Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Texto enviado por Fernando Leite, obrigada pela colaboração.

"A forma mais curta de ter toda Divindade presente no primeiro plano de nossa atenção é simplesmente permanecermos harmoniosos! Assim, quando afirmamos com Autoridade Divina: "EU SOU"' a Harmonia de meu Verdadeiro Ser", todas as nossas Faculdades Criativas estão instantaneamente em ação. "Paz, aquietai-vos" remove o ego para um "barulho ao fundo" e nossa Divindade para o primeiro plano de nossa Consciência.

E desde que a "Consciência dita a realidade", nós permitimos então que nossa Divindade crie para nós o mundo que desejamos... o mundo que Deus deseja!

"Soltem tudo e deixem por conta de Deus!" Na Harmonia de nosso Verdadeiro Ser a Grande Inspiração Cósmica agora flui através de nós (um Campo de Força Quântico fluindo através de outro), criando uma Nova Era de Libertação Espiritual para todos!

Esta Dispensação Divina contém todas as "sementes da Causa" que realizam o Potencial Divino de todas as coisas.
Assim, vamos estar em Paz com nossas vidas Ascensionadas e Livres, com nossa Divindade no primeiro plano e nosso ego presente, mas bem no fundo. Não precisamos ficar em conflito com nosso ego remanescente, mas apenas saber que ele é como um "barulho no fundo", não decidindo mais nossa realidade.

Ao invés disso, a Harmonia de nosso Verdadeiro Ser permite que o Divino Processo Criativo flua ininterruptamente através de nós, como foi intencionado no começo e realizado perfeitamente pelas primeiras Raças Raízes. Este é o Jardim do Éden que restauramos para toda a Humanidade!

E com este Alinhamento Divino estabelecido, não só o nosso Plano Divino pessoal pode ser realizado, mas também nosso Plano Divino coletivo como o Instrumento Divino de uma Nova Era! Então, é permitido à nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada ter sua Verdadeira Voz e Presença Plena na Terra!

E assim é!"

Nenhum comentário:

Site Meter