Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FAZER DOWNLOAD DO SEU NOVO MODELO DIVINO - Parte 1

Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Ronna Herman

Amados mestres, nunca se esqueçam, o seu mais íntimo e querido amigo deve ser vocês – sua própria consciência anímica. No centro do seu Coração Sagrado, vocês vão encontrar sabedoria, compaixão, paciência, e o mais importante de tudo, Amor Sagrado ilimitado. Do começo da experiência criativa para a densidade, todas as formas de vida humana foram sujeitas a uma série contínua de revelações. Uma mente curiosa e questionadora era um aspecto intrínseco da natureza humana. A Terra está sendo preparada, mais uma vez, para uma nova espécie humana altamente evolutiva. Todos vocês, como Sementes Estelares e servidores do mundo, estão codificados com os Átomos-Semente de Memória, que lhes dão um desejo ardente de participar na manifestação desse sonho incrível do futuro. O seu objetivo pessoal é tornar-se uma entidade autodirigida e animicamente inspirada, no meio do caos e da turbulência da atual realidade de terceira e quarta dimensões.

Um novo Plano Divino repleto de ideias criativas avançadas, além dos sonhos mais extravagantes, mesmo das mentes mais brilhantes e modernas da atualidade, está sendo irradiado, através dos poderosos Raios da Consciência Divina, para a Terra e a humanidade, a partir do Grande Sol Central deste Subuniverso. Uma alma avançada trilhando o caminho estreito da ascensão deve aprender como absorver e integrar os três principais Raios Divinos da Era vindoura, a TRINDADE ESPIRITUAL, que consiste em: VONTADE DIVINA * AMOR/INTUIÇÃO * AÇÃO INTELIGENTE E INTENCIONAL.

Por que não vão para o centro da espiral da consciência ascendente, para o olho da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico – repleto da substância da força vital cósmica e pura, as Partículas Adamantinas, que estão apenas aguardando para serem moldadas em sua visão do futuro? Neste exato momento, conforme entram no Centro do seu Coração Sagrado, vocês podem experimentar o amor profundo e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. Queiram aceitar esta verdade imutável: vocês são filhos/filhas estimados em uma missão importante, e nada que vocês possam dizer ou fazer pode diminuir esse amor. Já é hora de abrir as passagens cerebrais de sua mente para os códigos das frequências mais elevadas da sua Superalma/Eu Superior.

Um número elevado demais de pessoas ainda está carregando grandes fardos do passado. Os erros que vocês cometeram nesta existência, e também muitos dos condicionamentos passados e memórias ocultas de ações ou eventos dolorosos de todas as suas vidas passadas. Agarrar-se a essas memórias ou carregar os fardos da iniquidade não lhes serve mais. Já é hora de vocês permitirem que os ajudemos a curar as memórias dolorosas que estão armazenadas em seu receptáculo físico e no seu campo áurico – assim como remover as distorções da terceira e quarta dimensões, os padrões de crença da consciência coletiva – assim, trazendo essas dimensões de volta ao seu espectro de dualidade originalmente concebido. O medo é uma emoção primitiva de luta ou fuga, que vai atrapalhar a expansão da sua consciência. Já é hora de esvaziar e reprogramar a base, os componentes instintivos da sua natureza humana inferior.

É importante que compreendam – embora vocês não se lembrem dos seus erros passados ou dos pensamentos e atos que os lançaram fora do equilíbrio – até que essas formas-pensamento negativas sejam reconhecidas e transmutadas, essas energias estarão ainda presentes em sua estrutura celular, aguardando para serem corrigidas e retornarem à harmonia interna. Por meio da sua percepção consciente e por alinhar a sua vontade com a Vontade do seu Eu Superior e do nosso Deus Pai/Mãe, tudo o que não estiver em harmonia com as frequências da quarta dimensão superior e da quinta estará causando perturbações internas, para ser sanado e retornar aos harmônicos de coexistência pacífica, alegria e intenção amorosa. Essa é a origem de tanta turbulência interna, desafios e testes que vocês, os buscadores de Luz Autoconscientes, estão vivenciando.

Enfatizamos reiteradamente, um dos maiores desafios, contudo uma das tarefas mais importantes a ser realizada a fim de trilhar a espiral da ascensão, é manter um ponto focado de consciência em seu Centro de Poder Solar. Ao fazer isso, vocês manterão uma passagem aberta para o Coração Sagrado – assim, permitindo que a Luz do Criador flua livremente para vocês e de vocês. Isso, por sua vez, ajuda-os a melhorar e aperfeiçoar a sua singularmente bela e harmoniosa Canção da Alma.

Durante esses maravilhosos tempos, ainda que penosos, vocês estão recebendo uma grandiosa oportunidade para conectar-se com a biblioteca cósmica, que detém os mistérios deste Subuniverso. Vocês, as Sementes Estelares, estão gradativamente tornando-se equipadas para conectar-se com esses templos sagrados/Pirâmides de Luz, onde estão armazenadas as leis universais e a sabedoria das eras. Ao fazer isso, vocês aprenderão que podem saltar de qualquer altura, superar qualquer obstáculo, e o seu caminho de ascensão será revelado com certeza. Vocês nunca perderam a sua divindade ou a sua inteligência divina. Ficaram apenas guardadas em segurança, esperando a época em que vocês, uma vez mais, despertassem para reivindicar o seu direito de nascimento, como uma criança divina do nosso Deus Pai/Mãe.

Amados, estamos solicitando-lhes que se concentrem em si mesmos de modo que possam tornar-se vasos límpidos para as frequências de Luz refinadas. Vocês possuem a capacidade de tornar-se canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que permearão o seu recipiente físico e fluirão para o mundo da forma. Contudo, vocês precisam liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu vaso físico, o Fogo Kundalini, armazenado no seu Chacra Raiz, enquanto atraem um novo suprimento, através das grandes Cidade de Luz de sexta dimensão. A respiração é o condutor dessa energia de Força Vital. Vocês devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo ideal da Respiração Sagrada. A Respiração de Infinito é um componente de suma importância no processo de transformação. Nos últimos anos, acrescentamos mais elementos importantes às técnicas avançadas que vocês precisam incorporar a fim de desenvolver e reivindicar a Automestria – informações vitais que vocês vão integrar e em seguida compartilhar com aqueles que estão no Caminho, atrás de vocês.

Pedimos-lhes que visualizem a Chama Violeta irradiando-se a partir de debaixo dos seus pés e envolvendo-os completamente nessa energia vital de transmutação, o que vai acelerar o processo de transformação de toda substância impura, interna e externamente, bem como dar-lhes proteção contras as influências externas negativas. À medida que evoluem em um Ser humano/espiritual, vocês tornar-se-ão capazes de terem pensamentos mais profundos e conceitos complexos. Vocês também vão desenvolver uma capacidade maior de amar de modo mais profundo e intenso.

Quando vocês integrarem a fórmula vibracional da abundância, e aceitá-la como sua verdade, isso vai tornar-se uma parte da sua Assinatura Energética. A partir daí, esses padrões de frequência da abundância irradiarão, a partir dos portais da frente e de trás do Centro de Poder Solar, em um sinal de Infinito, criando assim um fluxo contínuo de abundância em todas as coisas boas. Lembrem-se, a fim de manifestar a sua visão espiritual, vocês devem definir o que desejam criar, e em seguida, visualizar isso de modo claro. Em primeiro lugar, como cocriadores conscientes, vocês devem se concentrar em manifestar um estado de Ser refinado e evoluído, e uma qualidade de vida harmoniosa. Portando, vocês devem buscar uma abundância de amor, alegria, paz, criatividade, boa saúde, relacionamentos satisfatórios e compatíveis, e assim por diante. Buscar incorporar as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina vai assegurar-lhes o sucesso ao criar todos os objetos materiais de que vocês precisam para viver confortavelmente. Vocês estão aprendendo a tornar-se um com o fluxo infinito da abundância, enquanto percorrem os muitos níveis e dimensões da Criação. Um dos mais importantes conceitos que vocês precisam aceitar como sua verdade é ter uma consciência clara, cristalina, de que vocês são criadores da realidade em que viverão agora e no futuro.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter