Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rir muito é o programa da semana...

Devemos manter o bom humor e rir muito até dos nossos erros... Quem disser para você, que isso é ridículo ou não funciona, não acredite e se distancie quilômetros desta pessoa, pois ela está fora da energia da nova Era.

Quando nos sentimos doentes, as primeiras emoções que nos assaltam são: depressão, desânimo, apatia, desesperança e outras tantas mais, iguais ou piores. Nossas células nos mandam estas mensagens emocionais, para, na realidade, percebermos o quanto estamos fragilizados, muito mal das pernas, nas nossas atitudes e ações.

Se estivermos repletos de emoções negativas e elas estiverem transbordando, o negócio é virar este sistema de cabeça para baixo!

Como fazer isso quando nos sentimos fracos e indefesos? É duro heim! Mas para tudo tem uma saída...e só depende de você!

No banho de imersão se tens banheira, senão vai de balde mesmo, coloque um punhado de sal grosso, ele em primeiro lugar irá lhe descarregar. Depois tome o seu banho normal pedindo que todas estas energias pesadas saiam pelo ralo.

Após, passe no corpo ainda molhado um pouquinho de óleo infantil com algumas gotas de verbena. Faça tudo como se fosse um ritual sagrado sempre pedindo a Deus a limpeza de todos os seus corpos sutis.As nossas células estão se limpando de toda energia pesada neste processo de um simples banho.

Agora vem a parte boa, onde iremos enchê-las com opções mais positivas. Se imagine uma pessoa alegre e ligue um som que goste, dance, ria mesmo sem vontade... mas ria!

O exercício de rir e dançar é só começar...
Comece se vendo alegre, otimista, empreendedora, jovem, feliz, saudável e muito de bem com a vida. Fale sozinha sem se preocupar com nada, fale com Deus como o Melhor dos amigos e entregue para Ele este momento de divisor de águas.

Este exercício pode ser feito no banheiro, no quarto, na sala e não depende de ninguém para ajudar, é só você com você mesmo. Leva uns 15 minutos e garanto que sairá renovada para o dia de trabalho ou para a noite de sono.

Repita por sete dias, ou quando precisar. Se gosta de incensos acenda-os, se gosta de música sacra, coloque-a, se gosta de samba, rock, salsa, clássica ou qualquer som que lhe de prazer, vá em frente!!!

O importante é sair deste marasmo, pois isso tem se tornado nas pessoas uma pandemia de mau humor...no mundo!

Gente feliz tem mente positiva, mesmo que tudo lá fora esteja um caos!

Seja sempre um otimista!!!

Bom exercício e muita Luz e Paz!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter