Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como tratar a gripe naturalmente

Está com Gripe ou resfriado?

Nada de vacinas, o remédio é natural e pode estar no fundo do seu quintal.

Gripe ou resfriados não se cortam, se eliminam, pois seu corpo está querendo colocar a sujeira para fora e é só observar o que sai quando está com gripe? As secreções são sujeiras, toxinas, não?

E como eliminar? Fazer tratamentos naturais com remédios naturais para gripes e resfriados?

Primeiro faça uma lavagem intestinal, para tirar os excessos de toxinas, faça uma alimentação rica em frutas e verduras cruas, depois dê um bombardeio no seu corpo com vitamina C, não aquela que você já compra pronta, mas a que você encontra no limão, laranja, acerola e até no kiwi.

Procure repousar, pois tem uma parte do seu cérebro que vai se encarregar de fazer você ficar livre da gripe. Também a hipófise, que é uma glândula endócrina, se encarrega de ajudar seu corpo a se recuperar.

A gripe tem um ciclo, tratando seja lá como for ela vai ficar um tempo no seu corpo. De uma maneira natural, não haverá agressão ao seu organismo e com o envelhecimento do seu corpo, vai perceber que valeu à pena não agredí-lo.

Uma boa dica é, quando for dormir, fazer um chá de limão com casca, colocar cravo, gengibre, canela e alho e quando for tomar, coar, espremer um outro limão, agora sem casca, acrescentar mel e tomar ainda quente e ir dormir.

Vai suar bastatnte e este suor são as toxinas sendo eliminadas.

Experimente!

Nenhum comentário:

Site Meter