Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A economia se foi...


Amigas e amigos do Blog do Caminho,


Encontrei uma mensagem interessante na internet de um canal norte-americano chamado Jess Anthony sobre a crise financeira, segue abaixo a tradução para o português:

________________________________________


"Vocês estão certos em antecipar a quebra de grandes instituições financeiras ao redor do mundo. A fortaleza financeira não existe mais. O fato de estarem construindo vários arranha-céus em Dubai deve lhes mostrar aonde o dinheiro foi colocado. Isto é um claro exemplo da estupidez do sistema financeiro o qual vocês estavam operando. Todo o dinheiro foi roubado e colocado em outros países para providenciar um paraíso seguro para as poucas pessoas que pretendem deixar os EUA e cuidar deles mesmos a qualquer custo.

O plano de resgate financeiro não terá nenhum dos efeitos publicados pela imprensa. Esse dinheiro foi separado para pagar os títulos do tesouro americano comprados por outros países que agora demandam seu pagamento imediato. Esses países precisam desse dinheiro para garantirem suas posições financeiras, por causa da grande quantidade de títulos que eles possuem. Caso os EUA não pagassem esses títulos, os países detentores desses títulos estariam com sua própria estabilidade financeira comprometida. Isso funciona como um efeito dominó, aonde a primeira peça que cai derruba todas as outras. E isso deve começar ainda essa semana.

Em poucos dias deve ser decretado um "feriado bancário", para evitar uma grande corrida aos bancos por parte de seus clientes que fatalmente desejarão retirar suas economias dessas instituições falidas (isso já está ocorrendo na Europa). Essa corrida aos bancos tem uma alta possibilidade de se espalhar por todos os cantos do mundo.

Vocês devem se preparar para alguns dias sem dinheiro nos bancos e sem operações financeiras disponíveis. Seus cartões magnéticos não funcionarão e os caixas eletrônicos não liberarão dinheiro. Haverá uma redução na quantidade de comida disponível, pois o sistema de distribuição de alimentos irá diminuir ou parar por completo em certos lugares. Não haverá dinheiro suficiente para manter os sistemas de distribuição aos quais vocês dependem. Portanto, existem algumas precauções que devem ser tomadas para se passar por esse período de turbulência, até que a situação se normalize (estoque de alimentos, água, etc).

Está confusão será o ponto principal para uma intervenção militar que acontecerá para se "resolver" as dificuldades e restabelecer a cadeia de abastecimento. Deverão ocorrer também algumas desordens públicas. A seriedade da situação irá despertar as massas de uma forma tal que não se permitirá que o poder seja tomado de forma irrestrita, conforme foi planejado pelos verdadeiros manipuladores da cena mundial.

Como isso afeta a programação da Ascensão do planeta? O sentimento das massas após o colapso financeiro irá demandar uma mudança radical e uma resolução do problema, pois o alcance desse colapso irá muito além do esperado, será global. Nenhum país estará totalmente protegido da bagunça financeira que os EUA ilegalmente criaram. Todos os países serão forçados a se reconciliarem-se através do colapso do dólar.

Isso criará uma energia fortíssima de mudança. O controle militar não será suficiente para impedir isso e, na verdade, muitas das forças militares ajudarão na mudança. A evidência de ações ilegais feitas pelos atuais governos do mundo será impossível de esconder. Haverá um grande clamor para que os atuais governos renunciem antes mesmo das eleições presidenciais dos EUA em novembro.

Isso é necessário para que a consciência das pessoas mude radicalmente, preparando o terreno para as grandes mudanças que virão após isso."

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da matéria, sou um estudioso do assunto. Parabéns por ter a coragem de colocar no blog tantos esclarecimentos.

Anônimo disse...

Olá amigo obrigada por seu post!
Luz e Paz!

Site Meter