Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

MENSAGEM CODIFICADA 2: Para os sem o conhecimento e inconscientes, humanos com uma alma da Terra, Shan, Gaia

Mensagem da Fonte, canalizada por Kibo


A maioria dos que essa mensagem é dirigida
Não verão essa mensagem
Eles não a lerão 
Eles não a conhecerão 
Eles não darão importância

VOCÊ
Está lendo isso 
Porque Está começando a se dar conta 
De que enxerga através 
De um vidro escuro

Está começando a ouvir a Minha voz 
Que vem de dentro de um longo, escuro e sinuoso túnel 
Vocês sabem que tem algo a frente 
Mas a luz do dia os ilude 
Porque os faz pensar que estão caminhando em linha reta 
Mas, estão caminhando em uma curva 
Então 
Não veem a Luz 
Que os aguarda logo a frente 
E está lá

EU Estou logo a frente 
EU SOU O Que os espera 
Mesmo agora 
Enquanto leem essas palavras 
EU ESTOU com vocês e dentro de vocês 
Eu Sei 
Eu Sei o que os aguarda 
E quero que saibam 
Está tudo bem

EU os criei em perfeição 
EU lhes dei tudo 
EU os ensinei tudo 
Eu os criei a Minha semelhança
Mas, ainda 
Vocês não tinham experiência 
Então 
Os enviei 
Em consciência 
Para os domínios da experiência 
Arranjei as limitações 
E os parâmetros para vocês 
Para aprenderem com eles a superação 
Lhes dei a liberdade de escolha 
E as consequências de suas escolhas 
E vocês adquiriram experiência 

E agora estão aqui... 
Vocês pediram por isso 
Aceitaram seu esquecimento 
Vocês queriam experiência 
Queriam jogar 
Aprender 
Crescer 
Evoluir

E isso aconteceu?

Vocês tem certeza?

Vocês não cruzaram as barreiras 
Do medo e do amor

Existe medo e amor dentro de vocês
E vocês percorrem 
Dentro de vocês mesmos 
Toda a gama de sentimentos entre o amor e o medo

Mas, mesmo assim, não sabem o que fazem

Vieram para vivenciarem 
E estão vivendo isso 
Vocês se preocupam com seus trabalhos e carreiras 
sua educação
seus jogos 
seus esportes 
seus programas na mídia 
suas finanças 
sua política 
sua religião
seu sexo 
sua raça 
suas afiliações 
seus grupos 
seus amigos e família 
seus animais de estimação e hobbies 
suas habilidades 
seu lugar 
seu status 
sua habilidade de se relacionar ou não...

vocês pensam em mim 
e não pensam em mim 
vocês aceitam o que os outros lhes falam

ou não...

Tudo dependendo de
O que é bom para vocês

vocês procuram por respostas 
em todos os lugares a sua volta 
para perguntas 
que vocês não tem palavras para elaborá-las 
e não terão 

permaneçam quietos 
para verem 
para sentirem 
para ouvirem 
as respostas que estão dentro de vocês 
EU SOU ESSA RESPOSTA 
EU SOU O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊS

Vocês sabem isso 
Bem no fundo, dentro de vocês 
Mas, não ousam ir até lá 
Além da futilidade da superfície 
Então 
Eu não surjo para vocês 
Para pagar as suas contas 
Ou encontrar o seu amor verdadeiro 
Ou Salvá-los de vocês mesmos 
Das consequências de suas próprias escolhas 
Então deixam isso passar 
E se concentram 
No que realmente seja importante para vocês...

Fazendo disso

Qualquer coisa que significa algo 
Para vocês 
Onde quer que estejam

EU entendo

Mas aparências 
Não são o que elas aparentam para vocês

Eu tenho novidades para vocês

Vocês não sabem de tudo que faço por vocês 
Vocês não sabem onde estão

Deixe-me educá-los...

Vocês existem do Meu Pensamento Em Vocês 
EU Me vejo em vocês 
EU os estou levando à perfeição 
E dessa forma serão O QUE EU SOU

Vocês pensam que estão em um planeta
Vocês pensam que as regras nesse planeta
São tudo que importa
Vocês foram enganados
Vocês são
Em realidade
Um planeta
Em um universo
Em um universo de universos
Em Minha consciência de Ser
O QUE EU SOU
EU SOU O QUE EU SOU
Vocês estão dentro DO QUE EU SOU
Vocês são DO QUE EU SOU
Vocês são
Por e através
DO QUE EU SOU
Entidades medrosas e egoístas
Mentiram para vocês
Com a intenção de Criar e manter
Um sistema separado de consciência
Procurando Me excluir
De parte da Minha Própria Criação
Isso foi permitido para o bem da experiência
Vocês então viveram essa experiência de separação
E agora vocês a tem
E agora terminou
A sineta do final da aula soou
Conseguem ouvi-la?
Tomaram notas?
Entenderam bem?
Lembram de tudo que nós lhes demos?
Ou tomaram a palavras de outros
E copiaram as anotações deles como sendo suas?
Observem
Vocês foram testados
Vocês deram as suas próprias respostas
Ou as de alguém?
Vocês sabem a diferença?
Vocês sabiam que havia um teste?
Nós lhes falamos
Mandamos professores
Espalhamos pistas por todos os lados
Explicamos a verdade
Infiltramos em sua mídia
Sua internet
E na conversa dos outros
Até colocamos em papel para vocês
Vocês pegaram uma cópia?
Pegaram a cópia certa
Pegaram a Nossa
Ou De outra pessoa?
Vocês percebem a onde isso está indo?
Está imaginando o que isso tudo significa?
Isso significa que o dia da Formatura está aqui
E alguns de vocês terão que voltar a escola
Alguns serão mandados de volta
Para séries mais atrasadas
Uma série, duas ou três...
Alguns de vocês são de outros lugares
E estarão voltando para casa
Com muitas estórias para contar
E um merecido descanso
Antes de voltarem para a realidade...
Alguns são daqui mesmo
E alguns poderão permanecer
E alguns não
Alguns passaram
Alguns não
Alguns se graduarão
Outros não
Todos se graduam
Eventualmente
Todos chegarão lá
Nesse momento
As regras que lhes regem
Estão desmoronando
Afundando na areia movediça
Das mentiras que as construíram
As regras de seu universo
As regras do seu criador universal
As regras de Minha criação
As regras do Que EU SOU
Estão sobre vocês
A Verdade está sobre vocês!
Se não tomaram o tempo e o trabalho
para encontrarem dentro de vocês
Se insistiram
Em adquirirem de outros
Fora de vocês mesmos
Então deverei obrigá-los
Para alguns de vocês
Isso será sentido como um tapa no rosto
Para outros
Será macio, um carinho amoroso
de qualquer forma
Em breve
Isso estará a sua frente, em seu rosto
Preparem a sua alma, caso vocês tenham uma
Não deixem nenhum medo dentro de vocês
Vocês são luz dentro da luz
São amor dentro do amor
São o EU dentro de MIM

Não lembram
Quem e o que são
Dentro DO QUE SOU
Vocês são um
São tudo
Em breve
Sua separação
Se dissipará
A luz dispersará toda a escuridão
A Verdade destruirá toda as mentiras
O amor ascenderá acima do medo
Vocês
Em suas experiências
Em suas consciências
Em suas escolhas
Demandaram
E criaram a necessidade
Para essa experiências
EU
Lhes dei isso para fazerem assim
Pude provê-los com isso
Para o bem da demonstração
A escuridão jamais vencerá a Luz
O medo nunca vencerá o Amor
Minhas Palavras não são em vão
E Minhas Palavras estão em vocês
O poder da Palavra
É simples e evidente para vocês
Preparem-se
Para conhecerem a Palavra dentro de vocês
Como ela se manifesta a sua volta
E lembrem da glória
Na qual EU os criei
Lembrem da glória
Para a qual
Um dia
Retornarão
Essa é a minha promessa para vocês
A perfeição os aguarda
É a sua casa
Lembrem de sua promessa para Mim
Façam a jornada
Para alcançá-la.

3 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Marilda
Lido.
Mas volto, para reler e reler.
Gratidão

Marcos Mairton disse...

Andei navegando a esma pela Rede até chegar aqui. Acho que vocês gostarão de ouvir uma canção feita para nossa Mãe Terra:
http://soundcloud.com/marcos-mairton/m-e-terra-mother-earth

Marilda Jorge disse...

Obrigada pela visita!
Luz e Paz!

Site Meter