Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

HÁ PERÍODOS DIFICEIS QUE AINDA VIRÃO, MAS NADA DURARÁ MUITO TEMPO

UM - De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para libertá-los do controle dos Illuminati está mostrando resultados.

Para vocês, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos seus níveis de consciência, para permitir-lhes ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos com vocês, e faremos parte do seu futuro. Estamos assistindo à sua transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do seu direito de retomar o seu lugar ao nosso lado.

DOIS - O que vocês vivem agora não é a sua realidade verdadeira, mas uma realidade que foi criada ao longo de milênios, desde que vocês ‘caíram’ das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vocês voluntariou-se para a experiência. Fizeram isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto se desviassem da Luz, um dia chegaria a hora de serem chamados de volta, com ajuda para fazê-lo.

A hora é obviamente agora, e num curto período saberão com certeza que estão firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la.

Não conseguem sentir a diferença nas energias à sua volta, à medida que se tornam mais da Luz? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverem confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também os ajudará a viver mais tranquilamente.

TRÊS - A liberdade que lhes foi negada por tanto tempo está retornando, e não duvidem de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formando, e a lhes trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso.

Alguns de vocês já conseguem vê-lo, o que os inspira a mudar a sua visão em relação à vida. É tão diferente do que têm agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vocês a partir de todas as direções. Se já experimentaram essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo.

Vocês têm uma expressão popular que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebem o quão verdadeira ela é. Aliás, é a falta de amor que despedaçou a sua Terra e fez com que se sentissem desligados do seu ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as suas circunstâncias num instante, se pudessem se unir dessa forma. Muitos de vocês experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que lhes pedimos muitas vezes que enviassem amor aos que pertencem à quadrilha das trevas.

QUATRO - Pensem nessas coisas e, quando sentirem que querem ajudar a Humanidade, enviem amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas saibam que estarão a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizam para se proteger. Se não são faróis de Luz ainda, pratiquem ver a si mesmos como um farol, e certamente o criareis à sua volta. Imaginem que todos à sua volta são da Luz, e começarão a sentir como é estar em dimensões superiores.

Não limitem as suas expectativas do que a Ascensão significa para vocês , pois ela os libertará de todos os conflitos e problemas que enfrentam neste momento na Terra. No futuro, não lhes faltará absolutamente nada, e descobrirão que o Criador lhes fornece tudo de todas as formas possíveis.

CINCO - Portanto, queridos, sejam determinados a enfrentar o que lhes aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixem que nada os desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito.

Se sofrerem perdas, elas lhes serão mais que compensadas, e lembrem de que não poderão levar nada consigo às vibrações superiores, a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, ela a encontrará em seu nível correto e correspondente.

Entendam que todos progridem de acordo com as suas próprias velocidades, e possuem oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não se irritem se um ente amado escolher um caminho diferente do seu, e respeitem a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e poderão sempre se encontrar com eles.

Preparem-se para aproveitar e sentir-se livres para expressar os seus sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem visíveis, vocês ficarão extasiados.

As comemorações serão a ordem do dia, e acreditem em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão se aproximando, e os carregará até a Ascensão.

SEIS - Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para ajudá-los. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem às vias de fato, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra.

Vocês ficariam horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirem quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibam quem esteve a trabalhar contra vocês por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar para vocês.

SETE - Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas ocorrendo e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vocês , e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra.

Sabemos que muitos de vocês não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão.

Sou SaLuSa de Sírius, e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de Fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Site Meter