Seguidores

sábado, 31 de agosto de 2013

Espírito Sagrado - Música Indígena Norte Americana

"O ser humano pertence ao Planeta Terra. O Planeta Terra não pertence ao ser humano."

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Valentina - Bebida Milagrosa


Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade, tome nota!!!!

Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos naturistas de China recomendavam-na aos doentes.

Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia. O Sr. Seto tinha Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China. Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação saudável. É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo câncer, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do Câncer e de outras doenças promovendo a cura.

Esta bebida milagrosa trava o desenvolvimento das células cancerígenas fortalecendo as células de defesa do organismo

De que é feita????
A fórmula é muito simples, necessita somente:

1 Beterraba
2 Cenouras
1 Maçã

É tudo o que precisa para fazer o suco!!!!

Instruções :

Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a casca em bocados pequenos, ponha-os no mixer ou liquidificador (sem açúcar ou adoçantes), mexa e, de imediato, beba o suco.

Se quiser, pode juntar um pouco de limão, para lhe dar um sabor mais refrescante. Você pode adicionar mel, pois a bebida ficará mais rica em nutrientes e com sabor mais doce.

Quando se deve beber? De manhã, em jejum.

Uma Hora DEPOIS recomenda-se tomar o café da manhã.

Para conseguir resultados rápidos, tome esta bebida 2 vezes ao dia: Um copo pela manhã, outro antes das 5 da tarde.

Tome a bebida imediatamente depois de a ter triturado os ingredientes.

Você NUNCA irá arrepender-se!!!!

Este milagre da alimentação será efetivo para as seguintes doenças:

1) Para prevenir contra o Câncer e travar o crescimento das células cancerígenas.

2) Para prevenir doenças:
a) do fígado
b) dos rins
c) do pâncreas
d) do estomago.

3) Para fortalecer:
a) os pulmões
b) contra um ataque cardíaco e a pressão arterial alta.

4) Para Fortalecer o sistema imunológico.

5) É boa para:
a) Visão.
b) eliminar olhos vermelhos e cansados ou secura nos olhos

6) Para ajudar a eliminar a dor de:
a) esforço físico (treino intensivo);
b) dor muscular.

7) Para Desintoxicar;
a) Ajuda no trato intestinal (por isso, fará que a pele fique sã e radiante).
b) Ajuda no problema do acne.

8) Para Melhorar e eliminar:
a) o mau hálito devido à má digestão;
b) a infecção da garganta.

9) Para Diminuir as cólicas menstruais.

10) Para Ajudar a tirar a febre reumática.

Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Muito eficaz se necessita perder peso. Vai dar-se conta que o seu sistema imunológico melhorou (devido à maçã) depois de seguir a rotina durante umas 2 semanas.

Luz, Paz e Saúde para todos,
Blog do Caminho

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Perigos do Alumínio

Se seu cabelo está caindo, desconfie do alumínio...

Este metal, quando está excessivo no organismo, provoca grande oleosidade no couro cabeludo, que vai sufocar a raiz dos cabelos.
Usar xampus contra a oleosidade ajuda, mas se você não eliminar a causa, vai perder muito cabelo.

Muitas vezes, a queda de cabelos vem acompanhada de dormências ou formigamentos quando se fica na mesma posição (com as pernas cruzadas, por exemplo)

Além dos seus cabelos, todo o seu organismo está sendo prejudicado: o alumínio deposita-se no cérebro, causando o mal de Alzheimer (esclerose mental precoce) e expulsa o cálcio dos ossos, produzindo a osteoporose.
Esse cálcio vai se depositar em outros lugares, produzindo bursite, tártaro nos dentes, bico de papagaio, cálculos renais.... 

E também vai para dentro das suas artérias, estimulando a pressão alta e a possibilidade de isquemias cardíacas (infarto), cerebrais (trombose) e genitais (frigidez e impotência).

Para o Dr. Mauro Tarandach, da Sociedade Brasileira de Pediatria, está bem claro o papel do alumínio nas doenças da infância, graças ao avanço da biologia molecular no que tange ao papel dos oligoelementos na fisiologia e na patologia.
Os sintomas clínicos da intoxicação por alumínio nas crianças, além da hiperatividade e da indisciplina, são muitos:

- anemia microcítica hipocrômica refratária ao tratamento com ferro, alterações ósseas e renais, anorexia e até psicoses, o que se agrava com a continuidade da intoxicação.

Atualmente se utiliza a biorressonância para avaliar o nível do alumínio e outros metais. O método é muito menos dispendioso, podendo ser utilizado no consultório ou na casa do paciente.

E como o alumínio entra no organismo?
Através das panelas de alumínio, por exemplo, que vêm sendo proibidas em muitos países do mundo.
Na Itália, famosa por seus restaurantes, nenhum deles pode usar essas panelas, devido à proibição do governo italiano.
É que as panelas de alumínio contaminam a comida intensamente..

Para você ter uma idéia: pesquisa da Universidade do Paraná demonstrou que as panelas vendidas no Brasil deixam resíduos de alumínio nos alimentos que vão de 700 a 1.400 vezes acima do permitido.
Isso só ao preparar a comida.. Se esta ficar guardada na panela por algumas horas, ou de um dia para o outro, este valor pode triplicar ou quintuplicar..

Viu por que vale a pena trocar de panelas?

Mas não é só. Sabe as latinhas de refrigerantes e cervejas, hoje tão difundidas no Brasil?
Pesquisa do Departamento de Química da PUC demonstrou que elas não são fabricadas de acordo com os padrões internacionais.

Em conseqüência, seu refrigerante predileto pode conter quase 600 vezes mais de alumínio do que se estivesse na garrafa.
E além do alumínio, foram demonstrados pelo mesmo estudo mais 12 outros metais altamente perigosos para a saúde nessas latinhas, como o manganês, que causa o mal de Parkinson, o cádmio, que causa psicoses, o chumbo, encontrado no organismo de muitos assassinos, e outros.

Prefira SEMPRE as garrafas, OK?

Descoberto em 1809, o alumínio é um metal muito leve e, infelizmente é o segundo metal mais usado no mundo, seja em panelas, embalagens aluminizadas de sucos, iogurte e outras, papel alumínio para embalar alimentos (um dos piores pois os alimentos vão ao forno ou estão quentes), latas de refrigerantes e cervejas, antiácidos e desodorantes antitranspirantes, assim como vasilhames para cães e gatos comerem e beberem.
Nestes, pode causar paralisia dos membros posteriores que leva ao sacrifício precoce dos animais.

Dr. Sérgio Teixeira - Clínico Geral Homeopata Ortomolecular

terça-feira, 27 de agosto de 2013

APERFEIÇOAR AS SUAS HABILIDADES COMO COCRIADORES - Parte 2

. Não permitam que nada nem ninguém perturbem a sua serenidade. Desenvolvam um nível elevado de tolerância e sensibilidade e, de modo diligente, pratiquem ser pacientes e vagarosos em se irar.

. Enquanto buscam a Automestria, parte do seu teste será que vocês terão que experimentar, superar e, possivelmente, até mesmo afastar-se de alguns relacionamentos difíceis com pessoas em sua vida que não estão prontas ou dispostas a avançar na espiral da consciência da Alma desperta. Toda e qualquer Alma deve escolher o caminho que seguirá. Vocês são responsáveis apenas por sua evolução espiritual.

. É indispensável que vocês não abdiquem da sua busca do despertar espiritual pessoal e da Automestria por um senso falso de dever ou lealdade àqueles que estão buscando continuar a atrair sua energia, ou aqueles que exigem uma quantidade desarrazoada de atenção e de tempo.

MUITOS DE VOCÊS ESTÃO AINDA LUTANDO EM SEUS RELACIONAMENTOS, QUE SÃO A FONTE DE UMA BOA PORCENTAGEM DA DOR ATUAL E DO SOFRIMENTO DA ESPÉCIE HUMANA.

SE ESTIVEREM DISPOSTOS A ENCARAR A VERDADE, CHEGOU A HORA DE VOCÊS ENTRAREM EM SUA PIRÂMIDE DE LUZ, NA QUINTA DIMENSÃO, E SOLICITAR A ASSISTÊNCIA DO SEU EU SUPERIOR PARA AJUDÁ-LOS A REVER E ANALISAR, A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA SUPERIOR, OS MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊS INTERAGEM E REAGEM, CONFORME VOCÊS O FAZEM, COM O SEU COMPANHEIRO, SUA FAMÍLIA E AQUELES COM QUEM VOCÊS TÊM UM RELACIONAMENTO ÍNTIMO.

VOCÊS TÊM MEDO DE EXPRESSAR A SUA VERDADE E PERMANECEREM FIRMES EM SUA DECISÃO DE SE TRANSFORMAREM EM MESTRES DOS SEUS PRÓPRIOS DESTINOS?

. Vocês estão aprendendo a somente dar de si mesmos o que se sentem confortáveis em fazê-lo, enquanto aprendem a aderir às leis de dar e receber em equilíbrio e harmonia?

. Vocês ainda temem ficar sozinhos, perder seu emprego ou por sua segurança?

. Vocês ainda duvidam que podem lidar com o sucesso, o poder ou a responsabilidade? Muitos de vocês serão conduzidos à beira do abismo durante esses anos vindouros. Parecerá como se houvesse apenas escuridão, um grande vazio, ou claramente a destruição diante de vocês, mas realmente será o seu Eu Espiritual empurrando-os para frente – incitando-os a experimentar suas asas simbólicas e testando-os para ver se vocês estão prontos para levantar voo.

. Devido ao fato de que vocês estão em uma etapa muito decisiva do seu processo de iluminação, uma ocasião em que estão muito vulneráveis e que as suas provações e testes não são tão dramáticos, como no passado, vocês estão amiúde bastante confusos e não sabem qual é o próximo passo ou a próxima verdade que vão incorporar, em sua realidade, em constante mudança.

. Lembrem-se, quando vocês afirmam: “Eu entrego tudo o que tenho e tudo o que Eu Sou para o meu bem maior”, ou: “Eu alinho a minha vontade com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, não significa que vocês estejam abrindo mão de suas posses mundanas ou do seu livre arbítrio. Trata-se de confiar na sabedoria da sua Superalma-Eu Superior e do seu Eu Divino, porque essas facetas sábias e superiores da sua consciência divina sempre sabem o que é melhor e mais vantajoso para vocês em qualquer momento.

. Cuidado para não cair de volta nos antigos padrões, por permitir que as outras pessoas façam a sua cabeça, conduzam o seu caminho, sem questionamento, sem legitimar qual é a sua verdade por interiorizar-se e conectar-se com a fonte infalível, a sua própria Presença Divina. Muitos de vocês ainda estão buscando fora de si mesmos, voltando-se para aqueles que vocês acham que são mais poderosos ou mais informados do que vocês, esperando que eles liderem o caminho, de modo que vocês não tenham que avançar em território inexplorado. Nós lhes dizemos, amados, isso não vai funcionar. Vocês, como Sinalizadores do Caminho e Desbravadores, devem iluminar o seu próprio trajeto, atrair sua preciosa sabedoria interna, que foi paga e ganha, através de eras muito prolongadas de experiências, provações e sofrimentos, e finalmente, sucesso.

Eu lhes digo, meus amados, vocês não podem ser fracos de coração ou tímidos de Espírito, porque o próximo passo em seu caminho, em direção à plena Automestria, é assumir o domínio do seu mundo pessoal, avançar com coragem e determinação, enquanto reivindicam a sua herança divina.

Ela está aguardando-os, mas vocês precisam atrair para si, integrar e ativar a Essência do Criador – as Partículas Adamantinas de Luz – a substância divina de toda a Criação, que vocês utilizarão para moldar e criar o seu maravilhoso mundo novo. Vocês sempre foram destinados a se tornarem catalisadores e diretores do seu próprio futuro.

Vocês devem infundir sua visão com emoções de entusiasmo e ousadia; precisam ser audazes e corajosos enquanto vão contra a maré do povo comum, e saem de debaixo da opressão da consciência de massa.

Vocês devem falar palavras que ressoem com as vibrações do sucesso, e devem ter a postura e as atitudes de um vencedor triunfante. Devem ousar arriscar tudo, conforme provam para si mesmos, que, quando vocês estão em harmonia com o Espírito, o que quer que deem livremente, com intenção amorosa, será devolvido multiplicado por cem.

Vocês todos têm uma papel essencial a desempenhar; não mais será possível abdicar de sua autoridade ou seguir docilmente para onde os outros os conduzirem. Vocês precisam assumir uma parte ativa e representar um papel que lhes foi atribuído pelo seu Eu Divino, o que será o seu dom e contribuição para o todo.

Devem cumprir o juramento que fizeram antes de encarnar neste mais decisivo momento da Terra. Agora, mais do que nunca, vocês possuem as ferramentas da manifestação ao seu alcance. Vocês precisam sair da sua zona de conforto, e liberar tudo o que não lhes serve mais – todos vocês sabem onde isso se aplica em suas vidas pessoais – esteve encarando-os durante meses e até anos, e se tornará ainda mais insuportável até que vocês finalmente cedam e liberem o que os está segurando.

Amados, à medida que se tornarem mais competentes, como cocriadores inspirados, vocês não concentrarão mais a sua energia em criar os pequenos desejos mundanos do passado. Vocês terão estabelecido um fluxo constante das Partículas Adamantinas no interior e ao redor do seu receptáculo físico, com o remanescente fluindo em direção ao mundo da forma.

Vocês terão programado, nos mínimos detalhes, o que desejarem manifestar para o seu conforto e satisfação pessoais, e o seu mantra constante será: “Todas as minhas necessidades e desejos são realizados até mesmo antes que eu perceba o que eles são, o que será sempre para o meu bem maior e para o bem mais salutar de todos”.

Vocês terão delineado meticulosamente o seu caminho de serviço à humanidade, que estará em perfeita harmonia com a sua missão divina para esta nova era. Vocês terão uma conexão constante, clara e vantajosa com a sua Superalma-Eu Superior residente, e, de modo gracioso e fácil, seguirá o Caminho da Luz, que sempre se insinua, cada vez mais elevado, para os mais refinados reinos da existência.

Tenham certeza de que eu sempre vou guiá-los, dirigi-los inspirá-los e protegê-los, enquanto vocês caminham em frente, para o desconhecido. Irradio o amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

APERFEIÇOAR AS SUAS HABILIDADES COMO COCRIADORES - Parte 1


Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados Mestres, durante muitos anos, houve tantas novas invenções e avanços científicos, juntamente com uma esmagadora quantidade de informações filosóficas e espirituais bombardeando as mentes da humanidade, que o cérebro humano dificilmente consegue absorver as incontáveis teorias e novos conceitos sem se sobrecarregar.

Vocês estão imersos em um tremendo processo – um método complexo de escolher e manifestar o seu destino para a Nova Era, o que vai tornar gradativamente mais refinada e expandida a sua realidade do amanhã. Suas escolhas – o foco, a clareza e o poder dos seus pensamentos e ações vão determinar a rapidez com que os seus desejos se manifestarão no mundo material da forma.

É de suma importância que vocês aprendam a disciplinar suas mentes, fortaleçam suas capacidades de concentração, e permaneçam no controle de suas emoções e tagarelice mental. As dádivas e as oportunidades ou dispensações divinas, que lhes estão sendo ofertadas, exigem/demandam uma disciplina pessoal igualmente forte, juntamente com um elevado nível de responsabilidade.

Tornar-se acentuadamente cônscios de suas emoções e dos padrões dos seus pensamentos é um componente crucial no processo de cocriação, porque isso vai determinar a qualidade dos padrões vibracionais que vocês enviarão para a sua Roda pessoal de doze Raios do Criador.

As frequências dos pensamentos sementes que plantarem em sua Roda pessoal da Criação vão determinar a qualidade do que vocês manifestarão, e também vão determinar o que vocês experimentarão em sua vida cotidiana – positivo ou negativo. Essas ocorrências serão o seu barômetro, quanto a que tipo de padrões vibracionais vocês estão enviando ao mundo de causa e efeito.

Sua principal tarefa/objetivo neste momento é desenvolver um estado de percepção consciente, enquanto vocês se aprofundam cada vez mais no núcleo do Átomo Semente do seu Coração e Mente Sagrados, onde encontrarão toda a força e orientação de que vão necessitar.

À medida que desenvolverem suas capacidades cocriativas e se tornarem mais competentes em suas capacidades pessoais de controle mental e visualização, vocês vão compreender como é importante estar monitorando, de modo constante, os padrões de frequência que estiverem irradiando para o mundo.

Sempre estejam atentos ao fato de que vocês vivem em um mundo de vibração, neutro, de energia cósmica – as forças da Criação – que estão aguardando que vocês as modelem em qualquer coisa que possam imaginar. Vocês criam o seu próprio Céu ou inferno. Vocês não podem culpar ninguém pela realidade que estejam atualmente experimentando.

Vocês são Centelhas do Criador Divino, e quando receberam o dom da consciência individualizada, uma percepção da sua natureza divina independente, foi-lhes dito: “Saiam e criem mundos sem fim em meu nome”. A partir desse momento, além da lembrança, vocês estão experimentando, esforçando-se, aprendendo, sendo bem sucedidos às vezes e também falhando muitas outras; todavia, vocês fizeram progresso de maneira constante e estão agora recebendo uma oportunidade para se tornarem participantes maduros na criação de uma nova Era de Ouro.

Integrar e aperfeiçoar as virtudes, qualidade e atributos dos seus muitos Eus Superiores é um processo gradativo. A enorme quantidade de Centelhas do seu Eu Divino contém uma riqueza de informações, e cada faceta individual tem muitas experiências maravilhosas e bem sucedidas para compartilhar com vocês, juntamente com uma grande infusão de amor, bem-aventurança e alegria divinos. Cada Átomo Semente do seu Eu Alma Superior, que vocês integram, vão supri-los com os mais maravilhosos dons da Consciência Divina – capacidades, talentos e sabedoria além da sua imaginação mais extravagante.

É extremamente importante que vocês aprendam a ser agentes conscientes e que dirijam todas as forças da sua vida. A fim de se tornarem cocriadores competentes, vocês precisam manter uma ideia em sua mente o tempo suficiente para que ela se registre de modo claro no cérebro. Todos os eventos e manifestações criados da forma são provas de energia e de força mental: o uso ou o abuso da força.

Lembrem-se, a respiração é o condutor da energia da Força Vital. Nos próximos anos, a humanidade compreenderá que a respiração é sagrada – é o dom da vida – e vocês aprenderão a não desperdiçá-la. Conforme vocês executam cada respiração, estejam cientes de que é a única respiração que lhes é assegurada, porque ela pode muito bem ser a sua última respiração.

Amados, convém que tomem tempo para refletir e integrar os conceitos importantes da Criação, que estamos lhes retransmitindo. Vocês, Sementes Estelares, que alcançaram o nível exigido de padrões harmoniosos de frequência, estão agora prontos para colocar em prática tudo o que aprenderam.

À medida que assim fizerem, aqueles ao seu redor, que estão ainda lutando dentro dos limites do ambiente restritivo de dimensão inferior, ficarão impressionados com o que vocês estão realizando e, progressivamente, eles começarão a seguir o seu exemplo.

Como vocês sabem, ensinar pelo exemplo é o modo mais eficaz de obter atenção daqueles que o cercam. Uma verdade banal do passado também se aplica: “Pelos frutos do seu trabalho, vocês serão conhecidos”.

ESTUDEM ESSES CONCEITOS ATÉ QUE ELES ESTEJAM FIRMEMENTE ARRAIGADOS EM SUA MEMÓRIA, PORQUE ELES FAZEM PARTE DAS “LEIS DA MANIFESTAÇÃO”, E SÃO INGREDIENTES DECISIVOS PARA A OBTENÇÃO BEM SUCEDIDA DO STATUS DE “MESTRES DA MANIFESTAÇÃO”.

. Tornem-se espectadores, observadores, não-participantes em todo o drama negativo que está acontecendo, de modo constante, ao seu redor. É o estado de suas emoções que os atrai para o redemoinho da negatividade, ou, se vocês estiverem irradiando harmoniosos padrões superiores de frequência, estarão imunes à energia dissonante ao seu redor.

. Vocês estão em processo de expandir sua percepção consciente do que está ocorrendo ao seu redor, e assim é extremamente importante que mantenham um estado mental neutro. Vocês estão desenvolvendo um novo modo de pensar, que está baseado na mente pessoal e no controle emocional.

. Primeiro, vem a Conscientização do Eu, em seguida, a consciência da Alma, seguida pela consciência Galáctica e, finalmente, a consciência Subuniversal. Vocês estão se esforçando para conectar-se com os fluxos da Consciência Infinita, bem como das grandes Pirâmides de Luz, que contêm o Manifesto Cósmico do Modelo Divino completo desta experiência Subuniversal.

. Vocês estão também desenvolvendo uma sensibilidade intensificada e controlada àqueles com quem interagem, o que inclui um ponto de vista empático, mas de certa forma imparcial. Isso faz parte do desenvolvimento do não-julgamento. Vocês vão diligentemente buscar, reivindicar e viver sua verdade com o melhor de sua capacidade, e hão de permitir a todos os demais o mesmo direito.

Continua...

sábado, 24 de agosto de 2013

Meditação OM

OM é o som primordial da Criação, é a vibração que todo o Universo emana constantemente.

OM é o Começo, o Meio e o Fim.

Om simboliza a Realidade Maior.

Mergulhe no Som da Criação.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A indústria do Salmão e os danos à saúde e meio ambiente

Já faz algum tempo que ando ensaiando escrever sobre o salmão, tão aclamado por suas qualidades nutricionais, combate ao colesterol ruim, anti-inflamatório e que traz inúmeros benefícios para a saúde, inclusive altas doses de ômega 3. Tudo verdade dependendo do tipo de salmão que se consome.

Como assim, mas salmão não é tudo a mesma coisa?

Não, infelizmente o alto consumo criou moda e percebeu-se que poderia haver muito lucro nessa fatia de mercado. Surgiu então o salmão de cativeiro, que nada tem a ver com o salmão selvagem encontrado na América do Norte, com sua carne rosa, que vive em liberdade no oceano e que na época da reprodução sobe para os rios. Esse é o verdadeiro salmão, raro, caro, colorido à base de uma dieta composta entre outras coisas de camarão e Krill, e representa “pasmem”, somente 5% de todo o salmão vendido nos Estados Unidos e que chega ao Brasil em quantidades irrisórias e claro caríssimas.

A indústria do Salmão

Mais da metade do consumo mundial de salmão atualmente tem como origem viveiros produtores do Chile, Canadá, Estados Unidos e norte da Europa, com isso a iguaria acabou perdendo suas importantes qualidades nutricionais. Ômega 3, vitaminas A,D,E e do complexo B, Magnésio, Ferro, que bom seria se isso fosse verdade nos peixes vendidos “aos quilos” e em promoção nos supermercados por preços tão acessíveis, não é?

Na realidade o peixe de cativeiro tem uma cor que vai do cinza ao bege claro, talvez no máximo um rosinha pálido. As astaxantina e cantaxantina são iguais às que, na Natureza, tingem a carne do salmão, mas no cativeiro são substâncias sintéticas derivadas do Petróleo. Também são usadas na ração de galinhas, dando um tom mais alaranjado às gemas de algumas marcas de ovos “tipo caipira”. Em grandes quantidades podem causar problemas de visão e alergias. Estudos mais recentes apontam a astaxantina como tóxica e carcinogênica. Uma informação interessante é que 100g de salmão com corante equivale em toxinas a 1 ano consumindo enlatados.

Para piorar a situação, muitas vezes os ambientes onde são criados têm higiene duvidosa, os peixes recebem altas doses de antibióticos e sua alimentação é muito gordurosa, à base de farinha e azeite de peixe. Uma saída segundo os pesquisadores é exigir mais informações nas etiquetas dos alimentos, como país de origem do produto e se é criado em cativeiro ou não.

Principais diferenças

Salmão Selvagem:

Custa o dobro, mas suas principais diferenças estão na qualidade e nos benefícios.

Come crustáceos coloridos, por isso a cor rosa suave
Possui grandes quantidades de Ômega 3
Sua textura é macia e aveludada como todo peixe gordo, desmancha na boca.

Salmão de Cativeiro:

Come ração, os corantes sintéticos dão cor à carne, normalmente uma forte cor alaranjada.
Menor quantidade de gorduras boas, grande quantidade de gorduras saturadas.
Textura de peixe: normalmente muito macio à mordida.

Químicos e transgênicos

A vantagem do cativeiro é padronizar o produto, garantindo assim a estabilidade da oferta. Garantimos também a candidatura do salmão à extinção. Daqui há alguns anos só teremos fazendas de peixes, principalmente se for aprovado o salmão transgênico, desenvolvido nos Estados Unidos pela empresa de biotecnologia Aqua Bounty Technologies. Essa nova raça artificial pode atingir o tamanho de mercado na metade do tempo que leva um salmão selvagem para crescer (de 22 a 30 meses). Claro que se por acaso um desses “espécimes” escapar para o ambiente natural, a tragédia genética e o impacto ambiental serão inevitáveis.

Os salmões são criados em tanques rede (cercos de tela de nylon) com pouco espaço e regime de engorda intensiva. Muito parecido com o que se faz nas granjas de frangos. À ração misturam-se altas doses de antibióticos, fungicidas e vermicidas, para evitar doenças e o rendimento da produção. Só para se ter uma idéia, a indústria canadense gasta cerca de 7 toneladas de antibióticos em seus cultivos todos os anos.

Salmão é um dos melhores indicadores de qualidade da água, precisa dela extremamente limpa e gelada, condições ambientais que se não forem satisfeitas provocam um decréscimo acentuado à população. O uso de pesticidas na Agricultura e nas cidades contamina as águas e compromete a vida do salmão selvagem há algumas décadas já, alterando seus padrões de reprodução, provocando doenças e morte.

E para terminar mais uma informação surpreendente: o salmão selvagem traz em sua embalagem os dizeres “Made in China”, mas na verdade ele não vem de lá, ele é pescado em algum mar gelado do Atlântico, depois comprado por uma empresa chinesa que corta, limpa, retira a cabeça, congela e distribui para o mundo todo. Ou seja, compram matéria prima a baixo custo e pagam pouco pela mão de obra. Você vai querer continuar alimentando esse processo?

Peixe faz muito bem à saúde, sem dúvida. Procure então aqueles que são mais comuns à sua região e que foram pescados e não cultivados como o linguado, a pescada, a sardinha (boa fonte de ômega 3), arenque, robalo. Seu peixeiro pode lhe dar mais opções.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DEZ PASSOS PARA SE AMAR


1 - Parem com toda a crítica

- A crítica nunca muda coisa alguma. Recusem criticar-se.

Aceitem-se exatamente como vocês são. Todos mudam.

Quando vocês se criticam, suas mudanças são negativas.

Quando se aprovam, suas mudanças são positivas.



2 - Não se alarmem

- Parem de se aterrorizar com seus pensamentos.

Encontrem uma imagem mental que lhes dê prazer e imediatamente desviem os seus pensamentos para algo agradável.



3 - Sejam gentis, bondosos e pacientes –

tratem-se com paciência, gentileza e bondade.

Tratem-se como fariam com alguém a quem amassem.



4 - Sejam gentis com sua mente.

Odiar-se é somente odiar os seus próprios pensamentos.

Mudem gentilmente os seus pensamentos para pensamentos mais amorosos.



5 - Elogiem-se.

A autocrítica deprime o espírito interior.

A exaltação o edifica.

Afirmem a vocês mesmos como é apropriado o que estão fazendo com tudo.



6 - Apoiem-se.

Aproximem-se dos amigos e permitam com que eles os ajudem.

Ser forte é pedir por ajuda quando mais precisam.



7 - Sejam amorosos com seus pontos negativos -

Reconheçam que os criaram para satisfazer uma necessidade.

Agora estão encontrando novas maneiras positivas de preencherem estas necessidades.

Liberem os velhos padrões.



8 - Cuidem do seu corpo -

Aprendam sobre nutrição.

O que o seu corpo necessita para ter a energia e a vitalidade ideal?

Aprendam sobre exercícios.

Estimem o templo em que vocês vivem.



9 - Trabalho do Espelho

- Olhem dentro dos seus olhos freqüentemente.

Expressem o sentido crescente do amor que sentem por vocês mesmos. Perdoem-se por tudo, enquanto se fitam no espelho.

Uma vez ao dia digam -

"Eu amo você" para vocês mesmos no espelho.



10- Façam-no Agora

- Não esperem até que vocês fiquem bem, percam peso ou recebam um novo emprego.

Comecem agora, façam o melhor que puderem.




Extraído do Livro "Criando uma Abordagem Positiva" por Louise Hay

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Importação de médicos - Mexendo no problema errado

Não é questão de nacionalidade: um dos maiores médicos do Brasil foi um ucraniano, Noel Nutels, que levou a saúde pública às áreas indígenas da Amazônia. A questão é outra: é que o Governo criou uma enorme polêmica por achar que Saúde é Medicina. E não é: Medicina é a última etapa na luta pela Saúde.

A Saúde começa pela engenharia─ saneamento básico. A água potável e os esgotos reduzem o número de doentes (e derrubam a mortalidade infantil). Educação é o segundo passo: quem lava as mãos e cuida da higiene básica, mantém o mosquito da dengue à distância, assegura a limpeza dos animais domésticos e cuida de seu lixo tem mais condições de evitar doenças.

Condições de vida são importantes: roupas e calçados minimamente adequados, alimentação suficiente, moradia saudável fazem milagres. Se uma pessoa educada, com acesso a saneamento básico, alimentação e moradia, mesmo assim fica doente, então cabe à Medicina cumprir seu nobre e insubstituível papel de cura.

Em resumo, não adianta trazer grandes especialistas mundiais sem que a população tenha condições adequadas de vida. Tem? Não, não tem. E não falemos de periferias: Guarulhos, na Grande São Paulo, segunda maior cidade do Estado, 13ª do país, com 1,2 milhão de habitantes, onde está o maior aeroporto internacional do país, não trata nem metade dos esgotos que lança no rio Tietê.

A propósito: sem seringas, termômetro, um medidor de pressão, um medidor de glicemia, alguns remédios, que é que se espera de um médico? Milagres?


Carlos Brickmann

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Os Poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.
Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas.

Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.
Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa.
Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve.

Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente.

Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmoura.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes

Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.



Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias.
Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos).

Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada.

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. Atenção! ao contrário do que se diz por aí, toda a cabeça também deve ser lavada com sal grosso, não adianta nada purificar o corpo e deixar a cabeça contaminada com energias pesadas.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal.

Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra.

Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador.

Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora.



Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.

Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!


Modo de tomar o banho de sal grosso

Encha um balde com água quente e um punhado de sal grosso. Misture o sal na água para que ele se dissolva bastante.
Após seu banho convencional, pegue uma caneca e jogue essa salmoura por todo o corpo, incluindo a cabeça.
Não molhe de novo o corpo, enxugue-se e deixe o sal fazer o efeito por algumas horas.
Isso é melhor ainda se feito antes de dormir, pois a salmoura vai limpar o corpo por toda a noite.
No dia seguinte, antes de sair de casa, tome um banho normal para tirar qualquer resíduo energético que possa ter saído de seu corpo durante a noite.

Uma opção que agrada muitas pessoas, é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha.


Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso:

Benefícios Fisiológicos

Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus.

Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde.

Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades.

Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações.

Ajuda a aliviar artrite e reumatismo.

Ajuda a aliviar a dor lombar crônica.


Benefícios estéticos

Tira as impurezas da pele.

Alivia irritações da pele como psoríase / eczema.

Alivia comichão, ardor e picadas.

Suaviza e amacia a pele.

Incentiva a pele se renovar.

Ajuda a curar as cicatrizes.

Restaura o equilíbrio a umidade da pele.


Ocupacional

Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna.

Alivia a tensão nas mãos e punhos.

Ajuda a aliviar lesões no desporto Psico-física.

Proporciona um relaxamento profundo.

Ajuda a aliviar o estresse e tensão. 


Luz e Paz para todos,
Blog do Caminho

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Frase da Semana



"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"

Fernando Pessoa

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 3

O ANO DAS RESOLUÇÕES

O segundo item, é que este é o ano que chamaremos de início da resolução, e isto não parece bom também. Supõe-se que a resolução seja uma palavra muito positiva e justa em sua linguagem, que significa acordo, equilíbrio e um atributo onde todos ganham. Mas não é assim como a vemos. A resolução para nós é um desequilíbrio resolvido.

Imaginem algo que está se equilibrando sobre uma prancha com um ponto de apoio no centro. Isto sempre esteve oscilando de uma forma ou de outra, e nunca foi totalmente em uma direção ou na outra. Isto vacila e simplesmente permanece no ostracismo durante anos e anos. Talvez, isto se movimente um pouco, mas não segue completamente em uma direção ou em outra. Este ano, pode.

Assim, se vocês tiverem um desequilíbrio do pensamento, este pode ser o momento que poderia ser resolvido de uma maneira ou de outra. A Humanidade está começando a sentir isto e vocês estão começando a ver o desequilíbrio mental se resolver. Se alguém estiver desequilibrado, ele pode finalmente se mover para o pleno desequilíbrio. Muitos deles se moverão rapidamente neste ano e vocês já viram isto em sua própria cultura.

Um homem entra em uma sala de aula e atira em crianças. Vocês sabem que isto não é certo. Isto viola o valor moral e a consciência intuitiva Humana, no entanto, vocês estão vendo muito disto por um ano. Vocês verão mais e isto é uma pena, mas isto é resolução. Esta resolução é um ajuste do tipo de desequilíbrio que não pode existir na forma em que está agora, ou no grau e quantidade que está agora. Isto não pode existir na energia que vocês estão criando. Isto deve resolver, e vocês verão também a mesma coisa em determinados tipos de sistemas.

Qualquer coisa que esteja em um ponto médio, que tenha oscilado durante anos, em um conflito não resolvido ou em uma inadequação, começará um caminho para a resolução.

Agora, alguns destes se resolverão positivamente, e muitos não. É por isto que a energia do ano parece tão estranha a vocês. É por isto que há tantos loucos (como vocês os chamam), surgindo agora em primeiro plano. É por isto que vocês estão tão cuidadosos agora, como se estivessem pisando em ovos. Este ano de luas cheias é muito apropriadamente chamado!

Agora, deixem-me lhes dar outro atributo de tudo isto que pode ser diferente para alguns de vocês, pois alguns de vocês estão ouvindo a tudo isto e dizendo: “Bem, isto não é comigo, Kryon. Este é um bom ano e as coisas estão se unindo muito bem. Estou finalmente tendo algumas soluções para coisas que, no passado, eram difíceis. Agora, elas estão se resolvendo.”

Exatamente! Bem-vindos à resolução. Para alguns, este é o ano onde as coisas se reúnem. Isto se deve a muitas coisas, mas uma delas é que a energia ao redor deles é tão diferente, que os velhos atributos negativos que costumavam bloquear o caminho se dissolveram. Isto é resolução.

Como dissemos antes, há futuros que foram mostrados a muitos de vocês, que vocês sentiram que eram seus, mas então vocês os experimentaram no passado e eles não funcionaram. Agora, no entanto, eles estão em uma energia que é perfeita para a resolução e o sucesso. Alguns de vocês estão tendo estas coisas se manifestando e se resolvendo de uma maneira onde finalmente tudo está se reunindo.

Assim, para vocês, este ano é bom, e vocês estiveram esperando por muito tempo para que algumas coisas se manifestassem. Mas, para a maior parte de vocês, este não é o caso. Cada caminho de cada ser humano, especialmente as velhas almas, é totalmente único. Não pode haver um manual para todos, ou um conjunto de regras que funcione para todos. Então, alguns estarão neste ponto de resolução positiva, mas para a maioria de vocês, este não é um bom ano.

As instruções para superar tudo isto são as mesmas que demos antes: Resistam, sejam prudentes, descansem.

Este não é um bom ano para começar coisas sérias, desde que muito ao seu redor está se resolvendo e não está equilibrado. Vocês poderiam dizer que é como os atributos de um mercúrio retrógrado durante todo o ano, e assim parece para alguns de vocês. Assim, não temam estas coisas, mas sim as vejam como o ajuste que elas são. Observe-as como parte do profundo quebra-cabeça que vocês criaram e que agora vocês estão vivenciando.

Imaginem que a batalha de todos os tempos acabou. Imaginem, um campo de batalha tridimensional, onde a fumaça se dissipa e os corpos estão todos amontoados uns sobre os outros. A fim de que retornem ao lar, vocês tinham que atravessar o campo de batalha e ver todos eles, cada um deles. Vocês tinham que sentir a dor e ver as suas faces distorcidas e compreenderem que cada um deles foi filho de alguém. Será necessário todo o ano para atravessar o campo de batalha, e isto não será bom. Vocês irão despertar à noite e pensar sobre isto. É a melhor metáfora que temos.

É desconfortável mudar a energia tanto assim. Os treinadores da vida e os leitores que trabalham neste mesmo edifício estão trabalhando neste quebra-cabeça a cada dia, e eles lhes dirão que eles têm pessoas que chegam até eles e que nunca vieram antes como um leitor. Isto é porque eles não sabem mais o que fazer. “O que está acontecendo?”, eles perguntarão. “Por que eu? Por que agora?” Muitos terão uma tendência a se fazerem de vítimas e se culparem, pensando que tudo está se transformando em um caminho terrível, por causa de algo que eles fizeram.

VOCÊS PODEM VER ISTO EM SUAS NOTÍCIAS

O último item é este: Ao redor de todos vocês está a prova do que estou lhes dizendo.

Vocês têm dois países atualmente, em crise no momento e um terceiro prestes a entrar em crise. Todos os três estiveram estáveis por muito tempo. Quem teria pensado que o Egito seria parte disto? O Egito parecia estar em equilíbrio ao longo de décadas. A Síria foi governada com uma mão de ferro e criou uma estabilidade do poder que era absoluto. O que então levaria estes dois a sair com tal ímpeto, da maneira que eles fizeram e neste período?

Se vocês observarem por que, e por que agora, verão que o tempo é por volta de 2012 e 2013. E é em torno da consciência Humana que está começando a ficar mais transparente e dizendo: “Não queremos o que agora compreendemos e vemos continuar a desequilibrar o nosso país. Vemos que isto nunca ficará melhor, e agora queremos finalidade e resolução.” É isto que estão vendo.

É terrível olhar isto, pois há morte, sofrimento, tristeza e tumulto. Há frustração, e a resolução disto pode levar mais tempo do que querem. Mas, algum dia, vocês olharão para trás e verão os resultados claramente. A consciência de massa dos seres humanos está começando a mudar e exigir o que ela espera no caminho da integridade. Os governos frequentemente querem as velhas formas de poder, mas o seu povo quer escolas, hospitais, ruas e parques seguros e paz com os seus vizinhos.

Assim, esperem mais disto, especialmente neste ano.
Quanto mais tumulto vocês perceberem, mais o quebra-cabeça está sendo trabalhado.

Assim, nós terminamos esta mensagem da maneira com que a iniciamos. Sei quem vocês são, seres magníficos. Fico aos seus pés em reverência. Não percam este ponto! Velhas almas estiveram aqui, através de todas as transições da Humanidade. Compreendem isto?

Quatro vezes vocês chegaram perto desta mudança que estão hoje experienciando e por quatro vezes a perderam. Quatro vezes vocês morreram no processo de tentar. Desta vez, não.

Não percam isto: Há algo em seu Akasha, “um botão de memória”, que está sendo empurrado e representa uma emoção que diz: “Sentimos isto antes e isto não acabará bem.” Não permitam que esta energia os limitem. É o botão da dualidade e do medo que diz que as coisas são sempre da maneira que elas são e que elas irão se repetir, porque é assim que a vida funciona.

Não, não é! Vocês são magníficos e têm a capacidade neste ponto de começarem finalmente a vê-lo, e afastar todos os medos. As vozes no banco de trás da vida lhes dizem que vocês estão no comando agora e são os únicos que dirigem o carro de sua realidade.

Esta é a mensagem do dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade, pois é o que tem sido, contra todas as probabilidades.

E assim é.

Kryon

terça-feira, 13 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 2

A PARTIDA DE ALGUNS MESTRES

Como explicamos isto a vocês, queridos, para que faça sentido?
Nós tentaremos.

Antes de 2013, vocês estavam trabalhando em um quebra-cabeça diferente. Não havia 100% de chance ou uma garantia completa de que vocês fariam esta mudança. O livre arbítrio é assim e o Espírito pode somente lhes dar informação baseada em potenciais. Nós lhes damos informações que vemos a nossa frente, que representam o agora do momento. Não podemos prever o que vocês farão, mas lhes damos os potenciais do que poderia ocorrer, com base no que estão pensando e fazendo no momento.

Podemos sempre lhes dar uma grande cena, então vocês podem ver por si mesmos, porque estamos observando tudo. Temos uma visão geral que vocês não podem ter e esta visão geral sempre indicou que vocês estavam se movendo em uma direção que é mais positiva do que poderiam ver. Embora vocês não possam ver a visão geral dos potenciais tão claramente quanto nós podemos, a realidade ao redor de vocês grita o que está acontecendo! Mas isto segue com muita lentidão. Tudo isto poderia se transformar instantaneamente, no entanto, por causa do livre arbítrio.

É como olhar o relógio. Vocês não podem realmente ver o movimento do ponteiro do relógio. Mas quando olham novamente depois de algum tempo, ele realmente se moveu. Vocês observam uma planta crescer, e é a mesma coisa. Vocês sabem que o crescimento está acontecendo, mas é muito difícil observá-lo no tempo real. Assim o Ser Humano faz suposições com base no que ele vê, em vez de avaliar plenamente em sua mente onde a energia poderia estar indo. Há muito acontecendo que os Seres Humanos estão vendo e é confuso. Parece que não se encaixa com o que eles poderiam esperar neste momento.

Tudo isto é para dizer que alguns de vocês estão perdendo amigos na morte, e isto parece fora de sincronia nesta nova energia prometida. Sei quem está aqui, quem está ouvindo e lendo, e pareceria inapropriado que vocês perdessem um amigo ou um ente querido neste ponto no tempo.

Agora, há alguns nesta sala que perderam recentemente aqueles que eles amavam, e isto pareceu especialmente doloroso, desde que estes queridos não pareciam “preparados para partir” ainda. No caso do meu sócio, ele perdeu um membro da equipe de trabalho de Kryon, e eu posso me lembrar dos momentos em que ele descobriu que estava com raiva de mim.

Ele me disse: “Isto é injusto, não é correto, é inapropriado! Este homem era um Trabalhador da Luz, fazendo boas coisas. Nós precisávamos dele! Ele era um curador. Outros precisavam dele. Ele parecia ainda ter tantos anos de vida, e agora ele partiu.” Há dois anos, meu sócio perdeu outro amigo. Ele não está sozinho, pois muitos ao redor dele, incluindo aqueles na sala, estão experienciando a mesma coisa.

Para alguns, é um ano de perda.
Então, quero lhes dar algumas explicações.

Desejo lhes dizer claramente o que vemos agora que não poderíamos dizer antes. Há um grande futuro não mencionado que está começando a se construir agora. É um futuro que não lhes poderíamos dizer, porque vocês não tinham chegado ao espaço onde o potencial da mudança fosse tão forte. Agora, vocês estão aí, em 2013.

Vocês ultrapassaram o marcador do ponto médio que os indígenas viram também. É um tempo fractal, mas eles não o chamaram assim. No entanto, estava muito claro para eles em seu caminho espiritual e eles construíram os seus calendários e profecias em torno disto. Agora podemos lhes falar sobre isto, e aí começa um planejamento do outro lado envolvendo todos vocês.

Há velhas almas que tinham que partir, aparentemente antes do seu tempo, de modo que elas pudessem chegar do meu lado do véu agora. Elas precisavam restaurar as suas forças e voltarem rapidamente, literalmente, dentro do ano, como os recém-nascidos no planeta. Isto é assim para que eles sejam os anciães quando fosse o seu tempo de ir para a próxima vida. Eles então seriam aqueles que começariam a lhes ensinar o que vocês precisarão saber. Eles são a equipe avançada para a paz na Terra.

Assim, agora vocês vêem onde isto irá dar. Eles tinham que partir e retornar rapidamente. Eles tinham que se alinhar nos lugares certos, esperando onde vocês estarão em seguida, queridos. Queridas velhas almas, eles precisavam ser o catalisador para vocês despertarem da próxima vez e fazerem o trabalho que escolheram fazer.

Assim, quando vocês encarnarem em sua próxima expressão, eles aí estarão e eles se encontrarão sincronicamente como os seus professores e como aqueles que mais os impressionarão e a quem ouvirão. Alguns deles podem realmente estar relacionados com vocês da mesma maneira com que eles estão com vocês desta vez, ou próximos e vocês os reconhecerão.

Nada disto pode lhes parecer certo, e nós sabemos disto. Alguns de vocês estão sofrendo. Assim, queremos compartilhar com vocês um sistema que respeita aquilo que vocês estão criando. Plantar as sementes do futuro exigiu que algumas almas estivessem aí mais cedo para iniciar o crescimento. Vocês chegarão mais tarde. Alguns de vocês chegarão muito mais tarde, mas eles aí estarão. De algum modo, permitam que isto afaste a sua frustração e a sua dor e entendam melhor. Há um propósito espiritual para tudo isto, e isto foi manifestado apropriadamente no amor. Este foi o primeiro item.


Continua...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

2013 – UM ANO DIFÍCIL - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos. EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Neste momento, nesta sala, parece que há uma mudança na energia. Aqueles que estão sentados e ouvem, podem não estar conscientes da profundidade do que aconteceu com o meu parceiro, fisicamente, a fim de canalizar. Neste momento, todas as células do seu corpo reconhecem o estado em que ele está e elas suspenderam todos os processos físicos desnecessários.

Elas suspenderam o envelhecimento, a digestão e até a dor. Elas suspenderam todas estas coisas, de modo que elas possam estar ouvindo e estarem preparadas para a energia da pineal. Ela está se abrindo com tão poucos filtros quanto possível, e isto permitirá que a voz que elas conhecem que está nelas, passe. A voz é a do Lar. É isto o que está acontecendo.

Assim, há uma energia de cooperação aqui e ela é nova, pois em uma energia mais antiga, se vocês conversassem com alguém, iriam entrar em transe novamente e elas sairiam disto e lhe diriam que foi uma experiência desgastante. Elas poderiam dizer: "Isto minou a minha energia! Estou cansado!" No entanto, quando o meu sócio termina a canalização, ele poderia dançar! (Se ele soubesse como). Na verdade, a energia é grandiosa e ótima e ele não fica cansado no final.

Isto ocorre porque nos poucos momentos em que ele está neste estado multidimensional alterado, ele é infundido não apenas com informação, mas com a força vital. Ele fica em um estado em que a maior parte dos Seres Humanos não se permite estar. Ele fica em um estado que é total e completamente aberto à energia da “parte Divina” do Ser Humano. Neste estado, há a cura e uma permissão de mudança. Assim, estou lhes dando a informação que é bem mais pessoal do que apenas mensagens do outro lado do véu. Ela fala com a parte Divina de vocês! É interativo.

Este é um ano difícil (2013) e explicaremos mais sobre isto em apenas alguns momentos. Mas agora, quero lhes dizer novamente que eu não estou aqui como uma consciência isolada. O que vocês estão ouvindo agora é uma transmissão linear e sucinta em seu idioma, que vocês são capazes de compreender. Durante 23 anos, meu sócio esteve praticando isto. Foram necessários quatro anos apenas para abrir a sua boca e tentar. Foram necessários mais três, antes que estivesse realmente fluindo nas frases, pois o que começou dentro dele é a ponte que ele teve que compreender e atravessar.

Ele começou com grupos de pensamento, que não tinham linearidade. Era tudo conceitual. Logo ele recebeu aqueles pensamentos entregues em mais linearidade, mas ele não conseguia se lembrar quais eles eram, porque eles vinham com muita rapidez. Naquela época, não havia interação com o seu eu consciente, e as mensagens eram simplesmente entregues a ele para então serem lembradas e faladas novamente para uma audiência. Era quase como se ele estivesse armazenando os pensamentos e então os devolvendo no idioma.

Aqueles foram os primeiros dias em que aprendeu a canalizar. Posso me lembrar do momento em que ele disse: “Eu desisto. Isto é muito difícil! Por que você não pode, por outro lado, ser mais linear? Desacelere e me entregue a mensagem de maneira que possa entregá-la.” Quando ele começou este diálogo, ele abriu a porta para as respostas. Nós dissemos: “Por que você não pode, como um ser humano, ser mais multidimensional?”

Assim, entre os dois conceitos, meu sócio desenvolveu a habilidade de abrir a sua caixa linear e eliminar a estrutura. Ele se desestruturou e nos permitiu, então, adaptar-se ao espaço que ele tinha criado para nós em seu processo. Ele precisava treinar o seu corpo para ser o intruso e ajudar a estruturar as mensagens multidimensionais em uma linguagem a ser liberada e experienciada em seu tempo real. Eu apenas lhes dei a história de sua canalização.

Assim, agora o que vocês nos ouvem dizer através dele é em seu tempo real, interpretado da melhor forma que ele pode fazer, em um corpo físico tridimensional. O que ele sente do meu lado do véu está também disponível, assim ele conhece o Akasha de cada um de vocês nestes momentos. Ele sabe da dificuldade que os trouxe aqui para ouvir. Ele sabe o que eu sei nestes momentos. Ele conhece as circunstâncias e as sincronicidades que lhes permitem estar onde vocês estão em consciência e vivendo onde vocês estão.

Ele vê o que vocês não vêem e o que nós vemos. Ele vê o projeto em sua vida, não importa qual seja a sua idade, para permitir que o próximo estágio de sua vida se desenvolva. Ele vê as coisas que os trazem a esta sala, ou para ouvirem isto, ou para terem a experiência do “ah”, ou a permissão para compreender um pouco mais de si mesmo. A diretiva do dia é: “Encontre a magnificência interiormente.” Agora, há o quebra-cabeça! Assim, eu quero falar sobre isto brevemente.

POR QUE O ANO É TÃO DIFÍCIL?

Por mais que eu fale sobre isto, e por mais que o meu sócio fale disto, há ainda parte do cérebro da velha alma que diz: “Isto é realmente necessário?” E a resposta é sim. É, realmente. A página virada da humanidade está completa entre a velha energia e os potenciais do novo. A diferença realmente está no equilíbrio das trevas e da luz e o que acontece quando vocês trazem coisas escuras à luz que nunca viram. Posso usar todas as metáforas, mas eu gostaria de lhes dar alguns atributos que talvez, vocês não esperassem. Começarei com o mais difícil, primeiro.


Continua...

sábado, 10 de agosto de 2013

Meditação dos Anjos - Brahma Kumaris

Esse vídeo foi inspirado no conhecimento transmitido pela organização Brahma Kumaris.
Que a paz do raja yoga entre em seus corações. - Om Shanti.

Luz e Paz para todos,
Blog do Caminho.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Sal Marinho versus sal comum

Ninguém imagina as grandes diferenças que existem entre o Sal Marinho e o sal de cozinha comum.

Um dá vida ... o outro mata.

O Sal Marinho é o maior concentrado de minerais naturais. É o maior alimento que a natureza criou, na exata medida requerida pelas células

E o outro, o sal comum...mata. (Lentamente, mas mata).

O mar se move ondularmente há milhões de anos, desgastando todos os minerais e pedras que existem no planeta... e essas partículas estão suspensas na água do mar. O homem descobriu que, evaporando a água do mar, resta o SAL MARINHO.

Ao analisá-lo, verificamos que contém, quase que nas mesmas proporções do soro sanguíneo, todos os minerais que o organismo precisa.

Há, ainda, moléculas de todas as pedras do planeta, sejam de uma montanha ou do deserto. Tudo termina no mar, levado pelas chuvas.

Os músculos, ao se desidratarem, perdem grandes quantidades de água e sais minerais, criando um estado de cansaço e esgotamento físico, psíquico, emocional e mental.

Há mau funcionamento interno quando faltam os minerais perdidos. Devemos repó-los rapidamente e, com o sal comum, nada chegará até as células; somente sódio puro.

O Sal Marinho repõe, em instantes, as nossas perdas.

BENEFÍCIOS DO CONSUMO DIÁRIO DO SAL MARINHO

1) Dá energia para os músculos.

2) Compensa os prejuizos da má alimentação.

3) Diminui a acidez gástrica.

4) Estimula a circulação sanguínea, respiratória, centros nervosos, os rins e as vías urinárias.

5) Elimina os ácidos tóxicos (ácido lático e ácido úrico)

6) Em 3 semanas de consumo, há uma grande transmineralização e um enriquecimento extraordinário de cálcio, magnésio, etc.

7) O magnésio previne contra as doenças do coração.

8) Tem grande efeito bactericida e antibiótico.

9) Produz um grande equilíbrio eletrolítico no corpo.

10) Regula os excessos de sódio e potássio (baixa a pressão arterial, segundo estudos feitos na Espanha).

11) Evita os resfriados.

12) Combate alergias.

13) Estimula a cura das feridas. Alivia a psioríase, os processos menstruais e o bócio.

14) Combate o colesterol, a senilidade e os cálculos biliares.

Se, consumindo o Sal Marinho, achamos todos os minerais que o corpo necessita, por que ninguém nos informa? A quem interessa que nosso corpo fique em carência desses minerais? Quem lucra com as nossas doenças? Pense nisso!

Site Meter