Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2008

O que é verdade?

Todos nós temos recebido textos variados, religiosos ou não, sobre catástrofes dos mais variados tipos e tamanhos. Fazendo as devidas ressalvas, todos que me escrevem sentem algum medo e perguntam: no que devem acreditar?

Como sou uma otimista de plantão e tenho como certeza que no Universo não somos os únicos...

Acredito sim, em muitos eventos para mudar o comportamento humano e mudar os seus valores de poder e massificação.

Não precisamos falar muito e sim, só assistirmos os noticiários. Eles, nas 24 horas do dia, nos mostram muita preocupação financeira e econômica. Querendo ou não, certas noticias tem sido divulgadas da nossa instabilidade comercial no mundo e elas já vem sendo avisadas desde muito tempo. Isso não quer dizer que devemos acreditar em tudo que nos enviam. Por favor, usem a sua lógica e bom senso!!!

Não é hora de pânico e sim de praticidade e pequenas soluções, evitando fazer compras a crédito ou investir em algo que não entenda... só... porque, alguém lhe falou que está na moda.

Existem soluções simples nesta guerra energética, econômica e física, que estamos vivendo e já comentei este assunto em mensagens desde o ano passado.

Devemos evitar gastos desnecessários assim como fazer dívidas. Perdoem-me os consumistas, mas agora a época é de apertar o cinto e estocar alimentos não perecíveis.

Se você tem um emprego cuide dele, se você é patrão e tem bons empregados, de a eles o devido valor e se você estiver desanimado ou desesperado, não é o momento de fazer loucuras. O tempo agora é de continuar e dando um passo de cada vez. Viva um dia de cada vez e procure fazer o seu melhor. Não é hora de cobrar e sim, de perdoar e mudar!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!!!
Até que enfim uma opinião madura, sensata e prática!
Desculpe mas sou um tanto contrário a esse pessimismo irracional que assola o mundo. Já passamos tantas épocas de profecias idiotas (vide Ano 2000, Os Borboletas Azuis e outras tantas)e agora vem mais essa de Profecia Maia, de fim de mundo, etc.
Concordo contigo qdo diz que tudo isso que estamos vendo no mundo atual é apenas consequência da superpopulação em determinadas áreas do planeta, da falta de distribuição de renda, da falta de alimentos, etc, etc e etc.
O Homem complicou muito a vida em sociedade e agora se ve enrolado para solver alguns problemas que ele próprio criou.
Eu, particularmente, acredito que o momento seja de orientações práticas para ajudar quem está necessitando de auxílio ... e não de ficar pregando o fim do mundo, o derrotismo total, enegrecendo mais ainda o cenário mundial!
Tem gente que, neste momento, está em casa, sozinho, deprimido, precisando ler coisas que levantem seu astral, sua frequencia ... e não babaquices que ajudem-no a tomar a decisão de um suicídio, por exemplo!!!

Desculpe o desabafo!

Andrey Aspetta, from Venice!!!

Anônimo disse...

Temos recebidos muitos textos energeticamente de respeito e estamos também recebendo muita baboseira que deletamos. Alguns textos estamos aproveitando, pois são avisos importantes para mudarmos e começarmos um novo amanhã. Eu acredito nesta mudança para todos os seres, assim como vejo o ser humano sendo pisado por sistemas corruptos, onde o poder e consumo esmagam.
Então certos avisos são importantes, para que o pessoal acorde e se previna rapidamente.
Veja os novos textos, onde ainda falaremos muito desta situação mundial e divulgue, pois é o momento de abrirmos os olhos!
Claro que não falo de fanatismos e sim, de praticidade com soluções.
Ficar atento ainda é a melhor opção.
Luz e Paz,

Site Meter