Seguidores

domingo, 3 de maio de 2009

Parte 4 deste comunicado...

Pergunta: Isto significa que convém interromper toda a atividade, todo projeto?

Não deixe o seu “mental” responder a isso porque poderá ser um erro. O “mental” os enganará, de maneira geral. Ao contrário, se esta decisão vem de sua consciência, sem analisar seu “mental” quanto a suas situações, quanto ao que fazem de suas vidas, vocês devem seguir sua impulsão. A impulsão virá do coração. Se vocês sentirem que isto é necessário, deve ser feito a qualquer preço.

Neste momento, alguns de vocês serão obrigados a fazer escolhas que os engajarão a um retorno a este ciclo tridimensional dissociado. Não é mais uma questão de escolha.

A maioria dentre vocês aqui presentes já fez a escolha. A questão é abandonar-se à Vontade do que virá, o que não é, de jeito nenhum, a mesma coisa. Agora, o abandono principal é efetivamente o abandono da realidade de sua vida. Quando vocês passam para o outro lado e abandonam este corpo (morte), vocês abandonam tudo o que “estavam fazendo” e mesmo assim, isto não é o fim...

Do mesmo modo convém abandonar todos os papéis que vocês representavam em todos os aspectos de sua vida. Mas isto não poderá ser uma decisão tomada por seu intelecto, e sim, resultar unicamente da pressão de seu coração.

Quando sentirem que chegou a hora do abandono, não se esqueçam que seu “mental” sabe que vai morrer. Ele vai vos dar ordens porque é certo que isto vai impedi-los de chegar à Unidade. Esta é uma lógica ligada à manutenção e à coesão de toda forma de vida, qualquer que seja o estado dimensional à que pertença. Isto é lógico. Isto é uma norma e não deve inquietá-los.

Lembrem que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte a todos os apegos e a todas as crenças, sem exceção. Vocês deverão passar do “saber” ao “ser”. Não há outra possibilidade. Passar a “ser” quer dizer ser o que se é. “Ser o que se é” corresponde a tudo, exceto o que vocês creram e manifestaram nesta dimensão, quaisquer que tenham sido as ligações, os apegos e os prazeres que vocês criaram. Esta é a última etapa.

Pergunta: a radiação da energia do ultravioleta se faz também à noite?

Sim. A radiação se faz em diferentes momentos de seus dias e noites.

Pergunta: Como o astral está em fase de dissolução, o que acontece com as etapas intermediárias que existiam depois da partida deste plano pela morte?

Foi criada, nos confins de sua galáxia, uma “peneira dimensional” de retenção. Ela foi criada há sete anos. É lá que estão, de maneira transitória, as almas que deixaram seu plano dimensional e esperam o final do ciclo para fazer sua escolha.

Pergunta: Durante esta fase de espera, há algum processo de reconstrução?

Os processos de reconstrução são permanentes. Não é um momento mais privilegiado. Em toda a sua vida e, sobretudo neste fim de ciclo, há momentos de destruição e reconstrução. Mas sempre foi assim.

Pergunta: Quem está encarregado destas fases de reconstrução?

Não vejo interesse em responder esta pergunta. Existem múltiplas estruturas de escolha, de cura e de transformações.

Pergunta: que vai acontecer às pessoas, às almas que não desejam estas transformações?

Estas almas serão chamadas a recomeçar um ciclo de 52.000 anos, um ciclo tridimensional dissociado, até que encontrem novamente sua Unidade.

Pergunta: Como se explica a separação entre a terceira dimensão dissociada e a unificada?

A diferença entre a terceira dimensão dissociada e a terceira dimensão unificada é simplesmente um problema de percepção, de concepção e de ligação real à sua Unidade presente ou ausente, num caso ou no outro.

Não temos mais perguntas. Nós vos agradecemos.

Almas humanas em encarnação, eu vos trago ainda uma vez, toda a minha proteção, todo o meu amor e antes de deixar-vos na sua dimensão, eu desejo beneficia-los com um fluxo desta pressão da radiação do ultravioleta e, se possível, dirigi-la bem para cima de sua cabeça e orientá-la para atingir o nível de seu coração. Agora.

Recebei minha graça, minhas bênçãos e meu Amor.

...Influxo de energia....

Eu os deixo agora. Daqui a uma semana de seu tempo começaremos a abordar o mistério das doze estrelas e dos doze filamentos de ADN porque isto faz parte de sua herança e de coisas que vocês devem finalmente conhecer e reconhecer. Eu vos abençôo. Vocês são amados pela Luz.

Que todos estes ensinamentos do Arcanjo Miguel, seja de grande ajuda para todos entenderem estes novos tempos...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter