade e agora, queridos, estão se dirigindo para o potencial da Paz na Terra.

Há vinte e três anos, nós lhes dissemos que isto iria acontecer e que os potenciais eram fortes para isto. Agora, tudo o que está a sua volta está lutando com isto, pois a mudança está aqui. Eu lhes direi isto inúmeras vezes: A velha energia da escuridão morre arduamente, gritando e lutando para manter o que ela tinha, e ela luta com o seu próprio fim. Assim, esta é a energia da qual falamos agora, e o assunto é o equilíbrio entre luz e escuridão. Muitos chamaram a isto de dualidade.

Continua...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Feriados Judaicos 2013

Purim

Data de Início: 14 de Adar de 5773

Data de Início em 2013: 24 de Março

Graças à intervenção de Mordechai e da Rainha Ester, os judeus da Pérsia escaparam da perversidade do Ministro Haman, que pretendia matar todos os judeus do Reino.

----------------------------------------------
Pessach

Data de Início: 15 - 22 de Nissan de 5773

Data de Início em 2013: 26 de Março - 7 de Abril

Pessach é a festa que celebra saída dos judeus do Egito, da escravidão para a liberdade.
-----------------------------------------------------------
Iom HaAtzmaut

Data de Início: 5 de Iyar de 5773

Data de Início em 2013: 27 de Abril

Celebração da Independência de Israel, declarada por David Ben Gurion em 1948, após o término do mandato britânico, na terra de Israel, após 2.000 anos de exílio.
--------------------------------------
Iom Ierushalaim

Data de Início: 28 de Iyar de 5773

Data de Início em 2013: 20 de Maio

Durante a Guerra dos Seis Dias Israel conquistou e libertou Jerusalém, permitindo que fosse sua capital única e eterna. A partir de então, foi concedido direito para que pessoas de todas as religiões tivessem acesso aos seus locais sagrados.
----------------------------------------------------- 
 Shavuot

Data de Início: 6 e 7 de Sivan de 5773

Data de Início em 2013: 15 e 16 de Maio

Em Shavuot celebra-se a colheita na Terra de Israel, e também a Entrega da Torá no Monte Sinai, após a saída dos judeus do Egito. Shavuot acontece 7 semanas após Pessach.
-----------------------------------------
17 BeTamuz

Data de Início: 17 de Tamuz de 5773

Data de Início em 2013: 7 de Julho

Este dia marca o início das três semanas de luto pela queda de Jerusalém e pela perda de nosso Templo Sagrado.
---------------------------------------------------
Tisha BeAv

Data de Início: 9 de Av de 5773

Data de Início em 2013: 16 de Julho

Dia 9 de Av é um dia que marcou uma série de tragédias na história do povo judeus, particularmente a destruição do Primeiro e do Segundo Templo.

-----------------------------------------
Rosh HaShaná

Data de Início: 1 - 2 de Tishrei de 5774

Data de Início em 2013: 5 e 6 de Setembro

O ano novo judaico é um período de reflexão, em que D'us inicia o julgamento de cada ser humano. A data celebra o aniversário da criação do Homem, no 6o dia da Criação do Mundo.
----------------------------------------------
Iom Kipur

Data de Início: 9 e 10 de Tishrei de 5774

Data de Início em 2013: 13 e 14 de Setembro

Os Dez Dias de Penitência culminam com Iom Kipur, o Dia do Julgamento. Observado no décimo dia de Tishrei com o dia mais sagrado do calendário judaico, ficou conhecido como Shabat Shabaton, o Sábado de todos os Sábados.
----------------------------------------------
Sucot

Data de Início: 15 - 21 de Tishrei de 5774

Data de Início em 2013: 19 - 25 de Setembro

Sucot significa "cabanas". Durante 40 anos vagando pelo deserto, nós vivemos em Sucot.
-------------------------------------------------
Simchat Torá

Data de Início: 23 de Tishrei de 5774

Data de Início em 2013: 27 de Setembro

A cada semana um trecho da Torá é lido nas sinagogas. Em Simchat Torá celebra-se o término do ciclo, e no Shabat seguinte a leitura recomeça, pela parashat Bereshit.
----------------------------------
Chanucá

Data de Início: 25 de Kislêv - 3 de Tevet 5774

Data de Início em 2013: 28 de novembro - 5 de dezembro

Em Chanucá celebra-se não somente o milagre que fez com que o óleo do Templo servisse para iluminar a menorá por 8 dias, mas também a vitória do Judaísmo contra a Helenização.
------------------------------------------
Shabat

Significado do Shabat. O nome do sétimo dia da semana é derivado do hebraico - Shabat - que significa simplesmente "cessar de trabalhar". O Shabat não é somente um dia de descanso: é um dia de santidade, quando as pessoas podem, por um curto período de tempo, deixar de lado suas preocupações e objetivos materiais da vida, e devotar-se para a renovação espiritual e para a atividade religiosa.

-------------------------------------------------

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 3

Quarta Pergunta: E quanto às conspirações?

“Kryon, e quanto a todas estas conspirações no planeta?” Há todos os tipos de coisas que vocês ouviram falar durante décadas. Eu não irei nomeá-las. Eu lhes permitirei nomeá-las em sua mente. Vocês ouviram estas coisas durante muito tempo: O que os humanos estão fazendo com os humanos, o que os governos estão fazendo com os humanos,a energia que está vindo aqui e ali, o controle da mente, a organização secreta do governo – todas estas coisas. “Sim. Kryon, elas estão corretas?”

Eu lhes darei uma prova de fogo para as conspirações e lhes pedirei que decidam. Depois desta discussão, muitos ainda não se importarão, pois eles querem acreditar que são vítimas de uma inteligência maior e que estão sendo observados e manipulados. Este é um atributo da velha energia que é difícil de mudar em uma mente Humana. A auto-responsabilidade é como uma tecla de deletar para o pensamento da conspiração.

O que vocês estão vendo hoje é o que eu lhes disse há cerca de uma década. Eu disse: “chegará um dia em que todos falarão com todos, e não poderá haver segredos.” Vocês estão começando a ver o fato de que não pode haver segredos. Eles estão sendo vazados, abertamente, durante todo o tempo. Assim, vamos discutir uma conspiração gigantesca, que esteve acontecendo por décadas. Vocês decidem qual. Vocês acham que pode haver uma organização ou governo, com um grande número de pessoas, envolvendo talvez, centenas ou mais, que mantenha este “gigantesco segredo”? Aqui estão todos, todos piscando um para o outro, dizendo: “Cuidado para não dizer a ninguém sobre você sabe o que.” Então este segredo duraria por décadas, sem mesmo ter sido revelado? Mesmo em seus leitos de morte, eles não estão dizendo nada? Se acreditam nisto, estão fora de contato com a realidade.

A única coisa que vocês estão ouvindo é o que outros humanos estão dizendo sobre o que está acontecendo, dando-lhes os seus testemunhos do que eles ouviram e viram. Quero lhes dizer que isto não funciona assim. Não hoje. As pessoas não podem manter um segredo. Quando todos falam com todos, vocês não podem ter estes tipos de conspirações no planeta. Esta é a prova de fogo. Se for real, então todos saberão logo. E sim, há algumas conspirações que são reais, e sim, vocês saberão delas. Nesta energia de comunicações globais e mídias sociais, ninguém pode manter estes tipos de segredos, especialmente se for preciso muitas pessoas para facilitá-las. Percebem o que eu estou dizendo?

É o momento de usar a lógica espiritual, em vez do medo. Algumas pessoas são muito atraídas para isto. Elas giram no drama de serem vítimas de tudo isto, e adoram isto. Vocês sabem quem elas são. Elas irão perpetuar a mesma conspiração durante décadas e décadas, contra toda a lógica ou a realidade dos tempos.

Quinta Pergunta: Por que as pessoas não vêem o que você está dizendo?

A quinta pergunta e a última é: “Querido Kryon, se a informação da Nova Era é precisa e verdadeira e se estas verdades são tão poderosas quanto você diz, por que tão poucos estão envolvidos? Se isto for uma coisa boa, então mais pessoas não a veriam?”

Vocês sabem por que? É porque esta informação vai contra a realidade atual. Aqui está um exemplo: Deixem-me levá-los de volta alguns anos na medicina. Havia uma idéia proposta de que em suas mãos havia o que eu chamarei de pequenos rastejadores (isto saiu da mente do meu sócio). Vocês não poderiam vê-los, desde que eles eram invisíveis, e eles carregavam a doença. Por isto foi proposto que vocês deveriam esterilizar tudo que pudessem para impedir que os rastejadores entrassem em contato com outras pessoas quando vocês os tocassem e quando os médicos operassem – e isto era engraçado! Todos os biólogos e médicos riram e riram. Imaginem tal idéia! Entidades invisíveis que vocês levam com vocês!

A palavra é germes, e então eles os encontraram. Vocês não podem vê-los, mas eles estão por todo o seu corpo. Estão em seu cabelo, em sua pele, em sua boca! Então a ciência compreendeu o que a esterilização poderia fazer e por que algumas coisas estavam ocorrendo quanto às infecções. Mas esta informação não foi intuitiva. Na verdade, foi engraçado porque lidava com coisas das quais vocês não conheciam e não podiam ver. Então, onde estou indo com isto? É preciso uma consciência para acreditar em algo, que não ocorra intuitivamente para se tornar realidade. Realmente, isto vai contra a natureza do que vocês consideram como real e é ridículo na perspectiva da ignorância.

O ser humano nasce em uma realidade espiritual que diz que ele é inferior e que nada vale. O paradigma de uma velha energia diz que vocês adoram algo maior, desde que são inferiores e indignos. Se olharem ao redor do planeta, esta é a realidade de quase todas as crenças espirituais. Vocês se prostram diante de Deus, ajoelham-se, clamam, sofrem, sobem escadas, fazem penitência. Vocês não são dignos. Esta é a energia da humanidade. É de se admirar que a humanidade não esteja atraída para algo que ensine: “Deus está no interior e vocês são belos e magníficos?” É por isto. É como os rastejadores em sua mão. Isto não faz sentido na ignorância da realidade do dia. Agora, isto é estúpido e tolo. Mas isto é agora.

Aqueles que estão na sala que se denominam Trabalhadores da Luz estão mantendo a energia para este planeta, e vocês conhecem o amor de Deus em sua vida. Vocês estiveram correndo contra a natureza por muito tempo, porque o paradigma da maior parte da humanidade não está com vocês, e não esteve com vocês no passado, mas isto está mudando.

Na verdade, este sistema de crenças de vocês, é diferente, pois ele não tem estrutura, não há edifícios que informem, nada a que pertença e nada a pagar. É simplesmente um sistema de crenças que é pessoal e intuitivo, que diz: “Deus está em mim. Eu sou magnífico e a minha vida muda o planeta e o que eu fizer, mudará tudo na próxima geração.” Isto é lento, queridos, porque a energia da solução de cada quebra-cabeça que vocês resolvem, é uma energia permanente que fica e muda a vibração do planeta. Se estiverem ainda se afundando nos velhos quebra-cabeças antigos, vocês nada resolveram.

Aqueles que ouvem e lêem, fazem parte da mudança, pois a sua atenção a este assunto é resolver enigmas em suas vidas. Se estiverem sentados aqui, estão mudando a energia do planeta. A maior parte da humanidade não vê a realidade como vocês. Eles não vêem a beleza ou a magnificência. Estão cegos para a idéia de que um ser humano é tão grande quanto o Criador. Não há um bom senso espiritual de que possa haver um sistema que faz de Deus um sócio em sua realidade.

Assim, isto é porque estou aqui aos seus pés, e porque esta comitiva está nesta sala segurando as suas mãos. É porque nós sabemos o que vocês fizeram. Sabemos para onde isto está indo, e os potenciais são grandes. Mas isto não irá acontecer do dia para a noite, e poderá haver algumas guerras adicionais. Poderia haver a tristeza chegando e, sim, poderia haver tsunamis adicionais e todos os tipos de coisas como parte da recalibração de um planeta que está passando pelas dores de uma mudança para uma realidade de dimensão superior. É isto o que eu lhes disse há 23 anos e ao que eu me atenho neste dia. Haverá um momento em que o meu sócio irá partir e poderão ainda ouvir e ler estas palavras. Mas, mesmo enquanto refletem sobre isto, ele estará de volta, fazendo isto novamente. Ele sabe para onde ele está indo, porque eu lhe disse.

Levará mais duas gerações completas antes que realmente percebam do que o trabalho de Kryon está falando. Mas quando o fizerem, o planeta realmente estará a caminho de ter o Dia da Paz Planetária, pois a Terra compreenderá o que eles fizeram e irão celebrar uma mudança da consciência. Haverá até mesmo uma bandeira para isto. É apenas o início.

Abençoado seja o Ser Humano que começa a entender e a reconhecer o aparentemente impossível – que o velho paradigma da guerra, da discórdia, do ódio, do drama e da confusão não mais será o caminho da humanidade. Quando a beleza do amor de Deus se apresentar como uma realidade em seu DNA, a consciência começará lentamente a mudar e a evolução espiritual começará a crescer.

Agora, sigam e façam algo com isto. Vivam de forma diferente por causa disto. Vocês são os únicos que podem, velhas almas.

E assim é.

Kryon.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 2

Segunda Pergunta: O que acontece quando vocês morrem?

Isto é muito complicado, mas eu a dividirei em duas partes, ambas espirituais. A morte de um ser humano, a qual todos vocês na sala experienciaram, não é o fim. Isto é intuitivo em vocês, porque já passaram antes por isto. Mas a verdade disto está oculta sob a superfície. Vocês não têm certeza realmente do que irá lhes acontecer, mas a sua intuição lhes diz que não é o fim.

Não há nenhuma dor aguda na morte. Não para vocês. Mas para aqueles ao seu redor, há. Assim, a primeira coisa que quero lhes dizer sobre a morte é que aqueles ao seu redor, frequentemente sofrem. Algumas vezes, isto é apropriado, pois os traz de joelhos, especialmente quando partem cedo demais. Às vezes, por causa disto, eles irão descobrir o que está em seu interior, um consolo espiritual incrível, e então compreendem que a sua morte foi o catalisador para a sua iluminação. Vocês compreendem este processo? Às vezes, vocês são parceiros nisto, com acordos de antecedência para os potenciais de se ajudarem, mesmo através da morte humana. Assim, não é algo a lamentar sob qualquer condição. Frequentemente,é a conclusão de um belo acordo.

O que acontece quando vocês morrem fisicamente? Isto é fácil – vocês retornam ao pó do planeta. O que mais querem saber? Corpo físico? Fácil. Isto é apenas parte do processo de Gaia. Mas deixem-me lhes dizer sobre o momento da transição. Vocês perdem três onças (medida de peso - uma onça equivale a 28,349523125 gramas) sobre algo que ninguém conhece. As três onças é informação quântica. É a parte quântica de sua essência espiritual, tudo o que foi de vocês, e isto não sobe, mas desce. Retorna à Caverna da Criação e além.

Nós já lhes falamos sobre isto antes. Parte disto também vai para a Grade Cristalina. Um pouco disto ainda vai para os cetáceos da Terra. Há um sistema aqui que permite que Gaia se lembre de sua vida, e isto está armazenado no Planeta. Seu espírito volta para casa, mas não o seu Registro Akáshico. Ele permanece no planeta, porque o planeta o possui. Vocês mudaram o planeta pelo que fizeram, mas não o trazem para o lar com vocês. Quando vocês retornam ao lar, entretanto, nós temos uma festa. Eu já lhes isto disse antes. Oh, queridos, não há nenhuma dor aguda na morte. Não na sua. Vocês saberão disto imediatamente, após três dias. Até então, vocês estão “plenamente conscientes”, de que são uma parte de Deus. Vocês se lembram. Vocês ouvem a música novamente.

Então, em breve, vocês retornam aqui à Terra e quando o fazem, é algumas vezes mais rápido do que lhes foi dito, pois as coisas estão se acelerando. Algumas vezes, vocês voltam para a sua própria família, como netos, dentro do seu mesmo grupo Karmico. Este é um processo do Trabalhador da Luz, de modo que os seus avós possam lhes ensinar coisas que somente eles podem fazê-lo.

E, quando vocês dão a sua primeira respiração, vocês assimilam algo.Vocês assimilam toda a energia da alma da Caverna da Criação e da Grade Cristalina que vocês armazenaram lá, quando partiram. Isto é chamado de Herança Akashica. Artistas se tornam artistas. Policiais se tornam policiais. Está em seus genes. Está em seu DNA, quem você costumava ser. Mesmo as tendências para as coisas que vocês gostam ou não – como escolhas, alimentos, etc. – vêm com vocês da herança passada Akashica.

Algumas vezes é feita a pergunta: “Eu deveria ser um vegetariano? O que é correto, espiritualmente, para o meu corpo?” Eu lhes direi o que é correto para o seu corpo, espiritualmente – o que faz sentido a vocês! Se vocês passaram existências no Tibete, ou na Índia, provavelmente estão ansiando por alimentos diferentes daqueles que existem nos Estados Unidos. É assim que funciona, queridos. Seu corpo reage ao que ele se lembra, e se isto lhes serve ao não comerem carne, então é isto que deveriam fazer pela sua saúde. Não o projetem para os seus amigos, pois eles têm a sua própria recordação Akashica de saúde. Eles têm o seu próprio sistema que funciona para eles.

Os seres humanos gostam de compartimentar tudo, e, portanto, quando alguém encontra algo bom para eles, eles desejam que todos o façam. Não critiquem os outros por eles não terem a sua lembrança única. Isto também se aplica aos sistemas de crenças dos outros. Aqueles que encontraram Deus ou a alegria em um sistema que funciona para eles, é porque eles estão em sintonia com ele. Talvez eles fossem os próprios discípulos dos mestres! Eles se sintonizaram com isto e querem para todos o que funciona para eles. Muito disto tem integridade, mas pode não ser para vocês.

O que acontece na morte? É um sistema – beleza, honra, e vocês se tornam a parte de Deus que vocês sabem, que são. Quando Elias ascendeu, vocês o viram através dos olhos de Eliseu. Elias se transformou em uma luz tão brilhante que Eliseu não podia sequer olhar para ele. Então ela se dividiu em partes. Eliseu viu o Merkabah, o campo ao redor do ser humano, a carruagem em que Elias viajou. Ele a viu e o relatou. O que acham que era? O ser humano conseguiu ver a ascensão. Isto é a morte.

Terceira Pergunta: Há vida em outros planetas?

Vocês estão brincando? Há vida em toda parte. Em todos os lugares! Agora, os seus cientistas estão à procura da vida microbiana em todos os planetas e suas luas em seu sistema solar, e eles eventualmente a encontrarão. Eles esperam encontrá-la. Eles irão compreender que as sementes da vida estão em toda parte.

Quanta vida poderia haver? Quanto tempo tem estado “lá fora”? Quando a ciência começar a perceber a extensão de quanto tempo a vida esteve em sua galáxia, eles começarão a ver algo contra-intuitivo para a evolução – sua própria história humana. Que idade tem o seu Universo? Perguntem aos seus cientistas e eles dirão que cerca de 13 bilhões de anos. Está certo. Vamos usar os seus números. Que idade tem o seu próprio planeta – 4 ou 5 bilhões, talvez? Correto. Mas quantos anos tem a humanidade? Por que vocês não estavam aqui com os dinossauros? Acham que a Terra não estava pronta? Acham que, talvez, aquilo que controla a evolução fosse um pouco estúpido para criar um ser humano mais cedo, mas o processo poderia criar um dinossauro? Vocês já pensaram sobre estas coisas?

Se vocês colocassem toda a história da Terra em um relógio de 24 horas, a própria vida começou somente na última hora e a humanidade, toda a civilização, aconteceu nos últimos segundos. Isto não é muito estranho para vocês? Portanto, em um Universo que pode ter 13 bilhões de anos, vocês chegaram nos últimos segundos. Alguma vez já pensaram que talvez fossem os mais recentes no bloco? Bem, vocês poderiam estar certos.

Se o Universo é realmente tão antigo, vocês acham que talvez, existam civilizações em sua galáxia que poderiam ter um bilhão de anos ou mais do que vocês? Se for este o caso, vocês acham que elas tenham passado por qualquer coisa que vocês passaram? Acham que qualquer uma delas poderia ter tido os atributos do seu DNA? Talvez, elas também passaram pelo que vocês estão passando, espiritualmente? Talvez elas até entraram em um estado de ascensão quântica? A resposta é: dezenas delas.

Vocês já as conhecem e as listaram em suas publicações. Aquelas que os semearam diretamente, são chamadas de Pleiadianos. Aquelas que os semearam poderiam ser os Octurianos e podem ser ainda os de Órion. Eles estão em toda parte, e estão também aqui. Eles os estão observando, pois vocês são aqueles que estão próximos e estão ultrapassando este marcador da mudança.

Oh, queridos, será um longo tempo antes que realmente conheçam qualquer uma destas coisas como a sua realidade. O primeiro passo é a paz na Terra. O próximo é um novo tipo de evolução Humana que irá aumentar a eficiência do seu DNA para 100% e vocês viverão por um longo tempo. A cada vez que eu digo isto, há seres humanos em sua mente intelectual, dizendo: “Bem, há uma taxa geométrica de nascimento acontecendo. Nós não iremos fazê-lo. Haverá uma multidão e ficaremos sem alimentos. Assim, o que você está dizendo, Kryon, não pode ser uma coisa boa. Estaremos todos sofrendo e nos matando por alimento.”

Deixem-me resolver isto, pois se for este o seu pensamento, Ser Humano, vocês estão supondo que os humanos são estúpidos e não perceberam o que está acontecendo e por que há tantos nascimentos? Vocês assumem que eles não podem controlá-los, porque não perceberam isto? Eu quero lhes dizer: vocês verão algo que não esperavam. Verão um declínio na taxa de natalidade, porque os seres humanos são inteligentes e estão ficando ainda mais inteligentes. Eles verão que a qualidade de vida está ligada ao número de crianças que eles têm, e irão descobrir a solução. Não será quantos filhos que a sua igreja diz que eles deveriam ter. Eles farão isto intuitivamente. Vocês verão isto em breve.

Vocês verão a sabedoria no planeta em muitas áreas que nenhum sociólogo poderia prever. Vocês surpreenderão a todos e isto irá acontecer sem um programa de governo. Isto acontecerá porque vocês decidiram que o queriam. Isto acontecerá coletivamente, e poderão vê-lo em breve. Procurem as taxas negativas de natalidade em países do primeiro mundo. Onde os seres humanos forem capazes de ver uma grande cena e tiverem a liberdade de informação, a situação não será o que vocês previram.

Há vida em outros planetas? Os cientistas estão dizendo: “Será um longo tempo antes que alcancemos as estrelas, sabem? Temos que entrar nesta latinha de metal e colocar ar nela, e então viajarmos nela durante anos, antes que cheguemos à próxima estrela.” Enquanto isto, um Pleiadiano pode fazer isto num piscar de olhos! O que acham que está acontecendo? Acreditam ainda em mim?

Há não muito tempo, se vocês quisessem se comunicar com alguém distante, enviavam uma carta. Ela era levada por um cavalo. Demorava um mês para obter uma resposta. Agora vocês se comunicam instantaneamente. Por que as viagens são tão inacreditáveis?

Eu lhes direi, contanto que permaneçam na 3D, vocês estarão entrando nas pequenas latas de metal e ar e indo aos planetas. Assim que vocês começarem a idade quântica, entretanto, vocês simplesmente desejarão estar lá, porque estarão envolvidos com tudo e poderão ir com intenção. Se não acreditam nisto agora, mais tarde o farão, pois o que eu lhes dou é a verdade.Pode ser muitas vidas a partir de agora, mas o grupo que está diante de mim, é o grupo que irá voltar inúmeras vezes. A diferença é que vocês estiveram voltando na velha energia. Esta é uma nova energia.

Quando vocês retornarem, queridos, tudo o que sabem estará em seu DNA e estará no topo (disponível). Vocês não terão que passar pelo que passaram antes. Contanto que decidam olhar em volta e abrirem a porta (metáfora para a livre escolha de despertar), tudo o que vocês aprenderam desta vez, estará lá.

Este é o atributo do que vocês chamariam de “uma criança da nova consciência”, que vocês rotularam com uma cor – Índigo. A criança recorda quem ela é. Elas são conceituais, e vocês acreditam que elas têm que ser ensinadas a partir do zero! Dificilmente! Elas se lembram! Vocês compreendem o que está acontecendo? Nós lhes dissemos isto da última vez, mas queremos rever algo com vocês. O animal na pradaria dá à luz ao seu bezerro e em poucas horas, o bezerro está de pé, correndo com o rebanho. Vocês sabiam que o bezerro sabe instantaneamente quem são os seus inimigos, qual água deve beber e que não tem um bom odor e que frutos deve comer, que não são venenosos? De onde veio isto? Como este pequeno animal sabia destas coisas? A resposta é que esta informação foi biologicamente herdada. Vocês chamam a isto de instinto. Mas quando vocês têm um bebê humano – nada! Ele nada sabe, além de estar com fome. Ele exige 20 anos de aprendizado! Vocês não estão cansados disto? Já pensaram sobre por que os animais têm tanto conhecimento ao começar e vocês têm tão pouco? Isto parece correto para o topo da escada evolutiva? É o momento para que isto mude.

Vocês estão começando a vê-lo, até com os Índigos. Eles chegam sabendo. É por isto que eles são tão impacientes. Vocês estão tentando lhes ensinar coisas que eles já sabem instintivamente. Assim como o bezerro na pradaria, eles chegam sabendo. Alguns deles tentam lhes ensinar. Isto nem sempre vai bem. Esta foi a terceira pergunta.


Continua...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. A energia da sala foi definida. Se vocês retirarem este escudo de intelectualismo que mantêm, e permitirem a possibilidade de mais verdade, onde isto os deixa? Vocês permitiriam, talvez, que uma semente fosse plantada, uma possibilidade de que o planeta está em processo de se recalibrar? Talvez vocês pensem que tudo isto seja uma coincidência e que não os afete?

Eu lhes direi novamente, queridos, que vocês podem ser um xamã sentado aqui e nem mesmo saberem disto. Vocês podem ter sido trazidos uma vez a esta cadeira em que estão sentados, e nunca mais isto acontecerá novamente. Isto é, portanto, a abertura, a oportunidade de possibilidades agora.

Sei quem está aqui e quem ouve esta mensagem. Responderemos algumas questões que foram feitas daqueles que não são velhas almas. As respostas servirão a ambos e àqueles que irão ver e ler e ouvir esta mensagem em seu futuro – o meu agora. Isto é confuso e eu disse isto muitas vezes antes: Eu sei quem está ouvindo, pois não existe o tempo do meu lado do véu. Há somente o potencial e o potencial é, portanto, manifesto no agora. Pode levar semanas para transcrever esta mensagem. Mas após a transcrição, e toda a edição e publicação, ela estará escrita. Na verdade, alguém a está lendo agora, e eu vejo esta pessoa a fazê-lo. Tudo isto parece estranho àqueles que estão na sala.

Há um leitor que precisa ver estas palavras agora, e eu sei quem é. O potencial é muito forte e eu posso dizer que é a minha realidade. Para mim, isto já se manifestou. Vejam, vocês estão lendo, não é? Então, eu estou certo! Eu os conheço. Para aqueles na sala, é o futuro. Esta é a minha realidade – uma realidade multidimensional que vocês não compartilham. Portanto, eu sou capaz de dar algumas previsões, não o fato empírico, mas a realidade potencial, porque eu sei o que vocês estão pensando e o que poderiam fazer.


QUESTÕES



Aqui estão algumas perguntas feitas a partir do público em geral, e não necessariamente dos Trabalhadores da Luz ou das velhas almas. Há uma semana aproximadamente, eu dei uma canalização chamada: “As Seis Questões”. Meu sócio, que é um engenheiro, gravou-a, mas a máquina falhou. Isto o deixou frustrado, porque ele sabe como fazer estas coisas técnicas, entretanto, não funcionou. Ele ficou intrigado por causa disto, porque ele sentiu que tinha feito um bom trabalho na canalização. Nem tudo é como parece. Nós queríamos esta canalização, e não aquela que o meu sócio queria. Assim, esta é a que vocês estão lendo. Aquela que nós queríamos.

Primeira Pergunta: Por que estamos tão infelizes?

“Kryon, há infelicidade neste planeta. Infelicidade gera infelicidade. As pessoas estão frustradas. Não parece um planeta em evolução, quando há tanto sofrimento. Você fala com aqueles que perderam as suas casas neste país, e com aqueles que perderam os seus parentes em um tsunami. Eles estão torcendo as mãos, perguntando o que está errado. Por que há tanta infelicidade? Como isto pode representar uma boa notícia no planeta?”

Esta é uma resposta muito difícil de dar, porque requer que vocês compreendam paradigmas diferentes da realidade que estão começando a ocorrer. O paradigma da realidade que vocês conheceram, que chamaremos de paradigma da terceira dimensão, é tão superficial que não, absolutamente não permitirá a alegria que uma realidade multidimensional pode dar. Isto é difícil de explicar. Vocês estão em branco e preto, mas a Terra é colorida.

O amor de Deus não se concentra na 3D. O amor de Deus se centraliza em um espaço multidimensional, onde os anjos vivem. Cada mestre sabe disto. Cada ser humano que viu um anjo chegar até ele sabe que a energia gira através da parede e é uma cor iridescente. Não há pele, asas e auréola, e esta energia é muitas vezes assustadora a um ser humano de terceira dimensão, ver uma forma multidimensional, assim os humanos muitas vezes caem de joelhos, com medo.

Portanto, não importa se era Maomé na caverna, ou Moisés e a sarça ardente, estas propriedades angélicas não estão na 3D e nem é a divindade dentro de vocês. Você quer felicidade, Ser humano? Seria melhor encontrar o Deus interior multidimensional. O paradigma está mudando. É multidimensional, não apenas dimensional. Vocês começaram a se afastar deste paradigma, o que restringe tudo o que vocês fazem a uma realidade de mesmice e de singularidade, para uma que abre os potenciais da mudança para tudo. Os potenciais podem mudar a sua vida, como vocês reagem às coisas, quem vocês acham que são, e quem vieram ser. Toda esta informação está gravada na energia de sua alma em um paradigma que é multidimensional e que inclui o amor de Deus e a alegria do momento.

O que eu estou lhes dizendo? Estou dizendo que vocês permanecerão infelizes, queridos, seja quem for que esteja lendo ou ouvindo isto, a menos que decidam se interiorizar e descobrir o que é divino. Isto requer um novo pensamento, fora da caixa intelectual da 3D. Requer um pensamento multidimensional e o início do processo do qual falamos inúmeras vezes. Caso contrário, vocês irão simplesmente se afundar no drama da turbulência ao seu redor.

Os mestres do planeta mostraram isto para vocês. Eles brincaram com a física e a vida. Eles até ressuscitaram os mortos. Então eles se voltariam para vocês e diriam: “Isto é o que Deus faz, e você é Deus.” Eles lhes disseram que vocês poderiam mover montanhas, e vocês podem. Nós falamos sobre a mudança de consciência, a mudança de um planeta que sempre esteve em guerra para um que eventualmente estaria em paz.

Vocês acham que isto irá acontecer facilmente e de um dia para o outro? Este é o primeiro ano (2012) e vocês têm mais 18 anos para plantar as sementes e mais duas gerações para verem isto funcionar. É assim que a consciência humana funciona. É lento, mas vocês são impacientes. É por isto também que há tanta infelicidade no momento. É a impaciência da velha energia, a compreensão errônea, o desejo de ter uma gratificação instantânea, e pensar que Deus os irá ajudar. Então, quando isto não acontece da maneira que acham que deveria, vocês dizem: “Bem, eu sabia que isto não iria acontecer.”

Então, digam-me: Isto é um compromisso, ou é apenas um desejo? Esta comunicação está muito forte para vocês? É com amor que lhes digo que vocês são maravilhosos interiormente e com o tempo vocês irão descobrir isto. E quando o descobrirem, as coisas irão mudar interiormente. Vocês não ficarão tão irritados. Não ficarão tão deprimidos, e não reagirão tanto. Então quando as pessoas ao redor de vocês os verem neste novo estado, dirão: “Você está diferente. Não está tão irritado. Não reage. O que você encontrou? Eu quero.” E é assim que começa.

Quando vocês resplandecem uma luz de sabedoria e de compaixão, outros a vêem e querem a sua própria, porque ela é linda, pacífica e satisfatória. Nós lhes perguntamos novamente: Quando vocês viveram com os Mestres, qualquer um deles, como se sentiram? Os mestres os encararam e os desprezaram? Eles lhes disseram coisas desagradáveis ou os humilharam? A resposta é não. Eles os olharam, amaram e vocês ficaram emudecidos. Alguns de vocês estiveram lá e se lembram. Tudo o que queriam fazer era estar na presença deles, aos seus pés. É quase como se eles tivessem um campo ao redor deles e se vocês pudessem estar próximos a eles, iriam recebê-lo também. Este é o amor de Deus em um ser humano que emana divindade, plantando as sementes da ascensão.

Assim, a resposta é a percepção da realidade. Quando os mestres viveram na Terra, era ainda mais escuro. Mas eles viam somente o amor de Deus. Assim, é a sua escolha de ser infeliz, de ser uma vítima e se afundar no drama. Mas a verdade é que a compaixão de Deus está ao seu redor, apenas esperando que vocês a descubram. Esta foi a primeira pergunta.


Continua...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A GRANDE CENA – VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO - Parte 2

A MUDANÇA MAIS RÁPIDA DA CONSCIÊNCIA

Vocês acham que a consciência passou rápido nos últimos 100 anos? Observem o que acontece com uma mudança de consciência. A velha energia no planeta lutará até à morte. Muitos irão checar. Isto quer dizer que muitos morrerão e não poderão atravessar a ponte da consciência. Enquanto a Terra assume uma nova energia, a velha energia não parecerá apropriada. A natureza humana mudou intensamente nos últimos séculos. Vocês vêem isto, não é? Quantos de vocês estão dizendo: “Bem, depois do almoço, vamos sacrificar uma virgem para o vulcão?” Vocês riem e dizem: “Bem, Kryon, isto é algo que eles fizeram nos tempos antigos.” Não, não é! Em termos da linha do tempo de uma civilização, é uma coisa que vocês fizeram ontem. Mas vocês não estão fazendo isto hoje, estão? Assim, como vêem isto? Qual é a sua percepção deste procedimento específico? Vocês diriam: “Isto é bárbaro, injusto, fora da integridade dos Seres Humanos e não é mais aceitável.”
Há quantos anos que uma civilização tecnicamente avançada em seu planeta se reunia para assistir e aplaudir os Seres Humanos serem devorados por animais, ou lutarem até à morte? Avaliem o tempo e compreenderão que isto não foi há tanto tempo. Seus anfiteatros ainda estão de pé! Então, como se sentem em relação a isto?
Haverá um momento em que quando vocês observarem este planeta e a guerra será exatamente como estes exemplos. A idéia de matar outro ser Humano por qualquer razão parecerá bárbara e não apropriada para qualquer Ser Humano fazer. Muitos irão rir disto, desde que eles irão dizer: “Isto é ingênuo, Kryon. É da natureza humana e é um instinto de sobrevivência.” É isto que irá mudar, queridos. Vocês estão prestes a experienciar um renascimento quântico do pensamento. Isto é difícil de explicar, mas os Seres Humanos estão perdendo algo que é intrínseco, algo que deveria estar lá e vocês nem mesmo estão cientes disto. Isto está desaparecido, mas nem mesmo sabem disto, desde que nunca a tiveram. Nova herança intuitiva.
Deixem-me enfatizar algo. Aqueles de vocês que sabem sobre o reino animal, ficam espantados com algo chamado “instinto animal”. Um mamífero de pradaria desprenderá um bebê e este bezerro sairá consciente de sua mãe. Em poucas horas, ele estará correndo com o bando. Ele saberá instintivamente quem são os seus inimigos, que plantas são venenosas, e onde está a água. Ele até conhece a “linguagem’ do bando. Não acham isto interessante? A criança Humana tem instinto zero, exceto onde encontrar leite imediato, e tem que aprender tudo do nada. Ela deve aprender como se alimentar, como segurar as coisas, onde está o perigo e a linguagem! Os Seres Humanos saem com nada e começam de novo – a cada momento. Vocês não sabem que isto é estranho, já que é tudo o que sempre tiveram. Vocês dirão que isto é por causa da complexidade do cérebro Humano. Não, não é! É porque vocês não estavam preparados para que isto fosse diferente e é isto que está mudando.
Quero que imaginem algo comigo. Um bebê humano nasce e ele conhece tudo, a um nível de instinto. Ele está andando e conversando dentro de duas horas. Ele tem a sabedoria e não tem que aprender tudo. Ele aprende a ler e a ver os idiomas após meses, porque ele tem o que vocês chamariam de instinto quântico Humano. Este bebê tem algo que vocês nem mesmo reconhecem que deveriam ter!
Agora, digam-me, se isto acontecesse, podem ver o que poderia acontecer à raça Humana? Um avanço exponencial na sabedoria. O que os pais aprenderam, irão transmitir à criança no nascimento, mais do que a herança Akashica ou química. Esta será a herança da sabedoria e do instinto. E nós nunca falamos sobre isto até agora. Mas o faremos novamente.
É um evento quântico. A história da criação foi semeada pelos Pleiadianos há mais de 100.000 anos. Isto é quem vocês são, pois eles passaram por isto. Eles têm os mesmos atributos de sua história que vocês. Vocês sabiam que as histórias da criação em seus planetas são todas semelhantes? Até as suas grandes religiões têm um evento espiritual ocorrendo em sua história, onde os Seres humanos que se parecem com vocês, receberam a sabedoria de Deus. Não são aqueles homens das cavernas, mas sim aqueles que se parecem com vocês (os Seres Humanos modernos). Em suas religiões, isto ocorreu em um jardim metafórico, que é a Terra, e aos seres humanos foi dado o conhecimento da polaridade (luz e trevas). É isto o que os Pleiadianos fizeram em toda a Terra.

LEMURIANOS

A energia Lemuriana é o grupo semente que foi totalmente isolado. Vocês poderiam até dizer que é aonde os Pleiadianos vieram primeiro. Porque a Lemúria era uma ilha montanhosa (Havaí), ela sobreviveu de uma forma mais pura do que as outras. . Mesmo os grupos mais remotos tinham espaço para se espalhar (terra), e isto criou a variedade de pensamento. Mas a Lemúria foi a mesma por milhares de anos, tornando-se uma das civilizações mais duradouras na história e quase totalmente omitida pela ciência. Nós lhes demos a sua história antes.
Portanto, os Lemurianos carregam o Akasha mais antigo para uma velha alma e parte do sistema de semeadura espiritual, foi que havia uma possibilidade para que somente novas almas viessem. Somente alguns dos sacerdotes Lemurianos tiveram uma vida passada na Lemúria, e a maior parte foram mulheres. Quase todos os Lemurianos eram novos no planeta. Este foi um processo principal de criação de almas na Terra, que somente agora está tendo resultados.
Queridos, esta foi a sua quinta vez para trabalhar no “enigma da iluminação”. Vocês tiveram outras quatro oportunidades em que não ultrapassaram este estágio. No entanto, este tem um potencial que sobreviverá. É 2012 e a energia dele coordena com o Alinhamento Galáctico. Este tempo fractal foi visto como um grande potencial e até as profecias dos antigos os viram passando por isto. Agora, estão começando a fazer isto. Até há 50 anos, este potencial não era sólido, pois a sua quinta vez poderia ter sido a sua última, pois a velha energia é forte e a idéia dos Seres Humanos destruindo tudo era uma possibilidade real. Aqueles que lêem isto sabem do que eu estou falando. Agora, até isto mudou, se vocês perceberam.


O FUTURO

Alguns perguntaram: “Bem, Kryon, como será o futuro? Que tipos de ciência nós teremos? Se tudo isto for verdade sobre a nossa evolução, o que podemos esperar?”
Eu quero voltar aos seus bisavós por um momento. Como explicariam a Internet a eles, quando eles não tinham um conceito sobre o computador? Como vocês explicam um carro veloz a alguém que não inventou a roda? O que é um sistema de controle de pouso e decolagem usado para quando não há nenhum vôo Humano ainda?
Eu não posso explicar o que está chegando, desde que vocês não têm os conceitos do que irá acontecer entre agora e o futuro. Imaginem a informação que ocorre onde se alguém a conhece, todos a conhecem. Podem imaginar o instinto quântico? O que é aprendido por um Ser Humano é aprendido instantaneamente por todos. Se puderem até começar a imaginar tal coisa, vocês têm uma alusão ao que está chegando. Não muda a escolha. Muda a sabedoria.
Haverá um momento em que a física e a ciência se fundem com a consciência. É então que vocês compreenderão que o que o Criador lhes deu, vem em um pacote perfeito. Não é em caixas, onde os Seres Humanos o separam e estudam em diferentes edifícios, mas um que une onde todas as coisas se relacionam e se encaixam lindamente, em um quebra-cabeça de energia.
Isto pode levar mil anos, como com aqueles que semearam os Pleiadianos e aqueles que semearam aqueles antes deles. Falamos em termos estranhos aqui, usando os anos da Terra. Nós também não definimos quanto tempo levará para “atravessar a ponte para a iluminação”, ou para “atravessar a ponte para a existência quântica”. Mas, em geral, as civilizações do passado levaram 1.000 anos da Terra para ir da velha energia para a nova. Mas levou muitas vezes isto para ir para uma existência corpórea quântica. Não tentem imaginar isto, desde que o seu processo pode ser mais rápido ou lento. Nós só lhes demos esta informação para mostrar-lhes que é mais lento do que preferem. Mas isto é o início.

VOCÊS SÃO AS SUAS PRÓPRIAS SEMENTES.

A Terra os estava esperando. A Caverna da Criação, os cristais, tudo estava preparado para vocês. Os potenciais para cada vida lá estavam, pois a energia da sua alma estava próxima a eles. Mas não cometam erros. A energia de sua alma foi investida naqueles que semearam vocês e naqueles que os semearam. Eles são vocês. Isto é confuso na 3D, pois muitos deles os estão ainda assistindo, mas desde que vocês têm parte do DNA quântico deles, parte de vocês está ainda com eles. Não tentem analisar isto.
Vocês não estavam à toa, assistindo a Terra sendo criada, queridos. Vocês estavam ocupados, fazendo em outros planetas o que estão fazendo aqui. Não há recordação disto, somente instinto potencial. Aqueles que estão na sala e que ouvem a minha voz, ou lêem estas palavras, passaram por isto antes.
Assim, queridos, concluindo, eu lhes digo estas coisas. Vocês estão em um lugar perfeito. Vocês estão próximos aos outros que têm passado pelo que estiveram passando. É o momento de resolver os problemas triviais da humanidade, de caminhar de lugar a lugar com as dores e os sofrimentos do seu corpo. É o momento de resolver as incertezas da psicologia (angústia mental), pois estas coisas não lhes servirão. Vocês estão virando uma esquina, uma lenta para alguns, que um dia será encarado como a grande mudança da humanidade para a Terra. Este é o início disto.
Deixem-me levá-los 100 a 200 anos à frente. Estaremos em uma sala juntos. Vocês parecerão diferentes. As coisas serão muito diferentes, mas vocês estarão aqui, porque é isto o que fazem. (Esta é a descrição de Kryon de vocês, em sua próxima existência, ou além). Algumas vezes, o Ser Humano pergunta: “Quantas existências me restam?” (Kryon sorri). Vocês deveriam perguntar: ”Quantas existências na Terra me restam?” (Um sorriso ainda maior de Kryon). Quantas vezes vocês podem fazer isto, queridos?
O objetivo do sistema é o de elevar a vibração da galáxia e ser envolvido por planetas que ascenderam e transmitiram a energia a outro. Em breve, vocês farão o mesmo para outros e, adivinhem, vocês farão isto novamente aí. Agora, a vida está começando em outro planeta, bem distante daqui. Outra Caverna da Criação está começando a ser formada. Está sendo preparada para vocês! (Kryon ri). Vocês estão cansados? Querida família, vocês são eternos e há um sistema, e ele é maravilhoso. Quando vocês não estão aqui, compreendem-no plenamente e participam sem questionar.
Vocês estão em um ponto de mudança. Saiam deste lugar e compreendam a intensidade deste tempo. Prestem atenção às mudanças no céu, pois elas foram previstas (o clima). Não temam a mudança diante de vocês.
Vocês nunca estão sozinhos.

E assim é.

Kryon

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A GRANDE CENA – VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Novamente, nós discutimos com vocês que o magnetismo está mudando e não é de uma forma simples. Não é de uma maneira que a sua ciência veja, mas de uma forma profunda que afeta o seu próprio DNA. É o fim do que vocês chamariam de a grande aventura. Esta canalização será cheia de informações que alguns de vocês ouviram antes e alguns não.
Meu sócio esteve dando estas mensagens durante 22 anos, de modo que pudéssemos estar aqui juntos agora e falarmos sobre as possibilidades. Eu desejo lhes dar novamente a história da Terra e a história da humanidade, de uma maneira simples, que não seja complexa. Será algo que vocês poderão ver em uma forma encapsulada, e assim terão uma melhor compreensão.
Tudo isto começou há treze bilhões de anos. Meu sócio lhes disse hoje que a Caverna da Criação existiu quando a Terra foi formada. É um evento quântico. A Caverna da Criação estava lá. Nós assistimos a formação da Terra e vimos os potenciais começarem a existir. E aqui, queridos, está a informação que vocês precisam saber. Vocês não ficaram à toa, apenas assistindo este planeta se desenvolver. Como eu digo isto a vocês? Vocês não acham estranho que toda a civilização Humana tenha aparentemente acontecido no último momento da existência da Terra? Todos estes bilhões de anos, o desenvolvimento da vida na Terra, as muitas vezes que a vida começou e foi interrompida, e, entretanto, os Humanos não estavam aqui. Vocês não acham estranho que o seu desenvolvimento fosse no último momento possível disto? Grandes mamíferos estiveram aqui há milhões de anos, mas vocês não estavam. Sua ciência não vê isto como estranho, pois eles não têm nada com o que comparar. Em vez disto, eles só olham para isto como o modo com que as coisas ocorreram. Chamamos a isto de sincronicidade planejada.
A fim de que eu lhes dê esta informação corretamente, eu tenho que lhes dar mais uma vez a história da criação. Vocês não estavam apenas assistindo então. Cada um de vocês estava participando em outro lugar. Este não é o primeiro planeta em que vocês estiveram, mas vocês sabiam disto, não é?
No entanto, esta informação sobre outra existência não está em sua atual história Akashica, pois o Akasha do DNA se baseia somente na Terra. Assim, qualquer lembrança é suposição e intuição e aquilo que vocês obteriam do Eu Superior e não do seu DNA. Seu DNA é o DNA baseado na Terra com uma mudança, e isto é onde nós entramos novamente na história da Criação.

A VISÃO GERAL

Agora, deixem-me levá-los de volta somente há um bilhão de anos. Vocês estão nesta galáxia então, e nós os aconselhamos a não contemplar esta galáxia por algo de sua história. Cada galáxia tem o seu próprio plano espiritual e isto afeta a física de cada galáxia. É por isto que a ciência é capaz de ver diferentes tipos de física no Universo e eles não entendem por que. Fiquem na sua galáxia para este exame. Neste ponto, se eu lhes dissesse que a consciência define a física, vocês poderiam não compreender. Assim, vamos deixar por isto mesmo.
Deixem-me levá-los a um planeta que está passando pelo que vocês estão passando. Há quatro bilhões de anos, o seu estava simplesmente resfriando. A vida não tinha realmente começado, como vocês a conhecem. Oh, as sementes estavam lá, mas isto é tudo. A vida como vocês a conhecem realmente, não tinha começado sob qualquer condição. Mas em outros locais na galáxia, já havia grupos sofisticados, os Humanóides, tipos humanos. Eles se pareciam com vocês, pois este é o plano. Isto foi há quatro bilhões de anos, quando a vida começou em seu planeta, muito diferente do que a sua linha do tempo.
Há um bilhão de anos, eles passaram por uma mudança e uma transformação, e eles tiveram o livre arbítrio, e, eventualmente, eles passaram por uma metamorfose da consciência.
Exponencialmente, parecia que eles mudaram e isto levou somente mil anos para passarem da forma corpórea completa para uma forma iluminada. Apenas mil anos e eles se tornaram na maior parte, pensadores quânticos. A vida era divina e definida de forma separada e diferente para eles, pois eles tinham descoberto as partes quânticas da vida dentro deles. Tudo mudou. Eles não morreram e de acordo com o plano, em um determinado ponto no tempo em seus futuros, eles então iriam “semear” outro planeta com o seu DNA evoluído. Quando este planeta estivesse pronto, eles semeariam o seu conhecimento de luz e escuridão e da intuição divina, e assim eles fizeram isto, em um planeta muito distante do seu. Era um planeta na constelação das Sete Irmãs, constelação que se tornou o que agora vocês conhecem como o lar dos Pleiadianos. Isto, então, foi o início da civilização Pleiadiana. É assim que os Pleiadianos começaram, de outros que os semearam com o DNA da consciência.
Milhões de anos mais tarde, vocês tiveram formas Humanóides entrando em ascensão nas Sete Irmãs. Estou lhes dando a história da galáxia, não a história da vida. É a história da divindade, todos sendo afetados pelo centro e todos em um estado quântico emaranhado. Tudo isto foi com o livre arbítrio.

SUA HISTÓRIA

Há várias centenas de milhares de anos, os Humanos começaram a se formar no Humano que vocês conhecem hoje. Isto é apenas o ontem. Não confundam isto com o desenvolvimento Humano. Vocês tiveram isto acontecendo por um tempo muito longo. Mas o DNA que está dentro do seu corpo não é o DNA que se desenvolveu naturalmente no planeta. O seu está fora do sistema dos processos evolutivos baseados na Terra, e os cientistas estão começando a ver isto. O “elo perdido” do qual eles falam não é Humano.
Assim, novamente, nós lhes dizemos que aqueles que vieram para ajudar a semeá-los, há aproximadamente 100.000 a 200.000 anos da Terra, foram os Pleiadianos, que tinham entrado em estado de graduação e que tinham mudado a consciência. Eles tinham se tornado quânticos com o livre arbítrio, e vocês tiveram partes do DNA deles em vocês.
Nova informação para vocês. O processo de semeadura não foi um evento único. Isto é porque lhes demos estas grandes seções de tempo, onde os Pleiadianos trabalharam com vocês. Isto foi feito com o decorrer do tempo e em muitos lugares. Não foi tudo simultâneo, e isto foi por razões que permanecerão desconhecidas para vocês agora, mas mais tarde será explicado porque vocês encontrarão outros tipos Humanos que estão agora extintos. Agora, vocês têm apenas um tipo Humano, e isto é contra-intuitivo a todo o desenvolvimento mamífero no planeta. Isto foi um projeto, e levou mais de 100.000 anos para criar isto para a humanidade, como vocês sabem.
É o seu preconceito Humano que tem a história da criação do conhecimento da luz e da escuridão, sendo dada aos Humanos um dia, em um jardim envolvendo uma cobra falante e outra mitologia. A lógica espiritual deveria lhes dizer que estas histórias são simplesmente metáforas de uma verdade real, que na verdade foi uma grande mudança de consciência, mas no decorrer de um período maior de tempo, e não instantaneamente. A mesma mitologia tem a Terra criada em sete dias. Entretanto, isto somente representa uma verdade numerológica (7 é o número da divindade), significando que havia um projeto divino na criação do planeta. É o momento de começar a usar a lógica espiritual nos ensinamentos que vocês têm sobre a história espiritual, pois as revelações serão maravilhosas e levarão a uma compreensão mais plena.
Agora, o que realmente está em seu DNA? É o código dos Pleiadianos, e é o daqueles antes deles e até aqueles antes deles. Vocês não podem se lembrar disto. O sistema é que o seu registro Akashico é somente da Terra, mas a sua “lembrança Divina” irá levá-los novamente ao início, onde sistema, após sistema, após sistema, criou aquilo que vocês vêem como a Divindade na galáxia e no Universo.
Quem são eles? Eles são os seus pais “divinos”. Eles são a semente da divindade em vocês e eles visitam aqui. Nem todos eles são Pleiadianos, sabiam disto? Eles são de toda a galáxia. Percebam, eles também representam as sementes dos Pleiadianos, e eles os mantêm seguros. Não seria de outra maneira, não é? “Seguros do que?”, vocês poderiam perguntar.

A BOLHA DE SEGURANÇA

Seu Universo está repleto de vida. Somente alguns poucos planetas em milhões de anos, têm o “DNA criador” em seus corpos corporais. Alguns foram semeados e nunca o criaram. Alguns estão mortos agora. Alguns estão avançados tecnicamente, mas não têm a centelha divina, sob qualquer condição. Assim, enquanto um planeta está “decidindo”, ele é mantido seguro de outra vida que poderia interferir.
Vocês estão cercados por seres divinos que os mantêm seguros e isto continuará enquanto este planeta de apenas livre arbítrio – o único no momento – tomar a sua decisão. Vocês estão virando a esquina da consciência e todos eles sabem disto, pois passaram por isto e se recordam. Oh, queridos, a consciência é volátil. Vocês a viram mudar muito lentamente, mas ela está prestes a mudar mais rapidamente. Isto não levará gerações e gerações como no passado. Em vez disto, verão as mudanças em tempo real. Os humanos não esperarão para ter filhos para que cresçam e também tenham filhos.
Mantê-los seguros é feito de forma quântica e a uma distância da 3D. Mas vocês têm que fazer a pergunta: “Com toda esta vida na galáxia e a idade que eles têm (potencial para a ciência avançada e as viagens), por que os ETs não aterrissam e se anunciam? Eles estão aqui há centenas de anos!” A resposta é a prova do que dizemos. Eles somente vêem e acompanham o tumulto marginal com a Terra.


Continua...
Site Meter