Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESTAMOS AGUARDANDO OS ACONTECIMENTOS NA TERRA

SaLuSa, January 9, 2012


UM - As energias à volta do mundo continuam crescendo, e estão contidas na rede que está erguendo a Terra. Tudo está prestes a manifestar-se com um derradeiro ímpeto de energia, que irá empurrá-la para um novo nível de expressão e para fora da dualidade.

Também se cumprirão as promessas da nova Era, que será completamente diferente de tudo que experimentaram anteriormente e que trará o céu para a Terra. Só os que elevaram suficientemente as suas vibrações, serão capazes de absorver essas energias. Nelas reside o potencial que levará à conclusão desta verdade: apenas os que pertencem à Luz podem existir na nova dimensão.

A escolha será sempre sua, mas com ela chega a responsabilidade de desbravar o seu próprio caminho para a Ascensão. Vocês podem ter toda a ajuda e encorajamento do mundo, mas apenas vocês – cada um - podem dar os passos necessários que farão com que ela chegue até vós.

DOIS - É pouco importante que ascendam ou não, desde que todas as almas continuem a progredir.

Tudo acontece na altura adequada, e vocês não têm necessidade de sentirem-se pressionados para fazer outra coisa que não seja o que desejam a nível pessoal.


Vocês têm uma porção de tempo infinita para percorrerem o seu caminho de regresso às dimensões mais altas, e haverá sempre ajuda para os que a pedirem.

De fato, o seu Eu Superior está sempre com cada um, embora, quando deixam baixar as suas vibrações, elas não possam sempre ser penetradas para alcançá-los. Podem trabalhar em conjunto se seguirem os seus anseios intuitivos e eles os manterão sempre no caminho da Luz.

TRÊS - Logo que comecem a conduzir a sua vida com intenção de ascenderem, as suas experiências seguirão um caminho novo que irá permitir que as desfrutem e que lhes tragam a paz. Os seus laços com as vibrações baixas irão dissolver-se, e poderão abdicar dos seus hábitos desta vida, negando-lhes energia para eles sobreviverem.


Vocês estão mudando para um nível de consciência superior e vão dar um salto quântico com o advento da Ascensão.

A vida continuará como uma série de passos para cima, enquanto elevam a sua consciência mais ainda, para NUNCA MAIS experimentarem a separação da Fonte. Irão se tornar Um com Tudo o Que É e serão um co-criador com Deus.

QUATRO - Contudo, de momento, todos aguardamos os acontecimentos na Terra, para seguir o progresso através das mudanças que irão afastar a capacidade dos que pertencem às trevas de lhes impor os seus esquemas.

O período intermediário será caótico até que os nossos aliados tenham estabelecido o controle, e os diversos países implementem as mudanças que irão indicar claramente a sua vontade de fazer parte da Nova Era. O acordo geral já foi estabelecido porque viram que o mundo não iria sobreviver, a menos que os Illuminati fossem afastados.


Nós somos os Zeladores e controlaremos pormenorizadamente para assegurar que as promessas sejam mantidas. Todos os acordos serão à vista, a partir de agora e com honestidade total, porque foi aceito uma nova forma de trabalhar. Qualquer subterfúgio será encontrado facilmente e não haverá nada que não esteja em conformidade total. A intenção é que todas as mudanças sejam para benefício da Humanidade como um todo, e não somente para alguns países, como aconteceu anteriormente.

CINCO - Fazemos ajustamentos diariamente, quando consideramos necessário e, assim, estamos sempre preparados, em poucos minutos, para entrar em ação.

As nossas naves estão posicionadas sobre muitas estruturas oficiais e irão permanecer aí, completamente ocultas pela invisibilidade. Desta maneira, temos a certeza que estamos cientes do que está sendo planejado pelos que pertencem às trevas, e podemos antever qualquer tentativa para interferir nos nossos planos.


O livre arbítrio funciona na Terra, mas há um limite até onde isso pode ir.


O seu livre arbítrio tem de ser respeitado, como também o fato de que as mudanças são decretadas por autoridades superiores às da Terra. Não só o Sistema Solar mas o próprio Universo aguarda o resultado dos acontecimentos que estão ocorrendo aqui. Juntos, iremos todos agir como Um, quando a Ascensão acontecer no fim deste ano, e será um acontecimento monumental que mesmo outros Universos seguem com o mais alto interesse.

SEIS - Como hoje muitos de vocês já sabem, a vida abunda em toda a parte à sua volta, mas a maioria de vocês não tem conhecimento disso, porque a Terra tem estado de quarentena ao longo de milhares e milhares de anos e o contato com vocês foi muito restrito.

Além disso, vocês foram, deliberadamente, levados a acreditar que eram a única forma de vida da sua espécie dentro do seu Universo. Muitas das evidencias do nosso contato no passado, foram largamente ignoradas porque não se encaixam nos padrões pré-estabelecidos pela sua ‘elite governante’ (políticos e cientistas especialmente). Os relatos das nossas visitas à Terra também foram ignorados, mas tudo isso irá surgir novamente, logo que a verdade lhes seja relatada.

SETE - Abram os seus corações e as suas mentes para o futuro brilhante que os aguarda, que os conduzirá de volta à sua condição de Seres Galácticos a viajar não apenas no seu Universo, mas em outros, onde existem outras formas diferentes de vida.


Dificilmente desejarão permanecer no seu planeta-lar, pois vão se tornar muito habituados à vida nas grandes Naves Mãe, que são auto-suficientes e têm tudo que provavelmente necessitarão. A sua presença não será apenas para cumprir um bom trabalho, mas para usar a sua perícia e capacidades para o bem da equipe onde estarão inseridos. A vida é harmoniosa e gratificante, e diríamos que não há um momento de aborrecimento e claro que não é monótona.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sirius, sempre encantado por ajudar a aumentar a sua compreensão sobre a vida na Terra.


Ela é conhecida por alguns como um planeta-prisão e é exatamente o que é.


Vocês estiveram prisioneiros durante milhares de anos, e a verdade sobre o seu verdadeiro Eu lhes foi ocultada. Foram levados a crer que são menos do que realmente são e usados para servir os interesses dos que controlaram a Terra durante milhares de anos.

Agora estão despertando rapidamente para a verdade e a reclamar corretamente a sua soberania, e ela lhes será devolvida. Como experiência, tudo pelo qual passaram foi muito útil, porque foi o caminho mais rápido para a compreensão e evolução espiritual. Lembrem que, sejam quais forem as impressões que têm agora, vocês entraram na dualidade com os olhos abertos. Aceitaram o desafio e sabiam que sairiam a salvo. E agora, que chegou essa ocasião, as suas vidas irão tornar-se cheias de Amor e Luz.


Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Site Meter