Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MENSAGEM CODIFICADA 3: Para vocês iluminados conscientes que reconhecem seu serviço para a ascensão

Messagem da Fonte, Canalizada por Kibo


Essa mensagem não é para alguns que a estão lendo
Essa mensagem é para aqueles que não precisam lê-la para saber
Essa mensagem é para aqueles que se erguem e vivem
Em Amor, Luz e Unidade
Essa mensagem é para aqueles que não tem medo
E sabem da Unidade QUE SOU
Essa mensagem é para aqueles
Que sabem QUEM EU SOU
Essa mensagem é para aqueles
Que sabem que são
O QUE EU SOU

EU SOU O QUE EU SOU

Vocês sabem o significado completo e a forma disso
Vocês vieram para estarem em amor
E então
Em amor estão
E não existe medo em vocês
De nada
Não temem nem mesmo o medo
Pois sabem
Que até o medo
Não os separa de
QUEM EU SOU

E Eu tenho estado em vocês
E vivido a sua superação

Eu os ajudei
Somente com
O necessário para seguirem
Assegurando
A continuação de sua jornada
Todo o resto é de vocês
Assim que pediram para Mim
De e de dentro
De vocês mesmos
Em suas descobertas
Em suas explorações
Em suas experimentações
Em suas convicções
Em sua fé
Em sua confiança
Em seu absoluto conhecimento
De MIM
De QUEM
E
DO QUE EU SOU

E vocês Me veem
E vocês Me sentem
E vocês Me ouvem
E vocês Me consideram

Vocês falaram para Mim
E conversaram Comigo
Aceitaram
Que caminho com vocês
E caminharam Comigo em troca

Me pediram que segurasse a sua mão
E seguraram a Minha em troca

Vocês Me amaram e Me obedeceram
Pediram para Me servir
E serem como EU
Vocês lembraram e aceitaram Minha promessa para vocês
E
Vocês lembraram e seguiram até o final
Com sua promessa para Mim

Vocês estão ascendendo

Trabalharam o campo
Com alegria e de boa fé

Fizeram O Trabalho

Vocês fizeram as entregas
Entregaram as mensagens
Ensinaram a verdade
Revelaram as mentiras
Avisaram os sem-conhecimento e inconscientes
Desafiaram e lutaram contra a escuridão
Revelaram os fingidos e a falsa luz
Que pretendia desencaminhar os trabalhadores

Vocês alimentaram os famintos
Deram abrigo aos sem teto
Protegeram os mansos e desamparados
Encorajaram os que temiam
Deram Amor aos desesperados
Deram Paz aos agressivos
Ensinaram os ignorantes
Deram instrução e direcionamento
Aos perdidos
Do que seria encontrado em Deus

Vocês sabem que tudo é UM
Que EU SOU vocês
Vocês são O QUE EU SOU
Vocês são EU
EU SOU vocês
Seu campo operacional de consciência
É a própria criação
E TUDO O QUE EU SOU

VOCÊS ESTÃO ASCENDENDO
VOCÊS ESTÃO ISENTADOS
ESTÃO DELINEANDO UMA ESPIRAL MAIS ELEVADA
UM GRANDE CAMINHO EM ESPIRAL

NOS AMAMOS
VOCÊ E EU

EM BREVE O CASAMENTO!
EM BREVE A FESTA DE CASAMENTO
EM BREVE A LUA DE MEL
EM BREVE
SERÃO
PARTE DOS NEGÓCIOS DA FAMILIA
QUE É O MEU NEGÓCIO

A PERFEIÇÃO DA CRIAÇÃO SE TORNANDO PERFEITA!
TODOS COMO UM
CRIANDO, CRIANDO, CRIANDO
SEMPRE EM PERFEIÇÃO
SEMPRE SENDO PERFEITO
SEMPRE SE TORNANDO PERFEITO
ETERNAMENTE
UMA EXPERIÊNCIA INFINITA....

Vocês estão bem no caminho
Por agora
Relaxem
Me inspirem
Me expirem
Vamos pensar nossos pensamentos juntos
Vamos nos sentir um
Abraçados em um abraço
Vamos nos unir
Você e EU
Como foi feito para ser

Vocês trabalharam longamente e duramente
Colocando tudo de lado por MIM
E para o bem de todos os envolvidos

Agora
AGORA
É tempo
O dia chegou
A colheita está sendo feita
As mesas estão postas
Comidas
Bebidas
Sejam alegres
Porque hoje
Vocês vivem
e devem viver
Para todo o sempre

Vocês conheceram a morte
E sabem que isso é uma passagem
Um lapso momentâneo
De descanso e prazer
Entre
O que é real
E
O que é REAL

AGORA
A morte ficou para trás
VIDA
Eterna e infinita
No
QUE EU SOU
Está com e em frente de vocês

Muitos e a maioria de vocês
Permanecerão com
A sua mãe/irmã Gaia
Para a ajudar e a curar
para ensinarem e aprenderem
Para amarem e tomarem conta
Daqueles
Seus irmãos e irmãs
Na grande união da vida
Eterna e infinita
Que estarão prontos
Desejosos
Capazes
De trabalhar ao seu lado
Para criarem e manterem
Esse lindo
Planeta brilhante, um paraíso azul
Que mais do que merece
A honra fiel e o respeito
De toda a criação
Pelo que ela tem sofrido
Em simples fé e confiança
Em seu Pai Universal
E em O QUE EU SOU...

EU SOU ela
Como EU SOU todas as coisas

Que experiência feliz!

E então
A Ela está sendo dado um lugar especial e um papel
Assim como para vocês
Que deverão permanecer com ela

Tenho grande confiança em todos vocês
Os dias de grandes dificuldades estão no fim

Vocês superaram a escuridão
Agora
Suportem a GRANDE LUZ

Vocês resistiram o medo esmagador
E superaram tudo
Agora
Suportem o GRANDE AMOR

Por favor
Suportem a alegria e o prazer
Do Amor e da Luz
Que está sobre vocês agora
Por favor
Suportem a grande glória de tudo isso

EU os asseguro
Isso não é nada
Comparado ao que virá... EU

Nenhum comentário:

Site Meter