Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Tiro pode Sair pela Culatra

Respondendo E-mails

Muitos perguntaram vários assuntos, mas alguns são realmente provocantes...

-Até onde posso ser verdadeiro com alguém que mente o tempo todo, eu sei o que ela mente e essa pessoa não percebe o quanto está sendo ridícula?
-Qual atitude tomar com alguém sem escrúpulos?

Hoje, estou impressionada com o número de gente que promete, mas não cumpre.
Frequentemente ouvimos das pessoas promessas e palavras, mas não vemos ações.
Elas dizem que vão telefonar, não telefonam e não se importam com o que os outros vão falar...

São os mentirosos de carteirinha! Você pode continuar alimentando este tipo de vício ou resolver o problema de vez. Depende do quanto de intimidade você tenha com a pessoa e, talvez, ela fique até bem aliviada por ter uma amiga verdadeira ou então, se transforme em alguém que não queira te ver mais. O livre arbítrio é seu e de ninguém mais...

Isto é uma doença, sabiam? Tem gente que faz certas coisas para aparecer, compram por compulsão, tem amizades para não se sentirem sozinhos e dizem que chegam sem jamais chegarem.

E quando o caso são os seus direitos? Vão depositar, não depositam! Esta pessoa está lesando energeticamente a si mesmo. Vá atrás e veja os seus direitos, amiga.

Como podemos combater essas pessoas que não tem palavra? Cada vez mais vemos gente assim! É triste...

Uma conhecida minha reclamava de tudo, fomos levantar na terapia da busca e mexer um pouco o balaio de coisas inúteis, achamos milhares de itens negativos...
Ela se sentia lesada e não queria que ninguém se desse bem. Era um descaso total com o próximo! Seres humanos infelizes costumam agir desta forma.

Uma sugestão: Não seja capacho de ninguém, mas jamais prejudique se puder resolver na base do sorriso!!!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter