Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olá, Amigas e Amigos do Blog do Caminho

Temos um convite para vocês que lêem o blog e muitas vezes passam batido sem perceber o quanto é importante participar e deixar o seu recado no post.

Além disso, como seria bom receber a sua mensagem e podermos divulgá-la. Às vezes tem alguém precisando da sua vivencia, da sua opinião e da sua Luz em alguma dúvida e você tem a resposta no caso ou historia que for contar. Então escreva, participe e divulgue, pois só assim poderemos ajudar muitos amigos.

Para participar você deve enviar um texto simples, com o seu nome ou apelido. Se puder nos envie os nomes que gostaria que divulgássemos. Com a aprovação de vocês o e-mail chegara de uma forma mais correta e amiga. Se não quiser enviar os nomes divulgue você mesmo, não existe problema nisso, somente solução.

Temos leitores em hospitais, com doenças sérias e que adoram o blog! Passamos carinho, amor, ensinamentos, alento e o principal... AMOR. Temos leitores de todas as idades nos dando opiniões e ajudando muito na divulgação deste blog.

Conto com vocês e agradeço de todas as formas os grandes amigos, pois somos todos nós que fazemos o BLOG do CAMINHO caminhar e ajudar.

Luz e Paz,

Marilda Jorge

3 comentários:

ada maria disse...

Quanto mais felizes estivermos de abraçar os pequenos obstáculos ao longo do caminho, maiores as chances de estarmos nessa jornada por um longo tempo.
YEHUDA

Ligia disse...

Cada palavra escrita ou pronunciada carrega a força das sementes e mais cedo ou mais tarde culminará em frutos de paz e alegria !

Marilda Jorge disse...

Obrigada Ada e Ligia! São mensagens lindas!
Luz e Paz!

Site Meter