Seguidores

sábado, 2 de maio de 2009

Parte 3 deste comunicado...

Em um certo momento, vocês chegarão a um “ponto zero”.

Neste ponto, vocês terão a consciência de seu passado, e também de seu futuro, porque neste ponto zero não haverá mais o “tempo”. Haverá apenas o abandono à vontade da Luz. O abandono à vontade da Luz é acompanhado por um esclarecimento das memórias: vocês saberão de onde vieram, e também onde vão chegar.

Isto não é um sonho, é a realidade.

A verdade só surge nestes momentos precisos de mudança de ciclos e em particular neste que diz respeito a seu aspecto tridimensional dissociado. O mesmo acontecerá para todos os outros planetas deste sistema solar que, em sua maioria já abandonaram a tridimensionalidade dissociada (alguns há muito tempo), mas que, não obstante, são obrigados a acompanhar os ciclos finais. Entretanto, o problema é diferente.

É que hoje foi prometida ao conjunto deste sistema solar, uma ascensão, como vocês a definem. Isto significa uma mudança total no funcionamento das consciências envolvidas. Isto envolve, de maneira sincrônica, o sol, os outros planetas, os satélites, a consciência humana e também a vegetal, animal e mineral. Basta deixar-vos penetrar pela vibração do ultravioleta.

Lembro a vocês que esta energia frequentemente penetra pelo alto da cabeça e, provavelmente antes de seu mês de Junho, vocês devem ter estabilizado estas energias dentro do coração de seu ser. Ou, no mais tardar, até o fim do ano 2009. Porque é esta energia, esta consciência que vai ativar em vocês esta última etapa de abandono à vontade da Luz, se esta for sua escolha.

Entretanto, quanto mais vocês se estabilizarem, mais vocês inundarão, literalmente, seu coração com a pressão da energia do ultravioleta quase instantaneamente, sem sofrimento inútil. Isto é agora. Isto não é daqui a dez anos. Isto é extremamente importante.

Vocês se beneficiarão, durante os períodos desta lua cheia e das duas seguintes, de um grande afluxo de consciência, que tornará o trabalho (porque se trata de um trabalho) bem mais fácil. Em particular na lua cheia de touro (no mês de Maio), e também durante o período chamado de “ascensão ou Pentecostes”, que acontecerá durante o seu solstício de verão (inverno no H. Sul).

Isto é de suma importância. Aproveitem estes períodos (luas cheias) em que vocês poderão sentir mais vividamente a pressão da radiação que os penetra, para conduzir conscientemente esta vibração para seus corações. Enquanto vocês não tiverem aceitado viver esta etapa que corresponde, de maneira simbólica, à uma “espécie de morte”, não conseguirão passar pela porta estreita.


Isto deve acontecer, eu já lhes disse, o mais tardar antes do início do outono (primavera no H. Sul). Isto é o que vocês devem fazer prioritariamente.
Contentem-se em se manterem informados também do que acontece neste planeta. Eu já falei com vocês longamente sobre os fenômenos luminosos. E também falei de fenômenos ligados às manifestações elementares (fatos envolvendo os elementos da Terra: ar, solo e ar). Já disse e repeti que estes irão se ampliar para atingir seu potencial máximo no começo de seu verão (inverno no H. Sul). Isto é agora. Não é no ano que vem.

Este é meu papel. É importante que vocês vivam o que se chama retorno e que vai acontecer no próximo ano. Mas vocês não poderão fazer o retorno de suas fisiologias sem viver o abandono total à vontade da Unidade.

Queridas almas humanas em encarnação, eis o que eu tinha que vos transmitir hoje. Tentem primeiramente conceituar (mesmo que não possam viver) o que significam as palavras abandono, abandonar. O que isto implica ao nível de sua consciência, ao nível de suas vidas, ao nível de seus desejos, ao nível de sua vontade. Isto é de suma importância. É uma reflexão e uma vivência que eu vos peço viver, num segundo tempo.

Tentarei responder perguntas que vocês tiverem em relação a este processo e a ele somente.

Continua Amanhã...

Luz e Paz,

Marilda Jorge

2 comentários:

Mauro disse...

Estou chocado! Não sei se acredito ou não... mas tem muitas pessoas falando disto todos os dias!!!
Espero que o mundo esteja preparado.
Gostei muito do seu blog e como sou brasileiro e vivo fora do país agradeço o seu blog que me faz muito bem.

Marilda Jorge disse...

Obrigada primeiramente pela visita e seja sempre bem vindo. Em segundo lugar não fique chocado com nada...
Passamos já por muitas transformações e continuaremos a passar. Então amigo Mauro estamos fazendo a nossa parte que é ajudar e divulgar por todos os meios.
Fico contente que o nosso blog tem sido um bom amigo, a intenção é esta mesmo.
Luz e Paz!

Site Meter