Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MENSAGEM CODIFICADA 1: PARA OS QUE SE CONHECEM COMO ESCUROS

Mensagem da Fonte, canalizada por Kibo


Essa parte da mensagem é para vocês escuros que sabem que o são.
Vocês não a querem ler
Vocês não a querem ler, porque
Ela revelará a vocês a verdade sobre vocês mesmos
E o seu Eu...

Vocês sabem
Que o momento para agirem
de acordo com o combinado chegou
Não somente aqui e agora
Mas em outro lugar
Muito afastado e atrasado

Vocês queriam experimentar o medo
E conseguiram
Vocês descobriram por vocês mesmos
As dimensões do medo
E no que o medo total força vocês a se tornarem

Vocês fizeram isso para cumprir um propósito
MEU propósito
EU VIVENCIO TUDO
EU SOU TUDO
EU EXPERIENCIO EU MESMO

E Eu experiencio vocês
Agora
Essa experiência acabou
Uma nova experiência se inicia

Eu lhes ofereço a resolução
Eu lhes ofereço conforto e alegria
E um fim para o medo
E um fim do medo
Não é mais necessário que sintam medo

O seu propósito já foi servido
E agora
Agora
É tempo
De reivindicarem seu premio...

Podem agora retornar para O QUE EU SOU
Vocês podem continuar
ou não continuar existindo
A escolha é sua
Mas as suas escolhas Eu já conheço
Eu conheço todas as suas escolhas
Eu as concebi
Eu as concebi em vocês
Vocês
São o que Eu Sou
Em expressão
Para a experiência
Em manifestação
Para a demonstração

É minha A única vida
Eu a compartilho livremente com vocês
Compartilho com vocês
Tudo que Eu Sou
Amor, Luz, Abundância
Eu Sou todas essas coisas
Eu Sou a Vida
Eu a compartilho livremente com vocês

Eu lhes ofereço o fim da dor
Vocês podem desistir de si mesmos
ou manter a si mesmos
poderão retornar a Mim plenamente
Ou retornar a Mim em serviço continuo
Vocês retornarão a Mim
Porque não há outro lugar para irem
Não há como escapar de Quem Eu Sou
Poderão escolher a descriação
E retornarem para mim totalmente
Sem nenhuma partícula de seu EU existindo
Mesmo conhecendo, a infinita e eterna felicidade
Que é a unidade Que Eu Sou
Vocês poderão escolher ir em frente
Escolherem servir um novo propósito
Seguirem o caminho do Amor e da Luz
E retornarem a Mim

Sem rodeios...
Eu conheço o resultado
Eu experimento o Ser através da expressão manifestada

Eu Sei
Vocês estão com medo
Eu Sei
Vocês tem medo de tudo e de cada coisa
Vocês temem o Que Eu Sou
Temem a Mim
Vocês tem medo do destino que esqueceram
Vocês temem o que não entendem
Vocês não entendem O Meu Amor por vocês
Não entendem a Minha Luz em vocês
Não entendem a Minha Luz
Cobrindo toda a escuridão
Não entendem a Minha Luz
Dentro da escuridão

Vocês não entendem
O porque Eu permito isso
Mas, mesmo assim, abraçam essa escolha

Vocês conhecem o grande medo
O medo de estar completamente sozinhos
Mas, nunca estiveram sozinhos
O medo da completa separação
Mas, vocês sempre foram
A Única Vida
A Criação Única
Vocês temem a vocês mesmos
Vocês negam que Eu Sou vocês
A sua negação da realidade verdadeira
Lhes custou muito
Sua dor é profunda
Seu medo lhes tira a calma
Vocês procuraram deixar os outros
Com mais medo de vocês
Do que o medo que sentem por Mim
Mas, o medo que tem de Mim é tão grande
Que me veem como inimigo
EU Não SOU Seu Inimigo
EU SOU Seu Pai que os ama
Vocês fizeram de todos que me amam
Seus inimigos
Mas eles Me amam
E então
Eles sabem qual é o seu medo
E então
Não é vocês que eles temem
Eles temem ficar como vocês
Sozinhos e com medo
Sem proteção
Sem o rumo para casa

Mas Estou mostrando o caminho para casa
É uma jornada longa
Mais longa do que a coragem para percorrê-la
Mesmo que
Sua coragem tenha sido mostrada
Quando vestiram essa fantasia escura
Para o bem do exemplo
E então
Eu ofereço a resolução
A oportunidade
Para continuarem servindo
Ou voltarem para a felicidade da experiência Única
E perderem o seu EU finalmente...

Esse é um acordo fechado
Não há escapatória
EU SOU TUDO EM UNIDADE
EU SOU TUDO COMO UM

Lá no fundo
Vocês reconhecem a verdade em tudo isso
Vocês sabem que estão encenando os seus papéis
Vocês sabem que sua atuação chegou ao fim
E vocês fazem do que veem suas decisões e escolhas
Planejando e reagindo
Negando o fato
De que isso é Meu
Isso é Meu
EU CRIEI TUDO
É DE MINHA PROPRIEDADE
Tudo responde as minhas intenções... serve Meu propósito

Não importa o que façam
Está feito
EU Estou com vocês sempre
EU já Sei
EU já Sabia antes
EU Sabia antes de vocês
EU SOU TUDO ISSO!

Esse é simplesmente o melhor momento
O melhor momento para lembrarem
E não somente do papel que escolheram

EU Sei que alguns de vocês escolherão a descriação
EU Entendo
EU os AMO
Eu os agradeço pela dor e sofrimento
Pelo qual passaram para fazerem isso acontecer
Acabou agora
Saiam disso
E descansem
Aceitem Meu Amor antes de irem
Nosso abraço será muito mais doce
Mas, de qualquer forma
Vocês tocarão na
Felicidade da Unidade
Antes de perderem o seu EU
Eu lhes dou isso......porque lhes Amo
Eu lhes fiz
Eu lhes fiz para estarem no Amor
E não no medo

A dualidade demanda o aprendizado de ambos
Para que atinjam a perfeição

Vocês ainda podem alcançar

Vocês podem viver mais amor e luz
Do que vocês viveram no medo
Vocês podem ter isso
Aceitem Minha oferta
Aqueles que já estão inclinados a fazer
Somente um sentimento no coração será necessário
NÓS cuidaremos do resto
O relógio está correndo
Não se atrasem
Ajam hoje

Nenhum comentário:

Site Meter