Depois que coloquei o texto da Silvia Malamud, recebi e-mails me perguntando se a opção de ficar sozinha é a situação do momento?
Não! E de forma alguma! A Silvia colocou muito bem algumas situações da mulher, mas vejam quase todas as pessoas hoje em dia, estão vivendo da mesma forma, por modismos, preguiça, ou comodismo. Isso, não é opção para entender o que é solidão, aprendizado ou a busca da sua verdade. Quando o desejo de estar só é consciente e maduro, ele não traz reclamações e sim, soluções.
Hoje temos casais maravilhosos de formas muito diferentes... nem sempre o tradicional é o correto e o mais certo. O importante é viver bem e ter qualidade de vida.
Veja o seu caso onde já vive com seu par, tem dois filhos, são amigos e cúmplices. Se estão ótimos e já convivem a tantos anos se amando, está comprovado até agora que viver junto é uma arte a dois. E vocês conseguiram!
Quanto às reclamações das suas amigas por estarem sozinhas, os casos são outros... cada uma está numa fase diferente e não dependem de você e da sua felicidade... elas terão que buscar individualmente as verdades particulares e as respectivas soluções. A escolha deverá ser de cada uma como foi a sua.
Seja feliz com o seu companheiro, cuide do seu núcleo e passe muita energia boa para os seus filhos. Você é você!
Luz e Paz,
Marilda Jorge
5 comentários:
Obrigada por responder o meu mail.
Bjus
Eu acho as amigas dela todas vampiras da nossa felicidade!!!
Obrigado
isso acontece quando temos medo de enfrentar as responsas...
gostei da dica
as pessoas são invejosas e mal amadas, sou contra as opiniões de fora...
sapo de fora não chia!
Obrigada amigos e muita Luz e Paz!
Postar um comentário