Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ASSUMIR O CONTROLE DO SEU DESTINO - Parte 2

Para alguns de vocês essa informação será confusa. Contudo, muitos de vocês estão experimentando esse processo em diferentes graus, durante as suas curtas jornadas noturnas ou em meditação. Portanto, desejamos dar-lhes uma compreensão básica do que está acontecendo nos diversos níveis do processo de ascensão.

À medida que estudarem e se aprofundarem nos mistérios da Verdade Cósmica, vocês vão construir um reservatório de conhecimento que poderão atrair quando necessário. Também, vocês obtêm acesso à sua Mente Sagrada, que vai parecer como se vocês se conectassem com a fonte cósmica de informações. Todavia, no começo, isso será o seu próprio passado antigo e abrangente que lhes foi disponibilizado. Vocês vão se tornar cada vez mais sensíveis às ideias, conceitos e informações complexas, e obterão a capacidade de conectar-se com o rico depósito de informações à vontade.

Nós os incentivamos a estudar cada um dos pontos importantes abaixo, até que que tenham uma compreensão abrangente do seu significado, de modo que possam decidir se o conceito é válido. Vocês podem então tomar uma decisão inteligente acerca de se deseja ou não integrar o conhecimento, e em seguida reivindicá-lo como parte da sua verdade essencial. O discernimento é de suma importância, à medida que vocês substituem as suas crenças antigas, ultrapassadas e restritivas pela nova percepção consciente expandida e de frequência superior. Essa é a maneira de um Mestre de Si Mesmo.

. O olhar focado da humanidade está sendo elevado para fora do atoleiro sufocante da existência terrena para o horizonte longínquo do futuro. O desejo de riquezas materiais está sendo substituído por um anseio da consciência da Alma.

. A inteligência focada é necessária para se entrar, de modo bem sucedido, nos muitos sub-planos da quinta dimensão para que vocês possam conectar-se com o enorme depósito de sabedoria e de capacidades avançadas disponíveis ali.

. Os Servidores do Mundo serão mantidos reunidos por uma forte conexão de Alma – uma lembrança de um pacto solene para servir a humanidade, com um objetivo comum de ascender na consciência.

. Orações sinceras de gratidão e de súplica para o bem maior de todos, juntamente à meditação focada na Alma devem tornar-se a forma aceitável de comunhão com o nosso Deus Pai/Mãe e com os grandes Seres de Luz.

. Um grande número de Almas, que ainda está funcionando na ilusão do ambiente de terceira e quarta dimensões, está, de modo progressivo, despertando para as advertências do seu Eu anímico conforme elas se movem para além da influência da estrutura de crença da consciência de massa.

. É de suma importância que vocês obtenham o controle da sua personalidade egoica e da mente subconsciente de modo que a Superalma/Eu Superior possa começar a irradiar sua sabedoria para o Eu-Alma.

. Foi predeterminado que as facetas/Centelhas do reino angélico e de outros grande Seres de Luz encarnariam na Terra, e seguiriam o caminho dos humanos.

. Os portais de iniciação foram abertos e permaneceram abertos através das Eras. Todavia, no passado, apenas algumas Almas corajosas conseguiram passar pela Porta Aberta e obtiveram a Automestria.

À medida que evoluem e se tornam habilidosos em compartilhar a sua sabedoria com os demais, vocês vão se tornar cada vez mais sensíveis às mensagens sutis, conceitos e ideias dos seus guias, professores, assistentes angélicos e dos mestres iluminados dos reinos superiores. Quando vocês transformarem as informações que acumularam em sabedoria, e se tornarem exemplos vivos de cada nível novo e avançado da consciência, estarão então, qualificados para ensinar os conceitos a outras pessoas. Vocês precisam experimentar o que ensinam e transformar-se em exemplos vivos, que é o meio mais eficaz de chamar a atenção dos outros.

Lembrem-se, meus corajosos, em todas as eras e ciclos principais, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles de mentes abertas e corações amorosos. A submissão à Vontade do nosso Deus Pai/Mãe significa adesão às Leis Universais, à medida que elas lhes são reveladas. Um Mestre de Si Mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais elevadas, possui um desejo ardente de servir os outros, e é sempre responsável por suas próprias ações. Invoquem-nos e permitam-nos iluminar o caminho, enquanto vocês viajam para o futuro. Vocês são amados do modo mais profundo.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Nenhum comentário:

Site Meter