Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2013

TOQUES DE LUZ - Parte 3

HISTÓRIA PESSOAL

Cada um dos componentes que compõe a sua experiência de vida é atraído para você pela poderosa resposta da Lei da Atração aos pensamentos que você pensa e pela história que você conta sobre sua vida. Seu dinheiro e seus ativos financeiros; seu estado físico de bem-estar, clareza, flexibilidade, tamanho e forma; seu ambiente de trabalho, como você é tratado, a satisfação profissional e as recompensas – realmente, até mesmo a felicidade de sua experiência de vida em geral – tudo acontece em função da história que você conta.

Nota : vigiar nossas palavras quando falamos sobre nós, nossa vida etc... falar sobre dificuldades atrai mais dificuldades...


----.....---==II==----.....----


SER FELIZ!

Somos reais defensores de você simplesmente ser tão feliz quando puder ser – o que engloba tudo. Mesmo que você não tenha razão para ser feliz, seja assim mesmo. Fantasie. Tome uma decisão de que será feliz de um jeito ou outro – não importa com o que. “Não importa com o que, vou ser feliz! Se eu tiver que ignorar todo mundo, se tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se tiver que nunca mais pegar um jornal de novo - eu vou ser feliz. Se eu nunca mais for ver o rosto daquela pessoa de novo, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou encontrar algo para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz.”


----.....---==II==----.....----


VIOLÊNCIA

Estes seres, que estão agindo de modos que você acha muito horrível, estão atormentados e sofrendo de uma forma que você não entenderia. Seus terríveis atos são extensões desta dor. Também temos que lhe dizer – ninguém que não esteja em compatibilidade vibracional àquilo poderia ser vitima deles.


----.....---==II==----.....----


A NÃO RESISTÊNCIA

Se você não enfrentar a resistência com a resistência, ela se dissipará dramaticamente. Ela simplesmente se suaviza. Tente! Da próxima vez em que alguém lhe disser “estou certo e, você, errado”, diga “Nossa, você está certo. Você está certo. Você está certo”. E queira dizer isso mesmo. Em outras palavras, não esteja zombando da pessoa. Não seja sarcástico. “Você está certo”. E, daí, observe como, de repente, os olhos deles se arregalam. Eles não têm energia para explodir com você, pois você simplesmente afastou o combustível para longe do fogo.


----.....---==II==----.....----


CONTENTAMENTO

Vocês são orientados a pagarem o preço de maneira a chegarem a algum lugar, e no processo vocês começaram a acreditar que chegar ali deve ser realmente importante, consequentemente deve ser o seu propósito.

E dizemos “se você não está tendo contentamento, então você não chegará a lugar nenhum”.

Contentamento é realmente aonde você está indo.


Nota : RESUMINDO: lembrar de, todos os dias, vibrar no coração BEM ESTAR e REALIZAÇÃO... assim, o Universo responderá enviando CONTENTAMENTO, alegrias, prosperidade, saude, paz, e tudo o mais que te faz feliz!


----.....---==II==----.....----


AÇÃO JUDICIAL

Na maioria dos processos judiciais, a maior parte das pessoas simplesmente usa as outras como desculpa para se desconectar do Fluxo. E, daí, elas simplesmente sofrem até que o que está menos desconectado ganha o processo judicial. Mas, ainda assim, é um exercício tamanho de desconexão da Fonte de Energia que achamos que nunca vale o preço da recompensa, não importa quão grande seja a recompensa da ação judicial.


----.....---==II==----.....----


NÃO SE DEIXE AFETAR PELOS OUTROS

Como os outros não podem vibrar em sua experiência, eles não podem afetar o resultado de sua experiência. Eles podem manter as próprias opiniões, mas a menos que a opinião deles afete a sua opinião, a opinião deles não importa. Um milhão de pessoas pode estar se debatendo contra você e isso não lhe afetará negativamente, a menos que você esteja se debatendo de volta. Eles afetam o que acontece na própria experiência. Eles afetam o próprio ponto de atração – mas não lhe afeta, a menos que você se debata contra eles.


----.....---==II==----.....----


EGOISMO

Se estivéssemos em seu lugar físico, nossa busca dominante seria: entreter-se, agradar-se, conectar-se com o Si Mesmo, ser Si Mesmo, desfrutar do Si Mesmo, amar o Si Mesmo. Alguns dizem “Bom, Abraham, você ensina o egoísmo”. E dizemos, sim, nós fazemos isso; sim, fazemos isso; sim, fazemos isso, pois a menos que você seja egoísta o bastante para alcançar essa conexão, você não tem nada a dar a ninguém, afinal. E quando você é egoísta o bastante para fazer essa conexão, você tem um presente enorme que dá em todos os lugares onde você está.


----.....---==II==----.....----


RESPIRAÇÃO

Não há nada em relação à sua consciência física que lhe conecte mais ao aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo de respirar é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ele é o fluxo do Espírito para você, e através de você. Esta é a razão pela qual, quando cessa o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também. Nossa experiência meditativa induzirá a uma convergência de aspectos benéficos para você, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita, enquanto escuta estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se renderá à frequência Vibracional de sua Fonte e você se tornará um com sua Fonte(*), dentro do Vórtice.(**)

(*) FONTE = Criador
(**) VORTICE: é quando vc está centrado em sua propria Luz - é aí que tudo que vc pensa e deseja pode ser criado e manifestado em sua vida.

Através da audição de nossas palavras em seu estado relaxado de permissão, você permitirá que a gentil sintonia de sua frequência Vibracional se compatibilize com a frequência de sua Fonte.

Este não será um exercício de esforço, ou de tentativa, mas, ao contrario, um exercício de liberação e permissão...permitindo-se gentilmente ser quem você-realmente-é.


----.....---==II==----.....----


ESTÁ TUDO BEM!

Se você soubesse que tudo está realmente bem, e que sempre há um final feliz, então você não sentiria o tremor em relação a seu futuro. Tudo está realmente muitíssimo bem! Se você pudesse acreditar e confiar nisso, então imediatamente tudo ficaria automática e instantaneamente bem.


----.....---==II==----.....----


MORTE

Divirta-se com a morte. Estamos tão mortos quanto possível e estamos plenamente cientes dessa experiência de contentamento. Estamos com vocês todas as vezes em que vocês o permitem. Estamos em todas as aves cantoras e em cada alegre criança. Somos parte de cada deliciosa pulsação em seu ambiente. Não estamos mortos, e nem você tampouco chegará a estar! Você apenas se levantará um dia e sairá do filme.


----.....---==II==----.....----


CONEXÃO INTERNA

Meu relacionamento mais importante é com minha Fonte…não há nenhum relacionamento de maior importancia a alcançar do que o relacionamento entre você, em seu corpo físico, exatamente aqui e agora, e a Alma/Fonte/Deus, do qual você veio. Se você se inclinar a esse relacionamento, em primeiro lugar, você então, e apenas então, terá a base estável para atuar nos outros relacionamentos. Seu relacionamento com seu próprio corpo, seu relacionamento com o dinheiro, seu relacionamento com seus pais, filhos, netos, com seus colegas de trabalho, seu governo, seu mundo...todos entrarão, rápida e facilmente, em alinhamento assim que você se inclinar primeiro a esse relacionamento fundamental, primário.


----.....---==II==----.....----


TERRA E BEM ESTAR

A estabilidade de sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não ultrapassam a própria habilidade de encontrar o equilíbrio. Não apenas o tamanho da Terra e as leis da física são bastante significativos para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional de Bem-estar da Terra.

Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo e água mantidos juntos por forças gravitacionais, ela é muito mais que isso, pois dentro de cada partícula de substancia da Terra há Consciencia Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciencia se alinhando com uma visão Não-Física mais Ampla do futuro da Terra.

Muito embora os habitantes humanos do planeta Terra estejam frequentemente fora de seus Vórtices, num estado de resistencia ao próprio Bem-Estar, a esmagadora Consciencia de seu planeta (em solo, em água, em flora e fauna) vive encontrando equilíbrio incrementalmente a cada passo ao longo do caminho.

Com o tempo, quando você relaxar e respirar seu caminho para o alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso dominante Vibracional do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo que está contido, pois o Bem-Estar é a base do Todo-Que-É.


----.....---==II==----.....----


BEM ESTAR

Quando você estiver se sentindo menos que bem, se você parar e disser “Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Eu quero encontrar agora uma razão para me sentir bem”, você encontrará um pensamento melhorado, o que conduzirá a outro, e a outro. E quando você desenvolve o hábito de procurar por pensamentos de bom sentimento, as circunstâncias que lhe cercam têm que melhorar, a Lei da Atração exige isto.

Quando você se sente bem, você experimenta uma sensação de portas se abrindo quando o Universo está cooperando com você. E quando você se sente mal, você se sente como se portas estivessem se fechando, e a cooperação pára. A qualquer momento em que você sente emoção negativa, você está no modo da resistência a algo que você quer, e esta resistência cobra pedágio de você. Ela abala seu corpo físico, e abala as coisas maravilhosas que você permitiria vir para sua experiência.


----.....---==II==----.....----


PERMISSÃO

Leve seu Ser Interior onde quer que você vá. Se você levar seu Ser Interior para uma festa, ela será uma ótima festa! Se você levar seu Ser Interior, a comida que você comerá será recebida perfeitamente pelas células de seu corpo. Cada palavra que vier de sua boca será benéfica para todo mundo que escutar com os próprios ouvidos – ou com a própria vibração. Não vá a lugar algum sem seu Ser Interior. ‘Permissão’ é isso. Sempre tenha seu Ser Interior presente. E, daí, qualquer coisa que acontecer sempre será orquestrado perfeitamente pela Lei da Atração.


----.....---==II==----.....----


PEDIR

Você não pode fazer nada, exceto experienciar o contraste, então você não tem como fazer algo a não ser pedir. E já que você não tem como fazer nada exceto pedir – e tudo o que você pede, lhe é dado – então não há nenhum aprendizado real acontecendo.

Se há algum preço a pagar, ou se há algum retorno de algo, isso tem que estar na categoria de, finalmente, trazer-se para o alinhamento vibracional com o que você está pedindo.

Você tem que ser um compatibilizador vibracional com aquilo que você está pedindo.

Nota : soltar o passado.... soltar o que nao quer... soltar da mente e do coração. Vibrar só o que quer! na mente e no coração. E RELAXE, porque vem! Simples assim....


----.....---==II==----.....----


BEM ESTAR

Estamos lhe pedindo para confiar no Bem estar.

Há mágica no otimismo.
Nada há no pessimismo.

Na expectativa positiva há emoção e sucesso.
No pessimismo, ou consciência do indesejado, nada há.

O que você está querendo fazer é redefinir seu relacionamento com o Fluxo. Não lhe pedimos para olhar para algo que é preto e chamar esse algo de branco. Não lhe pedimos para que você veja algo que não está do jeito que você quer e fingir que está.

O que lhe pedimos é para praticar a mudança da maneira de ver. Pratique a mudança de sua perspectiva. Pratique conversar com pessoas diferentes. Pratique ir a novos lugares. Pratique selecionar as informações para coisas que o fazem se sentir como você quer se sentir e use estas coisas para fazer com que você se sinta num estado de familiaridade.

Em outras palavras, queremos que você se sinta familiarizado com seu contentamento. Familiarize-se com sua expectativa positiva, familiarize-se com seu conhecimento de que tudo está bem, pois esse Universo lhe dará evidencias deste Bem-estar assim que você encontrar esse estado.

Apreciamos imensamente essa interação.
Há grande amor por vocês aqui.
Estamos completos.


----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Site Meter