Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MELHORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR - Parte 1

Amados mestres, à medida que atravessam o caminho de retorno aos reinos de dimensões superiores da existência, conhecido como o Rio da Luz/Vida, ou, às vezes, como a Ponte do Arco-íris da Consciência Cósmica, os padrões vibracionais internos e externos estão em constante estado de mudança.

Isso resultou em uma crescente expansão da consciência, em que os filtros através dos quais vocês observam o mundo da sua realidade, bem como as crenças/estruturas, que construíram ao seu redor, estão sendo substituídos progressivamente por verdades superiores e mais fortalecedoras.

O mundo que vocês criaram e aqueles com quem interagem sempre refletirão para vocês as crenças e expectativas que vocês aceitaram como a sua verdade.

Em uma situação dolorosa ou debilitante, existem sempre crenças desequilibradas e apegos que os mantêm aprisionados em uma falsa realidade. As crenças que controlam muitas de suas ações e reações, em uma base diária, estão lentamente se dissipando, e estão sendo substituídas pelos conceitos que conferem poder, que vocês estão, de modo gradativo, aceitando como a sua nova versão (visão) da realidade.

Vocês estão no processo de expansão da consciência do Self, e estão desenvolvendo uma conscientização mais focalizada, em profundidade, daqueles com quem vocês interagem e também com os reinos além da sua atual capacidade de ver.

Vocês ouviram com frequência o ditado: “tudo é uma ilusão”. Isso não significa que tudo que foi criado no reino físico da existência não seja sólido, não tenha estrutura, ou não seja real. Nem quer dizer que os reinos superiores sejam ilusórios, sem estrutura tangível ou definição.

Cada nível da existência, por todo este Universo, parece tão real para os que lá residem, como a sua casa terrena é para vocês. O Criador e a sua influência abrangente são indubitavelmente mais reais, assim como nós somos.

A ilusão é uma percepção do mundo, uma realidade que vocês observam através dos filtros da sua própria criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que vocês codificaram em sua mente subconsciente e que aceitaram como sua verdade.

Cada um vê o mundo e os acontecimentos cotidianos, através de um véu das suas próprias crenças e de um nível alterado de consciência. É por isso que muitos veem tudo através dos filtros da negatividade, enquanto as Almas iluminadas experimentam a vida através dos filtros do amor e do não-julgamento.

Durante esses tempos de transformação acelerada, vocês estão experimentando grandes mudanças tanto interna quanto externamente.

As membranas entre as mentes subconsciente, consciente e supraconsciente estão se tornando mais tênues, o que lhes permite, desse modo, acessar as informações subjetivas e autolimitantes, que vocês precisam liberar, e os conceitos distorcidos, que precisam curar, a fim de retornar ao equilíbrio interno, à medida que reivindicam a Automestria.

Os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, assim como a matriz do subconsciente, consciente e supraconsciente estão em processo de fusão e retornando a um estado unificado de superconsciência ou macro-consciência. De muitas maneiras, o ditado: “conforme era no início, assim será novamente”, se aplica ao processo transformador pelo qual a humanidade está passando agora.

Cada observação, por meio dos sentidos físicos, que deixa uma impressão em vocês, assim como toda ação, interação e reação, é transmitida de modo automático e gravada no interior das células de memória da mente subconsciente.

Novamente, enfatizamos, a sua mente subconsciente é subjetiva e toma cada pensamento ou experiência ao pé da letra, e é posteriormente afetada pelo viés individual. A mente subconsciente continuará a reagir e a repetir condições e padrões antigos de pensamento, reiteradamente, até que os equívocos sejam solucionados e reprogramados.

O mundo da terceira e quarta dimensões é aleatório e caótico, enquanto o contínuo de tempo/espaço da quarta dimensão superior e além é mais flexível e fluido. À medida que integrarem os padrões vibracionais das dimensões mais elevadas, tudo o que não for compatível subirá à superfície para ser solucionado, o que resultará em sabedoria superior.

Portanto, as pessoas que desenvolveram a visão interna, sabem que pensamentos são coisas tangíveis. Elas estão cônscias de que a qualidade ou os padrões de frequência de um pensamento determinam a sua cor, enquanto a natureza de uma emoção determina a forma que assumirá.

Quanto mais concentrado e detalhado for o pensamento, mais claro será o contorno.

Os pensamentos de um nível de vibração baixa são escuros, confusos e distorcidos, enquanto o pensamento de oitavas superiores, aqueles infundidos com amor, são mais delicados e luminosos. Vocês precisam aceitar o fato de que os seus pensamentos realmente possuem substância e que eles realmente têm um efeito sobre vocês e sobre o mundo ao seu redor.

Vocês devem estar dispostos a examinar as ideias preconcebidas acerca das complexas tradições/estruturas/limitações da sua vida, e precisam liberar ou transformar as crenças que os estão mantendo aprisionados nas limitações estruturais que vocês infligiram a si mesmos.

Liberar apegos, hábitos e conceitos ultrapassados é um processo contínuo e exige vigilância e atualização constantes.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter