Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Chidananda Mantra



Tradução:

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Eu não sou a mente, o intelecto, o ego, ou a consciência.
Eu não sou os ouvidos, língua, nariz ou olhos (os cinco sentidos).
Eu não sou o espaço, a terra, o fogo ou o vento.

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Eu não estou respirando poder, os sete metais, nem os cinco revestimentos.
Eu não sou a fala, as mãos, os pés, nem o reto.

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Eu não sou a inveja, a raiva, nem a vontade, nem o desejo, nem a atração.
Eu não sou a arrogância, nem o orgulho, nem a religião,
nem a retidão, a saúde, a luxúria, nem a libertação.

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Eu não sou a virtude, o vício, o pecado, a alegria nem a tristeza.
Eu não sou o mantra, a peregrinação, a oferta, nem o fogo ritual.
Eu não sou a comida, nem o ato de comer, nem aquele que come.

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Eu não sou a morte, a dúvida, nem a discriminação de classe social.
Eu não sou o pai, a mãe ou o nascimento.
Eu não sou o irmão, nem o amigo, nem o guru, nem o aspirante.

Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

Estou além do conceito, além da forma.
Eu permeio todos os sentidos.
Eu vejo a igualdade em todas as coisas, não estou livre nem em cativeiro.
Eu sou a bem-aventurança eterna, eu sou Shiva.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O que a astrologia prevê para 2014?

:: Graziella Marraccini :: 

Como todos os anos, tarólogos, astrólogos, sensitivos e videntes costumam auxiliar com as suas previsões os seres humanos que são os únicos habitantes da Terra a se preocuparem com o amanhã. De fato, os animais vivem o seu dia a dia sem se preocupar com a futurologia! Sobreviver no presente é sua única preocupação.

Porém, esta mania de saber o que virá amanhã existe desde a antiguidade, e os futurólogos serviam reis e imperadores com previsões para as guerras e invasões, ou para as sucessões, do mesmo modo que nos tempos mais recentes eles podem ser úteis aos políticos e chefes de estado, que se auxiliam com previsões para eleições, para investimentos, para direcionar a economia e para tomar decisões nos vários campos da vida pública ou privada. O ser humano se preocupa com o futuro e por causa dessa preocupação adquire seguros de vida, faz investimentos e poupanças que lhe garantam a velhice. Porém, pergunto-me, podemos realmente prevenir com nossas previsões aquilo que o destino preparou para nós? No destino individual, temos certamente mais Livre-Arbítrio do que no destino coletivo, mas é suficiente saber para modificar nosso futuro? O auxílio é real, mas nós devemos ser compartícipes se quisermos realmente exercer nosso Livre-Arbítrio!

Nas previsões mundiais astrológicas, analisamos principalmente as 'grandes conjunções', ou seja, os ciclos que se iniciam quando dois planetas lentos (Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão) se unem em alinhamento, juntando suas forças energéticas e depois se afastam, forma dos aspectos favoráveis (sêxteis e trígonos) ou desfavoráveis (quadraturas e oposições). A cada novo ciclo - conjunção - se inicia um novo período, cujos acontecimentos serão determinados pelas energias específicas de cada planeta e que agirão conforme os signos onde eles se encontram.

Neste período, ainda sofremos a influência nefasta da grande quadratura entre Plutão e Urano. Já publiquei vários artigos sobre esse aspecto planetário, mas vou resumir seus efeitos novamente. Essa quadratura -um aspecto tenso- começou em 2008, com Plutão que se encontrava em trânsito, em Capricórnio e Urano, que se encontrava em Peixes. Atualmente, Urano já se encontra em Áries. Capricórnio representa o modelo econômico, social e cultural mais tradicional do mundo ocidental atual. Plutão tem como representante mitológico o Deus romano que rege o reino dos mortos. Ele simboliza as forças ocultas que nos despedaçam e destroem por dentro, através do medo, principalmente. Em termos psicológico ele representa uma força que despedaça nossa ego-identidade e obriga um processo de crescimento em direção a uma maior integridade com o Todo, seja no indivíduo que no coletivo. Urano é o planeta das mudanças bruscas, dos cortes, das separações, dos atos de rebeldia e promove a libertação de coações e elimina as limitações de todo tipo. Podemos afirmar que Urano é o planeta que sugere as revoluções aos seres humanos!

Esses dois planetas que se enfrentam nos céus impulsionam as mudanças, a expansão, o crescimento, e o fazem através das revoluções e da destruição, obrigando os seres humanos a encarar seus medos, a tirar os monstros do armário e a finalmente iniciar um processo de transformação interior e exterior que irá resultar num novo ciclo de vida, num novo modelo. Repito que esse efeito vale para o indivíduo - micro - e para o planeta - macro e certamente também para o inteiro sistema planetário. Como Urano é relacionado com os sistemas abstratos do pensamento e com a procura de ideais que deem sentido à existência, e Plutão significa controle e poder que exercemos a fim de manter os padrões habituais do pensamento e de ação, assistimos como conseqüência à tensão a muitas ações extremistas que são executadas violenta e abruptamente, a fim de se modificar completamente a vida das pessoas. Essa compulsão de "mudar o mundo" pode não ter um direcionamento certo, um rumo preciso, porém, ela age no coletivo de forma altamente destrutiva.

Portanto, caros leitores, as transformações políticas e sociais, a contestação contra o poder do capitalismo, os movimentos radicais e extremistas e as rebeliões as quais assistimos, mas também os cataclismos e catástrofes naturais que causam tantas mortes coletivas são fruto desta tensão entre Urano e Plutão que se destina a abrir nossos olhos diante das mazelas que a humanidade causou durante a era industrial! Em 2014, esse processo irá continuar, com tensões muito fortes especialmente nos meses de março, abril e maio, e nem sempre de forma negativa. Avançaremos principalmente no campo da cibernética, faremos progressos na ciência, especialmente nos transplantes, nas pesquisas com células-tronco e células estaminais; focalizaremos ainda a reciclagem do lixo, a miséria humana, e avançaremos nos assuntos relacionados ao petróleo, aos satélites, à computação e à internet e à energia nuclear.

O progresso nas pesquisas para tornar nosso planeta mais sustentável, a consciência coletiva da necessidade da reciclagem para que o nosso planeta sobreviva a esse período de grande transformação, está sendo anunciado no céu desde 2008. Será que a humanidade conseguirá sobreviver? Será que aprenderemos a lição implícita contida nesta tensão entre esses dois poderosos planetas? Creio que sim. Sou otimista, pois creio que a vida está em constante evolução e, que apesar de tudo, ele, o Criador, deseja somente nossa evolução espiritual e não nossa destruição! Façam o que for preciso, não fiquem de braços cruzados, efetuem todas as modificações e transformações necessárias para que possam iniciar um novo ciclo de forma consciente e participativa.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Processo Ho’oponopono

Quando sofremos com algum problema, seja ele um problema de relacionamento com outra pessoa, problema de saúde, ou quando a auto-estima está em baixa, quando nada parece dar certo, ou não ter solução em vista, o que continuamos fazendo? Continuamos buscando soluções e respostas através da atividade da mente, da análise de experiências passadas, do conhecimento adquirido ou consultado, tudo isso é o intelecto querendo resolver os problemas. Mas pelo Ho’oponopono compreendemos que o intelecto não dispõe dos recursos para resolver problemas, ele só pode manejá-los. E manejar não resolve problemas.

Ao fazer o Ho’oponopono você pede a Deus, a Divindade, para limpar, purificar a origem destes problemas, que são as recordações, as memórias se repetindo em sua Mente Subconsciente. Você assim neutraliza a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No processo esta energia é libertada e transmutada em pura luz pela Divindade. E dentro de você o espaço liberado é preenchido pela luz da Divindade. Então, no Ho’oponopono não há culpa, não é necessário reviver sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, ou sua origem. A sua responsabilidade está em não permitir que o padrão se repita, gerando mais problemas, perpetuando a condição de sofrimento. Isso porque o ser humano só pode viver de duas maneiras: uma, pela programação adquirida, memórias se repetindo, a outra pelas inspirações, que são divinas.

No momento que você nota dentro de si algum incômodo em relação a uma pessoa, ou lugar, acontecimento ou coisa, inicie o processo de limpeza, peça a Deus:

“Divindade, limpe em mim as memórias que estão causando este problema. Transmute-as em pura luz”

Então use as frases desta seqüência: “Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.” várias vezes, você pode destacar uma que lhe toca mais naquele momento e repeti-la. Deixe sua intuição lhe guiar.

Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar se perdoar.

“Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

“Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

A partir deste momento o que acontece a seguir é determinado pela Divindade, você pode ser inspirado a tomar alguma ação, qualquer que seja, ou não. Se continuar uma dúvida, continue o processo de limpeza e logo terás a resposta quando completamente limpo.

Lembre-se sempre que o que você vê de errado no próximo também existe em você, somos todos Um, portanto toda cura é auto cura. Na medida em que você melhora o mundo também melhora. Assuma esta responsabilidade. Ninguém mais precisa fazer este processo, só você.

Aqui está a oração original da Kahuna Morrnah Simeona, criadora do Processo Ho’oponopono da Identidade Própria, oração simples e poderosa:


“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.”

Faça esta oração em relação a qualquer problema com qualquer pessoa; ao se fazer o apelo ao Divino Criador estamos nos dirigindo à divindade que existe dentro de todas as pessoas, que é a extensão do Divino Criador.

Só é necessário isso.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Que é o Ho’oponopono?

"Eu limpo para estar na Presença de Deus. Uma vez lá, a Divindade me dará tudo que é perfeito e correto para mim. Eu só sei isso. Esta é a Meta da minha vida. Se eu tenho qualquer meta ou objetivo, é estar na Presença de Deus."

Dr. Ihaleakala Hew Len -23 de Janeiro, 2008

Em Havaiano, Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

Sem os pensamentos se repetindo, sem crenças limitadoras, sem condicionamentos, sem as lembranças dolorosas, um espaço vazio se abre dentro de você. O Ho’oponopono lhe permite soltar estas recordações dolorosas, que são a causa de tudo que é tipo de desequilíbrios e doenças. Na medida em que a memória é limpa, pensamentos de origem Divina e Inspiração ocupam o vazio dentro de você. A única coisa que devemos fazer é limpar; limpar todas as recordações, com quatro simples frases que abrangem tudo:

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Lembrem-se, um problema é uma memória repetindo uma experiência do passado. O Ho’oponopono é um apelo a Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas. O Dr. Len mantém essa frase em mente sempre; “A paz começa comigo”, é o que ele procura praticar embora ainda tropece vez ou outra.

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias que compartilhamos com as outras pessoas. Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas! Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo. Então dizemos para a Divindade; “Se existe algo acontecendo em mim que me faça vivenciar as pessoas de determinada maneira, eu gostaria de liberar isso.” Largando de mão essa vontade de consertar as coisas, de mudar as pessoas, deixando Deus fazer, nós mudamos nosso mundo interior o que causa uma mudança também no mundo externo.

Ser 100% responsável é um caminho de pedras, por ser o intelecto tão insistente. Quando nos ocorre um problema o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Insistimos em procurar fora de nós a origem dos nossos problemas.

A kahuna* Morrnah Simeona, professora do Dr. Len, ensinava que; ”Estamos aqui somente para trazer Paz para nossa própria vida, e se trazemos a Paz para nossa vida tudo em nossa volta descobre seu próprio lugar, seu ritmo e Paz.”. Esta é a essência do processo Ho’oponopono.


*”Kahuna” em Havaiano significa “guardião do segredo”

terça-feira, 26 de novembro de 2013

FILOSOFIA HO'OPONOPONO

Ho’oponopono

1. O universo físico é uma realização dos seus pensamentos.

2. Se seus pensamentos são cancerosos, eles criam uma realidade física cancerosa.

3. Se seus pensamentos são perfeitos, eles criam uma realidade física transbordando AMOR.

4. Você é 100% responsável por criar seu universo físico como ele é.

5. Você é 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.

6. Não existe lá fora. Tudo existe como pensamentos em sua mente.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

HO'OPONOPONO

"Sinto muito" e "Te amo" - Processo de cura Havaiano: Ho'oponopono significa amar-se a si mesmo

Já ouvimos muitas vezes que criamos nossa realidade, que o mundo é um reflexo de quem somos, que somos todos um, que tudo começa e termina em nós.

Acredito que vocês já saibam disto. Mas, outra coisa é verificar se, de fato, compreendemos a essência de todas as afirmações que fazemos.
Existe um processo de cura e perdão criado por uma tribo havaiana, a dos Kahunas. O método chama-se: Ho´oponopono.

Parece estranho dizer que existe um processo de perdão, mas vejam só:
Você julga ou condena alguém por algo que tenha dito ou feito, ou deixado de dizer ou fazer?

Você julga ou condena quando sabe que alguém está doente, porque não teve bons hábitos alimentares ou higiênicos ou sexuais?

Você julga ou condena quando vê alguém repetir uma situação?

Você julga ou condena quando alguém sofre por um mal, que outra pessoa tenha feito?

Então, você é humano!

E por ser humano, tem consciência de seus pensamentos, portanto, condições de modificá-los, se quiser...

Esse processo consiste em curar e perdoar primeiramente você, porque somos espelhos do mundo, o mundo reflete nossos pensamentos e ações, as pessoas refletem nossos pensamentos, ações, emoções e comportamentos.

Devemos também sempre nos lembrar que o perdão é um processo, não é um fim em si mesmo. Estamos sempre precisando perdoar algo, seja em nós mesmos, nos outros, nos eventos ou nas instituições. Portanto, tenha em mente que hoje é um bom dia para perdoar.

Falando assim, parece estranho, mas se você desejar melhorar a sua vida, você deve cura-se e perdoar-se. Se você deseja curar ou perdoar alguém, mesmo um criminoso mentalmente doente, você faz curando a si mesmo.
É tão simples!

Nada está do lado de fora, mas dentro de você, da sua mente.

Para todos e para cada um de vocês: Sinto muito, eu te amo!

Não importa que tipo de problema existe,

trabalhe com você mesmo. 

DR.LHALEAKALA HEW LEN - Terapeuta

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Os 10 piores Alimentos Para o Corpo Humano

Quais seriam os 10 piores alimentos para o ser humano? A nutricionista Michelle Schoffro Cook mostra na lista abaixo quais seriam os alimentos mais danosos a saúde, e que podem ser facilmente encontrados nas prateleiras de todos os supermercados e cantinas de escolas. Você irá se surpreender. Aproveite e compartilhe estas informações com as pessoas que você se importa.


10º - Sorvete




Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, a nutricionista Michelle Schoffro Cook adverte que esse alimento geralmente tem altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e de saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas – substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso.


9º - Salgadinho de milho



De acordo com Michelle, desde o surgimento dos alimentos transgênicos, a maior parte do milho que comemos é um “Frankenfood”, ou “comida Frankenstein”. Ela aponta que esse alimento pode causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor, ganho de peso e irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.


8º - Pizza



A nutricionista Michelle destaca que nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas com farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue.


7º - Batata frita



Contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, mas também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas. Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se tornam rançosos na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo.


6º - Salgadinhos de batata



Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.


5º - Bacon



Segundo a nutricionista, o consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.


4º - Cachorro-quente



Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal.


3º - Donuts (rosquinhas)



Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans, “o pior tipo de gordura que você pode ingerir”, alerta a nutricionista. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contêm, em média, 300 calorias cada.


2º - Refrigerante



Michelle conta que, de acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola, uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. “Somente isso já deveria fazer você repensar seu consumo de refrigerantes”, diz a nutricionista. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, ela informa que os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas. Existe ainda a questão dos refrigerantes como Coca-cola e Pepsi que utilizam o corante 4-metil-imidazol (4-MI), produto presente no corante Caramelo IV e classificado como cancerígeno nos Estados Unidos. A Coca-Cola comercializada no Brasil contém a maior concentração da substância no mundo!


1º - Refrigerante diet



“É a minha escolha para o pior alimento de todos os tempos”, diz Michelle. Segundo a nutricionista, além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte. “Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, pólio. É por isso que eu dou ao refrigerante diet o prêmio de pior alimento de todos os tempos”, conclui.

No Brasil, para piorar, o mais prevalente em bebidas Zero é o ciclamato de sódio, que é ainda pior que o aspartame, sendo proibido em diversos países, incluindo os EUA. Diversos estudos demonstraram que o ciclamato de sódio seria cancerígeno. Veja ainda este post sobre como o Deputado Dr. Talmir (PVSP) tentou em 2010 expor o problema do Ciclamato de Sódio no plenário da Câmara. A Coca Zero também foi proibida na Venezuela por conter níveis muito altos de Ciclamato.


obs: Glutamato Monossódico

Grande parte dos salgadinhos apresentados na lista acima também contém o Glutamato Monossódico, um realçador de sabor cujo maior produtor é o Ajinomoto. O glutamato é uma excito-toxina, o que significa que ele superexcita suas células ao ponto de ser perigoso ou mortal, causando danos em vários graus.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

2013 EM REVISÃO * UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO - Parte 2

Conforme já disse muitas vezes, primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo, através das suas intenções e ações, e finalmente, através das palavras de sabedoria oferecidas no momento adequado. Contudo, se aqueles ao seu redor não estão dispostos a aprender a agir e reagir de uma maneira mais positiva e harmoniosa, através da observação, ou por escutar quando vocês oferecem sugestões amorosas e apoio moral, é importante que vocês se retirem do drama, que eles estão criando, e assumam a postura de um observador imparcial.

Buscadores da sabedoria e da autotransformação aprendem a partir das suas próprias ações e reações, quer positivas quer negativas. A partir de um ponto de vista espiritual, os eventos negativos oferecem uma oportunidade para se aprender qual o curso de ação traz resultados mais positivos. O seu Eu Superior sempre os testa, vezes após vezes, até que vocês rejeitem aquelas coisas que não são para o seu melhor interesse, e autentiquem o que é a sua verdade.

Um componente importante da Automestria é aprender a concentrar-se em seu mundo interior ou no santuário da Alma. A Alma, o receptáculo físico e particularmente a mente possuem os seus próprios ciclos rítmicos e programação. O desejo da Alma está focado em tornar-se Iluminada. A mente está focada em alcançar e reter informações. O corpo físico está focado em experimentar o mundo físico através dos sentidos. A humanidade está constantemente vivenciando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre se volta para dentro e se esforça por uma melhor qualidade de vida, enquanto as Almas não despertas buscam externamente por estímulos e gratificação, através de sensações físicas prazerosas e posses materiais. O amor, como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre vai trazer uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de validação constante de alguém ou de algo.

O amor, como um foco interno, projetado para fora, é um fluxo constante de autoconfiança, auto aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento bem aventurado de unidade e harmonia com toda a criação. Vocês vão começar a sentir cada vez mais os níveis de amor incondicional, inteligente, e, finalmente, o Amor Sagrado, quando a Alma se torna a força dominante internamente, e o corpo de desejo egoico e a personalidade são trazidos sob controle. Conforme vocês se voltam para o seu interior, os seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e ressoam em uma frequência superior, o que refina a sua Assinatura Energética. Vocês precisam manter o canal da comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início a um lento processo de reativação da Glândula Pineal, e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada nessa parte de trás do cérebro, perto da coroa (da cabeça). Quando suas frequências atingem certo nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do seu Coração e Mente Sagrados, começam a se desfazer, e vocês, aos poucos, obtêm acesso à caixa forte do amor e sabedoria ali armazenados.

Uma vez mais vamos relembrar-lhes desse fato importante: Toda a Criação está constantemente se movimentando para dentro e para fora de padrões vibracionais específicos, que denominamos assinaturas energéticas, ou OITAVAS DE SOM ENERGÉTICO. Vocês são identificados pela sua assinatura energética e pela Canção da Alma, que determinam o brilho da Luz do seu campo áurico. A sua assinatura energética compõe-se das frequências do seu recipiente físico no ambiente da terceira/quarta dimensões. As frequências equilibradas da quarta dimensão superior e da quinta estão armazenadas em seu Eu Alma e tornam-se parte da Canção da Alma. Amados, incutam esse pensamento firmemente em sua mente: Há um número incalculável de campos unificados da consciência. Vocês estão no processo de conectar-se com o poder magnético de muitos desses campos de frequência superior da consciência Cósmica. Estão começando a sintonizar-se com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e do Amor Divino, que são atributos e qualidades primários do nosso Deus Pai/Mãe.

Outro atributo importante da sua poderosa condição inata é que suas duas mãos estão entre as conexões mais altamente desenvolvidas em seu cérebro, porque existem cristais geradores etéricos embutidos nas palmas das mãos. Elas foram projetadas para ser um dos mais fortes impulsos eletromagnéticos do recipiente físico. É por isso que aqueles que ativaram ou desenvolveram o poder de cura em suas mãos são tão eficazes nas artes de cura. No futuro, vocês terão o potencial de reabilitar as células de memória das pontas dos dedos de modo que possam acessar informações conscientes e subconscientes por meio do toque. Um bom exercício seria manter um cristal que vocês tenham auto programado, como um cristal gerador de cura, em uma de suas mãos, enquanto se concentram em ativar as capacidades de cura nas palmas de suas mãos. Através do exercício da Respiração do Infinito, concentrem-se em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em suas palmas. Suas palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar. Pode levar um tempo para sentirem as sensações; todavia, vocês, gradativamente, obterão a capacidade de enviar a curadora Luz do Criador para as partes localizadas em seu próprio corpo. A cura futura incluirá curadores iluminados e dinâmicos, com a capacidade de enviar raios de cura da Luz Divina, quase como laser, aos seus pacientes. O Reiki e outras modalidades energéticas estão fundamentados nesse conhecimento antigo e esotérico.

O sistema de chacras também tem capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar. Quanto mais elevados forem os padrões de frequência que vocês possam acomodar, mais rápido e mais perfeitamente os seus chacras vão girar, irradiando, assim, uma força maior e padrões de frequência mais elevados por toda a sua forma corpórea e para o mundo. A energia está sempre em movimento. A criação está sempre em movimento. A única pausa é durante o momento do PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação.

Como muitos de vocês estão cientes, ao longo dos últimos anos, a expressão “Anjos da Terra” tornou-se uma expressão comum em mensagens espirituais e em cartas canalizadas. Para esclarecer, isso pode significar qualquer Alma que esteja se esforçando firmemente para alcançar a Automestria, de modo que ele/ela possa reunir-se às fileiras dos Servidores do Mundo. Há muitas Almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra a fim de serem representantes dos Arcanjos, que irradiam as energias dos Doze Grandes Raios da consciência divina dentro dessa experiência subuniversal. Lembrem-se, o principal foco da sua missão na Terra é ajudar a intensificar o Amor/Luz das dimensões inferiores, devolvendo, assim, de modo progressivo, a terceira e quarta dimensões para o estado de existência equilibrado e harmonioso. Nós, dos reinos angélicos, estamos aqui com grande força para ajudá-los a passar através desses tempos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça. No entanto, vocês precisam pedir a nossa ajuda, porque não podemos violar o seu livre arbítrio. Reivindiquem o seu lugar de direito como Mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que vão adiante e compartilhem a sua sabedoria. Estamos sempre perto para orientar, proteger e inspirar a todos vocês, mas principalmente, para amá-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

2013 EM REVISÃO * UM ANO DE TRANSFORMAÇÃO - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, o processo pelo qual o mundo e a humanidade estão passando, agora, foi falado por muitos sábios e mestres, durante os últimos cem anos, e todavia, as massas não prestaram atenção e continuaram em um caminho descendente de autodestruição. A humanidade construiu uma ilusão de riqueza e abundância, mas o fez sobre a areia movediça da ganância e do medo da escassez. Essa gigante bolha de ilusão explodiu sob a pressão da Luz Viva da verdade. O que a humanidade está agora experimentando é a causa e o efeito dos resultados cármicos de se seguir os impulsos do corpo de desejo egoico em vez de os sussurros do Espírito. Muitas almas queridas nunca experimentaram falta ou privação – elas tiveram uma vida de autogratificação instantânea – enquanto outros, que acreditavam nos antigos ensinamentos de que eles não eram dignos da abundância, viveram muitas existências de escassez e empobrecimento.

Vocês, as Sementes Estelares, estão imersos em um processo impressionante de despertar para a consciência da sua herança celestial, que foi codificado nos cristais átomos sementes e armazenados em sua Mente Sagrada. Ademais, estejam atentos ao fato de que há uma história magnífica de bravura e excelência tecida na jornada violenta e muitas vezes tediosa da evolução humana. Vocês estão experimentando uma ressurreição de capacidades extra-sensoriais e de capacidades da consciência superior, que estiveram latentes por muitas eras. Contudo, nem sempre é um processo fácil e confortável, e requer dedicação e esforço para abrir a porta selada da sua sabedoria interna: a Mente Sagrada. É de suma importância que aprendam a confiar em sua própria orientação interior novamente. Um coração amoroso e grato purifica a consciência e cria tranquilidade e paz mental. Aos poucos, desenvolve-se em um estado constante de serenidade e autoconfiança, em lugar de apenas uma ocorrência casual.

É evidente em todas as facetas da existência terrena que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de épocas passadas, enquanto a Luz refrescante da consciência divina permeia toda a Criação. Cada Alma tem um código de consciência exclusivo dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Esse código contém a ressonância perfeita ou os harmônicos de cada existência. Uma das maravilhas de se recalibrar a Assinatura Energética com a Canção da Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com os fluxos da Luz Viva, que conectam, de modo gradual, o eu Superalma com os muitos fragmentos do seu Eu Superior. Nesse momento, o processo de ascensão começa realmente. Vocês ainda não podem compreender que estão fortemente interligados com todas as facetas do seu Eu Superior. Um dos maiores e mais impressionantes toques de despertar é quando vocês se conscientizam de que são uma faceta de um grande Ser de Luz multidimensional.

Pode ser inacreditável, neste momento de grande sofrimento, mas as condições que as pessoas no mundo estão atualmente vivenciando com referência à abundância finalmente resultarão em grandes bênçãos. Quando o sofrimento e a dor da perda se tornarem grandes o suficiente, cada vez mais almas queridas se voltarão para o seu interior em busca de respostas, e todas as forças poderosas dos reinos superiores estarão aguardando para responder aos apelos da humanidade e estarão prontos para oferecer ajuda.

Pode parecer como se a sua linha da vida estivesse sendo puxada e arrastada em muitas direções, à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção. Vocês podem resistir e hesitar, chutando e gritando, no entanto, finalmente avançarão na espiral da ascensão. Não haverá como negar que o ciclo evolutivo, que está agora em pleno andamento, está criando o caos e um colapso importante nos antigos sistemas de crença e estruturas. Lembrem-se do que já dissemos muitas vezes: “Do caos nasce uma nova criação”. O eu Alma de cada pessoa está advertindo e cutucando, de uma forma ou de outra, em um esforço para chamar a sua atenção. Ninguém pode manter o status quo, ficando à deriva, e ignorando a chamada para despertar. Vocês precisam crescer e ascender na consciência ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação – apenas adiando o inevitável.

Amados, elevem-se acima do medo e da sensação de desamparo que são excessivos em todo o mundo. Vejam-se em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, e peçam que a abundância infinita de toda a Criação flua para vocês e através de vocês. Devem tomar o que precisam, e, em seguida, deixar que o restante flua em direção ao mundo da forma.

Lembrem-se, quando estão infundidos com a Luz do Espírito, isso afeta tudo e todos ao seu redor. À medida que o seu brilho aumenta e se expande, vocês atrairão cada vez mais pessoas de mente semelhante para a sua esfera de consciência. O toque da trombeta espiritual para despertar está se tornando mais alto e está repercutindo em toda as regiões, nos lugares mais escassamente povoados da Terra, bem como nas áreas mais densamente habitadas. A Luz não tem favoritos, vai infundir e abençoar qualquer um ou qualquer coisa que seja receptivo a suas energias transformadoras e vivificantes.

Vocês precisam também estar cientes de que algumas almas queridas não serão capazes de permanecer na aura da sua Luminosidade, porque isso é doloroso demais. Intencional ou não, elas tentarão jogá-los para “fora do Centro”, e restabelecer o status quo, ou manter as coisas conforme eram no passado, não importa quão caótico ou insatisfatório sejam. É mais importante do que nunca, que vocês, como transdutores e transformadores da Luz do Criador, permaneçam concentrados e firmes, enquanto se esforçam para incorporar e irradiar cada vez mais a refinada Luz da Criação em direção ao mundo. Muitos ao seu redor vão querer saber por que vocês mudaram tanto, e por que vocês não estão mais dispostos a participar dos antigos jogos do drama e dos entretenimentos de frequência inferior. À medida que vocês avançam no caminho da Automestria, as energias e ações das outras pessoas os afetarão cada vez menos.


Continua...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER - Parte 2

Nos últimos trinta anos, ou mais, uma grande diversidade de mensageiros e professores amorosos e dedicados foram impulsionados para a arena do serviço público a fim de dar-lhes acesso ao grande número das novas informações cósmicas, que começaram a derramar-se quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra. Todavia, com a grande variedade de novas informações, muito do que estava/está em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram/são as informações que foram trazidas em formas pensamentos, que são filtradas por meio dos sistemas de crença e da realidade dos mensageiros – informações que são conflituosas e confusas - algumas parcialmente verdadeiras, muita verdade sombreada, e até algumas falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência de massa. Há muito tempo, nós lhes demos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através do seu Coração/Mente Sagrados antes que os aceitem como sua verdade”. O discernimento faz parte da Automestria.

O que está agora acontecendo com aqueles de vocês que estão na vanguarda, os Sinalizadores do Caminho, é isto: Vocês passaram pelo processo de liberação de tudo o que pensaram ser importante na realidade da terceira dimensão, renunciando aos seus relacionamentos disfuncionais e suas posses não essenciais. A sua percepção do que e de quem vocês são foi avançada e expandida tremendamente, enquanto vocês entraram em harmonia e em sintonia com o seu Eu Superior – acessando de modo gradual a energia mais refinada, as frequências mais elevadas, as novas informações e a maior sabedoria. Como resultado, vocês finalmente se tornaram mais confortáveis em sua realidade de quarta dimensão, conforme trabalhavam com todas as energias emocionais negativas, que vieram borbulhando das profundezas da sua mente subconsciente, varrendo e transmutando as percepções ultrapassadas. As frequências pulsantes e transformadoras de Luz também repercutiram em toda a profundidade da sua estrutura celular e começaram a libertar todas as formas pensamentos temerosas e restritivas que se acumularam ao longo dos séculos, retirando-as para serem liberadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

Muitos de vocês carregam memórias antigas e dolorosas de traição e de abandono de como foram, no final das contas, presos no corpo físico e não pudessem mais se retirar, à vontade. Vocês esqueceram que era sua atribuição concentrar-se e integrar o Espírito em seu corpo físico – tornar-se uma extensão da sua Presença Divina, ao manifestar, desenvolver e aperfeiçoar a vida na expressão física – através dos corpos mental, emocional, astral/corpo de desejo, via o dom do livre arbítrio. Foi aí que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor/ódio com o vaso físico começou e que continuou e se ampliou ao longo das eras. Olhem ao seu redor, para a humanidade como um todo. Quão longe vocês caíram dos vasos perfeitos e magníficos em que primeiramente se encarnaram no planeta Terra – o belo projeto, a estrutura impressionante, intrincada, que inicialmente habitaram.

Houve aqueles que foram grandes líderes, controladores do poder e autoridade em muitas vidas passadas. Vocês prometeram, antes de encarnar nesta existência, que aceitariam, novamente, o desafio, e que seriam bem sucedidos desta vez. Vocês podem ver o que foi moldado como resultado da má utilização desses dons. Quando aqueles que estão agora no poder, aqueles líderes naturais, que sempre parecem tomar a dianteira para dirigir e influenciar a humanidade, vão despertar e perceber que uma grande dádiva lhes foi dada? Eles precisam perceber que essas dádivas serão tomadas, e finalmente voltadas contra eles, se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida, e começarem a utilizar suas capacidade de modo apropriado para o benefício de todos?

Há muitos de vocês que possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – uma forma muito nobre de servir à humanidade. Muitos estão utilizando esses dons conforme foram feitos para serem usados, mas muitos mais tiraram vantagem das massas e abusaram do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade e angariar grandes fortunas. E há um equívoco de que ser um servidor ou cuidador da humanidade não seja uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos estão menosprezando ou se aproveitando como sendo “menor do que” ou não tanto importante quanto os que executam outros deveres ou vocações. Não se enganem, essa amadas Almas altruístas são essenciais ao bem-estar da humanidade e também são emissários divinos do Criador.

Aqueles de vocês que vieram com um imenso amor pelo Criador e seu belo planeta sentiram uma grande responsabilidade pela Terra. Vocês sempre souberam (mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é uma entidade viva que respira. Vocês sentem uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e a grandeza da flora e da fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade. Muitos de vocês sentem uma dor pessoal profunda, quase um ataque ao seu Ser, com o abuso, e a negligente e egoísta destruição que a humanidade tem forjado neste, uma vez perfeito, paraíso imaculado. Vocês são aqueles que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas, enquanto se elevam, pulsam e fluem, na tentativa de aliviar o seu planeta enfermo.

Enviem a sua energia amorosa, queridos – sintam a oscilação da energia através do seu Ser, enquanto trazem para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitam essa energia de cura para a Terra. Visualizem a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra. Essa é a sua missão, seu papel no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. Vocês vão saber que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentem, à medida que se permitem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

Alguns de vocês vem recebendo pensamentos desconectados e perturbadores, e estão tendo sonhos vívidos com muitos detalhes. Nós lhes dizemos que vocês estão começando a acessar algumas de suas vidas paralelas, um pouco do seu Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experimentando outras dimensões. Muitos de vocês, que poderiam ser denominados como estando “no caminho rápido da ascensão”, estão em processo de integrar cada vez mais fragmentos do seu Eu Superior, e como resultado, vocês podem estar enfrentando muitas informações confusas e contraditórias, e formas pensamentos que não parecem lhes pertencer, e, outras vezes, vocês podem receber ideias maravilhosas e profundos e novos conceitos. Permitam que esses novos conceitos lentamente impregnem a sua consciência, e se eles ressoarem como verdadeiros em seu Coração e Mente Sagrados, é adequado que integrem e façam uso do novo conhecimento. Todavia, assim como com as emoções e pensamentos, que irrompem repentinamente de dentro do seu próprio Ser, que estão baseadas no medo ou na negatividade, de algum tipo, vejam as formas pensamentos, que não são baseados no amor ou na alegria, instantaneamente transmutadas na pura substância da Luz Divina, e liberem-nas.

Meus corajosos guerreiros, não se desanimem. Agora é a hora de atrair a dádiva do Primeiro Raio da Vontade/Poder Divinos. Vocês estão sendo provados e testados para ver se podem levantar-se e conquistar os seus maiores medos, e ver se conseguem e se vão aceitar a plena medida da Luz do Criador, que lhes está sendo oferecida. Vocês estão fazendo um progresso dramático. Os cantos sombrios e escuros da Terra e as mentes da humanidade, em geral, não serão capazes de resistir ao brilho da Luz do Criador por muito mais tempo. Mantenham firmemente a sua visão. Tenham coragem e estimulem os demais, à medida em que marcham corajosamente para a Luz do mundo futuro. Ficamos ao seu lado e os envolvemos em uma aura de amor divino.

EU SOU Arcanjo Miguel.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, nunca se esqueçam: O amor é um estado natural do Ser. O amor é um suporte da vida, condição inata. Quando o amor é a força que irradia em sua vida, o medo desaparece. O medo é produzido pela ausência do amor. O medo é um estado da mente criado por se conectar formas-pensamentos de frequência inferior e distorcida. Quando vocês se voltam para dentro e conectam esse manancial de amor em seu Coração Sagrado, primeiro ele permeia o seu Ser Interior, o remanescente, em seguida, se irradia para o mundo. Como resultado, vocês começarão a ver através de olhos filtrados por energia amorosa, o que vai mudar o modo como vocês veem as pessoas em sua vida – também afetará o modo como vocês lidam com os desafios e as oportunidades cotidianas – uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

Para se tornar Mestres de Si Mesmos, vocês precisam empenhar-se em integrar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para que possam obter acesso à sua Mente Sagrada. É também vital que integrem os atributos e virtudes masculinos e femininos do perfeito modelo Adão e Eva Kadmon da sua Superalma-Eu universal (ADÃO=ÁTOMO * EVA=EVOLUÇÃO).

Por favor, tomem alguns minutos para se sentar tranquilamente e voltar-se para dentro, enquanto concentram-se no Centro do seu Coração Sagrado. Sintam a expansão do seu Centro de Poder Solar, conforme se move cada vez com maior profundidade na Câmara do Coração Sagrado. Sintam o sobrepujante amor que lentamente se irradia por todo o seu corpo, porque vocês estão gora conectados com a Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém o precioso Átomo Semente da sua Essência Divina. Aí está um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas aguardando para que vocês as ativem com a sua intenção amorosa. É uma experiência tangível, amados. É real e é o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que vocês jamais vão experimentar enquanto estiverem no vaso terreno, porque vocês terão conectado a Essência amorosa e pura de nosso Deus Pai/Mãe.

O seu corpo à base de carbono está voltando, de modo muito gradual, à forma cristalina/ baseada em silício do seu perfeito Corpo de Luz. Em um nível ou outro, todos os Seres Humanos estão se esforçando para obter uma personalidade anímica e em unidade com o seu Eu Alma e Superalma-Eu Superior. Estejam conscientes disso, ou não, um Átomo Semente de memória está enterrado nas profundezas da Célula Divina do Núcleo Diamantino de toda Alma na Terra – um desejo interno de buscar e alcançar a sintonia cósmica. A sua Pirâmide pessoal de Luz, de quinta dimensão, é o seu santuário celestial, onde gradativamente começarão a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior, e finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão. Nesses reinos mais elevados de existência existem sub-dimensões de Luz, fogo Sagrado, som e cor.

FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora impregnando nosso Subuniverso, nossa galáxia, nosso sistema solar, a Terra e a humanidade. Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a sua consciência e acelerar a sua sintonia com a sabedoria superior da Mente Cósmica, acionando, assim, as chaves e códigos da ascensão. A Luz do Criador Supremo e os Raios Refratados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da consciência do Criador, são irradiados em direção ao universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas. Essas correntes foram denominadas de Rio da Vida. É importante que vocês compreendam que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DIVINOS. Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo subuniversal. Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai/Mãe designado – que reside no Grande Sol Central do Subuniverso.

Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, que contêm as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo emitidos para o Grande Sol Central de cada universo. Esses Raios de Luz do Criador de frequência superior são, então, enviados para os sóis que iluminam intensamente cada Subuniverso. De dentro do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, esses recém infundidos Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso, são, então, irradiados para cada galáxia subsequente. Esses novos Raios poderosos, em seguida, passam através do sol central de cada sistema solar, o sol de cada planeta, e finalmente, para a humanidade e o planeta Terra.

Muitos de vocês estão se sentindo sobrecarregados e não conseguem compreender o que toda essa informação complicada tem a ver com vocês pessoalmente. Garantimos-lhes, amados, que cada um de vocês é um ser afetado pelo influxo da energia de frequência mais elevada, quer vocês acreditem, quer não. A humanidade está imersa em uma grande mudança evolutiva, o que incluirá muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas. Vocês estão aprendendo a utilizar as capacidades que permaneceram latentes por séculos além de séculos. Vocês não são julgados por sua pontuação ou nível de autenticidade, enquanto acessam os domínios da verdade iluminada, apenas pela sua intenção.

Cada pessoa que canaliza ou apresenta informações encontrará uma sequência para o nível de conhecimento que eles transmitem – muito do que não esteve disponível para vocês antes – ideias, ferramentas e métodos de que vocês vão precisar para atravessar a espiral da ascensão. Às vezes, eles vão apresentar a inocência do Espírito, uma natureza suave e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um exemplo brilhante de um verdadeiro mestre. Outros podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, de modo que vocês chegarão a perceber que não podem mais entregar a sua verdade ou poder a outra pessoa.

Chegou o momento em que, um número cada vez maior de vocês, aqueles que purificaram algumas das distorções do seu Caminho de Luz, que se estende do Chacra da Coroa à sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino, está começando a desenvolver suas capacidades telepáticas. A sua intuição e pensamentos inspirados estão aumentando porque vocês estão agora ouvindo os sussurros do seu Eu Alma. É uma ocasião maravilhosa quando vocês estão prontos e capazes de se reconectar com as muitas facetas do seu Eu Divino.


Continua...

domingo, 17 de novembro de 2013

TOQUES DE LUZ - Parte 4

ORAÇÃO

Sua oração faz com que você se foque, e a Lei da Atração faz com que tudo no Universo, que esteja em harmonia vibracional com seu foco, chegue até você.


----.....---==II==----.....----


ENSINANDO O PRÓXIMO

O melhor que você pode fazer por alguém é prosperar plenamente e estar disposto a explicar a qualquer um que pergunte como você está prosperando e o que é que você descobriu – e, então, apenas relaxar e acreditar que tudo está verdadeiramente bem.


----.....---==II==----.....----


CADA VEZ MELHOR!

Se você vai deixar que sua intenção dominante seja a de revisar e melhorar o conteúdo da história que você conta todos os dias de sua vida, é nossa promessa absoluta que sua vida se tornará uma história ainda mais melhorada. Pois, pela Lei da Atração – essências semelhantes se atraem - deve ser assim!


----.....---==II==----.....----


PERMISSÃO

Continue lembrando-se: não existe um único premio.

Então diga a si mesmo coisas como “você me atrai de todos os modos e atrairei sua essência para mim. Visualizarei você a fim de alinhar minha Energia e, então, acreditarei que a Lei da Atração me trará uma réplica exata (da essência) do que acredito que você é".


----.....---==II==----.....----


CONJURAR

Você tem a capacidade de evocar - palavra muito boa, conjurar.

Conjurar e criar são a mesma palavra.

Você tem a capacidade de evocar uma emoção além da realidade que-é.
E, afinal, criação não tem sempre que ser isso?

[...]

Um verdadeiro criador é aquele que evoca a essência de algo, que se dirige à essência emocional do que deseja e, então, ao fazer isso, permite que toda a energia que cria mundos preencha os detalhes específicos.


----.....---==II==----.....----


FILHOS

Se você incentivar seus filhos a permanecerem conectados à Fonte de Energia, eles permanecerão com a mente aberta; eles permanecerão otimistas; eles permanecerão entusiasmados. Eles permanecerão equilibrados; eles permanecerão flexíveis. Eles permanecerão em estado de graça. Eles permanecerão em estado de Bem-Estar. E eles farão escolhas maravilhosas.


----.....---==II==----.....----


FLUXO

Que tal criar uma corrente positiva bastante óbvia de abundância financeira?

E que tal ficar muito bom em visualizar que o dinheiro flui através de você facilmente?

Que tal gastar dinheiro?
Dar mais emprego às pessoas?
Dar mais oportunidades às pessoas?

Quanto mais você gasta, mais pessoas se beneficiam, e mais pessoas entram no jogo e se compatibilizam com você. Seu papel é usar a Energia. É por isso que você existe. Você é um ser fluidor de Energia, um focador, um percebedor. Você é um Criador. Não há nada pior em todo o Universo do que vir para o ambiente de grande contraste, onde o desejo nasce facilmente e não permitir que a Energia flua para seu desejo. Isso é um verdadeiro desperdício de vida.


----.....---==II==----.....----


SUCESSO

Muitos pensam que o sucesso significa “conseguir tudo o que eu quero”.

E dizemos: é isso que é morte, e não há tal coisa como esse tipo de morte.

O sucesso não é estar finalizado.

O sucesso é, ainda, continuar sonhando e se sentir positivo enquanto se desenvolve.


----.....---==II==----.....----


EU SOU

A habilidade de imaginar o que você quer, ao invés de apenas observar o que-é, é o que lhe leva adiante.

Você é um ser físico, mas muito mais que isso.


----.....---==II==----.....----


OS ANIMAIS

Se você sabe que tudo está bem, você sabe tudo que precisa saber.

E se você sabe que a vida está destinada a ser divertida, você sabe mais do que a maioria sabe.

E se você sabe que o modo como se sente é seu indicador de quão conectado você está à Fonte, então você sabe o que realmente apenas um punhado de Criadores Deliberados sabe, em relação à população total.

Todos os animais sabem isso. Seus animais sabem que tudo está bem. Seus animais vivem no momento. Eles entendem o poder do agora deles. Eles esperam que o Universo produza para eles. Eles não se preocupam, nem se queixam, nem imploram, nem fazem leis, regras ou tentam ajustamentos. Eles são Pura Energia Positiva.

Seus animais vibram mais na escala de Energia do contentamento do que da paixão. O desejo deles foi estabelecido do Não-Físico e continua a ser estabelecido por eles, como vocês, que querem o equilíbrio da Energia, que querem o sustento.

A diferença entre os animais e os humanos é que os animais são menos específicos na intenção que têm. O humano é geralmente menos generalizado, habitualmente permitindo menos que a Energia flua, mas mais específico. E é por isso que o humano é visto como o Criador, embora o animal seja mais o equilibrador da Energia.


----.....---==II==----.....----


VÓRTICE - REALIZANDO DESEJOS

A Lei da Atração estabelece todos os relacionamentos cooperativos... assim, eis este Vórtice de vir a ser – um Vórtice que contém todos os pedidos, todas as alterações – cada e todos os detalhes de cada e de todo pedido que tem emanado de você – e a Lei da Atração está respondendo a isso.

Visualize este Vórtice girando, girando, girando, e o poder de atração que é acumulado quando a lei da Atração responde a esse desejo puro, não resistente, focado.

Literalmente, o Vórtice convoca todas as coisas necessárias para a completude de cada pedido nele contido. Todos os componentes cooperativos são convocados e estão se juntando para a realização destas criações, para responder a estes pedidos, para solucionar estes problemas.


----.....---==II==----.....----


TRABALHO E LAZER

Reduza sua carga de trabalho em 30% e aumente sua carga de diversão em 30% e você aumentará sua receita em 100%. E você aumentará sua produtividade em 10.000% (se houver tal percentagem). Mais diversão, menos luta, mais resultados de todas as frentes.


----.....---==II==----.....----


PROSPERIDADE

Você é o criador de sua própria realidade, e, assim, você não está em perigo.
Para prosperar, você não precisa controlar o comportamento dos outros.

Sua atenção às coisas que você acha que eles estão fazendo para impedir sua prosperidade... não é o que eles fazem a você, é o que você faz a si mesmo por medo do que pensa que eles estão fazendo para você.


----.....---==II==----.....----


MANTENDO A VIBRAÇÃO

É necessário que haja a determinação que você vai colocar em seus pensamentos sobre algo para você se sentir bem. Assim, vamos fazer uma declaração bastante corajosa: qualquer doença poderia ser curada em questão de dias, qualquer doença, se a distração em relação a ela pudesse ocorrer, e uma vibração diferente a dominasse – e o tempo da cura tem a ver com a mistura que há em relação a tudo isso.

Nota: quando mantemos, todos os dias, a vibração de bem estar, saude, prosperidade, paz etc... tudo se manifesta rapidamente. Mas... se nos distraimos e voltamos a colocar nossa atenção na preocupação, doença, falta de grana, etc... nós mesmos bloqueamos e/ou atrasamos a manifestação de nossos desejos.


----.....---==II==----.....----


PESSOAS GROSSEIRAS

Você está sempre vivenciando um reflexo do que quer que esteja emitindo. Assim, se você cai numa situação onde as pessoas estão sendo grosseiras, provavelmente é porque você tem sido grosseiro – ou porque você tem estado ciente de pessoas sendo grosseiras. Nada jamais acontece a você que não seja parte de sua vibração!


----.....---==II==----.....----


NEGAÇÃO

Você se treinou para encarar a realidade.
Você se treinou para dizer a verdade.
Você se treinou para contá-la como ela é.

Assim, no começo, essas fantasias parecem um pouco inapropriadas, pois é como se você estivesse se enganando. Às vezes a pessoas dizem “bom, isso não é negação?”. E nós dizemos “esperamos que sim!”.

Esperamos que você esteja negando a ausência do que não quer.
E esperamos que você esteja abraçando a presença do que quer.

Mas, de algum modo, a idéia da negação se tornou uma palavra suja para você; como agora é virtuoso encarar a realidade do horror de suas próprias vidas. E ignoraríamos qualquer coisa que não nos agradasse. Colocaríamos nossos olhos no que se faz sentir bem.


----.....---==II==----.....----


ATENÇÃO....

Quando você tira sua atenção das coisas que não lhe agradam e a coloca no que lhe agrada, as coisas que lhe agradam se tornam mais abundantes, e as que não lhe agradam se tornam mais raras.

Até que, finalmente, o que não lhe agrada não consegue ser parte de sua experiência porque você terá eliminado seu fator de atração de sua vibração... o que você pensa e o que você recebe sempre se compatibilizam.

sábado, 16 de novembro de 2013

TOQUES DE LUZ - Parte 3

HISTÓRIA PESSOAL

Cada um dos componentes que compõe a sua experiência de vida é atraído para você pela poderosa resposta da Lei da Atração aos pensamentos que você pensa e pela história que você conta sobre sua vida. Seu dinheiro e seus ativos financeiros; seu estado físico de bem-estar, clareza, flexibilidade, tamanho e forma; seu ambiente de trabalho, como você é tratado, a satisfação profissional e as recompensas – realmente, até mesmo a felicidade de sua experiência de vida em geral – tudo acontece em função da história que você conta.

Nota : vigiar nossas palavras quando falamos sobre nós, nossa vida etc... falar sobre dificuldades atrai mais dificuldades...


----.....---==II==----.....----


SER FELIZ!

Somos reais defensores de você simplesmente ser tão feliz quando puder ser – o que engloba tudo. Mesmo que você não tenha razão para ser feliz, seja assim mesmo. Fantasie. Tome uma decisão de que será feliz de um jeito ou outro – não importa com o que. “Não importa com o que, vou ser feliz! Se eu tiver que ignorar todo mundo, se tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se tiver que nunca mais pegar um jornal de novo - eu vou ser feliz. Se eu nunca mais for ver o rosto daquela pessoa de novo, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou encontrar algo para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz.”


----.....---==II==----.....----


VIOLÊNCIA

Estes seres, que estão agindo de modos que você acha muito horrível, estão atormentados e sofrendo de uma forma que você não entenderia. Seus terríveis atos são extensões desta dor. Também temos que lhe dizer – ninguém que não esteja em compatibilidade vibracional àquilo poderia ser vitima deles.


----.....---==II==----.....----


A NÃO RESISTÊNCIA

Se você não enfrentar a resistência com a resistência, ela se dissipará dramaticamente. Ela simplesmente se suaviza. Tente! Da próxima vez em que alguém lhe disser “estou certo e, você, errado”, diga “Nossa, você está certo. Você está certo. Você está certo”. E queira dizer isso mesmo. Em outras palavras, não esteja zombando da pessoa. Não seja sarcástico. “Você está certo”. E, daí, observe como, de repente, os olhos deles se arregalam. Eles não têm energia para explodir com você, pois você simplesmente afastou o combustível para longe do fogo.


----.....---==II==----.....----


CONTENTAMENTO

Vocês são orientados a pagarem o preço de maneira a chegarem a algum lugar, e no processo vocês começaram a acreditar que chegar ali deve ser realmente importante, consequentemente deve ser o seu propósito.

E dizemos “se você não está tendo contentamento, então você não chegará a lugar nenhum”.

Contentamento é realmente aonde você está indo.


Nota : RESUMINDO: lembrar de, todos os dias, vibrar no coração BEM ESTAR e REALIZAÇÃO... assim, o Universo responderá enviando CONTENTAMENTO, alegrias, prosperidade, saude, paz, e tudo o mais que te faz feliz!


----.....---==II==----.....----


AÇÃO JUDICIAL

Na maioria dos processos judiciais, a maior parte das pessoas simplesmente usa as outras como desculpa para se desconectar do Fluxo. E, daí, elas simplesmente sofrem até que o que está menos desconectado ganha o processo judicial. Mas, ainda assim, é um exercício tamanho de desconexão da Fonte de Energia que achamos que nunca vale o preço da recompensa, não importa quão grande seja a recompensa da ação judicial.


----.....---==II==----.....----


NÃO SE DEIXE AFETAR PELOS OUTROS

Como os outros não podem vibrar em sua experiência, eles não podem afetar o resultado de sua experiência. Eles podem manter as próprias opiniões, mas a menos que a opinião deles afete a sua opinião, a opinião deles não importa. Um milhão de pessoas pode estar se debatendo contra você e isso não lhe afetará negativamente, a menos que você esteja se debatendo de volta. Eles afetam o que acontece na própria experiência. Eles afetam o próprio ponto de atração – mas não lhe afeta, a menos que você se debata contra eles.


----.....---==II==----.....----


EGOISMO

Se estivéssemos em seu lugar físico, nossa busca dominante seria: entreter-se, agradar-se, conectar-se com o Si Mesmo, ser Si Mesmo, desfrutar do Si Mesmo, amar o Si Mesmo. Alguns dizem “Bom, Abraham, você ensina o egoísmo”. E dizemos, sim, nós fazemos isso; sim, fazemos isso; sim, fazemos isso, pois a menos que você seja egoísta o bastante para alcançar essa conexão, você não tem nada a dar a ninguém, afinal. E quando você é egoísta o bastante para fazer essa conexão, você tem um presente enorme que dá em todos os lugares onde você está.


----.....---==II==----.....----


RESPIRAÇÃO

Não há nada em relação à sua consciência física que lhe conecte mais ao aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo de respirar é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ele é o fluxo do Espírito para você, e através de você. Esta é a razão pela qual, quando cessa o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também. Nossa experiência meditativa induzirá a uma convergência de aspectos benéficos para você, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita, enquanto escuta estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se renderá à frequência Vibracional de sua Fonte e você se tornará um com sua Fonte(*), dentro do Vórtice.(**)

(*) FONTE = Criador
(**) VORTICE: é quando vc está centrado em sua propria Luz - é aí que tudo que vc pensa e deseja pode ser criado e manifestado em sua vida.

Através da audição de nossas palavras em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que a gentil sintonia de sua frequência Vibracional se compatibilize com a frequência de sua Fonte.

Este não será um exercício de esforço, ou de tentativa, mas, ao contrario, um exercício de liberação e permissão...permitindo-se gentilmente ser quem você-realmente-é.


----.....---==II==----.....----


ESTÁ TUDO BEM!

Se você soubesse que tudo está realmente bem, e que sempre há um final feliz, então você não sentiria o tremor em relação a seu futuro. Tudo está realmente muitíssimo bem! Se você pudesse acreditar e confiar nisso, então imediatamente tudo ficaria automática e instantaneamente bem.


----.....---==II==----.....----


MORTE

Divirta-se com a morte. Estamos tão mortos quanto possível e estamos plenamente cientes dessa experiência de contentamento. Estamos com vocês todas as vezes em que vocês o permitem. Estamos em todas as aves cantoras e em cada alegre criança. Somos parte de cada deliciosa pulsação em seu ambiente. Não estamos mortos, e nem você tampouco chegará a estar! Você apenas se levantará um dia e sairá do filme.


----.....---==II==----.....----


CONEXÃO INTERNA

Meu relacionamento mais importante é com minha Fonte…não há nenhum relacionamento de maior importancia a alcançar do que o relacionamento entre você, em seu corpo físico, exatamente aqui e agora, e a Alma/Fonte/Deus, do qual você veio. Se você se inclinar a esse relacionamento, em primeiro lugar, você então, e apenas então, terá a base estável para atuar nos outros relacionamentos. Seu relacionamento com seu próprio corpo, seu relacionamento com o dinheiro, seu relacionamento com seus pais, filhos, netos, com seus colegas de trabalho, seu governo, seu mundo...todos entrarão, rápida e facilmente, em alinhamento assim que você se inclinar primeiro a esse relacionamento fundamental, primário.


----.....---==II==----.....----


TERRA E BEM ESTAR

A estabilidade de sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não ultrapassam a própria habilidade de encontrar o equilíbrio. Não apenas o tamanho da Terra e as leis da física são bastante significativos para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional de Bem-estar da Terra.

Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo e água mantidos juntos por forças gravitacionais, ela é muito mais que isso, pois dentro de cada partícula de substancia da Terra há Consciencia Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciencia se alinhando com uma visão Não-Física mais Ampla do futuro da Terra.

Muito embora os habitantes humanos do planeta Terra estejam frequentemente fora de seus Vórtices, num estado de resistencia ao próprio Bem-Estar, a esmagadora Consciencia de seu planeta (em solo, em água, em flora e fauna) vive encontrando equilíbrio incrementalmente a cada passo ao longo do caminho.

Com o tempo, quando você relaxar e respirar seu caminho para o alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o Bem-Estar é a base do Todo-Que-É.


----.....---==II==----.....----


BEM ESTAR

Quando você estiver se sentindo menos que bem, se você parar e disser “Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Eu quero encontrar agora uma razão para me sentir bem”, você encontrará um pensamento melhorado, o que conduzirá a outro, e a outro. E quando você desenvolve o hábito de procurar por pensamentos de bom sentimento, as circunstâncias que lhe cercam têm que melhorar, a Lei da Atração exige isto.

Quando você se sente bem, você experimenta uma sensação de portas se abrindo quando o Universo está cooperando com você. E quando você se sente mal, você se sente como se portas estivessem se fechando, e a cooperação pára. A qualquer momento em que você sente emoção negativa, você está no modo da resistência a algo que você quer, e esta resistência cobra pedágio de você. Ela abala seu corpo físico, e abala as coisas maravilhosas que você permitiria vir para sua experiência.


----.....---==II==----.....----


PERMISSÃO

Leve seu Ser Interior onde quer que você vá. Se você levar seu Ser Interior para uma festa, ela será uma ótima festa! Se você levar seu Ser Interior, a comida que você comerá será recebida perfeitamente pelas células de seu corpo. Cada palavra que vier de sua boca será benéfica para todo mundo que escutar com os próprios ouvidos – ou com a própria vibração. Não vá a lugar algum sem seu Ser Interior. ‘Permissão’ é isso. Sempre tenha seu Ser Interior presente. E, daí, qualquer coisa que acontecer sempre será orquestrado perfeitamente pela Lei da Atração.


----.....---==II==----.....----


PEDIR

Você não pode fazer nada, exceto experienciar o contraste, então você não tem como fazer algo a não ser pedir. E já que você não tem como fazer nada exceto pedir – e tudo o que você pede, lhe é dado – então não há nenhum aprendizado real acontecendo.

Se há algum preço a pagar, ou se há algum retorno de algo, isso tem que estar na categoria de, finalmente, trazer-se para o alinhamento vibracional com o que você está pedindo.

Você tem que ser um compatibilizador vibracional com aquilo que você está pedindo.

Nota : soltar o passado.... soltar o que nao quer... soltar da mente e do coração. Vibrar só o que quer! na mente e no coração. E RELAXE, porque vem! Simples assim....


----.....---==II==----.....----


BEM ESTAR

Estamos lhe pedindo para confiar no Bem estar.

Há mágica no otimismo.
Nada há no pessimismo.

Na expectativa positiva há emoção e sucesso.
No pessimismo, ou consciência do indesejado, nada há.

O que você está querendo fazer é redefinir seu relacionamento com o Fluxo. Não lhe pedimos para olhar para algo que é preto e chamar esse algo de branco. Não lhe pedimos para que você veja algo que não está do jeito que você quer e fingir que está.

O que lhe pedimos é para praticar a mudança da maneira de ver. Pratique a mudança de sua perspectiva. Pratique conversar com pessoas diferentes. Pratique ir a novos lugares. Pratique selecionar as informações para coisas que o fazem se sentir como você quer se sentir e use estas coisas para fazer com que você se sinta num estado de familiaridade.

Em outras palavras, queremos que você se sinta familiarizado com seu contentamento. Familiarize-se com sua expectativa positiva, familiarize-se com seu conhecimento de que tudo está bem, pois esse Universo lhe dará evidencias deste Bem-estar assim que você encontrar esse estado.

Apreciamos imensamente essa interação.
Há grande amor por vocês aqui.
Estamos completos.


----.....---==II==----.....----
Site Meter