Seguidores

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

A FÍSICA NOS PRÓXIMOS 500 ANOS - parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há cerca de três horas atrás eu dei ao meu parceiro o tema sobre o que seria a canalização desta noite. Eu sempre gosto de adiantar o assunto se vamos ter uma canalização sobre ciência. Pois é um teste, para ver o quão nervoso ele se sente (Kryon sorri).

Esta canalização é sobre física e não será muito longa, mas ela será lembrada.

Eu escolhi este dia e este lugar e aqueles que estão aqui para fornecer esta informação.

E haverá sempre aqueles que perguntam: "O que isso tem a ver com a minha espiritualidade? Porque um “ser angelical” viria para falar sobre ciência?"

Eu creio que antes que eu termine de dar esta informação eles o saberão.
Realmente estão dispostos a separar a física de Deus?

Esta é uma tendência em sua existência tridimensional tão preconceituosa (Kryon sorri) que querem deixar Deus fora da criação?

Claro que não.

Mas quando começamos a unir a ambos haverá alguns que não estarão interessados na parte cientifica. Vamos fazer isso de forma simples.

Meu parceiro começa a ficar nervoso porque seus conhecimentos não incluem a física, de forma que sempre que começamos a falar sobre essas coisas, ele crê que está fora de sua especialidade.

É muito mais confortável falar sobre coisas do coração. Quando falamos do amor de Deus e os atributos pessoais de vocês, ele pode ver e sentir, ele já conhece e já o vivenciou, mas quando começamos a falar sobre a estrutura atômica... (Kryon sorri) ele fica nervoso.

O que você sabe sobre física?

A maioria sabe muito pouco, alguns sabem o suficiente.
Vamos simplificar e desmistificar os atributos do que vamos discutir esta noite.

A física é a maneira como as coisas funcionam e tem sido restrita à parte da física de como as coisas funcionam. E até agora, não tem abrangido mais que isso.

Você não tem um setor da Física relacionado à espiritualidade. Não há um ensino ou estudo sobre isso em suas escolas. Inclusive separam a Química da Física, e isso começará a mudar com o estudo da biologia quântica, mas um dia o centro de todo o conhecimento começara a partir da Física, para todas as coisas que estão por vir no mundo e farão parte do que eu vou explicar agora.

Nesses poucos minutos, eu gostaria simplesmente de apresentar os potenciais das descobertas da física para os próximos trezentos a quinhentos anos. As coisas acontecem lentamente.

No entanto queridos, vocês acham que isso é um tempo muito longo. Atualmente, a vida de um ser humano, no que chamaríamos de países de primeiro mundo na Terra, tem alcançado uma média de oitenta anos.

Considerando-se uma vida de oitenta anos, quantas vidas devem completar trezentos ou quatrocentos anos? E a resposta é menos que os cinco dedos de uma mão. Não é tanto tempo, certo? Umas quatro vidas para você? Deixe-me dizer o que pode acontecer nesse período.

Já ouviram falar de Física Quântica, então simplifiquemos isso, não iremos usar a palavra quântica continuamente, vamos substituí-la por Física Multidimensional.

Simplifiquemos isso ao dizer que hoje em dia a maior parte da física vai desde uma única dimensão até a quarta dimensão. Você vive na quarta. A dimensionalidade da Física que compreendem e com a qual vem trabalhando é de quatro. É física linear.

Os físicos quânticos trabalham com acima de quatro, trabalham com múltiplas dimensões. Simples. De modo que agora, estando aqui, estão habituados a certas coisas e o modo como elas funcionam.

Vamos apresentar quatro importantes descobertas a serem feitas e eu vou simplificá-las para que qualquer pessoa possa entender, sem detalhes ou ciência complicada, apenas conceitos.

Meu parceiro mencionou que um físico e um astrônomo no passado, olharam para o universo e se deram conta de que o universo não poderia ter surgido acidentalmente.

A Ciência cada vez mais comprovará isto e cada atributo da evolução do Universo, da Galáxia, dos planetas e da vida, e aqueles que trabalham com estatísticas alegaram que não é acaso, que há um “design” ou projeto.

Portanto, o termo "design inteligente" realmente representa um descobrimento futuro do qual falaremos a seguir.

Seus visitantes de outros sistemas estelares estão sorrindo, porque eles sabem sobre o que eu vou falar e é sobre a base de sua capacidade para viajar. É a base da sua capacidade de iluminação quando o fazem, é a essência do que eles acreditam.

Por onde eu começo?

(Kryon sorri).

Vamos começar com o que eu disse antes.

A primeira descoberta importante, e que não está muito longe, e a temos anunciado por dois anos, não é nova. É a capacidade de ver e medir a energia quântica.

Vamos dizer de outra forma: a capacidade de ver e medir a física multidimensional.

Tão pronto superem as quatro dimensões, há como uma bolha de dimensionalidade não-linear.

Os seres humanos querem contar as dimensões, analisam muitos potencias e as classificam em umas doze; isso é conceitual e não é exato, mas não há problema em fazê-lo porque isso se encaixa em sua linearidade e os ajuda a identificar as energias que sentem.

Mas a verdade é que quando você superar a quarta dimensão, tudo o que se segue está em constante mutação, não é linear e não se pode contar. É uma sopa de energia dimensional que está em constante mutação.

E você verá esses padrões, pois serão visíveis através de um instrumento com um design de um tipo de lente que envolve o que chamaríamos de “crio energia” (cryo energy).

Trata-se de uma tecnologia de subarrefecimento (*) já referida anteriormente, de que essa energia de subarrefecimento tem o potencial para funcionar quando a lente é feita de plasma.

(*)N.T.: Sobrearrefecimento, também conhecido como sub-arrefecimento, é um processo de redução da temperatura de um líquido ou de um gás abaixo do seu ponto de congelamento sem que se torne em estado sólido)

No entanto isso já foi mencionado antes e não é novo, o que é novo é que nós colocamos essas coisas para que visualizem melhor o fluxo das coisas que estão por vir e por isso que é tão importante.

Evidenciamos mais uma vez que quando esta invenção surgir, esta lente quântica não apenas será usada pela Física, mas a focarão sobre a vida e verão os padrões quânticos.

Vocês os verão nas rochas, irá revelar o Merkaba humano, o verão no ar e isso vai ser um mistério, um quebra cabeças a ser desvendado. A capacidade para ver os padrões quânticos, irá acarretar a próxima grande descoberta na física: a descoberta de duas outras leis.

Já falei dessas leis, a força multidimensional intensa e a tênue ou suave.

As leis faltantes começarão a explicar uma energia em falta.
E aqui será quando você começará a entender Deus na Física.
Ainda não chegamos ai e esta será a terceira invenção.

A invenção número dois: essas novas leis da física irão ajudá-los a entender e explicar o que vocês vêem no Universo e na Galáxia. E agora, lhes darei uma informação que não foi explicada antes realmente.

Muitas vezes vocês usam as palavras Universo e Galáxia como que se referindo serem a mesma coisa, mas não são. Eu não posso dar informações que ainda não possuem ou que ainda não tenham descoberto intuitivamente no planeta, mas permita-me um indicio:

A Física em sua galáxia não é necessariamente a mesma Física para todas as galáxias e, portanto, eu aconselho que você limite o seu conhecimento e estudos à sua própria galáxia.

Acredite em mim, há muito mais para ver.

Não extrapolem o que descobrem aqui para as outras galáxias e outros céus, porque eles possuem o seu próprio sistema espiritual. A essência criativa da vida vem do centro de sua galáxia e é só o que direi por agora.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter