Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Quem é você?


Muitos falam de vida fora da Terra.

Não é de hoje que esse assunto assusta muitas pessoas, e para outras dá esperança, pois veem uma humanidade cansada de tantas desgraças e prisões psíquicas desde a era medieval, ou até mesmo antes disso.

Especulações e mais especulações, mas o que a sociedade chamada "de massa" não sabe é que todas as evidências apontam para a mesma resposta. Um exemplo são as pirâmides e sua impossível construção com nossa "maravilhosa tecnologia atual". Mas, de onde vem aquela tecnologia que construiu cada uma dessas pirâmides? Qual seria a semente humana com essa inteligência para criar diversos objetos magníficos ao longo do tempo? Pensar que dentre bilhões de estrelas e galáxias - algumas das quais nem mesmo temos conhecimento - seria um delírio cogitar que há outras formas de vida? Uma loucura? Por que só a raça humana pode habitar um planeta e destruí-lo? De onde vem nossa semente? De onde vêm os deuses que os povos antigos apontavam no céu? Na Bíblia, Deus está no céu, em todos os povos sem distinção é unânime que algo maior vem do céu. Seria essa a nossa origem?

A humanidade que vive pelo capitalismo sem saber o que é realmente o capitalismo, as pessoas nascem, crescem, se reproduzem inconscientemente e morrem sem questionar nada sobre a sua existência. Esta mesma humanidade acomodada prefere se agarrar a ideias antigas da era medieval e em um Deus que castiga caso alguém venha questioná-Lo. No fundo, elas não têm culpa de viverem presas, porque nem mesmo sabem que estão presas.

Temos o resquício da Inquisição dentro de nós, de nossas raízes e de nossos antepassados, que acreditavam em uma Igreja que enforcava, esquartejava e queimava, esse era o antigo governo. Hoje, nosso governo mundial não é mais a Igreja, mas o dinheiro que domina e induz a pensar apenas nele e assim camos presos a tecnologias, comidas cancerígenas, shoppings centers e compras desenfreadas.

Acima do shopping existe um espaço inexplorável, vidas em outra órbita, planos ou galáxias. Quem pensa nisso dentro de um shopping? Ninguém! Temos atividades demais para nos aprisionar, trocaram a Igreja por um novo governo mundial que aprisiona as pessoas como gados para o abatedouro. E, pior do que isso, somos gado que come o próprio gado ao acreditar que não há inteligência, que não há nada e nem sentido algum para nossa vida aqui.

Olhemos os resquícios da história, quando foi que um macaco deu um salto tão grande para poder participar da construção inteligente de armas atômicas? Talvez não tão inteligente assim, uma sociedade sem sustentabilidade não pode ser nunca inteligente.

Está difícil hoje, a massa vive na prisão. Consideremos a ideologia exposta no filme Matrix. Além da ficção, existe algo que a população ignora. É fácil apelidar de louco aquele que teve contatos com seres extraterrenos, intraterrenos ou de outros planos sutis.

Agora, o que fazer? Nossa sociedade se dividiu em três: a massa alienada, os ditos espiritualizados - que na verdade são apenas pessoas conscientes que vivem na dificuldade entre a massa - e o governo mundial que seria a outra classe.

Mas, ninguém sabe quem é o seu governante, pois, se soubesse, seria destruído, porque não é uma única pessoa, mas sim uma corporação gigantesca com várias partes espalhadas pelo globo. Nós ficamos no fogo cruzado, por exemplo, o povo com bandidos: ficamos no meio sem saber o que fazer.

Somos condicionados a não pensar, mas nosso gene- que provém de duas raças - nos deixa no meio entre a prisão e a liberdade de pensamento. Vemos um mundo de desgraças, mas também podemos ver um mundo de evolução e sustentabilidade. Como poderemos criar um mundo onde tecnologia e natureza vivem harmonicamente lado a lado? Isso é perfeitamente possível, mas enquanto existir a prisão psíquica estaremos de mãos atadas.

Devemos esperar um ser divino para interceder por nós? Nós criamos e somos nós que devemos dar um jeito nesta situação. Agora a pergunta: como?

Levamos nossas vidas no caminho do meio e mesmo assim querem nos pegar, invadir nossas mentes e silenciá-las com produtos, mídias e ditas perfeições imperfeitas e aberrativas à nossa real natureza. Vejamos toda a história dos povos primitivos, do legado dos antigos alquimistas e dos cientistas apagados por saberem demais. É importante que veja com seus próprios olhos e sem dogma de "alguém" que impôs falsidades dentro de uma igreja ou nos comerciais de TV. Pense e desligue a TV por um instante e olhe para o céu refletindo qual seria a origem da semente desse mundo. Em breve, o mundo se chocará com a verdade mais cedo ou mais tarde. Ninguém da mídia proposta pelo governo mundial aborda relatos de óvnis. Quando o assunto vem à tona na mídia, eles desqualificam afirmando ser outra coisa.

Nada melhor que dizer a verdade e depois recontar a história, assim acalma o povo. Nós temos a comunicação, mas não podemos vê-los, pois o homem só acredita naquilo que vê e toca, por isso a televisão funciona nas cabeças mundanas. Veja Platão em seu "Mito da caverna", veja outros seres que apontam a mesma história, escavações e desenhos que provam que existe vida além de nossa cabecinha preocupada com o hambúrguer que irá comer, desconhecendo como foi feita a carne sofrida em abatedouros obscuros além de nossa imaginação inocente.

Enquanto uns se divertem, outros morrem por trás dos bastidores, com sangue e sofrimento, para que você possa ficar preso e não acreditar em nada mais que uma nota suja ou na sua chapinha para esticar esse cabelo que lhe foi dado geneticamente por um ancestral que talvez tivesse vindo de outra galáxia ou talvez vindo de um belo macaco saudável habitante das antigas selvas africanas.

Antes de nós, já existiam seres que - invisivelmente - lutam para preservar esse mundo que aparentemente não vale mais que o seu desperdício e a sua falta de consciência quando sente raiva e julga o outro sem antes saber de onde mesmo você e sua raça vieram.

Olhe e veja, não seja tolo e se aprisione naquilo que o padre falou, pois nem mesmo ele viu Deus ou não admite aos outros que todos tivemos contato extraterrestre desde o princípio da existência da Terra no espaço.

Até que, pela lógica ser cego e aprisionado nesse mundo sem saber da verdade, é até melhor e cômodo, mas acontece que assim nunca haverá evolução. A evolução que deve acontecer daqui a 100 anos chegará tarde, pois, até lá, provavelmente não teremos mais recursos naturais e os gados da massa verão que foram apenas gados para os governantes ocultos.

Comecemos a pensar antes que seja tarde, ou quem sabe já é, mas ainda temos a esperança, este fator que rege o ser humano a ir até os confins de seu limite e achar forças para superar e fazer tudo melhor.

Sejamos mais lógicos e racionais, pois o medo da verdade nos aprisiona. Pense por você por um instante e verá o quanto é triste ficar sem saber da verdade. É como se fossemos meras marionetes assustadas, pois na verdade não conhecemos nada e achamos que conhecemos de tudo.

Nisso tudo só me basta achar que a humanidade foi um erro, mais ainda assim erros são a prova de acertos futuros e o futuro depende de cada um que rege a teia do mundo. Todos nós fazemos parte, queiramos ou não, da ligação cósmica entre mundos e civilizações do passado e do futuro.

Como será a civilização do futuro? Depende daquilo que iremos plantar e só planta algo aquele que tem o conhecimento ou procura tê-lo de alguma forma, vivendo não como um zumbi alienado, mas como um ser consciente de sua evolução.

Faça um planeta sustentável, comece por você. Aquele que vive na mentira não pode se sustentar, então seja sustentável e consciente para poder formar um novo mundo fora da farsa dita realidade, a qual foi imposta para controlar a massa, um povo sem princípios, inteligência e educação.

Não espere que o povo mude. Isso é besteira. Vamos juntando aqueles que enxergam o outro lado da moeda, faça uma família, junte-se aos semelhantes, pois esperar, não viveremos até 3000, onde talvez mudando o mundo hoje com nossas opiniões, lá no futuro possa ser modicado. A mudança que deixamos aqui não é para o agora, mas para um futuro longínquo.

Vamos fazer o que nos cabe, formando uma família de idealizadores e pensadores, assim como fez Platão na antiguidade, assim como fizeram outros iluminados e só hoje vemos a mudança e herança que estes nos deixaram.

Você não está só, estamos apenas espalhados em meio de uma grande massa que não sabe para onde ir porque não pensa que existe a ida a mundos imagináveis ou nada além de suas vidas parasitas. Não culpe a humanidade, eles não sabem, mas se você sabe agora é hora de nos juntarmos á luz de um novo amanhã, mesmo que daqui 200 anos ou mais. A hora de fazer o futuro é agora. Vamos juntar nossos conhecimentos e ideias, vamos florescer um mundo desertificado pela ignorância. Não estamos aqui por mero acaso! Não desperdice a sua inteligência!

Letícia de Castro
GERAÇÃO Z | JUNHO 2014

Nenhum comentário:

Site Meter