Seguidores

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oração da Gratidão

Texto escrito e enviado por por Lena Antabi, na qual agradecemos muito a colaboração.

Obrigada
pela água que bebo, pela comida que como e pelo ar que respiro!

Obrigada
por eu poder ver, ouvir, sentir, tocar, falar, andar e pensar!

Obrigada
por me permitir trabalhar, empregar e ajudar!

Obrigada
pelo céu, pela terra e pelo mar!

Obrigada
por tudo que me deste ontem, pelo que me deu hoje
e pelo que vai me dar amanhã!

Obrigada
pela saúde, juventude, beleza, talentos e qualidades físicas e mentais.

Obrigada
por me proteger, iluminar e me guiar sempre!

Obrigada
pela luz, paz, prosperidade, harmonia, sabedoria, saúde em minha família,
amizades e em tudo que me rodeia!

Obrigada
pelo amor que tenho no coração e na minha alma

Obrigada
por me ensinar a amar incondicionalmente e sem apego!

Obrigada
pela vida! E por assumir o comando dela.

Obrigada
por tantas bênçãos e graças, Senhor!

Obrigada
por todos os milagres e maravilhas, Deus!

Obrigada
por me amar...

Eu te amo e me entrego totalmente em tuas mãos... Amém

2 comentários:

Lena disse...

O TÍTULO É:
"ORAÇÃO DA GRATIDÃO"
AGRADEÇO A POSTAGEM E A CORREÇÃO..
Lena Antabi

Marilda Jorge disse...

Ok Lena, vamos corrigir.
Luz e Paz!

Site Meter