Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TOQUES DE LUZ - Parte 2

CONTENTAMENTO

Nós não somos defensores de uma vida longa.

Defendemos uma vida de contentamento e, quando você se encontra em contentamento, a longevidade se segue naturalmente.

Embora não contemos o sucesso de uma vida pela longevidade dela, nós a contamos pelo contentamento dela.


----.....---==II==----.....----


O QUE VOCÊ ESTÁ PLANEJANDO?

O que quer em que você esteja pensando, literalmente você está planejando um evento futuro.

Quando você está se preocupando, você está planejando.
Quando você está apreciando, você está planejando...
O que você está planejando?


----.....---==II==----.....----


SINTA, JOGUE PRO ALTO E CONFIE!

Enquanto você continuar se sentindo desconfortável com algo, você continua se mantendo numa vibração onde todas as coisas que você declarou querer – e todas as coisas que você deixou o Universo saber que você quer – não podem fluir para você.


----.....---==II==----.....----


LEI DA ATRAÇÃO

Você perceberá que os que mais falam de prosperidade, têm.
Os que mais falam sobre saúde, têm.
Os que mais falam sobre doença, têm.
Os que mais falam sobre pobreza, têm.
É a Lei. Não pode ser de outro jeito.

O modo como você se sente é seu ponto de atração, e, assim, a Lei da Atração é melhor entendida quando você se vê como um ímã obtendo mais e mais do modo como você se sente.

Quando você se sente sozinho, você atrai mais solidão.
Quando você se sente pobre, você atrai mais pobreza.
Quando você se sente doente, você atrai mais doença.
Quando você se sente infeliz, você atrai mais infelicidade.

Quando você se sente mais saudável, e vivo, e próspero – você atrai mais de todas estas coisas.


----.....---==II==----.....----


A Lei Universal da Atração está administrando minha Expansão

A Lei da Atração é o gerente Universal de toda Vibração, que se expande para tudo o que existe através do Universo. E, assim, ao mesmo tempo em que a Lei da Atração está respondendo ao conteúdo Vibracional de seus pensamentos físicos, ela também está respondendo ao conteúdo Vibracional de seu Ser Interior.


----.....---==II==----.....----


DOENÇA E CURA

Seu sofisticado corpo físico existe por causa da inteligência de suas células. E a inteligência de suas células existe por causa de sua ligação com a Fonte de Energia.
Quando médicos e cientistas tentam encontrar curas para doenças, sem levar em conta a relação entre o ser físico e a Fonte de Energia, eles buscam em todos os lugares errados. Para começar, se a resistência que não permitiu o Bem-Estar não for liberada, ela se mostrará sob a forma de outra e outra doença.
Suas células, por causa da conexão delas com a inteligência da Fonte de Energia, sabe exatamente o que fazer a fim de se tornarem a incrível variedade de células funcionais em seu magnífico corpo físico. E na ausência do estorvo, que é provocado por seu pensamento negativo resistente, esta comunicação permanece aberta para a clara interação, ocorrida no momento, mantendo seu corpo físico em ótimo e perfeito desempenho.
Na ausência da emoção e negativa – e, consequentemente, na permissão do alinhamento completo e na comunicação com a Fonte de Energia – seu corpo físico pode reivindicar seu equilíbrio e recuperar-se de qualquer desequilíbrio. E, uma vez que o equilíbrio tenha sido retomado, é fácil manter-se com pensamentos consistentes de bons sentimentos.


----.....---==II==----.....----


TUDO ESTÁ CERTO

Nada precisa ser consertado.
Tudo está se desenrolando perfeitamente.

Assim, quando você está em seu agora, aceitando que tudo está bem, a partir dessa vibração você se torna cercado por mais e mais evidencias de que tudo está bem.

Mas quando você se convence de que as coisas estão com defeito, de que há poluição, ou de que as coisas deram errado, ou de que o governo está envolvido em conspirações...então o que acontece é que você se pega nesta vibração e começa a manifestar esse tipo de coisa, e daí você diz “vê, eu disse que as coisas estavam erradas”.


----.....---==II==----.....----


COMO AJUDAR O PRÓXIMO

De vez em quando alguém adoecerá; e uma filha ou alguém que ama o alguém que está doente nos dirá “Abraham, estou querendo ajudar essa pessoa”.

E dizemos: simplesmente mantenha a imagem da pessoa num estado de máximo Bem-estar e creia que, pelo caminho da menor resistência, ou ela se recuperará e o Bem-estar será restaurado aqui, ou ela se recolherá e o Bem-estar será restaurado lá.

Mas, em ambos os casos, permaneçam elas aqui ou partam para o que vocês têm chamado de experiencia da morte, o Bem-estar é sempre restaurado. Quer seja alguém que tenha simplesmente estado por aí na existência física, meditando, que conheça a doçura da Conexão numa base diária, dizendo “Ah, essa experiencia de vida tem sido tão maravilhosa que acho que agora vou voltar minha atenção para outro aspecto de minha experiencia de vida”, aí fecha os olhos enquanto se deita em sua cama, faz a transição, e se descobre que fez a própria transição à noite, quer seja os que têm alguma experiencia violenta – onde sob a mira da arma de um inimigo, ou da arma de alguém violento, ou num acidente de carro – faz a própria transição. Quando eles fazem sua transição, em ultima análise, ainda é a mesma experiencia.


----.....---==II==----.....----


HARMONIA

Você tem mais pontos harmônicos com qualquer pessoa no planeta do que pontos desarmônicos, pois há muito mais em harmonia com seu âmago do que você percebe ou do que a maioria de vocês permite. Quanto mais vocês se colocam em harmonia com a própria Fonte de Energia, mais harmônicos vocês ficam uns com os outros. Quando você pensa sobre as outras pessoas e no que elas pensam sobre você, você compreende que o que elas pensam tem bem pouco a ver com o que você é? Tem mais a ver com os hábitos de pensamento que elas têm desenvolvido. Tem mais a ver com elas como pensadoras do que com você como o sujeito do pensamento delas. Se nada for mais importante para você do que você se sentir bem, você pode formar uma fantasia sobre as pessoas que estão em sua vida e elas começarão a mudar para se equiparar à sua fantasia, pois a Lei da Atração é uma coisa muito poderosa.


----.....---==II==----.....----


MERECIMENTO

Em termos muito simples, merecimento significa “encontrei um modo de deixar a Energia me encontrar, a Energia que é natural me encontra”. Merecimento, ou não merecimento, é algo que pronunciado por você para você. Você é o único que pode julgar si mesmo merecedor ou não merecedor. Você é o único que pode amar a si mesmo num estado de permissão, ou odiar a si mesmo num estado de não permissão. Não há nada de errado com você, nem há algo errado com alguém que não esteja amando você. Todos vocês estão simplesmente, nesse momento, praticando a arte da não permissão, ou a arte da resistência.


----.....---==II==----.....----


SATISFEITO COM O QUE É

A única razão pela qual você quer cada coisa que quer é porque você acha que se sentirá realmente bem quando a obtiver. Mas, se você não se sente realmente bem em seu caminho até aquilo, você não tem como chegar lá. Você tem que estar satisfeito com o que-é enquanto está caminhando por mais.


----.....---==II==----.....----


SEM PUNIÇÃO

Isto é sempre verdadeiro: O que eu penso e como me sinto, e o que se manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional. Mas eis a grande jogada: o que se manifesta não se manifesta instantaneamente. Assim, você tem toda essa margem de tempo adicional que lhe faz pensar...se a cada vez que você tivesse um sentimento negativo, um tijolo lhe caísse na cabeça, você teria que limpar seu pensamento.

Mas você não está aqui para ser punido em relação ao que pensa.
Você está aqui para usar seu pensamento – e seu foco – para criar.


----.....---==II==----.....----


VÓRTICE DE ATRAÇÃO

Meus pensamentos provocam um poderoso Vórtice de Atração em movimento...Do mesmo modo que a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos, palavras e ações que você emite aqui, em sua realidade física, a Lei da Atração está sempre respondendo poderosamente à sua Realidade Vibracional.

Quando a Lei da Atração, o gerente Universal de todas as Vibrações, responde à clareza da Vibração emitida por seu Eu Interior em expansão, o resultado é um poderoso Vórtice de Atração em movimento.


----.....---==II==----.....----


BASTA 55%

O que perguntaríamos a nós mesmos é: “Qual é a proporção de meu dia em que estou em harmonia vibracional com meus desejos?”, que significa “quanto de meu dia eu estou feliz, alegre, ávido, pleno, satisfeito, cortês?”, e “qual é o percentual de meu dia em que estou intratável, irritado, frustrado ou censurável?”

E você não tem que estar 100%, você não tem que estar 90%, você não tem que estar 80%. Se você puder ao menos sentir-se melhor uns 55% ao invés de não se sentir assim tão bem, você fez um movimento significativo no que começará a acontecer em sua experiência.


----.....---==II==----.....----


PERMITINDO SEU BEM ESTAR

A pessoa que precisa fazer algo não é a outra pessoa. A pessoa que precisa fazer algo é você! Algumas pessoas em sua vida não merecem seus bons pensamentos. Em outras palavras: “Elas são más. Elas são malvadas. Elas estão erradas! Elas são inapropriadas. Elas não merecem seus bons pensamentos”. E você, teimosamente, não lhes ofertará nenhum bom pensamento.

Elas podem não merecer seus bons pensamentos. Mas você merece.
Você merece seus bons pensamentos a respeito delas.
É isso o que é a Arte da Permissão.
Isso é permitir o próprio Bem-Estar.


----.....---==II==----.....----


EXPECTATIVA

A expectativa sinaliza a junção entre o ‘onde você está’ e o ‘aonde você quer estar’. O ‘aonde’ você quer estar é o seu desejo, e o ‘onde’ você está é o seu ponto de ajuste, ou hábito de pensamento. E o que acontece no meio é o que chamaríamos de expectativa. A expectativa, seja em relação ao desejado ou indesejado, é um ponto poderoso de atração. Sua expectativa é sempre aquilo em que você acredita. Mas, a palavra ‘expectativa’ implica em mais ‘do que você está querendo’ do que o que ‘você não está querendo’. É mais uma palavra positiva do que negativa. Mas, é claro, você poderia ter uma expectativa negativa – e sempre que você tem expectativa, você realizará!


----.....---==II==----.....----


ESCOLHAS

Queremos que você desfrute da experiencia contrastante, assim como desfruta do contraste de um buffet. E queremos que você alcance o estado (e praticar a Realidade Virtual lhe ajudará a ganhar esta confiança) que, sempre que você está em frente a um buffet que tem muita coisa que você gosta de comer, assim como algumas que você não gosta, você não se sinta frustrado por existirem coisas que você não quer comer. Você não se sente compelido a colocá-las em seu prato e come-las; você simplesmente pega as coisas das quais gosta. E o Universo dos pensamentos é igual. Você escolhe dele as coisas das quais você gosta.


----.....---==II==----.....----


PROSPERIDADE

Você tem que encontrar um modo de ficar bem com a prosperidade, pois você sempre quererá prosperar. A economia se move adiante em resposta ao desejo das pessoas. E privar-se de algo não cria mais dinheiro para que alguém possa gastá-lo. Se não houvesse pessoas comprando coisas, então todos os trabalhadores das fábricas e comercialização teriam que encontrar outros modos de ganhar a própria vida. Há tantas pessoas que, por natureza, querem prosperar, que, tão logo começam a prosperar um pouco, começam a impor todos estes julgamentos externos sobre quanta prosperidade é apropriada, “é apropriado prosperar esse tanto, mas não desse tanto”. E você tem que se perguntar “em que ponto eu perco o equilíbrio da prosperidade?”.


----.....---==II==----.....----


VIDA E MORTE

Você não pode julgar o valor de uma vida pela quantidade dela. E sim pela alegria que você sente. Quanto mais alegre você é, mais você vive. Deixe-se relaxar, e respire, e seja livre, e seja alegre, e seja um folião. A experiência ideal de vida física é ter muitas das coisas que lhe estimulam a desejar, e uma consciência do modo como você se sente, assim você alcança sentimentos que o fazem se sentir bem – assim, você está aberto, assim você está sintonizado, internalizado, e ligado. Nós lhe damos nossa palavra, o tempo de sua morte é sempre escolhido por você.


----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Site Meter