Texto de Vywamus, canalizado por Saemmi Muth
O que partilhamos com vocês não é uma informação exclusiva e secreta. Suas células contêm a memória de tudo que lhes contamos. Vocês viveram em muitos mundos. À medida que suas memórias retornarem, vocês se lembrarão disso. Sim, alguns estão conectados pelo medo, mas são menos numerosos do que vocês poderiam imaginar. À medida que a memória estelar retornar, ela vai trazer o reconhecimento do fluxo eterno da sua identidade de Fonte — é a ponte de vocês para sua natureza estelar.
Pedimos desculpas se vocês estiverem cansados de ouvir falar em medo, mas definitivamente é tempo de traçar a origem dele até as raízes estelares de vocês. Sua verdadeira natureza é tanto física quanto estelar, e sua memória é uma composição de ambas. Identidades passadas não são o assunto com que estamos preocupados, e nem identidades futuras. Nossa base de operação é o agora; o momento de despertar é agora. Muitos de seus deuses exteriormente percebidos estão sendo retirados do serviço ativo, à medida que sua verdadeira identidade vem à superfície e expõe os mitos criativos. Quando isso ocorre, o deus-homem reivindica seu lugar próprio no fluir de Tudo Aquilo Que É. A desumanidade do homem para com o homem cessará à medida que vocês assumirem sua nova identidade, que até esse momento tem estado dispersa. Os papéis que vocês desempenharam não são importantes. O que é importante é a sabedoria que adquiriram ao desempenhá-los. Isso é verdade, sejam elas experiências negativas ou positivas, a polaridade expressando a si mesma para ganhar sabedoria. Seus pontos de vista não são quem vocês são — a ressonância crística é vocês.
A criação é um espelho através do qual vocês olham, para compreender sua capacidade criativa. É tempo de explorar o amor com a mesma dedicação com a qual vocês exploraram o medo. Todos os pontos de vista são sabedoria adquirida. Vocês são os catalisadores que os reunirão, vocês criarão um equilíbrio entre eles. Está no horizonte uma nova perspectiva de integridade. É tempo de honrar, aceitar e validar todas as partes do seu ser. É tempo de estar cientes da totalidade, tempo de curar a memória de vocês e de se mover para além de suas prisões, criadas por vocês mesmos. Tudo Aquilo Que É conhece todas as facetas de diamante de Si próprio: Ele sabe que elas fluem rumo ao infinito. O tempo é um palco; a forma é uma veste que vocês usam para representar no tempo. Sua verdadeira essência é independente de ambos, mas os dois permitem que vocês expressem sua essência, a interação de seus campos sensoriais com sua criação. Não desvalorizem esse papel, meus amigos. É um testemunho magnífico da sua capacidade criativa. Por outro lado, não limitem sua criatividade ao validar apenas o seu mundo sensorial. Há um delicado equilíbrio que se pode atingir entre espírito e matéria quando seus esforços co-criativos são realizados. Vocês são os olhos de Tudo Aquilo Que É.
Quer seja reconhecido quer não, há um plano que o destino humano vai expandir à medida que for criado o equilíbrio. Nada é predeterminado quanto ao modo pelo qual o plano se desdobrará — nada de limites de tempo, de datas de validade. O tempo não tem fronteiras. O passado, o presente e o futuro são percepções, o presente sendo o ponto focal de comunicação. O plano do jogo não é se tornar espirituais — vocês já o são. É sobre permitir que uma parcela maior da sua luz esteja presente aqui e agora. Não é sobre se tornar amor; é sobre se tornar mais amoroso agora. Não é sobre escapar da matéria, mas sobre espiritualizar a matéria, como maior número de vocês se expressam aqui. É sobre o agora, o presente momento — como vocês utilizam o tempo agora, e reagem a ele. O que vocês fazem, neste momento, flui através das estruturas de tempo que vocês percebem e permite que todos os eventos se desenrolem. O passado, o presente e o futuro são conceitos no interior dos quais vocês colocam sua memória. É deste ponto estratégico do agora que vocês se comunicam com todos os aspectos do ser. Nada existe fora do ser — nada. Vocês criam essa versão do ser momento a momento, a partir de seu próprio campo de memória, a partir de sua própria luz.
Tal compreensão vai abrir furos na sua versão e na sua teoria limitadas sobre a criação. Também vai expandir sua própria compreensão da consciência. Sua visão do mundo só é limitada porque ela obstrui sua existência em todas as realidades. Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês refletem para sua realidade aquilo em que focalizam. Este momento está oferecendo evidência visual de que é assim. É por isso que os aconselhamos a usar critério e discernimento naquilo que vocês validam como verdadeiro. Isso aperfeiçoa sua visão do mundo? Isso os fortalece enquanto espécie? Enfatiza a unidade e a igualdade? Se a resposta for não, vocês deveriam estar se perguntando por que não o faz. Isso provoca divisão, julgamento, medo e descapacitação? Se provocar, vocês deveriam estar se perguntando por que o faz, em vez de aceitar cegamente qualquer verdade que ainda reflita a separação de qualquer parte do paradigma do passado além do qual vocês estão se movendo no presente momento.
O engano pode ser muito sutil. Pode também ser desdobrado com habilidade, para refletir uma sabedoria que não conquistou. Ora, não estamos dizendo que todo engano representa um esforço consciente para influenciá-los. O que estamos afirmando é que, se a informação não reflete a totalidade, talvez seja porque jamais a experimentou. Se esse for o caso, ela está vindo de uma perspectiva do antigo paradigma. Isso deve ser esperado à medida que a mudança ocorre. Vocês estão, em certo sentido, cavalgando duas realidades diferentes no presente momento. Vocês não precisam julgar a informação, simplesmente percebam a sensação que ela transmite. Chequem com sua própria orientação interior. Talvez existam aspectos do ser ainda presos na ilusão. O amor e a luz que vocês irradiam neste momento podem ajudá-los.
Todos vocês são maravilhosos seres multidimensionais. Sua luz alimenta muitas realidades em muitos mundos. Algumas talvez ainda reflitam a escuridão. Vocês estão erguendo pontes sobre o vazio que a escuridão colocou ali. Partilhem quem vocês são; reivindiquem todas as partes da sua essência. Fluam com as possibilidades que este momento oferece. Partilhem sua luz e amor. Usem esse novo potencial que agora se manifesta para iluminar seu mundo. Nosso amor para vocês agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário