Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pequena Conversa com o Criador

Tentando me afastar da bagunça dos dias de carnaval, reservei um período todos os dias para ficar em silêncio, meditar e ser quem EU SOU. A seguinte mensagem da Fonte Que Tudo É veio até mim:

"O esforço que você faz agora te recompensará ricamente, muito além de qualquer coisa que você puder imaginar. O grau de dificuldade é grande e todo esforço é significativo. Esforce-se. Confie em Mim. Confie em Mim completamente. Esforce-se para tornar-se consciente da Minha Presença e Minha Presença virá até você. Avance com fé, determinação e certeza. Eu Estou ao vosso lado. Eu Estou aqui agora. Estou verdadeiramente aqui. Aceite isso. Viva nisso. Viva e respire a consciência desta verdade. Olhe a loucura e a insensatez humana ao seu redor em todos os lados, mas não faça parte disso. Cada momento conta. Todo esforço se transforma na riqueza divina. Confie em mim. Aquiete sua mente, acalme-se, e saiba que EU SOU DEUS."

Um comentário:

Vanessa disse...

A resposta sempre estará dentro de nós.
A fé inabalável é o motor que nos dá o impulso para continuar.
Que seja feito a vontade do Pai.
Amém.
Luz e Paz.

Site Meter