Seguidores

sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães


O Blog do Caminho deseja para todas as mulheres do mundo, neste mês de Maio, que a pureza seja a sua riqueza e a sua Luz e Paz Eterna.

Feliz Dia das Mães e beijos à todas!!!

Marilda Jorge

4 comentários:

Andrey Aspetta disse...

"Quando eu era pequeno, a minha mãe estendia roupa como se fosse magia, enquanto cantava e sorria... eu sentia-me, a cada renovada vez, como se pudesse ficar ali para sempre.. a ver a roupa a esvoaçar e a vê-la sorrir por entre as canções que murmurava...

Às vezes recordo a minha mãe como uma nuvem ... daquelas nuvens brancas, algodonescas e robustas... que nos enchem de uma sensação de tranquilidade, daquelas que nem se nota que foram surgindo ... as asas da imaginação tornam-se leves e percorrem mundos imensos... de olhos abertos, mas fechados."

(autor desconhecido).

Um Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que compreendem o presente que o Universo lhes deu ... superior a qualquer outra força que algum homem possa achar: a da criação! Sem as Mulheres o próprio Universo não existiria!!

Andrey, from Venice!!!

Marilda Jorge disse...

Todas as nossas mães são especiais e maravilhosas. E hoje me sindo muito bem por ter cumprido tantas etapas na minha vida e visto pelos anos... tantos fatos acontecerem de todas as formas. Transmita para a sua mamãe um grande abraço e muita Luz e Paz!

Nós disse...

Feliz Dias das mães querida Marilda!
Dá Sonia, Laura, Dryka, Paola, Lucimara, Joanita, Jõao, Carlos e Jr.
Que Deus lhe abençõe sempre e lhe cada vez mais Luz e Paz!
Beijos dos amigos do blog do Caminho.

Marilda Jorge disse...

Oieee gente querida! Obrigada mesmo pelo carinho! Para vocês também e agradeço a visita.
Beijos e muita Luz e Paz!

Site Meter