Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ponto de Ativação de Gaia - O Novo Chacra Angélico

Texto do Raio Azul, canalizada por Shekinah Rose

O “Ponto de Gaia“ é dos “Códigos Meridianos Divinos”, uma dispensação divina do Raio Azul e da linhagem de Shekina da Fonte da Criação. Esta atualização Humana Angélica equilibra a frequência eletromagnética no vosso corpo para a da Grade do Coração de Cristo de Gaia/Terra, através da vossa linhagem sagrada e conexão da Fonte para ascenderem através da graça e da facilidade. Este é o vosso ponto central de equilíbrio com a Terra e age como uma poderosa proteção à medida que os véus se tornam mais finos ao longo de 2012 e mais além pois estica o núcleo essencial do vosso corpo.

Determinadas linhagens da alma têm sido codificadas para se alinharem e curarem certos aspetos da genética da humanidade para despertarem os Códigos de Deus para uma nova idade de luz na Terra. É por isso que algumas linhagens não se conectarão com certas informações e outras achá-las-ão significantes.

Os raios azuis e muitos portadores da luz e sementes estelares empáticas estão a tornar-se mais sensíveis às frequências eletromagnéticas e ao processo evolutivo do planeta. Isto aumenta a tensão nos campos de energia e no sistema nervoso, o que pode fazer com que os empáticos ultrassensíveis não estejam presentes nos seus corpos e que uma crescente ansiedade abra os seus campos de energia para apegos negativos.

O Ponto de Gaia coloca-os no vosso poder divino através do Coração Superior e do ponto de equilíbrio central do corpo, que é ativado como um portal das estrelas para a Criação da Fonte que os conduzirá para o nível seguinte da vossa ascensão.

É importante realçar que os empáticos ultrassensíveis, na conexão com a Grade do Coração de Cristo de Gaia, não estão a captar a transmutação do processo de ascensão da Terra o que pode provocar sensações de opressão e de medo, visto que isto pode ser um impedimento para estarem plenamente presentes nos vossos corpos, aterrados e alinhados com a Grade do Coração de Gaia, visto que subir para o nível vibratório seguinte é aumentar a frequência vibratória do corpo com a Terra como um suporte e aliado.

O que também é significativo é lembrar que é vocês é quem ajudaram a criar a Grade da Ascensão de Gaia do Coração de Cristo, antes do tempo da corrupção e da interferência do “Divino Projeto Original”. A vossa impressão Divina do DNA sagrado está na Grade do Coração de Cristo para despertar e ajudar na estabilidade dos novos códigos de luz para Gaia e para a humanidade. É assim que podem estar no planeta; caso contrário, a vossa frequência de luz superior podia não tolerar a desconexão e distorção genética no corpo para Deus e para a Fonte, muitas vezes chamada de a queda da graça. É por esta razão que vieram, para a incorporação em massa dos seres estelares de luz e angélicos de todo o universo, para restaurarem o DNA de Deus no momento da grandiosa mudança das idades. À medida que vocês estabilizam a vossa frequência criarão uma plataforma fundamental, vibracional de luz divina ancorada que será construída sobre os outros e sobre vocês mesmos, ligando os reinos superiores, o céu, Deus através da Fonte da Criação.

O Ponto de Gaia, “O Novo Chacra Angélico”:

- Facilita os Sintomas da Ascensão

- Limpa as Reversões Energéticas e gere a vossa energia para a frente

- Transforma a negatividade

- Protege de entidades e apegos espirituais

- Coloca-os no vosso corpo e no vosso Poder Divino

- Alinha a vossa frequência eletromagnética

- Estabiliza a vossa essência verdadeira através das próximas alterações energéticas

- Harmoniza as energias opressoras

- Capacita o vosso foco

- Diminui o Déficit de Atenção

- Remove ansiedade/stress

- Liga através do Amor a vossa Linhagem sagrada, Eu Sou - DNA Divino

- Ativa o Divino Projeto Original da Fonte

- Ativa a Atualização do Vosso Chacra Angélico do Ponto de Gaia


Passo 1: Harmonizar os vossos pensamentos/mente superior com o coração superior

De pé coloquem uma mão no 3º olho e uma mão no coração superior, respirem e harmonizem estes centros de energia, vejam, percebam e sintam a figura de um 8 conectando o vosso 3º olho/mente superior ao vosso coração superior. Digam: eu harmonizo a minha mente superior e pensamentos como o meu coração superior ~ eu estou em paz e presente.

Passo 2: Fazer as Conexões

Uma vez que tenham harmonizado o vosso 3º Olho com o vosso Coração Superior, digam:

· Eu conecto-me com o meu Eu Superior,
· Com Deus, através do Sol,
· Com a minha Linhagem Sagrada
· Com a Fonte da Criação

Passo 3: Localizar e Ativar o vosso Ponto de Gaia

Localizem o vosso Ponto de Gaia que é de 2 a 2 polegadas e ½, para cima do vosso umbigo. Irão saber quando encontrarem o vosso Ponto de Gaia visto que ele pode ser sensível e há um sentimento intuitivo de que o encontraram. Levem as duas mãos e coloquem os dedos juntos e coloquem-nos no vosso Ponto de Gaia.

Digam: eu agora conduzo todas as minhas energias para diante; respirem e sintam-se a entrar em equilíbrio, podem sentir o vosso corpo a inclinar-se para a frente ou outro sinal de que agora as vossas energias estão a fluir para diante, o que quer dizer que estão no fluxo divino com a Fonte. Digam: eu ancoro o meu sopro do espírito, eu estou no centro do meu ser e a minha vida está em equilíbrio; ativo o meu Ponto de Gaia, o Novo Chacra Angélico; respirem profundamente.

Passo 4: Conectar com a Grade do Coração de Gaia

Coloquem as mãos a apontar na direção da Terra, ancorando a Grade do Coração de Cristo de Gaia, fundam o vosso Eu Crístico Ascenso, o vosso “Plano Divino Original” dentro da Grade do Coração de Gaia. Estão agora fundidos num círculo sagrado na Grade do Coração Crístico da Terra com o vosso Eu Superior, através da vossa Linhagem Sagrada no vosso corpo através do vosso Coração Sagrado e Fonte.

O Ponto de Gaia é a atribuição divina que irá ajudar grandemente Gaia na sua ascensão à medida que vocês ancoram a essência do vosso espírito no vosso corpo e ativam o vosso projeto divino original com a Grade do Coração Crístico da Terra.

O momento é agora à medida que as Antigas Tecnologias Sagradas, as místicas dos Arcanjos, as bibliotecas miraculosas dos sagrados poderes continuarão a ser-vos reveladas, visto que são vocês quem está a despertar, lembranças trazidas pelo vosso Eu Superior. Nós somos um contigo.

“Shekinah”, uma palavra Hebraica na Linguagem da Luz, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do sagrado Feminino Divino da Criação que é a encarnação de Deus, o processo de ascensão

Nenhum comentário:

Site Meter