Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE E DA CHAMA ESMERALDA - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional enquanto leem estas palavras.

É com alegria que compartilhamos com vocês a próxima “ativação total” do Raio Verde e da Sagrada Chama Esmeralda na Terra Ascensionada. Mestres, este é um acontecimento há muito esperado, prometido há éons atrás numa época iluminada, na qual a Terra mantinha um acesso dimensional maior e vocês se comunicavam clara e alegremente com todos os Reinos deste planeta. Um período iluminado, no qual vocês possuíam a capacidade de interagir lucidamente e se comunicar plenamente com todos os elementos e reinos da Terra. Era o tempo do espectro total da Dimensão Esmeralda… e ele está voltando!

Muitos de vocês são chamados novamente para ancorar a ativação da evolução esmeralda. Ela está próxima e será marcada por uma energia trina extraordinária, que carrega códigos expansivos; códigos que vocês vêm esperando receber há éons. É uma promessa da alma e um contrato sagrado para muitos. Faz parte do novo começo, da nova percepção e atributos que estão disponíveis para vocês.

A ATIVAÇÃO DO PORTAL INFINITO DO RAIO VERDE

A Nova Terra se expandiu para 12 dimensões, e vocês têm 12 chacras diretamente conectados com cada dimensão principal, e 20 conectados com os campos intra subdimensionais dentro dos espectros da Omni-Terra.

Vocês estão evoluindo para uma consciência maior. E assim é fácil entender que isto abrange todos os reinos da Terra. A expansão básica da Ascensão Planetária também invoca a expansão frequencial da humanidade, incluindo a adição de todos os Reinos da Terra ao seu campo de consciência. É uma mudança de paradigma. Isto lhes oferecerá a capacidade de se conectarem lucidamente com todas as consciências de Gaia e as que vivem em Gaia. É um passo essencial em direção à sua identidade integral como cocriadores da Terra.

O acesso dimensional de vocês aumentou com a Ascensão planetária através dos seus chacras. E é assim que os Códigos Sagrados iniciais de cada “novo” chacra começam a ser recebidos e instalados em 2013, o Ano Um da Nova Terra. Isto é feito através da ativação do Raio Verde Em agosto, ocorrerá o Portal Infinito do Raio Verde na ativação de abertura da Chama Esmeralda. O ápice da abertura principal ocorrerá entre 12 e 21 de agosto de 2013.

E lhes dizemos que a 4ª, 8ª e 9ª dimensões são formuladas através do Raio Esmeralda e com ele. A 8ª e a 9ª dimensões começarão a completar o recebimento dos Geocódigos de Toth, através da abertura da Ativação da Chama Esmeralda. Isto terá início no 8º mês de 2013 e se completará no 9º mês, no Equinócio de Setembro. A fase apical da Ativação do Raio Verde começará com a chuva de meteoros Perseidas e culminará na Lua Cheia de 20 de agosto. (Entendam que eventos astrológicos e astronômicos são catalisadores de mudanças de energia, e na Nova Terra, eles são os mecanismos básicos da formação do novo paradigma.)

A CHAMA ESMERALDA

A Chama Esmeralda é uma essência vibratória Curadora e Nutridora. Ao receber os Códigos da Ativação do Raio Verde, o 8º e 9º Campos Chácricos se expandirão para uma recepção e percepção mais lúcidas da 8ª e 9ª Dimensões no Reino Fisiológico, e para o 16º ao 18º sentidos Chácricos do nível etérico, dentro da ressonância 13-20-33 do Campo da Mer-Ka-Na cristalina.

Assim a humanidade poderá receber estes códigos enquanto completa a ativação do Portal Infinito (8) do Raio Verde. Estes códigos são sinergizados no 8º e 9º Fisio-Chacras, através da orientação do Arcanjo Rafael. A Chama Esmeralda é a fusão mais elevada da sua consciência com a da Terra Ascensionada.

À medida que se estabilizarem melhor nas frequências mais elevadas da Nova Terra, caberá a vocês se calibrarem e se sintonizarem com os Alinhamentos dos Chacras expandidos do Corpo de Luz Cristalino, a Mer-Ka-Na. Naturalmente a Terra está ajustando sua ressonância para remodelar os centros chácricos do planeta de modo que recebam e distribuam as energias para a expansão da humanidade.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter