Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

MANTENHAM A MENTE ABERTA

SaLuSa, January 11, 2012


UM - Queridos, tenham em mente que são as suas crenças que podem atrasá-los, por isso, é de particular importância que este ano mantenham a mente aberta.

À medida que o ano progredir, grandes verdades irão surgir e, dependendo da fonte, será recomendável que considerem cuidadosamente o que lhes for transmitido. Claro que a responsabilidade da decisão final é de vocês, mas é o momento de serem honestos consigo mesmos e seguirem a inclinação do seu coração.

Na medida em que os seus níveis de consciência aumentam, vocês serão capazes de discernir a verdade com mais facilidade e, lentamente, aumentar a sua compreensão. Vocês tiveram muitas vidas e oportunidades para desenvolver a sua evolução espiritual e agora alcançaram a última oportunidade de se juntarem aos que já estão preparados para a Ascensão.


Claro que alguns continuarão a ter pouco, ou mesmo nenhum interesse nisso, tendo tomado a decisão de continuar na terceira densidade. Permitam tal decisão a essas almas, pois como quaisquer outras, elas têm o direito de seguir o seu caminho.

DOIS - Ainda está acontecendo muita atividade e esperamos um avanço prioritário muito em breve. Estamos sendo consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão ao lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham por todo lado. Isso tem o efeito de mudar as energias para atingirem uma vibração mais alta e, juntamente com outros esforços para trazer a Luz para a Terra, está ajudando a transmutar as energias mais baixas.

Podíamos impor as mudanças, mas não é a nossa maneira de trabalhar e é melhor que o façamos juntos, pois é importante que criem o seu ritmo de progresso. Claro que há assuntos que são da sua responsabilidade e estamos absolutamente na direção correta, como foi planejado.

Não tenham medo de nada, porque a Federação Galáctica é um grande interveniente no ‘jogo’ que está sendo realizado. A vitória já é nossa, e isso também significa que o seu caminho para a Ascensão foi desbravado e que nada pode impedir a grande conclusão final, que será celebrada em todo o Universo.

TRÊS - Quando os informamos que vocês são Anjos Humanos, sabemos que é um conceito difícil de compreender e que muitos têm dificuldade em aceitar. No entanto, não os enganaríamos e esta é a ocasião para apreenderem toda a verdade acerca de si mesmos.

Parte do problema é que vocês foram induzidos a se subestimarem e a não dar a si próprios, o valor e respeito que merecem. Na verdade, isso afetou o relacionamento entre si e também os levou a não se respeitarem mutuamente.


O seu problema, como Raça Humana, recua a milhares de anos, quando ‘caíram’ cada vez mais fundo, no abismo das trevas. Sair dele foi uma luta onde o seu instinto designou que só os mais aptos e os mais fortes sobreviveriam e desde então tem sido sempre assim.

No entanto, na época mais recente, a Luz penetrou a camada exterior mais dura e iluminou os seus corações, por isso, o amor e a compaixão aumentaram. Agora vocês têm quantidades consideráveis de Trabalhadores da Luz que estão firmes falando a sua verdade, e estão ajudando os outros a compreender o seu lugar especial no Universo. Vocês são grandes almas recordando quem realmente são e preparando-se para ocupar o seu lugar junto a nós.

QUATRO - No final do ano os que escolheram ascender estarão preparados e terão mudado muito em relação ao que são agora. A diferença principal estará nos seus níveis de consciência que vão expandir-se largamente num futuro próximo.

Iremos ajudá-los, inclusive com tecnologias que podem acelerar todo o processo. Isso está preparado e, em termos gerais, todo o conhecimento será programado dentro de cada um de vocês, porque não há necessidade de ‘estudar’, como estão habituados a fazer. Na devida altura penetrarão na Consciência Universal e adquirirão níveis de Consciência Crística que os levarão para onde desejarem. Então terão ultrapassado as limitações que os estão estorvando no presente.

CINCO - Muitos líderes ainda não conseguem pensar em termos de co-existência pacífica, e ainda têm dificuldade em acreditar nos outros. Isso é algo em que nos envolveremos, por que o povo da Terra está pedindo que cessem todas as guerras. Iremos providenciar a tela de fundo que irá impedir que qualquer país pegue em armas contra outro e assegurar que esse acordo não seja violado.


Temos meios simples e pacíficos de conseguir esse acordo, tornando a guerra impossível de acontecer, e tornando todo o armamento inútil.

Todo o dinheiro e energia gastos no armamento de guerra, durante milhares de anos, teriam dado a todos um excelente nível de vida. A destruição e a perda de vidas foram uma desobediência direta às Leis de Deus e foi, por isso, que se criou um karma tão grave. No entanto, muitos se afastaram para além desses níveis do mal e das trevas. A batalha entre a Luz e as trevas está quase acabada, e a Luz está dando um passo em frente para que todos possam ver a direção que a Humanidade está seguindo.

SEIS - Como temos afirmado ultimamente, os que pertencem às trevas estão fazendo as derradeiras tentativas para causar medo em vocês, mas isso não terá o efeito que esperam, e irá negar-lhes a energia que necessitam para se alimentar. (os escuros se alimentam da emoção do medo).

Mantenham-se calmos e saibam o que está acontecendo, mas sem lhes proporcionar nenhuma energia. Gostaríamos mais que vissem os escuros como almas perdidas e, como tal, que lhes dessem o seu amor, para que um dia possam regressar à Luz, como seguramente acontecerá. Nenhuma alma está perdida para sempre, nem é condenada eternamente, e Deus, com grande compaixão, envolve cada uma com o amor que irá acender, de novo, a Centelha Divina de cada uma. À sua maneira, elas serviram a um grande objetivo, ao mostrar-lhes o que pode acontecer quando se perde o rumo e são engolidos pelas trevas.

SETE - Muitos de vocês alcançaram um progresso notável nestes anos mais recentes ao elevar as suas vibrações e trazido a Luz para a Humanidade. Foi isso que vieram fazer. Vocês fazem parte de uma assembléia maravilhosa que encarnou especialmente para ajudar os outros e para ver a Ascensão acontecer.

Por isso, muito do seu trabalho foi executado ‘atrás do palco’, mas agora chegou a hora de darem um passo em frente e completarem o seu plano de vida. A Divulgação está cada vez mais próxima e isso irá dar a liberdade a muitas pessoas para falar abertamente sobre a sua verdade através da sua experiência pessoal. Que tempos emocionantes estão chegando! Estamos aguardamos a oportunidade para falar com vocês através dos seus meios de comunicação de massa (mídia), pois temos muito para lhes contar e estamos plenamente preparados para essa ocasião.

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e os abençôo em nome das nossas equipes que se sentem plenamente encantadas e privilegiadas por tomar parte nesse acontecimento tão importante que é a sua Ascensão.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Site Meter