Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Benzimento de Animais

Texto enviado por Solange Molina, obrigada pela colaboração.

(Com um ramo de alecrim, guiné ou arruda benze-se o gato, cachorro, etc.,. recitando esta prece):

“Benzo-te ó pobre animalzinho, para que saia de teu corpo todo o fluido ruim ou vibrações más provenientes de mau-olhado, inveja ou ciúme que te hajam posto. Que passe para este ramo de planta abençoada, toda influência negativa que te está atormentando, seja de tristeza, de dor, de angústia ou doença espiritual”.

Que o anjo tutelar que vela por tua espécie, esteja nesse momento me assistindo e dando-me forças para que te livre desses males e voltes a viver com a mesma alegria e disposição de antes, porque também és filho de Deus e Ele te concedeu vida para que tenhas progresso e cumpras a tua parte junto a nós humanos.

Deus de Infinita Sabedoria e bondade dá-me forças para que eu tire deste animal, Tua criatura, toda maldade que porventura o afete em sua existência normal. Junte ao amor que lhe devoto, as vibrações positivas e salutares que possam fazê-lo fazer e isento de cargas fluídicas maléficas colocadas por algum irmão imperfeito que o inveje e o queira; faça-o curar-se de doença ou mal-estar natural, vinda de alguma coisa que comeu ou sofreu, produzindo-lhe a perturbação. Faça, Senhor, com que o mal que tiver passe para este galho e desapareça depois sem prejudicar quem quer que seja, mesmo a pessoa que consciente ou inconsciente produziu o mal. Assim Seja.

(No final, enterra-se o galho com que se benzeu ou joga-se em água corrente ou no esgoto, para os fluidos não prejudicarem ninguém)

Nenhum comentário:

Site Meter