Mensagem de Saint-Germain canalizada por Alexandra Mahlimah e Dan Bennack
Queridos, EU SOU Saint Germain. Se vocês refletirem por um momento e considerarem a história da vida em seu planeta, verão que algo está mudando. Um Novo Mundo está despertando. Vocês estão vendo evidências disto com as exigências prementes e frequentemente violentas para a reforma social, a incerteza em seus mercados financeiros e a fraqueza das instituições e processos políticos que deveriam estar tratando das necessidades do povo, mas não sabem mais como fazer isto.
Estas contorções são sinais de um velho mundo que está se transformando profundamente agora. Um velho mundo no qual vocês permitiram muitos abusos. Coletivamente, por omissão ou autorização, vocês permitiram que a ganância invadisse o seu bem-estar e a sua felicidade e o interesse próprio para substituir atos de bondade e de caridade.
No Novo Mundo, vocês não mais permitirão isto.
No mundo que está despertando agora, vocês saberão que a felicidade e o bem-estar não são adquiridos à custa dos outros, mas vem de uma estrutura de unidade que considera todos iguais. No mundo desperto, a sua Divindade irá fornecer esta estrutura para vocês.
No Novo Mundo, vocês descobrirão que pessoas como vocês, optaram por aprofundar os seus relacionamentos com Deus, com eles mesmos e com os outros. Juntos, vocês formarão sociedades que trazem o seu planeta a uma maior relação como um todo, sem lhes negar as liberdades pessoais que vocês desejam.
O que parecerá “novo” em relação ao Novo Mundo será uma visão comumente aceita de paz e de boa vontade. O que o mundo experienciará como sem precedentes será a harmonia, em vez do caos.
A SINFONIA DA ALMA
O compartilhamento da sua Divindade construirá um mundo melhor, porque a Divindade compartilhada é o Que Vocês São. Vocês são pontos individuais de consciência, compartilhando a mente de Deus que os criou. Porque vocês compartilham a mente de Deus uns com os outros, cooperar é fundamental para a sua natureza. Vocês não podem mudar este fato, ainda que tentem.
Se alguma vez precisarem de um mantra para se re-organizarem, é este:
“Compartilhar a sua divindade constrói um mundo melhor, porque a Divindade compartilhada é O Que Vocês São.”
Ao escolherem viver conscientemente a sua vida desta maneira, em vez de resistir a ela como vocês o fazem, perceberão que vocês realizam mais juntos em unidade, do que poderiam fazer sozinhos. Um modo de ver como isto funciona é pensar na música que faz uma orquestra.
Em uma orquestra há violinistas, flautistas, percussionistas e muito outros músicos. Quando ela está funcionando como deveria, esta diversidade enriquece a experiência musical para todos. Cada pessoa tem um bom desempenho, mas nenhum músico subjuga o outro. No conjunto, eles executam as suas partes com precisão, ouvem atentamente uns aos outros e se fundem para criar um som unificado que todos possam apreciar.
Quando uma orquestra é improvisada ou indisciplinada, os músicos executam sem respeito uns pelos outros. Diferentes seções tocam alto, suavemente, ou nada sob qualquer condição, e sem direção ou coordenação. Eles produzem sons dissonantes que não são agradáveis de ouvir, e que ninguém iria tolerar por muito tempo. No contexto deste exemplo, o seu mundo tem sido de caos musical.
Agora que vocês estão entrando em momentos de grande harmonia, mais atenção é requerida. Suas expressões são suficientemente refinadas para se fundir com os outros de modos que não eram antes possíveis. Vocês estão entrando em ressonância com a sua Alma; e quando assim o fizerem, vocês afetarão profundamente os outros, e precisarão ouvir atentamente as suas respostas. Todos os bons músicos sabem disto. Membros de uma orquestra sabem que para se expressarem plenamente, eles devem também ouvir àqueles a sua volta. Em breve, vocês e toda a humanidade usarão esta habilidade para criar comunidades e sociedades que lhes atenderão melhor.
A TAPEÇARIA HUMANA
Outro modo de compreender como o seu Novo Mundo funcionará é pensar em uma tapeçaria.
Imaginem-se como uma única linha no tecido maior da humanidade. Quando vocês olharem atentamente para esta tapeçaria, verão que podem se distinguir de todas as outras fibras por uma cor e um brilho que é todo seu. Esta qualidade da luz e do amor é a única maneira que vocês expressam a sua Divindade. Vocês são uma expressão extraordinária de Deus que vive em seu interior como o seu Eu mais profundo.
Se observarem mais atentamente esta tapeçaria, notarão que os fios se entrelaçam, algumas vezes simplesmente e algumas vezes de forma complexa. Este entrelaçamento de fibras simboliza os seus relacionamentos. Relacionamentos adicionam textura a sua vida, trazendo-lhes momentos de partilha sincera. Mas quando os seus relacionamentos incluem Deus, eles são mais do que apenas compartilhamento. Eles são vocês, compartilhando Deus uns com os outros.
Finalmente, a tapeçaria representa o seu coletivo humano. Assim como muitos fios formam padrões em todo o tecido da tapeçaria, assim a humanidade é composta de muitas pessoas que vivem em sociedades e relacionamentos complexos em todo o planeta. E assim como um tecido pode vestir um corpo, cobrir uma mesa, ou decorar uma parede, enquanto um único fio não pode – assim as suas sociedades, quando unidas no amor de Deus, podem realizar coisas que vocês, como um indivíduo, achariam impossível fazer.
O QUE ESTÁ AINDA POR VIR?
Um número suficiente de vocês valoriza a harmonia agora, assim vocês acharão fácil se unirem. Vocês alcançaram uma massa crítica. Em breve, isto lhes permitirá construir um mundo que sustente as suas necessidades, sem ter que se esforçar por fazê-lo. Mas, primeiro, haverá uma clarificação daquilo que não mais lhes serve, e isto poderá ser desconcertante. Quando isto acontecer, não se deixem enganar. Sejam pacientes.
Sempre que caírem na dúvida, lembrem-se da orquestra e se perguntem: Quando um músico encontra o outro que valoriza a harmonia tanto quanto o primeiro – não é natural para eles se unirem em seu amor pela música e criem algo juntos que ninguém poderia fazer separadamente?
Se a sua resposta a esta questão for “sim”, então saibam que esta resposta lhes servirá bem – pois este é o espírito que irá construir o seu Novo Mundo.
Assim como um movimento sinfônico depende de cada membro da orquestra tocando bem e em harmonia, assim o seu Novo Mundo será construído por indivíduos que se expressam plenamente, dentro de um contexto de unidade que realmente funciona. Encorajem-se nisto, e em breve vocês perceberão que vivem em um mundo melhor. Todos vocês podem trazer esta maior consciência e sensibilidade à re-consolidação do seu planeta.
Acreditem nisto e assim será.
EU SOU Saint Germain, e vocês são profundamente amados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário