Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Respondendo e-mails...

Olá queridos amigos do Blog do Caminho!

Em primeiro lugar quero agradecer todos que me ligaram, enviaram e-mails, colocaram posts no blog e me ofereceram flores nos dois anos de blog, dia 30 de Junho. Obrigada mesmo!!!

Agradeço principalmente aos amigos em hospitais que pediram para me enviar bilhetinhos nos e-mails de amigos e parentes. Creiam, vocês são amados e lembrados em todas as nossas orações.

Recebi três e-mails curiosos em saber sobre certas fotos que aparecem com meu nome...

Pessoas queridas! Não faço parte de nenhum facebooks, nem de Orkuts ou grupos, então, a única foto que tenho neste momento na Internet é da entrevista dada ao meio de comunicação(Wmulher), do dia 13 de junho de 2002.

Esta entrevista foi respondida por ocasião da exposição que fiz no Clube Circulo Militar, para Mariana Sayad.

Quanto ao meu nome é um nome comum e existem muitas Marildas, como existem Marias, Joanas, Cidinhas etc... rsos...

A segunda pergunta já foi respondida várias vezes nos próprios textos... mas... a pedidos lá vai outra vez:

O Blog do Caminho é um trabalho voluntário e de ajuda para muitos. Então, todos podem colaborar com textos, mensagens ou mesmo contando a própria experiência para ajudarem muitos.

Todos podem estar vivendo os mesmos problemas e desejam uma mão amiga. Se você não quer colocar o seu nome verdadeiro, coloque um apelido, pois é assim que caminha a humanidade!!!

Espero ter respondido e podem continuar fazendo perguntas, pois daí vem muitas soluções!

É com muito carinho para todos que desejo Luz e Paz!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter