Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

32 Citações Práticas - Parte 2

11 – Cure sua vida

Seu sofisticado corpo físico existe por causa da inteligência de suas células. E a inteligência de suas células existe por causa da Conexão delas com a Fonte de Energia.

Quando os médicos e cientistas tentam encontrar curas para doenças sem levar em consideração o relacionamento Vibracional entre o Ser físico e a Fonte de Energia, eles estão buscando por curas em todos os lugares errados. Para começar, se a resistência que não permitiu o Bem-Estar não for liberada, ela se mostrará na forma de outras e outras doenças.

Suas células, em função da conexão delas com a inteligência da Fonte de Energia, sabem exatamente o que fazer de maneira a se tornarem a incrível variedade de células em funcionamento em seu magnífico corpo físico. E na ausência do estorvo provocado por seu resistente pensamento negativo, essa comunicação permanece aberta para ser limpa, até o momento da interação, mantendo seu corpo físico no pico e no desempenho perfeito.

Na ausência da emoção negativa – e, consequentemente, a permissão do completo alinhamento e da comunicação com a Fonte de Energia – seu corpo físico pode reivindicar o próprio equilíbrio e se recuperar de qualquer desequilíbrio. E uma vez que o equilíbrio tenha sido retomado, é fácil manter-se consistentemente com pensamentos de bom sentimento.

12. A ordem é essa: Feliz consigo, feliz com o outro

Se você fizer do seu relacionamento com seu Ser Interior a sua principal prioridade, e escolher deliberadamente pensamentos que permitam o seu alinhamento, você sempre oferecerá consistentemente a maior vantagem para aqueles com quem você interage. Só quando você está alinhado com sua Fonte você em algo a oferecer aos outros.

Se seu comportamento é influenciado por seu desejo de manter os outros felizes, você perderá sua Conexão com sua Fonte. E não é possível que você seja feliz a menos que esteja em alinhamento com sua Fonte. Sem esse alinhamento você não tem nada a oferecer aos outros.

Nosso processo de meditação diária lhe ajudará a liberar resistência consistentemente e a vir para o alinhamento com o poder, clareza e amor que é realmente quem-você-é – e então qualquer pessoa que mantenha você como objeto de atenção se beneficiará.
Ao invés de se esforçar na impossível tarefa de tentar se comportar de maneira que agrade os outros, mostre a eles a facilidade de encontrar seu alinhamento consistente. Você sempre encontrará felicidade dentro de seu Vórtice. E a felicidade que eles estão buscando está dentro do Vórtice deles.

13. Respire...

Não há nada relativo à sua consciência física que lhe conecte mais com o aspecto Não-Físico de seu Ser do que sua respiração.

Muitos assumem que o processo da respiração tem a ver apenas com sua natureza física, mas não é o caso. O processo da respiração é muito mais que uma função essencial de seu corpo físico. Na verdade, ela é o fluir do Espírito para, e através de, você. É por isso que quando termina o foco do Espírito através de seu corpo físico, sua respiração cessa também.

Nossa experiência de meditação lhe induzirá a uma convergência dos aspectos benéficos, pois quando você relaxa no ritmo natural da respiração perfeita enquanto ouve estas palavras faladas, a Vibração de seu ser físico gentilmente se rende à freqüência Vibracional de sua Fonte, e você se torna UM com sua Fonte, dentro do Vórtice.

Através da audição de nossas palavras em seu relaxado estado de permissão, você permitirá que o suave ajuste de sua freqüência Vibracional se compatibilize à freqüência de sua Fonte.

Esse não será um exercício de esforço ou uma tentativa, ao invés disso, será um exercício de liberação e permissão...gentilmente permitindo a você mesmo ser quem-você-realmente-é.

14. Tome ciência das maravilhas já obtidas

O estado melhorado de sua emoção não é limitado apenas aos 15 minutos em que você está participando da meditação guiada, mas se estenderá em muitos de outros momentos de vigília.

Quando você tomar uma decisão de buscar pelos aspectos positivos da experiência que está se desdobrando exatamente agora, você criará uma expectativa que permitirá uma manifestação imediata de evidencias que apóiam essa mudança Vibracional. Em outras palavras, quanto mais você buscar pelos aspectos positivos de sua vida atual, mais os aspectos positivos se revelarão para você.

Durante seu processo guiado de meditação de 15 minutos, você terá encontrado um modo de sentir abundancia sem a necessidade de ver evidencia dela. Com o tempo, porém, você será capaz de ver o que não era capaz de ver antes. E com um pouco mais de tempo, se tornará completamente expectativo que as coisas boas venham para sua experiência.

A maneira mais rápida de trazer mais exemplos maravilhosos de abundância em sua experiência pessoal é tomando conhecimento constante das coisas maravilhosas que já estão aí. A abundância que você permite é sempre uma compatibilização perfeita à sua expectativa.

15. Comunique-se com suas células

Através de nosso processo diário de se focar sobre sua respiração, você vai respirar progressivamente a sua resistência para longe, provocando uma mudança gradual em seu ponto Vibracional de atração. E então, você começará a sentir uma forte ressonância com as palavras que temos falado a você. Quando isso ocorrer, a Vibração do seu corpo físico e a da Fonte em você estarão na mesma freqüência vibracional e, quando isso ocorre, seu corpo físico se beneficiará.

Da mesma maneira que um completo entendimento sobre a eletricidade não é necessário para ligar o interruptor e receber o benefício do mesmo, você não precisa entender o complexo funcionamento interno do seu corpo físico. Você só precisa entender o processo simples, que faz com que você permita às suas células inteligentes fazer o trabalho delas.

Quando você encontra e pratica a ressonância com a Vibração da Fonte em você, a comunicação entre as células de seu corpo flui, bem como todo seu corpo. E isso tudo começa com o simples foco sobre sua respiração ‘acendendo o botão’ do bem-estar físico absoluto.

16. Esteja em seu Vórtice de Criação

Todo mundo tem um conjunto de opiniões, crenças e expectativas sobre uma infinidade de assuntos. Quando você dá sua atenção a alguma coisa, aquela Vibração é ativada e vem à tona. E quanto mais você se concentra nela, e a faz vir à tona, mais dominante ela se torna.

Você tem a opção de formar o aspecto de bom sentimento de outra pessoa dominante em sua Vibração ou um de sentimento ruim, e independente do aspecto que você regularmente escolha, ele se tornará a base Vibracional de seu relacionamento. Quando sua felicidade se torna sua prioridade mais alta e, assim, você deliberadamente mantém ativos os aspectos de melhor sentimento dos outros, você treina sua freqüência Vibracional de tal modo que as pessoas não serão capazes de se encontrar com você de um modo que não seja o do bom sentimento quando isso acontecer.

O único modo de alguém estar consistentemente feliz é compreender que o sentimento de felicidade tem a ver simplesmente com o alinhamento com a Fonte interior. Quando você está em seu Vórtice de Criação você está alinhado com tudo-o-que-você-se-tornou e com tudo pelo qual você pediu. Simplesmente não há substituto para esse alinhamento.

17. Volte à sua origem...

Cada partícula de seu mundo físico possui uma versão de Linha de Ponta Vibracional que a chama adiante, e essa versão Vibracional do que você pode chamar de seu futuro físico mantém um ritmo estável de Bem-Estar para você em seu Vórtice.

Do mesmo modo que a ampla e diversa variedade dos componentes Vibracionais que formam sua Terra asseguram a própria estabilidade, os trilhões de células que formam seu corpo físico fazem o mesmo por você. Essa é a razão para a extraordinária resiliencia de seu corpo físico.

Com o tempo, durante a aplicação de seu processo diário meditativo, seus hábitos de preocupação, inquietação, frustração, opressão e raiva cessarão, permitindo a seu âmago celular encontrar seu equilíbrio Vibracional natural.

Dia a dia, quando você relaxa e respira, seu Bem-Estar natural dominará, até que sua estável posição se tornará inabalável. Seu alinhamento consistente com a Energia do Bem-Estar fará com que você veja seu mundo através dos olhos da Fonte, e você se sentirá como se sentia quando decidiu vir para seu corpo físico: satisfeito com o que-é e ansioso por mais!

18. Eleve, eleve sua vibração

De sua perspectiva humana, muitas vezes você acredita que você precisa trabalhar duro para superar os obstáculos, satisfazer carências e resolver os problemas diante de você; mas muitas vezes, nesta atitude ou abordagem, você trabalha contra si mesmo sem perceber. A atenção para aos obstáculos os fazem maiores e mais inflexíveis; a atenção à escassez a faz maior e a prolonga – e a atenção aos problemas impede qualquer resolução, ou solução, imediata.

Quando você escuta sua meditação orientada gravada, dando sua atenção à sua respiração e ao ritmo natural de seu corpo, qualquer ativação Vibracional problemática simplesmente cessará. E, na ausência desta resistência, naturalmente, sua Vibração começará a se elevar até que se alinhe com a Vibração mais alta das mesmas soluções que você tem desejado.

Na ausência do desejo, na ausência da dúvida – na ausência dos obstáculos, escassez e problemas – estarão as soluções e abundancia que você busca. E a evidencia de sua elevação Vibracional se tornará obvia de dois modos: primeiro você se sentirá melhor; e, em seguida, a evidencia física da melhora financeira começará a fluir para você a partir de uma variedade de direções diferentes.

19. Quanto mais sentimentos bons, melhor

Quanto mais você se foca em pensamentos de bom sentimento, mais você permite que as células de seu corpo prosperem. Você perceberá uma melhora significativa na clareza, agilidade, força e vigor, pois você está literalmente respirando seu caminho para o Bem-Estar, até que sentimentos crônicos de apreciação, amor, entusiasmo e contentamento confirmarão que você liberou toda resistência e agora está permitindo o Bem-Estar.

20. É com você, caraíba!

Uma crença em que o comportamento dos outros deve ser controlado – de maneira que sua observação desse bom comportamento faça você se sentir bem – deixa você se sentindo vulnerável ao comportamento deles.

Gostaríamos de ajudá-lo a entender que nem o bom sentimento que você encontra quando observa o comportamento desejado, nem o sentimento ruim que você encontra quando observa o comportamento indesejado, é realmente a razão pela qual você se sente bem ou mal. O modo como você se sente está relacionado apenas com seu alinhamento, ou desalinhamento, com a Fonte em você. É apenas seu relacionamento com a Fonte em você (com seu próprio Ser Interior) que é a razão para as emoções que você sente.

Embora seja agradável encontrar coisas em seu ambiente físico que melhorem seu alinhamento de bom sentimento com seu Ser Interior, sua compreensão do motivo pelo qual se sente bem fará possível para você sentir-se bem a despeito do comportamento dos outros.

Compreender que o modo como você se sente tem a ver com seu relacionamento Vibracional com seu Ser Interior – com a Fonte em você, com a versão expandida de você que reside dentro de seu Vórtice – lhe dá completa autonomia e absoluta liberdade.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter