Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

32 Citações Práticas - Parte 1

Texto de Abraham-Hicks

1. Está tudo à mão

Embora esse Vórtice do qual falamos não possa ser encontrado em mapas físicos e não seja indicado por pontos de referencia físicos, é uma realidade que existe de igual modo. É sua Realidade Vibracional, e você pode dizer, quando entra em seu Vórtice, pelo modo como se sente. Você pode dizer pelo modo como se sente, quando sai de seu Vórtice. Na verdade, seu preciso Sistema de Orientação Emocional é o único mapa rodoviário efetivo ou ponto de referencia para seu Vórtice.

Todos os componentes cooperativos para a sua máxima versão expandida tem sido juntados pela Lei da Atração e são mantidos atemporalmente, sempre prontos num espaço sem distancia, para seu acesso e uso em seu Vórtice Criativo. Mas, se você se tornar um componente cooperativo a seu próprio Vórtice e a todas as coisas maravilhosas que tem sido juntadas ali, você tem que ser um Compatibilizador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você também tem que ter uma alta freqüência e também tem que estar desprovido de resistência.

2. Lembre-se dos bons sentimentos

Você vê, quando você está centrado sobre o desejo por dinheiro, e assinalando a ausência de dinheiro, você está derrotando Vibracionalmente seu próprio propósito.

E então, quando você permite as palavras baseada na Lei, de nossa meditação gravada, toque gentilmente no fundo de sua mente, sua resistência ao Bem-Estar se torna menor, enquanto sua permissão ao Bem-Estar se torna maior. Você tem apenas que se lembrar disso, primeiro, da evidencia de seu estado melhorado de permissão vir em forma de emoções de bom sentimento, não em forma de coisas ruins. Eventualmente, portanto, o dinheiro e as novas coisas virão também.

3. Sinta-se bem e você ficará bem

Embora seja óbvio que um corpo de bom sentimento produza uma experiência física mais agradável, queremos que você entenda que encontrar coisas agradáveis sobre as quais se focar também faz um corpo de bom sentimento.

Porém, a maioria dos humanos está alcançando o tema de seu bem-estar físico de uma forma retrógrada. A maioria das pessoas que está experienciando problemas físicos deixa sua condição física ditar sua atitude mental. Em outras palavras, suas emoções são responsivas à suas condições físicas. Quando sentem dores, oferecem emoções de frustração, preocupação, ansiedade ou medo. Elas querem que a condição melhore de forma a melhorar o estado emocional.

Qualquer doença ou ausência de um bem-estar físico começa no nível celular – mas a esmagadora propensão de suas células é de prosperar. Todo dia, a cada dia, suas células estão reivindicando equilíbrio em níveis tão refinados e sutis que a maioria das pessoas é completamente inconsciente do poder e inteligência dos próprios corpos celulares.

Focar-se sobre objetos de atenção que dão bom sentimento é o modo mais efetivo de prover o melhor ambiente para permitir a livre comunicação celular e a máxima prosperidade de seu corpo físico.

4. Se você desejou, pode realizar

Há muitas situações, atitudes, estilos de vida – até escolhas de comidas – dos quais você não quer participar. Vivendo a sua vida, você identificou muitos aspectos desejados e indesejados, e é importante se lembrar que nada das coisas indesejadas podem pular para sua experiência, pois não há nenhuma afirmação em seu Universo baseado na atração.

As escolhas que os outros fazem não podem impactar negativamente sua experiência, a menos que você as inclua em sua experiência através de sua atenção a elas. As coisas chegam para você através de seu convite Vibracional – e permanecem apenas por sua contínua atenção a elas.

Seu Universo é baseado em liberdade. Liberdade para todos que escolhem aquilo ao qual dão atenção e, consequentemente, àquilo que eles escolhem vivenciar. E sua interação uns com os outros provê uma base contrastante que afirma contínua expansão.

Quando os outros alcançam alinhamento Vibracional com algo que desejam, de nenhum modo eles lhe privam de seus desejos. Se sua realidade tempo-espacial inspirou um desejo em você, é certo que seu desejo pode ser realizado, pois seu ambiente terreno tem o potencial de satisfazer a essência de todos os desejos.

5. Se você pratica, você usufrui

Se você se tornar um componente cooperativo com seu próprio Vórtice e com todas as coisas maravilhosas que estão reunidas ali, você tem que ser um Compatibilizador Vibracional com seu Vórtice. Em outras palavras, você também tem que ter uma alta freqüência, e também tem que estar sem resistência. Cada dia, quando você liberar os pensamentos de resistência – através do poder de sua meditação orientada – sua freqüência Vibracional se elevará e novos padrões Vibracionais se desenvolverão até que, num curto período de tempo, sua inclinação Vibracional natural será a que estará dentro de seu Vórtice. E, então, você estará vivendo a vida que pretende viver, acessando a Energia que cria mundos e fluindo-a em direção à sua própria realidade pessoal.

6. Seja... seu vórtice

A maioria raramente se alinha com seu verdadeiro poder porque lhes parece ilógico haver um poder no relaxamento, na permissão, ou no amor, ou no contentamento, ou na felicidade. A maioria das pessoas não entende que seu verdadeiro poder reside na liberação da resistência – que é o único obstáculo ao seu verdadeiro poder.

A maioria das pessoas não espera que seu caminho para a grande abundancia seja fácil e de alegria. Elas foram ensinadas que o esforço, sofrimento e sacrifício são requisitos a serem vividos antes que a recompensa da grande abundancia seja realizada. A maioria não entende que o mesmo esforço no qual deliberadamente se envolve, ao pedir por sucesso e vantagem, na verdade funciona contra elas.

Há tantas coisas que você foi ensinado a acreditar que são contrárias às poderosas Leis do Universo que é difícil para você entender seu caminho. E esta é a razão pela qual apresentamos essa jornada de muito menos resistência.

Queremos que você respire ao invés de tentar, que relaxe ao invés de oferecer esforço, que sorria ao invés de se debater, que seja ao invés de fazer. Pois seu verdadeiro poder é vivenciado apenas a partir de dentro do Vórtice.

7. Prosperar é o que é natural

Se você esperar até que seu corpo esteja completamente desidratado antes de beber alguma coisa ou completamente magro antes de comer alguma coisa, seu corpo pode ficar fora do equilíbrio. Embora seja possível, eventualmente, trazer seu corpo de volta a um estado de bem-estar, é muito mais fácil manter um equilíbrio saudável fisicamente do que recuperá-lo após perdê-lo.

A maioria das pessoas nunca se coloca numa situação dramática, onde fique sem água ou comida, a ponto de danar seus corpos físicos; contudo, é comum as pessoas privarem seus corpos de algo igualmente importante: o alinhamento com a Fonte de Energia.

Da mesma maneira que é uma boa idéia beber quando você sente a indicação de sede – e, consequentemente, manter seu Bem-Estar bem antes da desidratação acontecer – é igualmente importante mudar o pensamento e liberar resistência à primeira indicação da emoção negativa. Pois enquanto é certamente possível resistir à emoção negativa por longos períodos de tempo, não é uma experiência ideal para as células de seu corpo físico.

Quando você aprende a liberar resistência nos estágios sutis, iniciais, seu corpo físico tem que prosperar. Prosperar é o que é natural para você.

8. Use o supostamente errado para alavancar-se

Nós lhe encorajamos a fazer as pazes com todos os que se opõem a você e com todos aqueles a quem você se opõe, não apenas porque você não pode insistir em que eles se rendam à sua perspectiva, mas porque a perspectiva de oposição deles é de tremendo beneficio para você.

Você vê, por causa de sua exposição ao que você percebe como comportamento errado, ruim ou indesejado deles – você deu à luz uma situação melhorada. E assim como eles ajudaram a colocar o lado do problema da equação em foco, eles ajudaram o lado da solução da equação a vir a foco também; e essa solução aguarda por você em seu Vórtice da Criação.

Através do nosso processo de meditação diária você entrará em alinhamento com as soluções e criações que estão no seu Vórtice, e de dentro do seu Vórtice você sentirá apreciação por todo mundo que contribuiu para a formação desse Vórtice.

Quando você fizer as pazes com aqueles que discordam do desejo, da crença e do comportamento de suas idéias do que é adequado, você não perpetua o que considera estar errado. Ao invés disso, você se alinha com o lado da solução da equação que está lhe esperando em seu Vórtice da Criação.

9. Você-Alma-Espírito-Não Físico

Gostaríamos de explicar que apenas uma parte da Consciência que é realmente quem-você-é está focada na personalidade física que você acredita que é você, então você pode começar a considerar conscientemente a parte mais ampla de você, que continua Não-Fisicamente focada.

Uma vez que você se lembre que você é uma extensão física da Fonte de Energia (*), pode então começar a considerar e, conscientemente, tender para seu alinhamento com sua contraparte maior, Eterna, Não-Física.

(*) Nota do Tradutor: "Eu Sou um pensamento em extensão da Mente de Deus" - Um Curso em Milagres

Quando você tomou a decisão de se focar nessa realidade física tempo-espacial, você a entendia como uma arena espetacular de equilíbrio, variedade e contraste perfeito.

Você entendia que não havia competições por recursos, apenas oportunidades para dar à luz suas próprias idéias – e entendia que, uma vez que uma idéia tivesse sido dada à luz, os meios com os quais realizá-la se seguiriam.

E agora aqui está você, uma extensão da Fonte de Energia – focada no ambiente de perfeito contraste e equilíbrio, assim como você pretendia – explorando,decidindo, preferindo, criando, e transformando.

10. Abundancia! Abundancia! Abundância!

Desejo, e que há uma grande abundância ainda inexplorada, ainda não permitida pelos próprios seres humanos que a criaram. Quando a sua experiência de vida provoca um desejo focado dentro de você, os meios de realizar esse desejo são criados ao mesmo tempo – mas você tem que estar em sintonia Vibracional com seu desejo de maneira a ver o caminho para a realização dele.

A crença na escassez ou na falta impedirá que você descubra o caminho para sua própria criação, e qualquer sentimento de resistência indica que você está no caminho Vibracional errado. Porém, em sua compreensão da abundancia infinita desse Universo, você sentirá prazer pessoal sempre que observar o alinhamento de qualquer pessoa com ela, pois a realização da abundancia das pessoas não tem como diminuir a sua, podendo apenas aperfeiçoá-la.

Quando você se foca sobre sua respiração, e na música, e nas palavras de sua gravação da meditação, você desativará sua resistência habitual à abundancia e descobrirá o sentimento satisfatório da expectativa positiva e do sucesso. E, então, a manifestação daquele sucesso tem que vir para você. É a Lei!


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter