Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mandalas e suas funções

Muitas pessoas me enviam e-mails ou me telefonam pedindo explicações diferenciadas sobre as mandalas. Inclusive jornais do interior e da capital.

Inclusive quero agradecer aos amigos do Jornal ROSA ROSÉ, de Bem Com a Vida, (edição 05- de outubro de 08), que tem distribuição gratuita em ITÚ e SALTO, onde nosso trabalho foi citado.

Nem sempre podemos deixar todos satisfeitos com nossas explicações ou respostas e neste post vamos tentar esclarecer alguns pontos importantes para todos. O primeiro ponto é que os quadros que pinto, como as mandalas, não são decorativos e sim, para correção de ambientes e para ajudar as pessoas. Em segundo lugar, não são mandalas iguais e sim, estudadas para o ambiente com local já predeterminado antes de confeccioná-la ou pessoais e intransferíveis.

Segue abaixo algumas definições importantes:

Mandala da Transmutação: Ela serve para transmutar energias negativas do ambiente e do campo áurico de quem estiver perto de sua influencia energética, limpando miasmas astrais pesados e energias mentais mal qualificadas.

As cores são importantes. Elas dependem do que o indivíduo está precisando no estudo que é feito. Além da tinta receber um tratamento especial, todas as mandalas são pintadas em óleo sobre tela.

Esse processo de canalização e estudo faz com que a pintura ganhe uma energização especial, que ajuda inclusive a harmonizar o ambiente, e é um instrumento de apoio valioso para o Feng Shui.

Esperamos ter respondido várias dúvidas enviadas por e-mail e queremos agradecer a todos o carinho.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marilda, comprei uma mandala sua na exposição do clube militar. Talvez você não lembre de mim... mas comprei uma mandala dos relacionamentos de 20cm por 20cm. Uma graça!
Dois meses depois encontrei um rapaz maravilhoso que se tornou meu marido.
Obrigada e parabéns pelo trabalho.
Dirce.

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz por ter notícias suas tão bonitas. Obrigada pelos elogios e que o seu relacionamento tenha muita Luz e Paz!

Anônimo disse...

Uma mandala pintada através dos anos fica carregada de miasmas? Gostaria de saber o que posso fazer para limpar?
Obrigada
Deni.

Anônimo disse...

Olá Dani.
Vou lhe passar o meu e-mail, assim poderei fazer algumas perguntas e onde também, poderei responder melhor as suas perguntas.
e-mail: marildajorge@gmail.com
Luz e Paz para você!

Tutora Juliana Maringoni disse...

Olá, Marilda
O Jornal Rosa Rosé e as leitoras agradecem pela matéria sobre Feg Shui e mandalas, obrigada pelo presente!
www.rosaroseonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá querida amiga, não existe nada mais gostoso que ajudar, intruir,informar e presentear. Então fiquei muito feliz de fazer parte do seu jornal que instrui, ajuda, informa e presenteia os assinantes.
Um Feliz Natal para todos, Um Próspero Ano Novo e muita Luz e Paz para vocês e todos os leitores.

Site Meter