Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

32 Citações Práticas - Parte 3

21. Vambora dançá?

O contraste perfeito de sua realidade tempo-espacial continuará a estimular sua sede e ao mesmo tempo mantendo a promessa de realizar cada desejo que foi inspirado. E, assim, esteja você focado no contraste nesse momento – e, portanto, no processo de pedir por mais – ou focado em sua respiração nesse momento e permitindo aquilo que pediu, tudo isso é parte to processo e tudo está em seu caminho.

Escutar repetidamente à sua meditação gravada permitirá a você mover qualquer problema para o segundo plano e mover as soluções para o primeiro plano.

Com o tempo, sua apreciação para a questão se tornará equivalente à sua apreciação para a resposta, e sua apreciação do problema se tornará equivalente à sua apreciação à solução. E em sua nova facilidade com o-que-é, você se encontrará no estado de permitir o que você realmente deseja. E, então, todos os tipos de componentes cooperativos se revelarão para você numa deliciosa dança co-criativa de Criação Deliberada.

22. É um tiquinho pra um montão

Muitas pessoas estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e se esforçarem muito e pagarem o preço necessário, então serão recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que não percebem que em seu esforço está negando a si mesmo o alinhamento com a abundancia que buscam, quando a abundancia não vem elas atribuem-na à sorte ou ao favoritismo que é direcionado para além delas e em direção a outros.

Mas não há sorte ou favoritismo. Há apenas a permissão ou resistência, o soltar ou o manter a abundancia que você merece.

Quando você treina gradualmente seus próprios pensamentos para a expectativa positiva, quando você se alinha com pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você se alinha com seu verdadeiro poder ao buscar os pensamentos de bom sentimento - você não mais oferece resistência à sua própria abundancia.

E quando sua resistência para, sua abundancia vem. Um fluxo de idéias de bom-sentimento e possibilidades fluirão para você. As oportunidades e proposições serão abundantes. E logo você saberá alegremente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado de atração resistente você não era capaz de vivenciar aquilo...mas então, aquilo veio – não por causa de seu esforço, mas por causa de sua tranqüilidade.

23. O verdadeiro remédio...

Em seu mundo atualmente há incontáveis ações remediáveis oferecidas, medicamentos, cirurgias e exercícios – mas não há ação suficiente no mundo que compense a resistência Vibracional. Nossas meditações diárias proverão uma base, ou núcleo, para o aperfeiçoamento físico; e elas também aperfeiçoarão quaisquer outros tratamentos e remediações nas quais você já pode estar envolvido.

Já que toda doença, ou condição indesejada existe porque o Bem-Estar não está sendo permitido, então na ausência dessa não permissão, o Bem-Estar retornará.

É comum para as pessoas começarem a se inclinar na direção da recuperação, apenas para parar e começar a classificar muito cedo. E quando elas ainda encontram condições ou sintomas indesejados, elas então emitem pensamentos de resistência e perdem a base aperfeiçoada que ganharam. Com a liberação consistente da resistência, todas as condições indesejadas diminuirão, lhe retornando ao seu estado natural de Bem-Estar.

24. Estar bem para ajudar o outro

Quando você está sentindo o desconforto de ver outras pessoas em situação de falta ou necessidade, e decide ajudá-las a partir de seu estado de desconforto, nenhum valor duradouro acontece, por duas razões importantes: primeiro, você não está em alinhamento com a Energia de sua Fonte e, assim, você não tem valor real a oferecer; e, segundo, sua atenção à necessidade delas apenas amplifica a necessidade delas.

É claro, é uma coisa maravilhosa ajudar os outros, mas você deve fazer isso a partir de sua posição de força e alinhamento, o que significa que você deve estar em alinhamento com o sucesso delas quando você oferece assistência e não em alinhamento com o problema delas.

Quando sua consciência sobre a situação delas lhe deixa desconfortável e você oferece ajuda para fazê-las se sentir melhor e para fazer você mesmo se sentir melhor, você não está no Vórtice e não está ajudando. Quando você sente uma ânsia inspirada para oferecer algo porque você quer participar da felicidade delas, do processo de sucesso, sua atenção ao sucesso delas se harmoniza com o ponto de vista de sua Fonte; e os infinitos recursos do Universo estão à sua disposição. E isso ajuda.

25. Naquilo que é novo é que a Fonte habita

Quando você estava vindo para sua experiência física, você entendia que a base do Universo – tanto física quanto não física – é a do Bem-Estar absoluto.

Você não sentia nenhuma preocupação com a existência de coisas indesejáveis, já que você compreendia a importância do contraste e da variedade, e você sabia que mais criação maravilhosa nasceria dessa variedade.

Você sabia que sua ênfase e foco estariam sobre a nova criação que nasceria da variedade, e, consequentemente, o contraste que geraria a expansão era uma coisa boa, pois não apenas você cria novos componentes para moldar em detalhes de sua experiência de vida, mas que você está criando uma nova perspectiva contínua a partir da qual apreciar estes detalhes. Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mais desejos, mais apreciação...

É sempre o que é novo que revigora... Naquilo que é novo é que a Fonte habita – oferecendo um sinal de amor e contentamento que lhe chama eternamente adiante para a expansão infinita. Para mais!

26. Esqueça as evidencias inicialmente

Se você estiver disposto a deixar seu estado emocional aperfeiçoado ser a evidencia de seu progresso, então o progresso continuará; você continuará a se sentir até melhor, e o ponto da virada se tornará a evidencia física que pode ser vista. Mas se você buscar muito cedo pela evidencia e não a encontrar ainda, você perderá o suporte Vibracional.

A necessidade de ver a evidência imediata do progresso é o estorvo mais significativo para a maioria das pessoas. Quando você tenta classificar seu progresso muito rápido, você se move a partir dos resultados que busca.

Não há nenhum desejo que você mantenha que seja por outra razão que não a de acreditar que pode se sentir melhor em tê-lo realizado. Seja um objeto material, um monte de dinheiro, um relacionamento, um estado físico de ser – todo desejo é querido porque você quer se sentir melhor.

Quando você descobre o ponto do melhor sentimento primeiro, pelo foco deliberado de sua mente distanciada dos problemas, esforços, irritações e qualquer outra forma de coisas indesejadas - e foca sua mente sobre a simplicidade de sua própria respiração – você terá encontrado a chave para o poder da permissão.

27. Onde tudo tem início

Uma retirada de atenção da condição indesejada é necessária de maneira a liberá-la de sua experiência, mas, para começar, também é necessário interromper o pensamento de resistência que lhe pinça do Bem-Estar.

Nosso processo de meditação orientada lhe ajuda a atingir as duas coisas, e lança as bases de um nova e aperfeiçoada perspectiva sobre a vida... Você achará mais fácil encontrar coisas cada vez melhores nas quais pensar. Será mais fácil ver os aspectos positivos nas situações e pessoas. Você verá os elogios fluindo de você e sentirá apreciação por mais coisas.

Seu corpo físico é verdadeiramente um reflexo dos pensamentos que você tem, mas não apenas os pensamentos que você tem sobre seu corpo físico. E, assim, compreender a base Vibracional que apóia seu corpo físico é importante para que você mantenha um corpo físico saudável. Um regime de ações físicas não é o bastante. Seu corpo um reflexo puro do equilíbrio dos pensamentos que você pensa.

28. Você sabe o que é "amai-vos uns aos outros?”

Cada pessoa com quem você interage é uma parte da pessoa em quem você está se tornando. Nenhuma interação com uma única pessoa é deixada de fora do processo de seu vir a ser.

Muitos supõem que apenas os relacionamentos agradáveis têm valor, mas esse não é o caso. Sua consciência de uma situação indesejada evoca de você um claro pedido Vibracional por algo diferente. E, assim, mesmo essas interações desconfortável com os outros formam a base Vibracional de sua expansão.

Frequentemente as pessoas acreditam que o valor da interação com os outros tem a ver principalmente com a combinação dos talentos e ações de maneira a realizar as coisas que precisam ser feitas numa sociedade, mas sua interação é muito mais importante do que isso. Vocês estão se ajudando um ao outro a definir os atributos de sua expansão individual e coletiva. Em outras palavras, mesmo o mais breve dos encontros com outra pessoa está realmente contribuindo para a sua expansão como um Ser Eterno.

É nosso desejo ajudá-lo a retornar à sua apreciação natural daqueles com quem você está compartilhando seu planeta de maneira que você possa desfrutar plenamente de todos os encontros com os outros, não importa quão breves ou independente de você concordar com elas ou não.

29. Respire, Inspire... se alinhe!

A estabilidade da sua Terra existe porque a mudança e expansão dela não sobrepujam a habilidade dela de encontrar equilíbrio. Não é apenas o tamanho da Terra e as leis da física que são de importância suficiente para absorver o choque de qualquer mudança, mas também a natureza Vibracional da Terra pró Bem-Estar.

Embora sua Terra pareça ser uma esfera geológica de rochas, solo, e água mantidos juntos pelas forças gravitacionais, ela é muito mais do que isso, pois em cada partícula de substancia da Terra está a Consciência Vibracional buscando equilíbrio individual – Consciência se alinhando com uma visão mais ampla Não-Física do futuro da Terra.

Mesmo que os habitantes humanos do planeta Terra estejam muitas vezes fora de seus Vórtices, num estado de resistência de seu Bem-Estar pessoal, a Consciência esmagadora de seu planeta (no solo, na água, na flora e fauna) está incrementalmente encontrando equilíbrio em cada passo ao longo do caminho.

Com o tempo, quando você relaxar e respirar em direção ao alinhamento com sua Fonte, você será capaz de sentir o pulso Vibracional dominante do Bem-Estar que permeia sua Terra e tudo do qual é constituído, pois o Bem-Estar é a base do Tudo-Que-É.

30. Um Ser no Tempo Eterno Agora

Não há fim para a experiência de vida, pois você é um Ser Eterno com intermináveis possibilidades de alegre expansão.

Com cada novo desejo que é lançado e, então, permitido a se manifestar, você descobrirá ainda outra situação a partir da qual lançar mais desejos. Este processo de criação não tem a ver com terminar a criação e encontrar um fim para as manifestações necessárias. Tem a ver com o alegre processo da expansão. E no momento em que sua intenção muda para uma determinação de “sentir-se bem” ao invés de uma determinação para “manifestar algo”, não apenas você se torna uma pessoa consistentemente feliz, mas todas as coisas desejadas fluirão facilmente para você.

Para alguns, no início, parece um paradoxo, embora não seja paradoxal em nada: “Eu quero estas coisas porque me sentiria melhor ao tê-las, mas minha consciência da ausência delas me impede de tê-las. Mas se eu puder encontrar um modo de me sentir melhor mesmo sem tê-las, elas poderão ser minhas.”

Uma poderosa verdade Universal é simplesmente isso: você não pode atrair a presença de algo desejado quando está predominantemente ciente da ausência dela.

31. Já se alinhou hoje?

Quando, você entender que, em primeiro lugar e mais importante, você é um Ser Vibracional, e que sua intenção dominante se torna naquela que se sintoniza com sua freqüência Vibracional, que é a da Fonte em você – você proverá a base perfeita para que as células de seu corpo físico vicejem. Mas se você está considerando seu corpo físico a partir do ponto físico habitual, notando sintomas e analisando sua condição física, você emitirá resistência Vibracional que dificulta seu bem-estar. Em outras palavras, sua resposta Vibracional à sua condição atual dificulta superar qualquer condição física indesejada.

Quando você é capaz de encontrar 15 minutos diários para relaxar e se sintonizar à freqüência de sua Fonte, durante este tempo de meditação toda resistência e dificuldade cessarão, permitindo às células de seu corpo a oportunidade de retornar ao estado natural de Bem-Estar delas. E seu estado Vibracional melhorado começará então a se espalhar através de maiores segmentos de seu dia.

Na raiz de sua condição física está a condição de suas células. Na raiz da condição física de suas células está o padrão Vibracional. Na raiz deste padrão Vibracional está o alinhamento com o Bem-Estar da Fonte dentro de você.

32 - Meditação e aspectos positivos

Quando você, deliberadamente, buscar pelos aspectos positivos naqueles que lhe cercam, você treinará sua propensão Vibracional para Vibrações aumentadas e melhoradas. Assim, não importa quantos pensamentos negativos você teve antes, ou por quanto tempo você esteve negativamente focado.

Você pode se focar deliberadamente – exatamente agora – num pensamento melhorado.

Como a Lei da Atração está lhe respondendo ao pensamento atual, quanto mais pensamentos similares a esse pensamento atual, mais pensamentos similares virão em foco para você. Em outras palavras, a Lei da Atração (semelhantes se atraem) continuará a limpar para você mais e mais os pensamentos que se compatibilizam com sua freqüência Vibracional atual. E, assim, quanto mais deliberadamente você escolher os pensamentos de melhor-sentimento, mais fácil e pronto acesso você terá a mais pensamentos de melhor sentimento.

Nós ensinamos a meditação porque ela é realmente mais fácil, em algumas situações, para lhe ajudar a obter o “não pensamento” do que a encontrar um pensamento positivo...

Não há um caminho melhor para os relacionamentos maravilhosos, significativos, de bom sentimento, do que a combinação da meditação diária – permitindo que sua Vibração encontre seu equilíbrio natural – e o foco deliberado sobre os aspectos positivos.

Abraham-Hicks

Nenhum comentário:

Site Meter