Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

JARDIM DAS BORBOLETAS

Texto de Metatron, canalizado por Athena Prem

Saudações amados!
Eu Sou Metatron

Minhas Estrelas, estamos no período mais glorioso do Planeta, como a larva prestes à se
metamorfosear e fazer seu voo, como linda borboleta, todos tem a oportunidade de sair do
casulo que prende e limita e alçar voos a luz ilimitada do Criador.

Amados, este é um processo único, grandioso, mas que requer a elevação da sua vibração pessoal, juntamente com as dos Anjos Humanos que aqui vieram para esse exato momento formando um quantum de energia suficiente que fará a elevação de Gaya.

Não somos Nós, seus amparadores e amigos Arcangélicos, que com uma varinha mágica os transformaremos em ascensionados, não é assim que acontece queridos.

Essa Ascensão será mais do que um presente, um mérito para todos os que vencerem a si mesmos e transmutarem sua energia corrompida, viciada e nefasta.

Muitos estão em processos críticos mas Eu, Metatron, lhes incito a continuarem, com fé e determinação.

Não desanimem, tudo que é negro em seu sub-consciente está emergindo para que possam ver as partes escuras de sí mesmos e transmutá-las, por essa razão lhes parece que tudo está piorando e o caos a imperar.

Athena, a Deusa da Justiça, vem para lhes mostrar a Medusa que carregam em seus porões da mente, as facetas mais ocultas e assombrosas de seus egos e as imperfeições, mas que percebidas, curadas e transmutadas serão a chave que os levará ao estado de maior equilíbrio e liberdade, dando vazão a sua luz cristalina e abrindo o caminho de retorno à sua casa estelar e sua filiação Divina.

Não fujam de si mesmos amados, não fujam da responsabilidade de transmutar suas partes negativas, esse confronto é individual e imprescindível nas mudanças que agora urgem, pessoal e planetária.

Eu, Metatron, estou no Jardim, a espera das Minhas borboletas, para admirar-lhes o voo.

Nenhum comentário:

Site Meter