Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oração aos Bons Espíritos

Texto enviado por Solange Molina, obrigada pela colaboração.

Bons Espíritos guiem minhas orações, para que sejam ouvidas. Que minhas orações expressem meu amor por Deus e Jesus que tenham força e poder para modificar as circunstâncias ruins e semear o bem no mundo e minha elevação moral.

Meu Anjo da Guarda, eu o saúdo! Você me acompanha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu Ter esta forma física. Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençôo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu Amor. Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho. Que eu vença a tristeza, o mau humor, a depressão, com a simples invocação da sua presença. Que eu possa superar meus medos, confiando em seu amparo. Que eu elimine os sentimentos negativos, sabendo que você está sempre do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem. Permita que eu olhe sua face para esquecer o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito.

Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida – para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais e me inspire a Humildade.

Espíritos do Bem! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.

Que os mensageiros do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

Bons Espíritos espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.

Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Bons Espíritos me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo de bons fluídos em meu redor.

Consagro meu ser a serviço do Amor, Caridade e Bem ao Próximo. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Mensageiros de Deus me façam mergulhar no sentimento de união!

Hoje não critico, não condeno, não julgo, não reclamo, fico em paz espiritual e projeto uma Energia de Paz e Amor ao Mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força e o meu Amor.

Espíritos Superiores, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica e elevem meus pensamentos para o bem. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio dos bons Espíritos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo e o Amor como meta.

Paz para todos os homens de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.
Espíritos Protetores que se interessam por mim estou feliz com minha vida, com as pessoas que me rodeiam, com os acontecimentos de meus dias. Peço que este sentimento que experimenta minha alma permaneça dentro de mim como um fogo invisível. Agradeço, Divinos Mensageiros, por levarem ao Senhor duas palavras: Muito Obrigado!

Faço louvores ao Senhor, elogio os bons Espíritos que me ajudam. Agora estou livre de problemas. Recebi um importante ensinamento e estou disposto a ver o mundo com novos olhos. Obrigado pelas bênçãos que recebi.

Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Site Meter