Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Respondendo e-mails...

Uma pergunta foi mais forte esta semana e já escrevi sobre as crianças Cristal, mas a pedidos destas novas mamães, entramos com muito gosto no assunto.

As crianças Cristal possuem olhos grandes, penetrantes e sábios, muito além de sua idade. Sua sabedoria vem de vidas em outros recantos e quando olham para alguém, sabem exatamente com quem estão lidando.

Emocionalmente, elas são geralmente bebês muito bons e calmos formando um laço intenso com a mãe. Esta é, geralmente, a primeira encarnação delas neste planeta e precisam da reafirmação e estabilidade que a presença física da mãe pode oferecer.

São crianças extremamente amorosas e frequentemente procurarão ajudar e curar tanto humanos como animais em sofrimento.

São crianças também extremamente sensíveis. Elas não só são capazes de ler o registro da alma de uma pessoa como também sentir todas as tensões e raivas não resolvidas que a pessoa carrega em seu subconsciente.

É por isso que elas são tão sensíveis ao seu meio ambiente.

Educar uma Criança Cristal pode ser um verdadeiro desafio. Freqüentemente os assuntos não resolvidos dos pais são sentidos pela criança, que será afetada negativamente por essas emoções .

Eles vêm vindo em grande numero, são maravilhosos na sua alegria, bondade e Luz. A idade pode variar de 0 aos 7 anos. Eles vêm para ensinar e construir a Nova Era.

Todos são muito fortes, determinados e muito sensitivos, levando toda a família a mudar sistemas pela sua compaixão e poder.

Crianças Cristal são telepáticas, intuitivas e videntes. A maioria se comunica pela mente. Pais preparados são berços perfeitos para essas crianças.

Por causa disso, aconselho antes de ter um filho se prepararem melhor, pois as crianças Cristal virão até 2012. São crianças da Nova Era e com um conhecimento da Grande Mãe.

Sejam pais trabalhadores da Luz e Paz e ancorem aonde for, muito amor.

Espero ter respondido a vocês futuras mamães lindas!

Luz e Paz para todas!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter