Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Arte no Feng Shui


Feng Shui significa, literalmente, vento e água. Os antigos chineses sabiam que esses 2 elementos, aliados à outros tantos, faziam a energia vital (c'hi) circular pelo ambiente, trazendo benefícios para as pessoas que estivessem dentro desse mesmo ambiente.

Infelizmente, o modelo de construção ocidental é totalmente incorreto, fazendo com que a energia vital fique toda desequilibrada dentro de nossas casas e locais de trabalho. Como não podemos, na maioria das vezes, mexer na estrutura das paredes, portas e janelas, temos que corrigir o ambiente de outra forma, utilizando alguns objetos corretores.

Dentre todos os objetos corretores existentes, os mais poderosos são as mandalas para feng shui. Esses quadros são preparados para equilibrar cada aspecto energético do ambiente. Sua tinta passa por um processo de energização que aumenta em 100% sua atuação energética no local, além da pintura ser totalmente canalizada por mim.

Temos como exemplo o quadro acima, que tem como finalidade harmonizar locais de trabalho. Sua finalidade é de diminuir o nível de stress das pessoas e acalmar o fluxo psíquico conturbado de nossos trabalhos no dia-a-dia.

No site do Atelier Caminho existem galerias para visualizar esses e outros quadros. Para saber mais sobre as mandalas no feng shui, clique aqui.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Pestana disse...

Lindo quadro! Tem golfinhos, baleias, sereias etc...
É genial alguém fazer algo de tamanha luz e que inspire tanta paz.
Parabéns pela sua criatividade, bom gosto e lucidez no faz e escreve.

Marilda Jorge disse...

Obrigada amigo pelos elogios e pela visita.
Luz e Paz!

Site Meter