Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Respondendo E-mails

Depois que coloquei o texto da Silvia Malamud, recebi e-mails me perguntando se a opção de ficar sozinha é a situação do momento?

Não! E de forma alguma! A Silvia colocou muito bem algumas situações da mulher, mas vejam quase todas as pessoas hoje em dia, estão vivendo da mesma forma, por modismos, preguiça, ou comodismo. Isso, não é opção para entender o que é solidão, aprendizado ou a busca da sua verdade. Quando o desejo de estar só é consciente e maduro, ele não traz reclamações e sim, soluções.

Hoje temos casais maravilhosos de formas muito diferentes... nem sempre o tradicional é o correto e o mais certo. O importante é viver bem e ter qualidade de vida.

Veja o seu caso onde já vive com seu par, tem dois filhos, são amigos e cúmplices. Se estão ótimos e já convivem a tantos anos se amando, está comprovado até agora que viver junto é uma arte a dois. E vocês conseguiram!

Quanto às reclamações das suas amigas por estarem sozinhas, os casos são outros... cada uma está numa fase diferente e não dependem de você e da sua felicidade... elas terão que buscar individualmente as verdades particulares e as respectivas soluções. A escolha deverá ser de cada uma como foi a sua.

Seja feliz com o seu companheiro, cuide do seu núcleo e passe muita energia boa para os seus filhos. Você é você!

Luz e Paz,

Marilda Jorge

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por responder o meu mail.
Bjus

marido dela disse...

Eu acho as amigas dela todas vampiras da nossa felicidade!!!
Obrigado

tadeu disse...

isso acontece quando temos medo de enfrentar as responsas...
gostei da dica

Sandro disse...

as pessoas são invejosas e mal amadas, sou contra as opiniões de fora...
sapo de fora não chia!

Marilda Jorge disse...

Obrigada amigos e muita Luz e Paz!

Site Meter