O “mental” foi a ferramenta que lhes permitiu fortificar seu elo com o poder da sua Divindade, mas isso agora é possível, mesmo sem a ajuda dele.
Entretanto, existe um combate entre as forças antigas e as novas. Isto existe em cada espaço de conclusão de ciclo. Assim, aconteceu há mais de 50.000 anos, quando do início desta terceira dimensão dissociada.
Quaisquer que sejam suas escolhas, e quaisquer que sejam suas possibilidades vibratórias no tempo extremamente curto que lhes resta para viver nesta dimensão, vocês poderão criar, pela impulsão de um novo ciclo, uma impulsão unificada para um novo tipo de manifestação e de vida. O ciclo de impulsão corresponde a um momento de alegria extrema, ao contrário do período de final de ciclo, onde caberá a vocês se desfazer do que deve ser desfeito.
Há muito tempo, muitos ensinamentos enfatizaram fortemente o que foi chamado de abandono.
Isto significa que antes deste período vocês se agarravam a qualquer coisa. O abandonar é um ato consciente, mental e voluntário. Entretanto, será pedido agora que vocês passem a uma etapa posterior e muito superior ao abandono. Ela resulta diretamente da passagem do governo humano ao governo divino. Vocês devem colocar novamente seu Espírito, sua vontade, sua alma e a totalidade da criação, sob a vontade divina. Isto não pode acontecer senão através de um ato de abandono.
Esta é sua única maneira de sair da ação / reação para reentrar no domínio da Unidade, onde a ação / reação, ou, a dualidade, não pode acontecer e onde só se manifestam as leis da Unidade que não tem absolutamente nada a ver com o que vocês experimentaram até agora. Esta etapa é uma grande esperança, uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, estejam conscientes disso, um grande sofrimento. Este sofrimento coincide, no momento em que se torna extremo e insuportável, com a mais extrema das alegrias.
Não pode existir aí distância entre o sofrimento e a alegria. São os dois lados de uma mesma realidade.
Esta realidade deve se resumir a uma Unidade que chamarei de êxtase ou alegria interior. Ela corresponde a um momento preciso de sua vida neste final de ciclo. Isto será anunciado a vocês no momento propício, pouco antes do final desta dimensão. Seu grau de preparação deve ter como ponto central de agora em diante a aceitação da pressão do ultravioleta, que é uma qualidade vibratória particular de consciência, enviada pelo Sol Central, de acordo com a Vontade do Pai.
Entretanto, estejam conscientes que a entrega a esta energia da Luz é total, envolvendo inclusive, a todos os seus desejos. Porque a Luz é Inteligência, a Luz é Consciência, a luz é Verdade, a Luz é Unidade. E vocês devem seguir o que vos diz a Luz, e não o que vos dizem os homens através de sua lógica e de eu “mental”.
Não haverá outra alternativa. Como disse o seu Maior Iniciado: “Pai, faça-se a Tua Vontade e não a minha”. E, a partir deste momento, quando vocês aceitarem e viverem esta frase, quando vocês ousarem dar este passo, vocês perceberão que toda a sua vida, apesar do pouco tempo que resta para viver nesta dimensão, se desenvolverá sob auspícios multidimensionais.
O acesso de vocês às realidades multidimensionais se fará segundo as leis de
sincronicidade, de fluidez, de Unidade e, sobretudo, de alegria interior.
Não obstante, esta escolha deve ser formal. Não se trata de uma escolha mental, mas de uma realidade de abandono total à vontade do Pai, ou da Luz, se o preferirem. Portanto durante este período, quando a pressão da vibração do ultravioleta estiver aí para ajudá-los a caminhar para esta escolha, se isto for o que sentirem no interior de seu coração, vocês conseguirão alcançar a última etapa que precede a ascensão, ou renascimento.
Pouco importa as maneiras como fizer suas escolhas. De um jeito ou de outro se exigirá uma espécie de abandono, pois o acesso à multidimensionalidade de seu ser necessita da “submissão” da sua vontade a uma vontade superior à sua, que é a vontade da Luz. Isto é extremamente importante. Uma vez no estado de abandono, existem ainda algumas montanhas pequenas a superar. Estas montanhas são somente ilusões construídas pelo seu “mental”, adaptadas a esta dimensão tridimensional dissociada.
A passagem até a unificação exige que aceitem se unir à Fonte Primeira. Isto se dá pela aceitação total e prévia. Neste ponto vocês não poderão mais ter em mente as contingências materiais, mentais, emocionais, afetivas, sociais e tudo o que compõe sua vida nesta dimensão. Vocês estarão em um momento de dúvida onde as últimas resistências os atacarão de todos os lados. Entretanto, se confiarem totalmente na vibração que vos envio, se confiarem totalmente na dimensão do Pai, na dimensão da unidade, na dimensão da Luz, nada vos acontecerá porque a Luz os conservará, os abrigará e vos permitirá ir onde vocês deverão ir, independentemente dos obstáculos que possam aparecer. Isto é extremamente importante.
Isso também vale para sua fisiologia enquanto alma humana dissociada, como para a fisiologia do planeta que também experimentou, ao mesmo tempo em que vocês, esta “dissociação”. Em outras palavras, esta dissociação do planeta se percebe entre a superfície e o interior da Terra. No coração da Terra se encontra a consciência da Divindade da Terra. Ela está para revelar seu interior no exterior. Isto se manifestará através dos vulcões em erupção e das modificações elementares que estão para acontecer. (na realidade, já batem agora à porta de vossos diferentes continentes).
Vocês estão começando a ter manifestações importantes. Inúmeras vezes vocês foram alertados para “estarem informados” sobre esses acontecimentos, mas para não se envolverem neles.
Vocês têm muitos itens a fazer e resolver no seu interior para ancorarem e estabilizar a Luz dentro de seus corpos inferiores, da maneira mais suave e alegre possível. Vocês irão reencontrar a Unidade conservando a consciência de tudo o que vocês foram, e também do que vocês serão.
Continua amanhã...
Luz e Paz,
Marilda Jorge
Nenhum comentário:
Postar um comentário