Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ensinamentos da Kaballah

1 - Quando estamos sozinhos, só enxergarmos isso e não conseguimos levantar a cortina de escuridão. Precisamos de um segundo par de olhos para nos mostrar a saída. Seja aquela pessoa que ajuda alguém a remover a cortina que o impede de enxergar, e peça ajuda para que a sua própria cortina seja removida também.

2 - Todo dia é um novo começo. Não importa o que aconteceu ontem ou no dia anterior. Quando acordamos e inspiramos o primeiro ar da manhã, é um novo dia, uma nova vida. O que conta é o que você será hoje e amanhã, não o que você foi ontem.

3 - Nossas palavras e ações são sementes, e agora estamos na época de semear espiritualmente. Portanto, preste atenção à maneira como você planta suas sementes, para obter uma melhor colheita no ano que está chegando.

4 - A rodovia que leva ao Paraíso tem muitas e tentadoras áreas para parar o carro e descansar. Resista à tentação de sair da estrada antes de chegar ao seu destino.

5 - Pense em uma “pisada de bola” - daquelas pra valer - que você tenha dado em um relacionamento anterior. O que você pode fazer de outra maneira desta vez?

6 - Muitas vezes as pessoas vêm falar comigo depois de um seminário e dizem “Boa palestra, espero que eles tenham ouvido.” Geralmente, as pessoas que mais precisam ouvir são as que não ouvem. A vida pode guiá-lo apenas se você estiver pronto para ouvir e receber.

7 - Não há maior alegria do que vencer nossas dúvidas.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter