Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Queridas Crianças do Amanhecer



Texto enviado e Canalizado por Blue Angelis em 23/9/11.
www.blueangelis.com


Hoje vocês no Hemisfério Sul estão celebrando o início da primavera, e todos nós, nas dimensões sutis, estamos celebrando que esta será a última primavera (no Hemisfério Sul) antes do AMANHECER da NOVA ERA que será “oficialmente” iniciada no final de 2012 (como muitos canais abertos já transmitiram de nós, das dimensões sutis). Entretanto, esta NOVA ERA foi antecipada para a primavera de 2012 do Hemisfério Sul, quando em cerca de 1 ano, o MESTRE JESUS SANANDA ira RETORNAR, novamente encarnado, e desta vez, no Brasil Central! Ele será concebido fisicamente perto do Natal de 2011!
Este é um momento emocionante para todos nós das dimensões espirituais e Reino Angélico, uma vez que a ENERGIA CRÍSTICA está prestes a ser materializada novamente em um corpo físico, após 2000 anos! A ENERGIA CRÍSTICA fisicamente encarnada será vital para ajudar vocês, que estão se preparando em seus PROCESSOS DE ASCENSÃO, já que se aproxima o MOMENTO DA REVELAÇÃO, no final de 2012, quando vocês (no nível da alma), deverão decidir se querem continuar participando do processo de Ascensão Planetária para a Quinta Dimensão!

O Conselho Cármico planetário decidiu que a Energia do Mestre Jesus Sananda fisicamente encarnada será crucial para ajudá-los neste processo de transição planetária! Entretanto, muitos de vocês não irão reconhecê-lo como JESUS, uma vez que ELE estará vindo em um novo corpo físico, e será concebido com novo DNA físico. Desta forma, a sua aparência física será baseada nos códigos genéticos herdados de seus pais tridimensionais. Embora haja eventualmente um pouco de semelhança entre esta e sua última encarnação física, que ocorreu a cerca de 2000 anos atrás.  Mais ainda, a ENERGIA vinda de seus olhos e mãos, será a mais importante forma que Ele será reconhecido por muitos, mais do que a sua semelhança física com sua última encarnação!
Assim como ocorreu em SUA última encarnação, ELE (como ENCARNAÇÃO FÍSICA DA ENERGIA CRÍSTICA) irá somente encarnar este veículo (corpo tridimensional), após vários anos, quando esse receptáculo estiver totalmente preparado para ancorar uma ENERGIA tão poderosa. Desta forma ELE será o que vocês chamam de walk-in, onde a alma encarnada durante a concepção do corpo tridimensional irá deixar este corpo em certo momento e ELE irá continuar a SUA jornada física em um corpo adulto, totalmente preparado. Isto aconteceu em SUA última encarnação, no momento em que Jesus foi batizado. Este foi o momento em que a ENERGIA CRÍSTICA foi encarnada no corpo tridimensional de Jesus, que foi quase no final de SUA vida física (em seus últimos anos).  Não sabemos ainda quando exatamente esse processo de walk-in irá ocorrer em SUA nova encarnação, mas irá certamente ocorrer.                                                                                                                             
Estamos todos vivendo momentos emocionantes, queridas crianças do AMANHECER! Vocês estão participando no AMANHECER de uma NOVA ERA no processo de Evolução Planetária! Pedimos que nos ajudem – de qualquer forma que sentirem que puderem – para ancorarmos a ENERGIA CRÍSTICA na terceira dimensão do planeta novamente. Embora ESTA ENERGIA nunca os tenha deixado nas dimensões espirituais, ela estará fisicamente presente novamente ATRAVÉS DELE!
Nós os amamos muito!
Em nome dos Arcanjos Melchizedek, Metatron e Miguel, do Reino Angélico e de todos os Seres de Luz e Amor que estão lhes ajudando no Processo de Ascensão Planetária,
EU SOU SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Site Meter