Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TORNAR-SE UMA PERSONALIDADE ANÍMICA - Parte 2

. O seu eu anímico pessoal, para esta existência, habita em seu Coração Sagrado, como um aspecto da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Cada aspecto de frequência superior da sua alma tem o seu próprio Átomo-Semente de Memória. Quando um determinado aspecto passa a habitar em sua Estrela da Alma, como a sua Superalma, gradativamente irá retransmitir suas memórias de padrão vibracional pessoal para o Átomo-Semente de Memória em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, e também para o seu eu anímico encarnado. Primeiro, ele vai ativar os Cristais Semente de Memória adequados em sua Mente Sagrada. À medida que suas frequências se expandem para acomodá-los, os Cristais Semente de Memória, mantidos em reserva em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, serão ativados. Desse modo, enquanto incorporam todos os seus fragmentos anímicos, vocês finalmente obtêm a capacidade de acessar toda a sabedoria, talentos, memórias positivas e experiências da próxima etapa da evolução – a jornada do eu anímico através dos vários níveis da quinta dimensão. Esse processo repete-se reiteradas vezes, conforme vocês atravessam os níveis multidimensionais da Consciência Divina e incorporam cada vez mais os aspectos do seu Eu Divino.

. Vocês foram programados para buscarem sempre o Coração Sagrado da sua Essência, a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, e o seu Átomo-Semente Cristalino da Essência do Criador.

Em intervalos especialmente cronometrados, houve sempre pequenos grupos de Seres especiais, exclusivos, que encarnaram em diferentes raças e sub-raças, e que produziram ideias novas, incutiram novas qualidades e atributos. Esses Seres avançados inseriram sua sabedoria, consciência superior e talentos especiais, por exemplo, e também fundiram-se fisicamente com membros seletos da espécie humana a fim de avançar as codificações do DNA da humanidade. VOCÊS ESTÃO VIVENDO EM UM DESSES MOMENTOS ESPECIAIS.

A quarta dimensão poderia ser chamada de uma “realidade de transição” porque é onde vocês começam a liberar todos os condicionamentos prévios do passado. O reino da quarta dimensão é mais de natureza emocional, e consequentemente, o coração e a natureza do sentimento são os principais focos. Os antigos chamavam o reino da quarta dimensão de Maya ou ilusão, ou planos astrais da consciência. A consciência de massa da humanidade preenche os três níveis inferiores da quarta dimensão, e é aí que a maioria da humanidade existe mentalmente até que as pessoas comecem, paulatinamente, a voltar-se para o seu interior e escutar as advertências do seu eu anímico. A personalidade/corpo de desejo egoico é o mestre manipulador desse reino, e constantemente insta para que se busque maior satisfação e felicidade através das sensações e dos meios de gratificação externa.

Vocês começam a conectar-se com o seu potencial poder interno à medida que passam para os subníveis mais elevados da quarta dimensão. A matéria se torna mais fluida, e portanto, fica mais fácil manifestar o que se deseja. É por isso que vocês precisam aprender a ser decisivos e a concentrar-se em seus pensamentos com intenção clara. A mente disciplinada conecta as correntes do pensamento na ordem adequada. É extremamente importante que vocês compreendam que os pensamentos dispersos são prejudiciais ao seu progresso. Viver no momento presente – no AGORA - é um componente crucial para se alcançar a Automestria. Exige-se esforço mental a fim de percorrer, de modo bem sucedido, o caminho da iluminação. Progressivamente, uma boa parte da memória dos eventos passados começarão a se desvanecer à medida que vocês saem do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da mente superior. As características importantes de um Mestre de Si Mesmo estão concentradas nas capacidades de observação e na pureza de pensamento, palavra e ação. Como aspirantes no Caminho, cada vez maiores verdades cósmicas lhes serão reveladas. Contudo, vocês devem estar cientes de que os menores princípios da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as regras exclusivas, leis e verdades do próximo nível da existência no ciclo infindável de ascensão da consciência.

Vocês devem manter o canal de comunicação aberto entre a alma e o cérebro através da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da Glândula Pineal e à abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada na parte de cima, na porção posterior do cérebro, perto da coroa (da cabeça). A Mente Sagrada ressoa com os subníveis mais elevados da quarta dimensão, bem como com todos os níveis da quinta e da sexta dimensões, com uma pequena porção das frequências/dados da sétima dimensão, que estão reservados para futura utilização, quando vocês obtiverem a capacidade de percorrer os níveis mais elevados possíveis para a humanidade nesta experiência subuniversal. No entanto, vocês precisam aumentar, de modo progressivo, os seus padrões vibracionais a fim de conectar-se com esse depósito cósmico de sabedoria.

A Mente e o Coração Sagrados não são feitos de componentes do mundo material; são compostos de substância diáfana, de Luz etérea, que não pode ser detectada pelos meios científicos. Todavia, são mais reais do que quaisquer partes do seu corpo físico. Pela primeira vez que vocês restabelecerem a conexão entre a Mente e o Coração Sagrados, e a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino haverá um fluxo constante de Partículas Adamantinas, como também informações pertinentes e avançadas que provêm do Átomo-Semente de Memória e também da sua Superalma/Eu Superior. Por isso é tão importante que vocês reconectem a Tríade Espiritual da Consciência Divina: a Mente Sagrada, o Coração Sagrado, e todos os aspectos da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino.

À medida que se mudam para os padrões vibracionais da quinta dimensão, as suas células, corpo etérico e campo áurico começarão um processo de purificação acelerada. A tranquilidade começa no nível mais baixo da quinta dimensão e se fortalece exponencialmente. Obter o poder e a sabedoria de Deus requer que vocês vão além dos sólidos padrões de crença da consciência coletiva da humanidade para sintonizar-se com a sua consciência cósmica, através dos muitos aspectos do seu Eu Superior. A estabilidade emocional e esforço mental são necessários a fim de atravessar, de maneira bem sucedida, o caminho da iluminação. Há uma lei do EQUILÍBRIO que se aplica à quinta dimensão e acima.

Resumidamente, a sexta dimensão é a dimensão da imortalidade e de uma consciência anímica muito expandida, conforme vocês se reconectam com os níveis mais elevados do seu potencial anímico neste Subuniverso. A sétima dimensão é a fronteira final da humanidade nesta rodada de experiência. O primeiro subnível (o mais baixo em frequência) da oitava dimensão é o PORTAL DO INFINITO, que vocês poderão conectar-se à medida que obtiverem a capacidade de integrar cada vez mais das frequências superiores. Inicia-se um efeito cascata, enquanto vocês obtêm a capacidade de acessar cada nível de frequência mais elevada, em que quantidades minúsculas da mais refinada Luz de Deus fluem em sua coluna pessoal de Luz, acrescentando, assim, Luz ao seu campo áurico e à vibração da Canção da sua Alma.

LEMBREM-SE, MEUS CORAJOSOS, VOCÊS ESTÃO VIVENDO NO MEIO DA ETERNIDADE. As mensagens de sabedoria que lhes trazemos não são para estabelecer mais regras ou criar novo dogma. Nossa intenção é incendiar os seus corações com o amor e dar-lhes um lampejo do futuro glorioso que está diante de vocês. Eu vou orientar, dirigir, inspirar e proteger todos vocês, e irradio o amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Site Meter