Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

OS SISTEMAS ACELERADOS - Parte 2

A Pineal

O segundo sistema é o sistema pineal espiritual e isso representa a comunicação com o outro lado do véu. A pineal é o portal para o seu Eu Superior e ele usa a intuição – o inato - fala com você. A pineal ajuda você saber que você agora está em contato.

Agora, escute por um minuto: quantos de vocês sabem se estão em contato?

Muitas vezes, a resposta é: "Bem, Kryon, às vezes eu me sinto em contato com o Espírito e às vezes não. Às vezes eu estou de mau humor e não estou tão em contato assim."

Você gostaria de estar conectado o tempo todo, 24 horas por dia?

Então, quando você estivesse de mau humor, em vez de o cérebro assumir o controle e o coração se acelerasse com dúvidas e incerteza ou medo; e se ao invés disto, houvesse pensamento "coerente" e a comunicação permanecesse amplamente aberta.

Como você acha que os mestres lidavam com o estresse?
Como você gostaria de lidar com isso da mesma forma?

O que eu quero dizer é que há um sistema acelerado através da pineal do corpo humano que está pronto e preparado para fazer com que o DNA funcione melhor e, nesse processo, haverá mais estabilidade para você.

Vamos chamar isso de “fator de auto-equilíbrio”.

O Ser Humano será capaz de auto-equilíbrio instantaneamente e imediatamente, não importa qual seja a situação, serão capazes de analisar e permanecer centrados. Isto é evolução.

Este é um sistema espiritual, meus queridos, porque a força invisível chamada Deus vê a sua crença e sua fé e começa a alterar as coisas baseado no que você tem dado de si. Isso soa como o tema do dia? Esta em cada parte da natureza. E esse foi o número dois.

Outras vidas na Galáxia

Agora, isso pode se tornar um tanto estranho para você. Essas ideias são controversas, então ouça com atenção e peço ao meu parceiro para que vá devagar. Eu quero que seja apresentado de maneira precisa e de forma cuidadosa, de modo que não cause temor.

Se você visitasse o Cosmos e se comunicasse com a vida inteligente que está lá fora e que já existe há milhões de anos, antes mesmo de existir vida em seu planeta, isso lhes daria diferentes conceitos a que pensar, não é?

Como o tempo é medido em diferentes sistemas culturais planetários?

O seu está vinculado ao sol, e usa os "anos". Isso não funciona assim para eles. Para criar uma referência de tempo significativa para todos, precisam de algo que todos tenham em comum, algo consistente que todos compartilham e certamente existe.

Há uma coerência na velocidade com a qual giram todas as estrelas e sistemas solares ao redor do centro da galáxia. Não importa onde estão localizados no disco em torno do centro da galáxia (nota de Patrícia: Nossa Galáxia tem a forma de um disco circular), tudo se move exatamente em uma mesma velocidade.

Este é um padrão para a galáxia. Como há uma velocidade consistente e todas as estrelas a experimentam, isso pode ser usado como uma referência de tempo que todos compreendam.

Quando um sistema estelar se comunica com outro, se referem ao que chamam de ano cósmico.
Porem como a palavra “ano” (cósmico) não existe em seu vocabulário, eles chamam de “rev”, que significa “revolução em torno do centro”.

Esta é uma medida cronológica consistente de quanto tempo leva para seu sistema solar fazer uma revolução em torno do centro de sua galáxia espiral.

Assim, todos os sistemas solares têm isso em comum.
Quantas revs acha que a humanidade já viu, querido Ser Humano?

E a resposta é: Sequer viram uma!
A Terra leva aproximadamente 230 milhões de anos Terrestres para dar uma volta (uma rev).

Por que estou dizendo isso? Porque significa que, como seres humanos sobre a Terra, há partes do espaço com as quais nunca se encontraram antes. Assim como nunca chegaram a dar uma volta (rev), a via completa de seu sistema solar ainda é desconhecida para você, incluindo os atributos que poderiam estar lá no espaço que você não esperava.

E se eu lhes disser que estão agora prestes a entrar em uma "zona" muito especial e que irão experimentar por algo que já era previsto? Não está predestinado, queridos, mas esteve sempre lá, no caso de “chegarem” como uma raça humana. Foi programada apropriadamente e de forma perfeita e é para vocês.

(e neste momento no áudio, Kryon recomenda a Lee para ir devagar)

Nesta nova zona do espaço na qual está ingressando todo o seu sistema solar, existe um tipo de Física que é diferente, representada pelo que os cientistas consideram uma nova classe de radiação. Seu sistema solar está adentrando nela.

(Os eventos factuais disto é que estão a emergir de uma espécie de "nuvem", no qual estiveram durante eons e agora estão prestes a experimentar a vida sem ela).

A primeira emoção ou reação a isso poderia ser medo, porque essa radiação começará a cruzar a heliosfera em primeiro lugar (campo magnético do Sol). A heliosfera do sol atravessa o campo magnético da Terra. O seu campo magnético faz várias coisas a você. Os protege dessas coisas que são emitidas pelo sol e que podem ser prejudiciais. Mas é também um processo de comunicação com o seu ADN e transfere os aspectos quânticos da heliosfera diretamente ao corpo humano através do seu ADN coletivo.

Vinte e cinco anos atrás, nós dissemos que o campo magnético era necessário para a vida na Terra e agora é aceito como um fato científico. A molécula de DNA não é uma partícula quântica meus queridos, mas tem atributos quânticos. (Ela tem um campo que afeta a rotação dos elétrons em um campo quântico).

Este fato científico diz algo mais sobre o que poderia estar oculto neste sistema tão especial. Em seu corpo, há o que chamamos de um campo de DNA entrelaçado, são centenas de bilhões de moléculas de DNA e todas sabem ao mesmo tempo, como se fossem uma só. Este campo é chamado de Merkaba.

Esta nova radiação em que está adentrando o seu sistema solar é projetada para melhorar o seu DNA. É um sistema de via acelerada para a civilização humana, caso conseguissem passar pela precessão dos equinócios, uma configuração da qual falaram “os antigos” e inclusive sua própria doutrina religiosa referiu como "fim dos tempos" ou “tempos difíceis”.

Tudo isso tem um propósito e criará o potencial de serem capazes de evoluir cada vez mais rápido em direção a um mundo sem guerras. Irá proporcionar novas invenções, a capacidade de resolver problemas insolúveis em 3D os quais tem agora, e muito mais. Esse é o terceiro.

Não tenham medo meus queridos! Haverá cientistas que irão ver isto pelo que é e outros que irão se alarmar. Eu quero que tenham discernimento quando isso for descoberto e lembrem-se do que nós dissemos aqui hoje. O medo desabilitará sua magnificência!


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter