Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

MELQUIZEDEK


Melquizedec é um ser ainda mais enigmático que o próprio APOLÔNIO DE TIANA. Existem muitos documentos que dizem haver sido JESUS um sacerdote da Ordem de MELQUISEDEK. Então Quem é Melquizedek?

Os orientais falam muito do REI DO MUNDO, um ser enigmático, e por eles considerado a mais alta forma de Consciência Divina na terra vivendo no Grande Trono Branco do planeta, Shambhalla, o local no centro da terra oca que é o centro do Governo Divino para este planeta.

Quando Melquizedec se manifesta por alguns segundo na terra toda natureza para. É como se o tempo parasse, nada se ouve, os animais se põem quietos e os passarinhos nem ao menos gorjeiam. Tudo silencia, não se escuta nem o murmúrio dos rios, nem o farfalhar das folhas, nem o rumor das ondas do mar... tudo é paz e silêncio.

É o momento de GRANDE PAZ, aquele momento em que o REI DO MUNDO, o SUBLIME MELQUISEDEK abençoa a vida na Terra e revitaliza tudo. Em determinados momentos a natureza parece parar, o vento para, todos os elementos da natureza silenciam, os animais aquietam-se, tudo se torna sereno, e os sensitivos e iniciados percebem isto claramente em determinados momentos não muito freqüentes.

Dizem os orientais, especialmente os da Índia e outros povos que vivem nos planaltos do Himalaia, que aquele é o momento em que o “Rei do Mundo” fala com Deus. Na verdade trata-se do momento em que Melquisedek junto com Sanat Kumara, ponto focal da manifestação divina no nosso Logos Planetário, pronuncia o Som Cósmico, o AUM, confirmando a Sua missão de mentor da Terra perante o Absoluto Deus. Com este som ele energiza todo o planeta expressando com perfeição a Parcela Divina do Santíssimo Deus sem forma.

Para todos vocês, a vibração de Melquisedek: AUUMMMMMMMM

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Laura disse...

Nunca tinha ouvido falar...adorei a explicação.

Marilda Jorge disse...

Obrigada pela participação!
Muitos nomes forças e divindades não são divulgadas, pois existe um grande estudo a ser feito. Quando penetramos de cabeça nestes estudos, ficamos mais preparados para o mundo presente, onde lapidamos o brilhante dentro de nós e nos preparamos melhor para o futuro.
Luz e Paz!

Site Meter